News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É JÁ HOJE! TODOS À ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE!

Started by Olho Vivo, 11 de September de 2010, 00:11

Previous topic - Next topic

Legião

Gostei de ver o auditório ser pequeno para tanta gente, principalmente quando só podiam entrar sócios do clube.

O vídeo que foi projectado foi também emocionante.

Penso que para a próxima deveriam fazer num espaço maior e em que o projector também fosse maior, do meu sitio era complicado ver os números que estavam a ser projectados.

É verdade que Salvador no seu discurso deu sinais de estar um pouco desgastado mas quero acreditar que vai continuar. Ele merece pelo menos ganhar um troféu alem da Taça intertoto e se tudo correr bem será já esta época.

Gostei do discurso do sócio que agradeceu encarecidamente o trabalho feito pela direcção mas que de uma forma tímida e sincera disse «Obrigado Presidente, mas queremos mais, queremos mais».

Acho que hoje Salvador sentiu mais uma vez o quanto os adeptos têm esperança no seu trabalho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Ouvi António Salvador dizer que seria bom que aparecessem listas às eleições que se aproximam. Mas que não vira as costas ao clube - independentemente de ter deixado no ar a ideia de ter pouca vontade de continuar.

Eu estou como o nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Gomes de Oliveira: sendo muito directos, todos sabemos que não vão aparecer listas alternativas. E se noutras situações isso era sinal de falta de vitalidade do clube, desta vez é abusivo dizê-lo. É que quem gosta do clube e quem tem um mínimo de sensatez e sentido de justiça não fará nada que impeça a recondução de António Salvador. A Assembleia foi bem clara quanto à vontade dos sócios relativamente à continuidade de António Salvador. Todos reconhecem o seu trabalho ímpar à frente do clube e da SAD. Dificilmente alguém se atreveria a dizer que no seu lugar poderia fazer melhor. E sendo assim, que sentido faz apresentar uma candidatura que leve a que António Salvador não se recandidate? Nenhum, digo eu...

Espero que António Salvador se recandidate porque é o melhor candidato possível. Todos têm consciência disso e António Salvador também o sabe.

SimpLe-Kid

Quote from: Costa on 08 de October de 2010, 00:48
Quote from: SimpLe-Kid on 08 de October de 2010, 00:39
Quote from: Costa on 07 de October de 2010, 23:14
A última meia hora teve duas intervençõesmuito pertinentes, e outras duas FANTÁSTICAS!!!!! Só ao nível do melhor stand up... :)



Porquê? Estiveste lá em cima para fazer melhor? Eu vi 4 intervenções com um só sentido... o braguismo, melhor ou pior, expressaram-se o melhor que conseguiram.

A todas as pessoas que tiveram a coragem de falar em frente a 200 pessoas os meus parabéns. Eu já fiz apresentações e projectos para números parecidos e acreditem que não é nada fácil chegar lá e dizer tudo direitinho como temos alinhavado na nossa cabeça.


1º não me lembro de ter ofendido ninguém aqui.

2º não me lembro de te ter ofendido

3º também já apresentei muita coisa, também já me dei bem, também já fiz muita merd...

4º não fui o único a rir-me, nem vi quem foi falar ficar tão ofendido quanto tu, pelo contrário...

5º se reparares também lá está a pertinencia dos outros dois, apesar de os ter aplaudido A TODOS!!

já editei outro post abaixo desse com o que achei da assembleia... e que tal se comentasses esse?

Para terminar.

Ofendeste sim, as pessoas que lá discursaram menos bem.
Também me ri na altura, mas ficou por aí, pela pessoa que foi comigo. Acho ridículo virem gozar para um fórum com quem não está presente nem se pode defender e quando ainda por cima só teve boas intenções.

Goza, mas não aqui, porque além de deixares ficar mal as pessoas em questão ficas tu também. Porque senão também tinha trazido para aqui a maneira como o Salvador disse taekwondo, mas não trouxe porque isso deve ficar pelas pessoas que lá estiveram.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Costa

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de October de 2010, 00:58
Quote from: Costa on 08 de October de 2010, 00:48
Quote from: SimpLe-Kid on 08 de October de 2010, 00:39
Quote from: Costa on 07 de October de 2010, 23:14
A última meia hora teve duas intervençõesmuito pertinentes, e outras duas FANTÁSTICAS!!!!! Só ao nível do melhor stand up... :)



Porquê? Estiveste lá em cima para fazer melhor? Eu vi 4 intervenções com um só sentido... o braguismo, melhor ou pior, expressaram-se o melhor que conseguiram.

A todas as pessoas que tiveram a coragem de falar em frente a 200 pessoas os meus parabéns. Eu já fiz apresentações e projectos para números parecidos e acreditem que não é nada fácil chegar lá e dizer tudo direitinho como temos alinhavado na nossa cabeça.


1º não me lembro de ter ofendido ninguém aqui.

2º não me lembro de te ter ofendido

3º também já apresentei muita coisa, também já me dei bem, também já fiz muita merd...

4º não fui o único a rir-me, nem vi quem foi falar ficar tão ofendido quanto tu, pelo contrário...

5º se reparares também lá está a pertinencia dos outros dois, apesar de os ter aplaudido A TODOS!!

já editei outro post abaixo desse com o que achei da assembleia... e que tal se comentasses esse?

Para terminar.

Ofendeste sim, as pessoas que lá discursaram menos bem.
Também me ri na altura, mas ficou por aí, pela pessoa que foi comigo. Acho ridículo virem gozar para um fórum com quem não está presente nem se pode defender e quando ainda por cima só teve boas intenções.

Goza, mas não aqui, porque além de deixares ficar mal as pessoas em questão ficas tu também. Porque senão também tinha trazido para aqui a maneira como o Salvador disse taekwondo, mas não trouxe porque isso deve ficar pelas pessoas que lá estiveram.

Mas alguém está a gozar? Também ficou pela pessoa que foi comigo, foi um momento muito íntimo e delicado... pelo amor de Deus...
Obrigado por me dizeres que fico mal, é que ainda sou novo e pouco sociável, e não estou muito habituado a estas andanças...
Por último, ninguém disse que discursaram mal, foram genuínos acima de tudo, e aplaudidos por mim, tanto ou mais que os outros... quem falou aqui em mau discurso não fui eu...



barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de October de 2010, 00:57
Ouvi António Salvador dizer que seria bom que aparecessem listas às eleições que se aproximam. Mas que não vira as costas ao clube - independentemente de ter deixado no ar a ideia de ter pouca vontade de continuar.

Eu estou como o nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Gomes de Oliveira: sendo muito directos, todos sabemos que não vão aparecer listas alternativas. E se noutras situações isso era sinal de falta de vitalidade do clube, desta vez é abusivo dizê-lo. É que quem gosta do clube e quem tem um mínimo de sensatez e sentido de justiça não fará nada que impeça a recondução de António Salvador. A Assembleia foi bem clara quanto à vontade dos sócios relativamente à continuidade de António Salvador. Todos reconhecem o seu trabalho ímpar à frente do clube e da SAD. Dificilmente alguém se atreveria a dizer que no seu lugar poderia fazer melhor. E sendo assim, que sentido faz apresentar uma candidatura que leve a que António Salvador não se recandidate? Nenhum, digo eu...

Espero que António Salvador se recandidate porque é o melhor candidato possível. Todos têm consciência disso e António Salvador também o sabe.

É mesmo isto que eu penso.Ninguém que goste do Braga se vai candidatar afastando o salvador.E mesmo que alguém se candidatasse,o Salvador só se afastaria se fosse alguém em quem ele confiasse.

Lipeste

Parece que o tabu não tem fim...se Salvador não tem mesmo vontade de continuar deveria dize-lo peremptoriamente e o quanto antes para que assim, com tempo, uma ou mais alternativas crediveis se possam constituir. Pessoalmente gostaria que continuasse, mas tambem não posso deixar de dizer que não me agrada nada esta indefinição porque enquanto ele não se decidir todos sabemos que nehuma outra candidatura surgirá. Talvez mais 3500 assinutaras possam ajudar...enfim...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SimpLe-Kid

Quote from: Lipeste on 08 de October de 2010, 01:12
Parece que o tabu não tem fim...se Salvador não tem mesmo vontade de continuar deveria dize-lo peremptoriamente e o quanto antes para que assim, com tempo, uma ou mais alternativas crediveis se possam constituir. Pessoalmente gostaria que continuasse, mas tambem não posso deixar de dizer que não me agrada nada esta indefinição porque enquanto ele não se decidir todos sabemos que nehuma outra candidatura surgirá. Talvez mais 3500 assinutaras possam ajudar...enfim...

O tabu acabou... o Salvador foi mais que claro. Se aparecer uma candidatura séria ele sai de cena, se não aparecer nada ele continua.

Como já aqui disseram, mais ninguém se irá candidatar, se ainda não fizeram qualquer esboço de vontade pública, não vai ser agora que vão aparecer.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lateralus


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 08 de October de 2010, 01:48
Falou-se alguma coisa sobre o site?

Sim muito importante... Mas secalhar não foi lembrado  :-\

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 08 de October de 2010, 01:48
Falou-se alguma coisa sobre o site?

Um dos sócios que interveio referiu-se ao assunto... mas acho que não "ficou"! Porque não era, em minha opinião, a assembleia ideal para fazer sugestões ou críticas; esteve sempre tudo demasiado dominado pela questão da recandidatura ou não de António Salvador. Parece-me que faria pouco sentido interpelar uma direcção neste ou naquele sentido quando a sua continuidade está em questão...

Carvalhinha

Estava tão ansiosa por este dia, por saber a decisão do António Salvador, e quando soube do que se passou na Assembleia Geral fiquei mais descansada. O nosso Presidente não nos vai deixar ficar mal. Creio que ninguém mais irá aparecer para o novo mandato, por isso, tudo indica que iremos tê-lo novamente à frente das nossas cores. :D

ruis

Eu Gostava que António Salvador continuasse mas, no entanto, até compreendo que queira sair porque foram 7 anos de trabalho árduo para organizar o clube, madrugadas passadas em claro para pôr o clube como está hoje, fins de semana abdicados em família em prol do clube, em certas coisas, tal como ele disse, custou-lhe relações pessoais que tinha.
Eu analisei bem estes factores todos, se fosse no meu caso, acho k também fazia o mesmo, mas também não deixava o clube cair num vazio directivo.
Acho que seria saudável aparecer candidatos, porque era saudável para oclube a discussão de várias ideias para o melhoramento do clube, tal como aconteceu nos anos '80 entre Alberto Silva e João Gomes.
Viva o Sporting Clube de Braga!

nandes

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de October de 2010, 00:44
Quote from: Karl on 08 de October de 2010, 00:29
Apesar de estar a escrever com o nick do Karl, aqui vai o texto que li. Atencao que o texto nao foi escrito apenas por mim e espero que reflicta o espirito dos mais de 3500 associados que deram o seu nome e daqueles que nao tendo dado o nome, estao com o presidente Salvador.

Maria


Vivendo o Sporting Clube de Braga, um dos melhores momentos da sua longa história, com a conquista do vice-campeonato e o acesso à Liga dos Campeões, entenderam os habituais frequentadores do site dos adeptos – Superbraga.com – manifestar o seu apoio a António Salvador para que continue a tarefa hercúlea de levar o Clube e a SAD a um patamar ainda mais ambicioso.
Com traço pessoal e responsabilidade primeira pela afirmação do Sporting Clube de Braga, quer a nível nacional, quer internacional, António Salvador devolveu também ao clube estabilidade financeira e credibilidade.
Hoje, o Sporting Clube de Braga é, inequivocamente, um clube respeitado e que cresce continuamente de forma sustentada. Hoje, somos apontados por todos como "um perigo à hegemonia centralizadora" dos "3G" e o clube com mais alicerces para chegar ao título nacional fora dos habituais "crónicos candidatos".
Também nas modalidades amadoras, o Sporting de Braga tem obtido resultados significativos deixando antever a continuidade de uma colectividade eclética e ganhadora.
Actualmente, o Sporting Clube de Braga apresenta uma estrutura profissional e responsável que perspectiva um futuro auspicioso.
Sabemos que ainda existem sonhos por realizar. Ganhar um título, criar a ambicionada Academia e construir um espaço multi-usos para as modalidades, são tarefas que encaixam na perfeição a António Salvador.
Por isso, todos contamos com ele para continuar este trabalho.
Vamos entregar ao Presidente, mais de 3500 assinaturas que o Superbraga.com recolheu junto dos associados e que representam um forte querer da massa associativa para que prolongue o seu mandato.
Estamos consigo, senhor Presidente!

Não me lembro de ver o Karl a escrever tão fluentemente o Português. ;D ;D ;D

Também fiquei com a ideia,que o nosso presidente está cansado...mas tenho a certeza absoluta que vai aguentar mais um mandato.

Caro presidente António Salvador, é meu (nosso)desejo que aguente o mesmo tempo do Pinto da Costa na presidência do S.C.BRAGA! ;)


Desculpa Braga Forever mas este parágrafo que destaquei, deixa-me preocupado e não traduz a minha vontade. É que o Pinto da Costa nunca esteve na presidência do S.C.BRAGA pelo que não serve como termo de comparação. ;D ;D ;D eu entendi-te, é só uma brincadeira ;)

Quanto à recandidatura do presidente, quero acreditar que vai continuar, embora ele não o tivesse demonstrado na pequena troca de palavras e incentivo que com ele troquei no final da Assembleia.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Claro que vai continuar! Nem duvido disso, tinha muito a perder nível pessoal e empresarial se saísse.

Depois de ver as contas e de ver o nosso orçamento astronómico para esta época acho que o Braga apesar das receitas da champions deve continuar vendedor para assegurar as próximas épocas.
O nosso orçamento este ano é realmente assustador, 17M de € é muita fruta. Não podemos manter este orçamento que só é viável em anos da champions.


PS: Acho urgente rescindir com Lucas e Marcos pelo menos. Tentar poupar alguma coisa em salários.

1

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-eleicoes-salvador-antonio-salvador-assembleia-geral/1197256-1468.html

Esta noticia não tem nada haver com o que se passou na assembleia segundo o que li aqui e segundo o que me disseram amigos e familiares meus que tiveram lá.

Não entendo a noticia sinceramente.

jacm

Salvador discursou mais no sentido de puxar a região e empresários para que se aliem como ele disse " à causa do SCBraga" do que outra coisa. O Braga cresceu muito nos últimos anos e neste momento, como se viu ontem, é um clube perfeitamente sustentável. É lógico de que ele não pode ter um discurso de quem não precisa de ninguém. Se por um lado levanta a necessidade de aparecerem candidatos, o que não deixa de ser  verdade, até para como ele disse se discutam ideias e projectos, logo abre um parêntesis dizendo que nunca deixará cair o Braga num vazio directivo. Entendo mais o discurso de Salvador numa perspectiva de quem demonstra não estar agarrado ao lugar e de quem acha que é preciso que toda a gente decida o quer para o Braga: parar depois dos últimos sete anos, ou continuar a crescer cada vez mais. Avançar sem ninguém, baseado apenas num projecto pessoal, é para multimilionários tipo os que aparecem nos clubes ingleses.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Segundo o jornal O JOGO está já garantido para o próximo ano um lucro mínimo de 2,5 milhões,graças aos dinheiros da Champions.

Duarte

Também fui à assembleia, a primeira a que legalmente pude ir, a primeira a que fui.

O que eu entendi de tudo, foi o mesmo que ja todos disseram aqui, por isso nao vou repetir..

Esta situação de indecisão deixa-me com medo por duas razões:
-Tenho medo que à ultima da hora apareça um "chico esperto" a aproveitar-se da situação pois sabe que se aperecer uma candidatura o salvador nao fica.
-Tenho também medo pela equipa, acho que é muito importante que a direcção esteja estável para toda a equipa ter confiança e estabilidade tambem.

De realçar que fiquei asssutado com o orçamento para esta época mas depois fiquei logo tranquilo quando ele disse que para o ano não é preciso vender (muitos)jogadores para voltar a ter saldo positivo.

Parabéns aos sócios que tiveram presente, foi bonito ver o auditório cheio, assim crescemos...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Quote from: Duarte on 08 de October de 2010, 13:31
Também fui à assembleia, a primeira a que legalmente pude ir, a primeira a que fui.

O que eu entendi de tudo, foi o mesmo que ja todos disseram aqui, por isso nao vou repetir..

Esta situação de indecisão deixa-me com medo por duas razões:
-Tenho medo que à ultima da hora apareça um "chico esperto" a aproveitar-se da situação pois sabe que se aperecer uma candidatura o salvador nao fica.
-Tenho também medo pela equipa, acho que é muito importante que a direcção esteja estável para toda a equipa ter confiança e estabilidade tambem.

De realçar que fiquei asssutado com o orçamento para esta época mas depois fiquei logo tranquilo quando ele disse que para o ano não é preciso vender (muitos)jogadores para voltar a ter saldo positivo.

Parabéns aos sócios que tiveram presente, foi bonito ver o auditório cheio, assim crescemos...

Estás-te a esquecer do facto do Salvador só não ficar se aparecer alguém credível.Não basta alguém aparecer,tem que ser alguém em quem o salvador confie.