News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Calendário Sp. Braga

Started by GverreirodoMinho, 14 de September de 2010, 07:58

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Acabei de reparar que o nosso Braga tem um (muito) mau calendário.

Além de este fim-de-semana ter jogado com o Porto, jogar amanhã com o Arsenal,no fim-de-semana a seguir ao próximo jogo da Champions, no dia 28/09, com o Shaktar, o Braga joga com o Benfica (03/10). Depois há uma paragem no campeonato, e os jogos com o Partizan são fáceis de gerir (o 1º é antes do Olhanense, e o 2º é entre o Rio Ave e o Beira Mar). Depois voltamos ao mau calendário: jogamos fora com o Guimarães no dia 14/11, depois recebemos o Arsenal no dia 23/11, e depois recebemos o Nacional no dia 28/11.

Alguém sabe se há maneira de alterar o calendário?
Sócio 2669.

Carvalhinha

Quem joga nas ligas europeias tem direito a antecipar/adiar algum jogo, mas nada de outro Mundo.
Uma vez pedimos à Académica para adiarmos um jogo, foi-nos impedido, o que eu nunca percebi. Na época passada os mouros anteciparam o jogo com o Leiria... (só para ficarem em primeiro lugar ::))

ric

que tenhamos este calendário muitos anos!!!!!!!!!!!!!!!

SOMOS OU NÃO SOMOS UMA EQUIPA DE GRANDES VOOS?

QUEREMOS ENTRAR NA CHAMPIONS E DEPOIS JOGAR COMO UM BEIRA-MAR OU OLHANENSE 8NÃO DESFAZENDO O SEU VALOR)

Vicente Repas

Quote from: ric on 14 de September de 2010, 09:25
que tenhamos este calendário muitos anos!!!!!!!!!!!!!!!

SOMOS OU NÃO SOMOS UMA EQUIPA DE GRANDES VOOS?

QUEREMOS ENTRAR NA CHAMPIONS E DEPOIS JOGAR COMO UM BEIRA-MAR OU OLHANENSE 8NÃO DESFAZENDO O SEU VALOR)

Bem dito! 
O FCP quando lá vai, também não se queixa! Azar!
É o que temos! Ninguém nos dá outro!
As coisas, quando conquistadas facilmente, não têm o mesmo valor.
Se queremos ser "grandes" (por não somos grandes, somos ENORMES) há que lutar pelas coisas à grande.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

É natural que seja um calendário difícil.


Se quiséssemos ter um calendário fácil íamos jogar pra regional  ;D

GverreirodoMinho

Eu não se me expliquei bem: como é óbvio que não me importo de ver um calendário preenchido do Sporting de Braga, só estou a falar porque tivemos o azar de os jogos europeus coincidirem com jogos importantes da Liga Zon Sagres (Porto, Benfica, Guimarães, Nacional). Podiamos ter a sorte dos jogos europeus serem entre Portimonenses, e Setúbales, etc... , mas nem nisso temos sorte...
Sócio 2669.

BRAGA FOREVER

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2010, 13:28
Eu não se me expliquei bem: como é óbvio que não me importo de ver um calendário preenchido do Sporting de Braga, só estou a falar porque tivemos o azar de os jogos europeus coincidirem com jogos importantes da Liga Zon Sagres (Porto, Benfica, Guimarães, Nacional). Podiamos ter a sorte dos jogos europeus serem entre Portimonenses, e Setúbales, etc... , mas nem nisso temos sorte...

Mas uma coisa é certa...se conseguirmos sair "vivos" da 1ª volta do campeonato...ui,ui,ui.

Tenham medo com a 2ª volta do Braga,muito medo...vem tudo ao AXA. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Apenas_Braga

Alterar o calendário para quê ?

OU SOMOS ENORMES OU NÃO SOMOS

OU QUEREMOS ANDAR A JOGAR NA LIGA DOS CAMPEÕES OU NÃO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Lipeste

#8
5ª Jornada
Domingo, dia 19:
Paços Ferreira- Sp. Braga
(18h00 SportTV)

6ª Jornada                                                         Liga dos Campeões
Sexta-feira, dia 24:                                        Terça-feira, dia 28
Sp. Braga-Naval
(20h15 SportTV)                    Sp. Braga-Shakhtar Donetsk (19h45 RTP 1)

Sábado, dia 25:
Académica-V. Guimarães (17h00 SportTV)
Marítimo-Benfica (19h15 TVI)
FC Porto-Olhanense (21h15 SportTV)

Domingo, dia 26:
Portimonense-Beira-Mar (16h00)
U. Leiria-Rio Ave (16h00)
Sporting-Nacional (20h15 SportTV)

Segunda-feira, dia 27:
V. Setúbal-P. Ferreira (20h15 SportTV)

Com estas datas confirmadas e a manter-se o jogo da luz para o dia 3 de Outubro, por jogarmos na terça feira teremos cinco dias de recuperação para esse jogo e eles como jogam na quarta tem menos um dia e uma viagem à Alemanha (Schalk 04). Não é tão apertado como inicialmente se poderia pensar.

barinho

Temos sempre no mínimo 4 dias entre jogos e um plantel vasto por isso não nos podemos queixar.Teremos sempre que de um jogo para outro fazer uns ajustes mas temos quantidade e qualidade para poder discutir a vitória em todos os jogos.Mesmo em Setúbal em que estávamos no meio de 3 jogos em 6 dias mudamos imenso a equipa e só não ganhamos por mera infelicidade.

E ano após ano cada vez mais a equipa se habitua,equipas como o Porto,Inter,etc ganharam tudo o que havia para ganhar no mesmo ano e até com planteis mais curtos que o nosso (não comparando a qualidade).Dantes se fossemos à Europa nesse ano ficávamos a meio da tabela,agora lutamos por 4 objectivos na mesma época.

Eu por mim falo,espero que todos os anos tenhamos este "problema" ;).