News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores interessantes!

Started by Kilo, 10 de November de 2006, 03:32

Previous topic - Next topic

Kilo

Olhando para o plantel, denoto algumas lacunas e certas zonas do campo em que alguns ajustes não fariam mal nenhum!

Tenho notado várias situações que o Braga podia tentar aproveitar, senão vejamos:

Niculae, avançado ex-sporting, está sem clube! Claro que teria que haver o cuidado de analisar bem a situação física do jogador, mas se tivesse tudo em ordem, parece-me uma mais valia numa zona debilitada da nossa equipa (Pior que o Marcel nao deve tar ;D ;D ;D )

Edson, defesa esquerdo ex- Sporting e ex-Leiria está neste momento a tentar a desvinculação do Légia de Varsóvia para regressar a Portugal! Não seria uma boa opção? Tendo em conta as que temos, parece-me excelente!

Não sei ao certo o que vai na cabeça do louco do presidente do Steaua, mas pareceu-me ouvi-lo dizer que ia dispensar as estrelas da equipa! Sei que tem alguns bons valores (Nicolita, Badea...), mas foi só uma coisa de que me lembrei que poderia eventualmente ser explorada!

E qual a situação dos jogadores do Dínamo? Jorge Luiz, Cícero, Danny, Derlei, Enakharire, Danny... Não haverá uma oportunidade para um bom negócio?

Ou quem sabe tentar o regresso do Diego, emprestado ao Penafiel? Desde que venha com a cabeça no sítio e tenha oportunidades para jogar!

Há um jogador que me agrada que começa a despontar na Bulgária, Baltanov, ponta de lança de 17 anos do Levski de Sofia! Bem, não custa lançar a ideia, né?  ;D

No nosso plantel só vejo 2 jogadores com mercado, o que me deixa preocupado, tendo em conta que para a nossa sobrevivência as vendas são fundamentais! Há que rejuvenescer a nossa equipa com jogadores com potencial! Se não for possivel, ir pelo menos buscar valores seguros(se bem que esta época essa politica :-X)!

As zonas mais frágeis da equipa, neste momento, são: Defesa esquerdo, defesa central(falta um com "aquela" classe) e ponta de lança!

Talvez este tópico venha fora de tempo e contexto, mas preciso de pensar noutras coisas relacionadas com o Braga que não a equipa técnica :-\ !

Zezinho 3005

Concordo a 100%,e acrescentava um guarda redes jovem,mas q desse garantias a equipa tecnica.

E um bom extremo direito,e punha o maciel a treinar a porta d dragao,pois deve ser o jogador  mais problmatico d braga,todas as confusoes ele ta metido,começou logo em julho em vigo,e a ultima parece q foi n balneario d alvalade.

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de November de 2006, 03:52
Concordo a 100%,e acrescentava um guarda redes jovem,mas q desse garantias a equipa tecnica.

E um bom extremo direito,e punha o maciel a treinar a porta d dragao,pois deve ser o jogador  mais problmatico d braga,todas as confusoes ele ta metido,começou logo em julho em vigo,e a ultima parece q foi n balneario d alvalade.

??? ??? ???
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Finesco

Eu acho que ao nível de centrais, o Bicho apesar de ser adjunto ainda podia fazer uma "perninha".
Atenção que o Niculae está podre.
Acho que deveríamos ir buscar o Nené ao Aves, é um jogador com grande futuro.
Acho também que o Rogério deve pedir para contratar o Bruno Fogaça e o Nei, pois, se o Thomas não vier da Arábia estamos mal em termos de pontas de lanças.
Por falar nisso, o campeonato russo acabou. Que vai ser feito do Kim que estava emprestado até ao fim da época.

Vamos ter boas novidades em breve.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Miguel Portela

O Jorge Luiz tem o joelho num estado lastimoso não sei se com a idade que tem pode voltar a jogar a bola....
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Seca Adegas

Ó jovens...concentrem-se mas é no apoio aos que temos e deixem-se lá de dar palha aos jornalistas. Ou ninguém leo o DM de hoje, onde se fala de uma sondagem no Superbraga.com preferir o Cajuda??? Acalmem-se, arranjem uma outra vida para além do futebol e vibrem mas é com os jogos e o apoio à equipa.

BRAGA FOREVER

Alguém sabe alguma coisa do nosso ponta de lança o Kim?

Quantos golos ele já marcou no clube russo esta época?

Aqui está o site do clube dele: http://www.rubin-kazan.ru/ eu não consigo ler,portanto agradecia uma ajudazinha! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Finesco

Se alguém conhecer um ucraniano, por favor, peçam-lhe para ler as notícias do Kim. Se calhar marcou 19 golos e a gente não sabe.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

TRINCADO

Acrescento um jogador, novamente, que também é nosso:

Miguel Oliveira, central do Sporting Clube de Braga, emprestado ao Gondomar. Hei-de bater sempre nesta tecla até me darem ouvidos.

2378

Kilo...tens jogado FM  ;D.

Concordo com as "lacunas" mas com o novo treinador,, tudo se pode transformar.

O Edson agradava, isto se for impossível "recuperar" o ENORME Jorge Luiz

amtbraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de November de 2006, 12:09
Alguém sabe alguma coisa do nosso ponta de lança o Kim?

Quantos golos ele já marcou no clube russo esta época?

Aqui está o site do clube dele: http://www.rubin-kazan.ru/ eu não consigo ler,portanto agradecia uma ajudazinha! ;D

Pelo pouco russo que sei, o Kim entrou em 4 jogos e foi titular no ultimo jogou onde marcou o seu primeiro golo no campeonato russo. Saiu aos 70m.
Orgulho Bracarense

miguel_afonso

Quote from: Finesco on 10 de November de 2006, 12:27
Se alguém conhecer um ucraniano, por favor, peçam-lhe para ler as notícias do Kim. Se calhar marcou 19 golos e a gente não sabe.

O kim tem 4 jogos (não sei se foi titular) e marcou 1 golo. Golo esse marcado no ultimo jogo na vitoria de 5-1 sobre o Shinnik. Neste jogo o Kim foi titular saiu ao minuto 70 deu o lugar a Yarkin.

Gambit

Aí está uma boa análise por parte do Kilo!!
Mas não me vou alongar mais porque quero ver se arranjo vida para além do futebol...
Ele há com cada um...  ::)

Kilo

Quote from: 2378 on 10 de November de 2006, 12:33

Kilo...tens jogado FM  ;D.

Por acaso não gosto de FM! Já foram tempos! Tipo 2001, ou 2002!

Seca Adegas

Quote from: Gambit on 10 de November de 2006, 13:28
Mas não me vou alongar mais porque quero ver se arranjo vida para além do futebol...

É isso! é q a partir do momento (e isto não tem nada a ver contigo ou com o autor do tópico) a partir do momento em que há violência e bocas por causa de um jogo que deve ser sempre uma festa, então há gente a mais no futebol. ou a ar-lhe muita importância...

4338

guarda-redes? se nao for sonhar alto o jovem rui patricio do sporting

Gambit

Quote from: Seca Adegas on 10 de November de 2006, 16:00
Quote from: Gambit on 10 de November de 2006, 13:28

É isso! é q a partir do momento (e isto não tem nada a ver contigo ou com o autor do tópico) a partir do momento em que há violência e bocas por causa de um jogo que deve ser sempre uma festa, então há gente a mais no futebol. ou a ar-lhe muita importância...
Então, meu caro, resta dizer que escolheu mal o tópico para pôr esse comentário!!
Até aqui, neste tópico, ninguém insultou ninguém.

zebraga1985

O niculae ja nao conta, parece que vai a caminho do leiria. mas nao ha duvidas nenhumas que andam por ai muitos bons jogadores a serem desperdiçados e que muito jeito davam ao Braga. Mas tambem ha outro problema, nao se esqueçam que para o Braga so vai o que a gestifute quer... Negocios!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kilo

Li hoje algures que o Sporting se quer livrar do João Alves, tanto por empréstimo como por desvinculação definitiva! E aqui o Braga poderia jogar com os 50% que ainda detem do jogador!

Anabela

Quote from: Kilo on 11 de November de 2006, 17:46
Li hoje algures que o Sporting se quer livrar do João Alves, tanto por empréstimo como por desvinculação definitiva! E aqui o Braga poderia jogar com os 50% que ainda detem do jogador!

Seria bom que voltasse. É bom jogador! E como o Hugo Leal e Vandinho têm andado aos altos e baixos  na recuperação, mais um jogador para o meio campo era bom!