News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA DOS CAMPEÕES

Started by PauloLopes, 08 de September de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Apenas_Braga on 13 de October de 2010, 11:46
Foi com muita tristeza que recebi a newsletter do S.C. de Braga com os preços para o próximo jogo da Liga dos Campeões.

No intuito de cativar as crianças a irem ver o Braga nos jogos de futebol em particular na Liga dos Campeões, sugeri a 23-09-2010 um preço diferente para as crianças.
Ora, V. Exa atenciosamente, respondeu-me que era uma questão de estratégia e que no próximo jogo iam equacionar a minha sugestão.

Depois de ver os preços (abaixo) para este próximo jogo permite-me perguntar: Continua a ser uma questão de estratégia as crianças pagarem o mesmo que os adultos?

Assim, só à minha parte continuarão a não poderem ir 4 crianças, pena, pois elas perguntam porque não podem ir (como fizeram no jogo anterior), e a continuar assim deixam o futebol e continuam a brincar na rua com os vizinhos.

Peço desculpa pela insistência, mas não consigo compreender como querem mais apoio, como querem cativar as crianças a ir ao futebol com preços destes.



Eu até entendo esta visão romântica da coisa. Mas sejamos honestos, 10 euros (sim porque o pack tem 3 jogos e dá em média 10 euros por jogo, onde se inclui o jogo do Arsenal) para ver jogos da Liga dos Campeões não é caro. Caro é um miúdo pagar 20 euros para ver um jogo numa gamela como Paços de Ferreira e 15 euros para ver o 1º Dezembro. Se eu levar os meus filhos ao teatro eles pagam bilhete em função da peça que vão ver, igual aos adultos.

Se eu quero ter competições de elevado grau de importância devo pagar na proporção.

Volto a dizer que entendo a visão romântica da coisa. Eu próprio defendo a descriminação positiva das crianças. Mas os preços actuais não são elevados. A vida é que está má.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Apenas_Braga

#181
Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2010, 14:42

Eu até entendo esta visão romântica da coisa De romântico não tem nada apenas uma constatação. Mas sejamos honestos, 10 euros (sim porque o pack tem 3 jogos e dá em média 10 euros por jogo, onde se inclui o jogo do Arsenal) para ver jogos da Liga dos Campeões não é caro Não é caro para os adultos. Caro é um miúdo pagar 20 euros para ver um jogo numa gamela como Paços de Ferreira e 15 euros para ver o 1º Dezembro Para quem os levar e quiser lá ir, mas isso é outra história, estamos a falar do Braga e de associados menores verem o seu clube em casa. Se eu levar os meus filhos ao teatro eles pagam bilhete em função da peça que vão ver, igual aos adultos E se eu tiver uma quinta sou agricultor.
Caro A.Costa, estou a falar de crianças, eu tenho duas, infelizmente não posso pagar 30+30+30, e como eu existem centenas senão milhares na mesma situação.
E digo mais, afinal para que serve ir às escolas cativar as crianças para serem sócias do Braga e depois colocarem preços exorbitante para a nossa realidade relativamente às mesmas, o que estão a fazer é como colocares um chupa na boca da criança e logo de seguida tirá-lo, achas que a criança ficaria a gostar de ti ? Pensa bem

Se eu quero ter competições de elevado grau de importância devo pagar na proporção. Sem dúvida, e por isso mesmo é que diferenciam Homens, Senhoras, Menores, Isentos e ainda a bancada Nascente e a Bancada Poente, sempre me estás a dar razão, há que pagar na proporção, assim sendo, uma criança isento deveria pagar por cada um desses jogos 2.5€ a no máximo 5€

Volto a dizer que entendo a visão romântica da coisa. Já respondi  ;D Eu próprio defendo a descriminação positiva das crianças. Mas os preços actuais não são elevados. A vida é que está má. Há afinal a minha visão não é assim tão romântica quanto isso, depois de ler este teu último parágrafo.
[/quote]

Respondendo à Elsa é tão fácil como isto:

O Cartão dos associados menores é amarelo, logo poderiam entrar com ele, evitando os bilhetes, e ao comprarem um bilhete ou um pack só ficariam com o recibo de compra, tão simples quanto isto.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

Volto a referir que a descriminação positiva do preço dos bilhetes nas crianças era uma boa medida. Porém não posso considerar que estes preços na competição actual (Liga dos Campeões - fase de grupos) sejam elevados.

Eu também tenho 2 crianças e felizmente pude comprar os 3 packs correspondentes (3o + 30 + 30). Lamento por aqueles que não puderam pagar ou não podem pagar, mas gostavam de ir aos jogos. Por esses lamento.

A vida está complicada e eu isso entendo. Ainda por cima governados por gente incompetente as condições pioram ainda mais, como tem sido o caso. As dificuldades são imensas e percebo perfeitamente. Mas não podemos querer uma equipa de excelência e pagar os preços da regional. São duas coisas pouco compatíveis.

Claro que eu gostava de ver muitas crianças no estádio, em especial aquelas que sentem o emblema e os pais não podem comprar os bilhetes de entrada. Esta situação é lamentável.

Em jeito de conclusão posso dizer que os bilhetes são a preços aceitáveis (não são caros) mas a descriminação positiva nos preços das crianças era bem aceite por todos, acho eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ELSA

A questão não é essa Apenas_Braga...não é a entrada que me preocupa, mas o preço pago pelos sócios menores que compraram o pack...pagaram 30€ (10€/jogo) tal como outro sócio qualquer.
Iriam agora, para os restantes jogos, vender bilhetes para menores mais baratos que 10€? O que eu quero dizer é que uma vez que não fizeram a tal discriminação positiva nos packs, não é agora que o vão fazer...

Apenas_Braga

A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

GverreirodoMinho

Sabem o que é que eu acho? O pessoal de Braga não está habituado a competições de alto nível. Como por exemplo contra o Shaktar, na entrada da bancada Poente Superior estava uma fila enorme, pois a UEFA obriga a ter dois oficiais na entrada. Toda a gente que eu vi à minha volta estava a reclamar e a mandar bocas. O Braga faz um preço de luxo, e este pessoal vem para aqui reclamar. Como já foi dito em cima, os preços não são caros, a vida é que está má.

Tenho dito, e escusam de me responder a cada frase que eu disse em cima armados em engraçados, porque eu não vou responder de volta.
Sócio 2669.

Cici

Quote from: Apenas_Braga on 15 de October de 2010, 23:48
A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????

Sim, é caro para os miúdos. Mas é preciso ver que é a 1ª vez que o Braga está na Champions e poderá nem tão cedo estar nesta competição, é uma vez. E depois o clube pensa em lucrar com estes packs. Não podem esperar bilhetes em conta, quem pode compra, quem não pode vê pela tv...

Kriticus

Quote from: Cici on 16 de October de 2010, 01:08
Quote from: Apenas_Braga on 15 de October de 2010, 23:48
A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????

Sim, é caro para os miúdos. Mas é preciso ver que é a 1ª vez que o Braga está na Champions e poderá nem tão cedo estar nesta competição, é uma vez. E depois o clube pensa em lucrar com estes packs. Não podem esperar bilhetes em conta, quem pode compra, quem não pode vê pela tv...

E não esquecer que ainda oferecem um cachecol! Tendo em conta que cada cachecol custa €8...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 16 de October de 2010, 01:13
Quote from: Cici on 16 de October de 2010, 01:08
Quote from: Apenas_Braga on 15 de October de 2010, 23:48
A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????

Sim, é caro para os miúdos. Mas é preciso ver que é a 1ª vez que o Braga está na Champions e poderá nem tão cedo estar nesta competição, é uma vez. E depois o clube pensa em lucrar com estes packs. Não podem esperar bilhetes em conta, quem pode compra, quem não pode vê pela tv...

E não esquecer que ainda oferecem um cachecol! Tendo em conta que cada cachecol custa €8...

Compensa o Pack... Para crianças deveria ser prai 20€, mas não se pode fazer nada :/

Apenas_Braga


Enfim, eu compreendo.

Existem pessoas com um olho no presente e o outro a olhar para o futuro

Existem outra que apenas vêem o presente.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Tribbiani

Quote from: Kriticus on 16 de October de 2010, 01:13
Quote from: Cici on 16 de October de 2010, 01:08
Quote from: Apenas_Braga on 15 de October de 2010, 23:48
A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????

Sim, é caro para os miúdos. Mas é preciso ver que é a 1ª vez que o Braga está na Champions e poderá nem tão cedo estar nesta competição, é uma vez. E depois o clube pensa em lucrar com estes packs. Não podem esperar bilhetes em conta, quem pode compra, quem não pode vê pela tv...

E não esquecer que ainda oferecem um cachecol! Tendo em conta que cada cachecol custa €8...
O cachecol supostamente é oferecido. Acharia ridículo que se uma pessoa quisesse um lugar fosse obrigada a comprar um cachecol. Mas pronto, compreendo que para muita gente seja complicado pagar os lugares para toda a família, mas é como em tudo, é muito difícil agradar a todas as partes por igual.


Duarte

Quote from: Tribbiani on 19 de October de 2010, 10:45
Quote from: Kriticus on 16 de October de 2010, 01:13
Quote from: Cici on 16 de October de 2010, 01:08
Quote from: Apenas_Braga on 15 de October de 2010, 23:48
A.Costa eu nunca disse que 10€ para um adulto é caro, aliás nunca falei em adultos.
10€ para uma criança ? é caro, muito caro e não me vou alongar mais.

Elsa, e por não ? o Braga já fez isso, quando abre as portas a todos, e quem pagou cadeira pode sentir-se penalizado certo ?

Querem um estádio cheio ou meio cheio ????????

Sim, é caro para os miúdos. Mas é preciso ver que é a 1ª vez que o Braga está na Champions e poderá nem tão cedo estar nesta competição, é uma vez. E depois o clube pensa em lucrar com estes packs. Não podem esperar bilhetes em conta, quem pode compra, quem não pode vê pela tv...

E não esquecer que ainda oferecem um cachecol! Tendo em conta que cada cachecol custa €8...
O cachecol supostamente é oferecido. Acharia ridículo que se uma pessoa quisesse um lugar fosse obrigada a comprar um cachecol. Mas pronto, compreendo que para muita gente seja complicado pagar os lugares para toda a família, mas é como em tudo, é muito difícil agradar a todas as partes por igual.
O cachecol não é oferecido porque tambem ninguém o ofereceu ao Braga, ou seja parte do dinheiro vai sempre para o cachecol. Depende do ponto de vista.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

serjiu

Boas.

Tenho uma dúvida.
Já comprei o pack para a Liga dos Campeões.
Poderei hoje, apresentando o cartão, comprar um bilhete extra de acompanhante de sócio?

Alguém me sabe responder a isto?

Obrigado.

1

Quote from: serjiu on 19 de October de 2010, 14:02
Boas.

Tenho uma dúvida.
Já comprei o pack para a Liga dos Campeões.
Poderei hoje, apresentando o cartão, comprar um bilhete extra de acompanhante de sócio?

Alguém me sabe responder a isto?

Obrigado.

Podes.

serjiu