News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

brinkle

Vamos reagir. Os jogadores sentiram o ambiente, mas acredito que vamos sacudir a pressão.

Estamos é a mandar muitas bolas longas, não acho que seja a melhor opção.

GALEGO

agora estamos mais serenos e se aguantamos o ritmo ainda podemos equilibrar o jogo

rnmc

brinkle

Acho que até o Domingos está a estranhar o ambiente... é a primeira vez que me lembro de o ver sentado.

Acho que estamos a defender razoavelmente bem. No ataque é que estamos muito pouco incisivos, ainda agora o Paulo César rematou tão fraquinho... ai os nervos.....

GALEGO

estes raios dos gunners estao a jogar com uma diabólica velocidade e o Braga nao da acoplado a esse ritmo para destruir no meio campo na iniciativa deles

brinkle

Estamos a jogar um bodainho melhor depois do golo. Melhoramos neste segundo quarto de horas, mas a tensão continua lá, o que se pode compreender. Nota-se que quando vamos para a frente podemos causar perigo, mas e equipa está também muito preocupada em fechar bem, o que limita muito a acção na frente.

Ben-u-ron

Cheira-me que vamos sair com uns 3 ou 4....se continuarmos a jogar assim. Mas é compreensível. Os tipos jogam muito bem à bola. Só espero que não afecte a cabeça dos jogadores pq  o jogo em paços é para ganhar.

BrunoSCB

VAI-TE EMBORA GARCIA !!!!!!
2 golos por culpa dele !! NEM SE POSICIONAR SABE  >:(

carneirooo

Há poucos jogos em que eu reconheço que o Braga argumentos tão distintos da outra equipa. Este é um desses jogos, ver o Arsenal jogar a esta velocidade é complicado para qualquer equipa do mundo..

BrunoSCB

Ana Cunha

Ben-u-ron

Não temos equipa para eles. Que parem é de marcar. Não quero goleada das antigas.... é que por este ritmo vai ser muito mau.

GALEGO

definitivamente nao estamos no jogo... nao saimos com as nossas armas... eles imprimiram ao jogo uma velocidade endiablada e nos as mais daz vezes ficamos a ver...assim nao. Nao se trata de criticar : eles sao favoritos e tem que ser...mas au achava que o Braga utiulizaría as armas de Sevilha...mas definitivamente nao...é pena ainda assim e pase o que pase, temos que estar sempre com eles...força Braga!, ourtra vez será

brinkle

ui ui ui Não se pode dar tanto espaço ao Fabregas e muito menos em frente à grande área. Os tipos não perdoam.

Parece-me que o Hugo Viana está sem ritmo... foi arriscado colocá-lo logo neste  jogo, e o Luís Aguiar está a leste.....

ZeGato

Jogam muito à bola...

... e que falta faz Salino. Jogador mais fundamental nesta equipa, na minha óptica.

SamirNasri

Acho que aqueles que disseram que o braga ia ganhar em Emirates cairam agora na Realidade, e até defendiam muito melhor que nos lol enfim ainda nao acabou....

Ben-u-ron

Quote from: BrunoSCB on 15 de September de 2010, 20:20
AI MEU DEUS , QUE É FEITO DA NOSSA MARAVILHOSA DEFESA   ???  :'(

Já no Porto a defesa falhou... falta um gajo bom que encoste o Garcia de vez.  E um tipo defensivamente forte para o lado do Elderson (para o substituir em jogos em que temos que defender).

rvx