News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ao que isto chegou.

Started by unabomber, 13 de September de 2010, 22:30

Previous topic - Next topic

Luri

Quote from: Lateralus on 14 de September de 2010, 00:24
O que pretendem com isto é fácil: Voltar a gozar da protecção de que beneficiaram no ano anterior.
Arrogantes como são, não pretendem igualdade de tratamentos, pretendem ser mais do que os outros.
Mas o tiro pode muito bem sair-lhes bem pela culatra. Porquê?
Apesar de arrastarem muitos adeptos (quando estão lá à frente), pode ser que os tais adeptos bi-clubistas que os vão ver ver jogar nas suas cidades, comecem, em vez, a ver os jogos dos clubes da sua terra, já que devem acatar a decisão de não ver o Benfica jogar fora. Se tal se suceder, o efeito que eles pretendem atingir (menos adeptos nos estádios da 1ª Liga) pode ser menorizado, desprovendo.lhes completamente da razão.
E só gostava que tal "proibição" durasse até ao jogo deles cá. Era lindo ver o nosso estádio ver-se livre dessa praga.
Contudo, esta situação, como de resto em quase tudo no nosso futebol, hoje é verdade e amanhã já será mentira. Com um par de arbitragens "habilidosas" nas próximas jornadas, vai ser vê-los a recuperar fôlego e esta situação a ficar para 2º plano.

Realmente é lamentável este tipo de atitudes anti - desportivas.
Mas se pensarmos bem são eles próprios a dar tiros nos pés. Como já li por aí e escritos de muitos quenfiquistas e após o Show de bola proporcionado pela nossa Enorme equipa e pelo Porto, até eles andam a ficar fartos de falta de qualidade do club de fachada que o são.
É triste termos que gramar com tais palavras que em nada dignificam o futebol nacional mas o exemplo está dado, futebol é jogado e mais vale acabar em segundo e continuar a mostrar bom futebol e proporcionar espectáculos futebolístico de altíssima qualidade, do que malabarismos nos túneis e nos departamentos como Comissão Disciplinar.

O futebol é jogado e não falado como eu costumo dizer ;) Quem sabe jogar joga, quem não sabe arranja pretextos ;)

Enfim será que estes quenfiquistas não se enxergam de uma vez por todas?

A minha impressão é que este ano o quenfica vai-se queimar todinho...OXALÁ QUE SIM  :D  

Akele abraço Braguista

cartunes

Isto é o Sr. Orelhas a exigir ao seu lacaio Sr. Vitor Pereira que o Benfas tenha outro campeonato em que jogue 1/3 do campeonato contra 10 jogadores.
É que contra 11 já é um pouco mais difícil.
Se calhar é melhor chamar o Sr. Ricardo Costa...

bragasupporter

Enfim eles não param, é impressionante a maneira como eles atacam !  Tou farto de ver aqui no forum tópicos e tópicos relacionados com o slb bosta, não  dêem importância a esses gajos    
gruppo ponte, braga, portugal!

Zeus

Eu ainda estou a espera dos castigos ao Orelhas, ao ruizinho e ao Judas pelas declaraçoes que fizeram no fim do jogo com os espanhois.
E agora depois do comunicado de hoje acho que tem que ser tomadas medidas rapidamente, isto e´ coacçao feita publicamente.
Nao foi o Boavista desceu por coacçao??!
E´ preciso ter lata....e entao qdo me lembro do benfica -Braga de a 2 anos apetece-me fazer uma loucura.....estes n tem pvtttttta de vergonha na cara.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

unabomber

Quote from: scb3303 on 14 de September de 2010, 01:51
Enfim eles não param, é impressionante a maneira como eles atacam !  Tou farto de ver aqui no forum tópicos e tópicos relacionados com o slb bosta, não  dêem importância a esses gajos    

vou ver se te acordo para a vida.

Jogos dos mouros:

Sporting (Luz)
Marítimo (Madeira)
Braga (Luz)

Percebeste agora o porquê de ser tão grave? ou precisas de um desenho?

unabomber

Quote from: Zeus on 14 de September de 2010, 01:58
Eu ainda estou a espera dos castigos ao Orelhas, ao ruizinho e ao Judas pelas declaraçoes que fizeram no fim do jogo com os espanhois.

Não vais ver.

Quote from: isi_scb on 14 de September de 2010, 00:52
Chantagem pura!! Tudo o que o benfas está a fazer é para garantir que ganham os próximos jogos ainda antes de entrar em campo.

É precisamente aqui que eu quero chegar. Há que ser forte Dona Comissão. Não baixar as calcinhas. deixem-nos sair da competição e lidar com as consequências.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 14 de September de 2010, 00:19
Ainda não me consegui parar de rir com esta comédia de terceira categoria...

Nem eu! São mesmo absurdos. Aquela gente do galinheiro não têm mentalidade nenhuma.

bruno scb

Jogos dos mouros:

Sporting (Luz)
Marítimo (Madeira)
Braga (Luz)

Percebeste agora o porquê de ser tão grave? ou precisas de um desenho?

o calendario diz tudo!!!

ja se entende porquê falar agora de arbitragens...

o medo já é tanto que têm que fazer pressão para ganhar.
senão façamos as contas:

estão a 9 pontos do primeiro;
os proximos 3 jogos serão de dificuldade maxima;
se algo correr mal nestes jogos ficarão praticamente arrumados do titulo, logo no início da época.
Sou do Braga até morrer

Dracul

Estes tipos são uns palhaços. No ano passado não se queixavam eles, com túneis pelo meio e arbitragens escandalosas.
Que desistam de tudo, não precisamos desses parasitas para nada.

Vicente Repas

Quote from: cartunes on 14 de September de 2010, 01:16
Isto é o Sr. Orelhas a exigir ao seu lacaio Sr. Vitor Pereira que o Benfas tenha outro campeonato em que jogue 1/3 do campeonato contra 10 jogadores.
É que contra 11 já é um pouco mais difícil.
Se calhar é melhor chamar o Sr. Ricardo Costa...
Como o ano passado foram campeões, não lhe renovaram o contracto por mais uma época...
Porquê?! Porque são os "Campeões Nacionais"! São melhores que os outros... :o
Este ano fazem birra das arbitragens porque não podem "armar a toura" nos túneis, dado que o contracto do Sr. Ricardo Costa já expirou!
Com ele conseguíram: Campeonato Nacional de Futebol e o "Campeonato Nacional de Túneis".
AGORA?! Como diz o reporter alfa, do "Diário do Minho": "Então, boa vai ela!"
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

tixascb

Eu acho justo se eles sairem da taça da liga porque segundo eles são roubados.
Então o Braga ao que tem sido roubado durante anos deveria extinguir o clube!!!!!!!!!
O ultimo jogo em casa contra o maritimo parecia irreal!!! A minha alma ficou parva quando foi assinalado aquele golo de fora de jogo ao maritimo!!! Porque da maneira que aquilo ia...
No meu ver eles com a vergonha de em 4 jogos terem "já" 3 pontos vão sair até da liga zon sagres!!! Tambem não fazem falta!!!

Desde que o meu BRAGA esteja em todas o resto é secundário!!!

barinho

Clube simplesmente ridículo!Andaram o ano todo a ser beneficiados,são prejudicados num jogo (e não me custa admitir que foram) e vêem logo ladrar.O pior é que provavelmente esta pressão vai surtir efeito e quem se lixa como sempre são os pequenos.Não tenhamos dúvidas que isto este ano vai ser uma luta entre porto e benfica para ver quem controla o sistema e nós ali no meio vamo-nos lixar,porque jogamos muito bem mas os árbitros se quiserem fazem os resultados.

Já agora,acho bem que não vão aos jogos fora.Era um bocado chato ter que desinfectar os estádios no fim,assim poupa-se o trabalho.

brigada da relote

Não se compreende tamanha atitude por parte da direcção encarnada, precisamente 4 meses depois do benfas ter-se sagrado campeão nacional. Como é óbvio, o refúgio das derrotas dos grandes será sempre na arbitragem, nos casos extra-futebol e não no mau planeamento da temporada e nos erros individuais de jogadores, treinadores e direcção. Dizer para os adeptos não irem assistir aos jogos fora vai contra tudo o que é a festa do futebol e contra a dimensão que o benfas tem a nível nacional. Existem muitos adeptos encarnados que raramente podem ir à Luz ver o seu clube e que optam por apoiar a sua equipa na Madeira, no Algarve, na região Centro e Norte.

Destaco no comunicado a seguinte declaração: "Nunca defendemos condições de privilégio, o que sempre reclamámos na nossa história foi igualdade de tratamento, isenção no momento de tomar decisões e verdade."

A negrito umas das frases mais importantes do comunicado, que diz tudo sobre o que a direcção do benfas pretende, uma verdadeira chantagem à Liga, à arbitragem, à Olivedesportos, aos clubes mais pequenos e, sobretudo, ao futebol português.

Vergonha! Por mim também podiam anular a participação na presente edição da Liga Zon Sagres. Desapareçam. Já!