News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ao que isto chegou.

Started by unabomber, 13 de September de 2010, 22:30

Previous topic - Next topic

unabomber

Antes de mais peço desculpa por usar um link de um jornal asqueroso como o Record. Mas teve de ser.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=462916

Não coloquei a notícia por ser demasiado grande.

Ora bem, resumindo. As gaivotas sugerem retirar-se da Taça da Liga. Eu apenas vejo isto como uma medida de pressão. UMA VERGONHA. Não percebo muito bem. Ou são beneficiados ou retiram-se da competição? Ou são beneficiados ou sugerem que os adeptos não compareçam nos jogos fora?
Que pouca vergonha.

Espero bem que os orgãos próprios não caiam na tentação de aceitar esta "chantagem". Deixem-nos retirar-se e que sofram as consequências desse acto.

ATENÇÃO! Caso isto vá para a frente e "COMAM" a chantagem estaremos a abrir um precedente com consequências nefastas para o futebol português.

P.S. Tal como se ouve por esses estádios fora: "Palhaços joguem à bola!"

ZT143

MENOS CHOROS PATOS!

sempre a chorar, mas esses gajos só sabem fazer isso?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kramer

Como eu compreendo o Orelhas, para ir ao estádio ver aquilo jogar o melhor é ficar em casa.
Só está a olhar pelo bem estar dos lampiões ;D ;D

O desespero já é muito ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Hemped

Que saiam da Taça da Liga: mais hipóteses temos nós de ganhar a competição e ficam eles a chuchar no dedo e a queixarem-se das arbitragens de modo a ''apagar'' as péssimas exibições daquela amostra de equipa.

E se realmente os adeptos não vão apoiar a equipa nos jogos fora, melhor que assim não tenho de aturar galinhas arrogantes do outro lado da bancada.

DeBarceloscomAmor <3

Eu não comento...

É certo que se se confirmar alguns clubes vão se ver á rasta, custa admitir mas o Benfica é mesmo o "Pão nosso de cada dia" para algumas equipas...

A ver vamos, a mim só me interessa o SCBraga...

Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de September de 2010, 22:41
Eu não comento...

É certo que se se confirmar alguns clubes vão se ver á rasta, custa admitir mas o Benfica é mesmo o "Pão nosso de cada dia" para algumas equipas...

A ver vamos, a mim só me interessa o SCBraga...
Pois é. De acordo. Infelizmente, isso já vem de tempos anteriores...
Se os habitantes, que estão próximos desses clubes "ditos fracos", os apoiassem devidamente, a Milhafrada já não seria o pão nosso de cada dia. Passaria a ser um complemento de receitas...
Mas enfim! O que está feito, feito está!
Quando a chucha se lhes acaba, fazem birrinha!
Como se diz por aí fora: "JOGUEM À BOLA! PALHAÇOS JOGUEM BOLA...''
Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Anabela

Só gostava de perceber o que é que eles pretendem com estas "ameaças".

jacm

O comunicado deles não tem pés nem cabeça. Por muito que tivessem existido erros,eles têm alguma moral para falar sobre arbitragem?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bracaro Augusto

Quote from: jacm on 13 de September de 2010, 23:58
O comunicado deles não tem pés nem cabeça. Por muito que tivessem existido erros,eles têm alguma moral para falar sobre arbitragem?

Não, nenhuma. Será que quando ganharem com favores dos árbitros, irão dizer algo ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Anabela

Nem que tivessem. Não podem é vir com estas ameaças. Querem o quê? Querem ser beneficiados? São uns palhaços é o que é.

BrunoSCB

Quote from: Anabela on 14 de September de 2010, 00:01

Nem que tivessem. Não podem é vir com estas ameaças. Querem o quê? Querem ser beneficiados? São uns palhaços é o que é.

Claro que querem, sem a ajudinha de todos eles não são NADA.
São um bando de chulos!

camurca

"Palhaços joguem à bola!"

BRAGA FOREVER

As gaivotas sugerem retirar-se da Taça da Liga?

Isso queria eu ver...depois que assumam com os encargos e responsabilidades de tal decisão estúpida e irresponsável.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

snOOpy

Quote from: Anabela on 13 de September de 2010, 23:50
Só gostava de perceber o que é que eles pretendem com estas "ameaças".

devem kerer k a Academica, Nacional e o Vitoria devolvam os 3 pontos (ganhos em campo)  LOLLLLL

por mim até pode ser... daki a 3 jornadas ja perdem mais 9 pontos LOLLL

nuno7costa

Bem, eu fartei-me de rir com esta historia toda....:):):) E continuo........
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Zinired

" Não ganham nada, é só choradeira.. CHORA O RUI COSTA, CHORA O JESUS, CHORA O VIEIRA ! "

Ana Cunha

Ainda não me consegui parar de rir com esta comédia de terceira categoria...

Lateralus

O que pretendem com isto é fácil: Voltar a gozar da protecção de que beneficiaram no ano anterior.
Arrogantes como são, não pretendem igualdade de tratamentos, pretendem ser mais do que os outros.
Mas o tiro pode muito bem sair-lhes bem pela culatra. Porquê?
Apesar de arrastarem muitos adeptos (quando estão lá à frente), pode ser que os tais adeptos bi-clubistas que os vão ver ver jogar nas suas cidades, comecem, em vez, a ver os jogos dos clubes da sua terra, já que devem acatar a decisão de não ver o Benfica jogar fora. Se tal se suceder, o efeito que eles pretendem atingir (menos adeptos nos estádios da 1ª Liga) pode ser menorizado, desprovendo.lhes completamente da razão.
E só gostava que tal "proibição" durasse até ao jogo deles cá. Era lindo ver o nosso estádio ver-se livre dessa praga.
Contudo, esta situação, como de resto em quase tudo no nosso futebol, hoje é verdade e amanhã já será mentira. Com um par de arbitragens "habilidosas" nas próximas jornadas, vai ser vê-los a recuperar fôlego e esta situação a ficar para 2º plano.

luismico

Começou o Circo.... e para começar bem ja entrou na arena o palhaço Orelhas....

Li que ele pediu ao Sr Victor Xulo Pereira para comentar o que se passou!!! As proximas equipas q defrontarem os lampioes que se preparem.... alguem lhes vai fazer favres

easy_scb

Chantagem pura!! Tudo o que o benfas está a fazer é para garantir que ganham os próximos jogos ainda antes de entrar em campo.

Isto é uma vergonha!! Toda a nação benfiquista devia estar envergonhada!

Havia de existir um único jornalista a pegar nas declarações dos dirigentes ano passado quando eram confrontados com os erros das arbitragens favoráveis!!