News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É JÁ HOJE! TODOS À ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE!

Started by Olho Vivo, 11 de September de 2010, 00:11

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

Conta. Estou longe. Não pude marcar presença... :(

Czar Priamoi

Salvador Allez
Salvador Allez
Com a Tua Força
Com a Nossa Fé
Nós Vamos Vencer!

Força BRAGA

Pinguço

EU NÃO PUDE LÁ ESTAR PORQUE SAI AGORA DE TRABALHAR,ALGUEM Q ME DIGA SE O NOSSO SALVADOR VAI CONTINUAR,OU SE TEM PRESPECTIVA DISSO.

AMO-TE BRAGA

SimpLe-Kid

#103
Eu estive lá e o que retive foi:

O Salvador não quer continuar, sente-se demasiado desgastado para continuar pois tem prejudicado a sua vida em vários sentidos, ele chegou ao ponto de dizer que dá toda a ajuda necessária e apoio se uma candidatura aparecer.

Mas... como há 3 anos disse que não deixa cair o clube num vazio directivo.


Ou seja, estamos a esticar a corda com o Salvador, e ele cada vez tem menos disponibilidade mental para o S.C.Braga.
Se para estas eleições criar uma lista alternativa capaz é impossível, acho que se deve a começar a reunir um grupo de pessoas capazes para assumir a direcção do clube daqui a 3 anos, porque se o Salvador vai continuar mais 3 anos, depois do que disse hoje tenho a certeza absoluta que serão os últimos 3 anos.



PS -> Poucas pessoas do fórum lá presentes
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Karl

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de October de 2010, 23:31



PS -> Poucas pessoas do fórum lá presentes

Estavam la entre 25 a 30 pessoas no minimo do SuperBraga.


Armando Coelho

Quote from: frg1983 on 07 de October de 2010, 23:06
Chegado da Assembleia e dando os meus Parabéns a todos, que foram muitos, que tiveram presentes neste momento importante do Clube. Em relação ao Salvador, o que ele diz não é mais do que aquilo que tem dito até agora, se por acaso surgir alguém competente, com um projecto ambicioso e correcto, ele dá o seu lugar, pk sente que é o momento de entregar o clube a outras pessoas. Mas é importante referir que também diz que nunca deixará o clube no vazio ou com alguém que não demonstre competência pra continuar com o projecto que ele conquistou.

Estive presente e também acabei de chegar da concorrida assembleia. Basicamente, o que foi revelado por Salvador, é aquilo que está expresso no comentário do frg1983. Salvador sente chegada a hora de se retirar por diversos motivos: por sentir que a missão a que se propôs está cumprida, por acumulação de cansaço devido ao muito tempo dedicado ao clube, por sentir que deveriam aparecer outras listas com projectos igualmente ambiciosos e credíveis. Mas independentemente de surgir uma lista ou não, duma coisa os braguistas podem estar seguros, o Salvador não deixará cair o clube num vazio directivo, portanto na minha opinião.

SALVADOR SUCEDE A SALVADOR.

SALVADOR ALLEZ, SALVADOR ALLEZ.

frg1983

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de October de 2010, 23:31
Eu estive lá e o que retive foi:

O Salvador não quer continuar, sente-se demasiado desgastado para continuar pois tem prejudicado a sua vida em vários sentidos, ele chegou ao ponto de dizer que dá toda a ajuda necessária e apoio se uma candidatura aparecer.

Mas... como há 3 anos disse que não deixa cair o clube num vazio directivo.


Ou seja, estamos a esticar a corda com o Salvador, e ele cada vez tem menos disponibilidade mental para o S.C.Braga.
Se para estas eleições criar uma lista alternativa capaz é impossível, acho que se deve a começar a reunir um grupo de pessoas capazes para assumir a direcção do clube daqui a 3 anos, porque se o Salvador vai continuar mais 3 anos, depois do que disse hoje tenho a certeza absoluta que serão os últimos 3 anos.



PS -> Poucas pessoas do fórum lá presentes

Também achei que a acorda esta a esticar, e que é a ultima vez que assume os destinos do Clube. Por um lado compreendo, por desejo gostava que continua-se!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

paulo

Eu estive lá fiquei a conhecer algumas pessoas do fórum entre uma delas e talvez a mais mediática, a Maria, não que me tivesse apresentado mas sim pelo discurso que fez em nome do fórum na assembleia-geral do nosso clube.
Fiquei contente por o número de sócios que se fizeram representar, o mais representativo de sempre desde que tenho assistido a assembleias do clube.
O que ficou para a história é neste momento atual um suspensse em futura reeleição do nosso presidente. Na minha opinião ele vai se recandidatar, esse foi o desejo expresso das dezenas de sócios que o aclamaram de pé.
Força salvador

SimpLe-Kid

Quote from: Karl on 07 de October de 2010, 23:39
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de October de 2010, 23:31



PS -> Poucas pessoas do fórum lá presentes

Estavam la entre 25 a 30 pessoas no minimo do SuperBraga.



My bad... eu vi poucas pessoas, como é lógico não estive na porta a controlar quem entrava. Se tu viste várias, retiro o que disse.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Maciel

Tambem lá estive !
Concordo com os restantes foristas que dizem que salvador se sente saturado e por um lado compreendo. Apesar de tudo teve uma posiçao de um GRANDE E VERDADEIRO PRESIDENTE!

P.S : Gostei particularmente da intervençao de um socio que passo a citar : " O ano passado eram os tuneis este ano é a agua " , isto em relaçao ao jogo no dragao devido a "escorregadela" que dá origem ao golo do empate dos andrades ! E como verificou este socio o relvado foi regado 3 vezes.

P.S.1 : Todo o auditorio de pé a contar alto e bom som "Salvador Allez Salvador Allez Com a tua Força Com a Nossa Fé Nós vamos Vencer! Força BRAGA"

P.S.2: Palavras sabias, mais uma vez da nossa forista Maria , que nos representou muito bem mesmo.
SCBRAGA 1921

Filipa V.

Quote from: paulo on 07 de October de 2010, 23:48
Eu estive lá fiquei a conhecer algumas pessoas do fórum entre uma delas e talvez a mais mediática, a Maria, não que me tivesse apresentado mas sim pelo discurso que fez em nome do fórum na assembleia-geral do nosso clube.
Fiquei contente por o número de sócios que se fizeram representar, o mais representativo de sempre desde que tenho assistido a assembleias do clube.
O que ficou para a história é neste momento atual um suspensse em futura reeleição do nosso presidente. Na minha opinião ele vai se recandidatar, esse foi o desejo expresso das dezenas de sócios que o aclamaram de pé.
Força salvador



Será possivel reproduzir o discurso da Maria para quem não foi, como eu, ficar a saber o que foi dito?! :)

DeBarceloscomAmor <3

Sim se fosse possivel por aqui o que a nossa forista Maria disse era muito bom...

E outras tantas perguntas colocadas por sócios do Braga...  ;)

Aquilo da Agua, será que o tal sócio não se tava a referir ao Autocarro que nos levou a Luz?!  ;D  ::)

Costa

Não conheço bem a pessoa António Salvador. Não posso dizer que consiga interpretar as suas expressões para saber o que lhe vai na alma.

Mas, a avaliar como um dos comuns dos mortais, e de acordo com o que a maior parte dos foristas escreve, Salvador está cansado... mais deu a entender ao evitar mirar, e mais ainda acenar, a quem o aplaudiu de pé e por ele cantou mais do que uma vez, como que não querendo dar alento ou algum tipo de falsa esperança a nós, sócios, esperançosos, claro está.

Se aparecer alguém, não se recandidatará, se não aparecer, a vontade é a mesma, o acto, não sei...

Assembleia concorrida sem memória de outra igual (sala demasiado pequena), e com manifestações de Braguismo puro e duro. A repetir... de preferência com o mesmo Presidente...

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Karl

Apesar de estar a escrever com o nick do Karl, aqui vai o texto que li. Atencao que o texto nao foi escrito apenas por mim e espero que reflicta o espirito dos mais de 3500 associados que deram o seu nome e daqueles que nao tendo dado o nome, estao com o presidente Salvador.

Maria


Vivendo o Sporting Clube de Braga, um dos melhores momentos da sua longa história, com a conquista do vice-campeonato e o acesso à Liga dos Campeões, entenderam os habituais frequentadores do site dos adeptos – Superbraga.com – manifestar o seu apoio a António Salvador para que continue a tarefa hercúlea de levar o Clube e a SAD a um patamar ainda mais ambicioso.
Com traço pessoal e responsabilidade primeira pela afirmação do Sporting Clube de Braga, quer a nível nacional, quer internacional, António Salvador devolveu também ao clube estabilidade financeira e credibilidade.
Hoje, o Sporting Clube de Braga é, inequivocamente, um clube respeitado e que cresce continuamente de forma sustentada. Hoje, somos apontados por todos como "um perigo à hegemonia centralizadora" dos "3G" e o clube com mais alicerces para chegar ao título nacional fora dos habituais "crónicos candidatos".
Também nas modalidades amadoras, o Sporting de Braga tem obtido resultados significativos deixando antever a continuidade de uma colectividade eclética e ganhadora.
Actualmente, o Sporting Clube de Braga apresenta uma estrutura profissional e responsável que perspectiva um futuro auspicioso.
Sabemos que ainda existem sonhos por realizar. Ganhar um título, criar a ambicionada Academia e construir um espaço multi-usos para as modalidades, são tarefas que encaixam na perfeição a António Salvador.
Por isso, todos contamos com ele para continuar este trabalho.
Vamos entregar ao Presidente, mais de 3500 assinaturas que o Superbraga.com recolheu junto dos associados e que representam um forte querer da massa associativa para que prolongue o seu mandato.
Estamos consigo, senhor Presidente!

perrinchon 66

Quote from: Costa on 07 de October de 2010, 23:14
A última meia hora teve duas intervençõesmuito pertinentes, e outras duas FANTÁSTICAS!!!!! Só ao nível do melhor stand up... :)


melhor stand-up?

nao vi isso,vi foi alguem que por algum motivo pode ter alguma dificuldade em se exprimir,mas no fundo falou com o coraçao,isto é emocionado por ser do Saporting Clube De Braga,foi isso que eu vi

barinho

O Maisfutebol dá a  entender que o Salvador sai:

"António Salvador não vai recandidatar-se à presidência do Sp. Braga, ainda que não o tenha assumido claramente no seu discurso perante os quase 200 sócios reunidos em Assembleia Geral, nesta quinta-feira. As eleições estão previstas para o final do mês e a única garantia do ainda presidente é que não deixará o clube cair num vazio directivo.

«Espero que surjam várias candidaturas, projectos credíveis, soluções sérias e pessoas que possam conduzir o nosso clube. Estou preocupado por isso ainda não ter acontecido, mas ainda acredito que surjam porque a vitalidade de um clube faz-se também pela discussão de ideias e projectos», disse António Salvador.

«Sou sério e responsável, não deixaria o Sp. Braga cair num vazio directivo e cair num passado que conseguimos inverter nos últimos anos. Mas é fundamental que surjam candidaturas, a quem, aliás, estou disponível para ajudar em tudo o que for preciso. Ao longo das últimas semanas, e como hoje [quinta-feira] aqui sucedeu, tenho recebido milhares de mensagens de apoio e carinho. A todos agradeço, mas a todos também digo que não irão influenciar a minha decisão», assegurou.

Há sete anos à frente do clube minhoto, e depois de uma época fantástica a nível desportivo com o segundo lugar no campeonato e a qualificação inédita para a Liga dos Campeões, o dirigente defendeu que «sem aventuras, o Sp. Braga pode continuar a crescer sustentadamente».

Na reunião magna, o orçamento e contas da época passada (exercício positivo de 104 mil euros) foram aprovados por unanimidade."

inMaisfutebol

SimpLe-Kid

#117
Quote from: Costa on 07 de October de 2010, 23:14
A última meia hora teve duas intervençõesmuito pertinentes, e outras duas FANTÁSTICAS!!!!! Só ao nível do melhor stand up... :)



Porquê? Estiveste lá em cima para fazer melhor? Eu vi 4 intervenções com um só sentido... o braguismo, melhor ou pior, expressaram-se o melhor que conseguiram.

A todas as pessoas que tiveram a coragem de falar em frente a 200 pessoas os meus parabéns. Eu já fiz apresentações e projectos para números parecidos e acreditem que não é nada fácil chegar lá e dizer tudo direitinho como temos alinhavado na nossa cabeça.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Karl on 08 de October de 2010, 00:29
Apesar de estar a escrever com o nick do Karl, aqui vai o texto que li. Atencao que o texto nao foi escrito apenas por mim e espero que reflicta o espirito dos mais de 3500 associados que deram o seu nome e daqueles que nao tendo dado o nome, estao com o presidente Salvador.

Maria


Vivendo o Sporting Clube de Braga, um dos melhores momentos da sua longa história, com a conquista do vice-campeonato e o acesso à Liga dos Campeões, entenderam os habituais frequentadores do site dos adeptos – Superbraga.com – manifestar o seu apoio a António Salvador para que continue a tarefa hercúlea de levar o Clube e a SAD a um patamar ainda mais ambicioso.
Com traço pessoal e responsabilidade primeira pela afirmação do Sporting Clube de Braga, quer a nível nacional, quer internacional, António Salvador devolveu também ao clube estabilidade financeira e credibilidade.
Hoje, o Sporting Clube de Braga é, inequivocamente, um clube respeitado e que cresce continuamente de forma sustentada. Hoje, somos apontados por todos como "um perigo à hegemonia centralizadora" dos "3G" e o clube com mais alicerces para chegar ao título nacional fora dos habituais "crónicos candidatos".
Também nas modalidades amadoras, o Sporting de Braga tem obtido resultados significativos deixando antever a continuidade de uma colectividade eclética e ganhadora.
Actualmente, o Sporting Clube de Braga apresenta uma estrutura profissional e responsável que perspectiva um futuro auspicioso.
Sabemos que ainda existem sonhos por realizar. Ganhar um título, criar a ambicionada Academia e construir um espaço multi-usos para as modalidades, são tarefas que encaixam na perfeição a António Salvador.
Por isso, todos contamos com ele para continuar este trabalho.
Vamos entregar ao Presidente, mais de 3500 assinaturas que o Superbraga.com recolheu junto dos associados e que representam um forte querer da massa associativa para que prolongue o seu mandato.
Estamos consigo, senhor Presidente!

Não me lembro de ver o Karl a escrever tão fluentemente o Português. ;D ;D ;D

Também fiquei com a ideia,que o nosso presidente está cansado...mas tenho a certeza absoluta que vai aguentar mais um mandato.

Caro presidente António Salvador, é meu (nosso)desejo que aguente o mesmo tempo do Pinto da Costa na presidência do S.C.BRAGA! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Costa

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de October de 2010, 00:39
Quote from: Costa on 07 de October de 2010, 23:14
A última meia hora teve duas intervençõesmuito pertinentes, e outras duas FANTÁSTICAS!!!!! Só ao nível do melhor stand up... :)



Porquê? Estiveste lá em cima para fazer melhor? Eu vi 4 intervenções com um só sentido... o braguismo, melhor ou pior, expressaram-se o melhor que conseguiram.

A todas as pessoas que tiveram a coragem de falar em frente a 200 pessoas os meus parabéns. Eu já fiz apresentações e projectos para números parecidos e acreditem que não é nada fácil chegar lá e dizer tudo direitinho como temos alinhavado na nossa cabeça.


1º não me lembro de ter ofendido ninguém aqui.

2º não me lembro de te ter ofendido

3º também já apresentei muita coisa, também já me dei bem, também já fiz muita merd...

4º não fui o único a rir-me, nem vi quem foi falar ficar tão ofendido quanto tu, pelo contrário...

5º se reparares também lá está a pertinencia dos outros dois, apesar de os ter aplaudido A TODOS!!

já editei outro post abaixo desse com o que achei da assembleia... e que tal se comentasses esse?