News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA DOS CAMPEÕES

Started by PauloLopes, 08 de September de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

PAF

O cachecol arranjas com facilidade antes dos jogos numa barraca ou até mesmo no pessoal que costuma estar por lá a vender, geralmente no fim do jogo são muito mais baratos.

Quanto aos bilhetes, vai-me custar comprar o pack, mas como vou ver os jogos todos vai compensar e muito de certeza!
Não estou á espera de menos de 20€ para o jogo do Arsenal, mesmo para sócios! E 15€ para os outros 2jogos(se não forem estes os preços, serão menos 2/3euros de certeza), no final quem for ver 2 jogos o pack irá compensar, acho que é esse o objectivo da SAD. E de certeza não vai haver distinção entre com e sem cadeira, uma vez que essa distinção é feita exactamente com o pack só disponivel para quem tem cadeira anual!
Acho que os preços dos bilhetes deveriam também ser anunciados brevemente para o pessoal fazer as contas.
O problema maior são os menores, não sei se haverá alguma distinção para esses, pelo que parece não... é o pack a única promoção para todos, penso que poderia haver o pack com um pouco de desconto.

Anabela

Quote from: PAF on 10 de September de 2010, 19:37
O problema maior são os menores, não sei se haverá alguma distinção para esses, pelo que parece não... é o pack a única promoção para todos, penso que poderia haver o pack com um pouco de desconto.

Acho que é a única falha neste pack. Deveriam ter pensado nas crianças e jovens(<16). É que há muitas famílias a ir ao futebol e se for uma família de 4 pessoas (2 adultos+2crianças) fica logo por 120€.

fabio78

o meu pack já ca canta e se vissem o pessoal que eu vi a comprar os packs no Bragaparque, só visto o Adão não parou um segundo e bilhetes para o Dragão, o Adão telefonava, telefonava e só o ouvia a dizer que não tinha e que estavam esgotados..........
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Quanto ao pack colocado à venda penso que está a bom preço. Comprei 3, para mim e para os meus "campeões". Não estava à espera de um banquete de luxo ao preço de amendoins. Liga dos Campeões? Muitos dariam o que não têm para comprar um pack assim.  ;) ;) ;) ;)

Quanto aos cachecóis colocados à venda perto do estádio mais baratos (PAF) são de qualidade inferior e as falsificações são notórias. Por mim ... nem um cêntimo ganham.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa_Braga

Já tenho o meu  :D
O cachecol tem qualidade e é ainda mais bonito ao vivo. Ah, e o postal que vem no pack é numerado.

plagio10

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 19:13
Quote from: eduardo_manulo on 10 de September de 2010, 19:04
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 18:59
Quote from: eduardo_manulo on 10 de September de 2010, 18:51
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 18:32
Quote from: eduardo_manulo on 10 de September de 2010, 18:30
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 18:28
Alguém sabe se o Braga vai vender mais cachecóis do Braga vs Sevilha??
Mas foi o que me disseram o mesmo a mim,na loja do bragaparque mas nao correspondeu a verdade.
Foi no dia a seguir ao bingo e ainda tinha la muitos a vender.
Por isso vale a pena tentar...


Ainda deve haver à venda nas lojas...

Quase... fui lá à mais de uma semana e já não havia...

Qual delas?

Do Braga Parque. E disseram-me que não havia em lado nenhum...

Então tens mesmo de ver nas barraquinhas antes de algum jogo...

Ok, vou ver isso. O problema é que a minha cadeira é nascente superior, e só tem uma barraca...
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Braga_fan

Nas barracas fora do estádio encontras de certeza.
E até mais barato.

Paulodebraga

Quote from: Filipa_Braga on 10 de September de 2010, 23:08
Já tenho o meu  :D
O cachecol tem qualidade e é ainda mais bonito ao vivo. Ah, e o postal que vem no pack é numerado.

   O meu postal era o numero 0047, nada mal, fui um dos primeiros, hehehe. ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ELSA

Também procurei os cachecois Braga-Sevilha e não consegui - nem nas lojas oficiais, nem nas barracas, nem antes, nem depois do jogo. Mas nas lojas (BP e Bingo) garantiram-me que iriam fazer mais, logo que a empresa que os fabrica retomasse a actividade (início de Setembro)...mas ainda não voltei a perguntar...

Quanto aos bilhetes mais baratos para menores, deve ser para esquecer...se este pack não contemplou desconto para sócios menores com cadeira, não o vão fazer para os restantes...

Irene



PAF

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2010, 23:07
Quanto ao pack colocado à venda penso que está a bom preço. Comprei 3, para mim e para os meus "campeões". Não estava à espera de um banquete de luxo ao preço de amendoins. Liga dos Campeões? Muitos dariam o que não têm para comprar um pack assim.  ;) ;) ;) ;)

Quanto aos cachecóis colocados à venda perto do estádio mais baratos (PAF) são de qualidade inferior e as falsificações são notórias. Por mim ... nem um cêntimo ganham.
A qualidade por acaso não tenho queixa, comprei do jogo do celtic, e foi a primeira coisa que reparei, mas 5€ por 2 não se pode pedir muito... obviamente o problema é que não pagam direitos ao Braga! (Mas também a Media Market tem lá um cartaz com o simbolo do Braga a dar os parabéns e duvido que paguem alguma coisa!)

davi73

digam-me se o meu filho de 10 anos com lugar anual também tem que pagar 30€
acho que devia haver desconto para crianças elas são o futuro e não tem salário e as despesas com a escola este mês é bom nem lembrar.

obrigado

1

Quote from: PAF on 11 de September de 2010, 21:10
Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2010, 23:07
Quanto ao pack colocado à venda penso que está a bom preço. Comprei 3, para mim e para os meus "campeões". Não estava à espera de um banquete de luxo ao preço de amendoins. Liga dos Campeões? Muitos dariam o que não têm para comprar um pack assim.  ;) ;) ;) ;)

Quanto aos cachecóis colocados à venda perto do estádio mais baratos (PAF) são de qualidade inferior e as falsificações são notórias. Por mim ... nem um cêntimo ganham.
A qualidade por acaso não tenho queixa, comprei do jogo do celtic, e foi a primeira coisa que reparei, mas 5€ por 2 não se pode pedir muito... obviamente o problema é que não pagam direitos ao Braga! (Mas também a Media Market tem lá um cartaz com o simbolo do Braga a dar os parabéns e duvido que paguem alguma coisa!)

Eu só compro produtos oficiais. O contrario para mim é o mesmo que roubar dinheiro ao Braga.

Paulodebraga

Quote from: davi73 on 14 de September de 2010, 15:17
digam-me se o meu filho de 10 anos com lugar anual também tem que pagar 30€
acho que devia haver desconto para crianças elas são o futuro e não tem salário e as despesas com a escola este mês é bom nem lembrar.

obrigado

  Caro Davi73, a principio e infelizmente terá de pagar sim, pois o pack é exclusivo a quem tem cadeira e não discrimina idade e genero. Agora podes esperar mais um pouco para ver se haverá preços especiais para as crianças, o que no meu ponto de visto seria mais do que justo, pois, como bem dissestes, eles são o futuro do nosso clube.

    Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Nunca compro, melhor, raramente compro merchandising que nao seja na loja oficial do Braga.
Ja agora, deixo uma sugestao ao marketing, que faca mais pulseiras por ex. com o simbolo dos guerreiros pois quero encher o meu braco ate ao cotovelo.  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Braga_fan

E já há maria.
Eu tenho uma  ;D

Maria

Quote from: Braga_fan on 14 de September de 2010, 20:49
E já há maria.
Eu tenho uma  ;D

Eu tenho duas diferentes, mas quero mais! (oh para mim a bater com o pe no chao!)
GVERREIRA DO MINHO

HELAB

JÁ CÁ CANTAM OS MEUS 3 PACK´S
TODOS ELES TÊM O NUMERO A CIMA DE 4600
SE ESTA NUMERAÇÃO ESTIVER CERTA , NÃO ESTÁ NADA MAU.

FORÇA ENORME SC BRAGA

jorge79

o meu já cá canta :D
nº 4642

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA