News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Thunderstruck / ACDC em versão Guerreiros para a entrada Jogadores

Started by F.Show, 08 de September de 2010, 18:37

Previous topic - Next topic

21braga21

Concordo plenamente com esta ideia!!! Seria fenomenal ouvir e sentir o estádio todo a cantar este tema.
Quanto á questão do trabalhar a música com músicos a sério como atras alguem referiu, axo que o autor desta ideia é a pessoa indicada, pois é musico e juntamente com o seu colega que formam o grupo F.Show têm bastante talento e qualidade (opinião pessoal) para adaptar esta música, para vir a ser quem sabe um dos HINOS do nosso ENORME!!!
Vamos todos apoiar esta iniciativa que tem + que pernas para andar, só é preciso apoio e adesão por parte de Nós Braguistas!!!
Abraço e bom trabalho!! ( conto com novidades em breve)

P.S.: Um abraço especial ao grupo F.Show do "Pardal"(quem vos acompanhou nas músicas do nosso Enorme) que esteve no casamento do passado dia 28 Agosto onde vocês atuaram e deram Show.


MALTA ACONSELHO AOS FUTUROS NOIVOS BRAGUISTAS A CONTRATAR ESTE GRUPO, que para além dum trabalho excelente a nível musical também nos presenteiam com alguns temas do NOSSO CLUBE DO CORAÇÃO!!!

jaimeh

Quote from: hello69 on 09 de September de 2010, 15:43
Epah sinceramente nao acho que fique muito bem. E além disso , se ficasse ia ser daqueles canticos que nem metade da claque canta. Na minha opiniao os canticos teem de ser simples , senao nao "pegam".
Força enorme BRAGAA!!

Mais simples que isto?
" haaaaahaaaahaaaaa Braga haaaaaaahaaaaaahaaaa braga." com a parte instrumental por baixo, fica de arrassar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bibóbraga

com as minhas desculpas mas isto é que é uma entrada á campeão!
Tb é verdade que tb ponho isto aqui porque gostava mt do michael jordan!
digam o que acham desta entrada da equipa:

chicago bulls introduction


abraços braguistas

lezani

Quote from: Bibóbraga on 09 de September de 2010, 21:18
com as minhas desculpas mas isto é que é uma entrada á campeão!
Tb é verdade que tb ponho isto aqui porque gostava mt do michael jordan!
digam o que acham desta entrada da equipa:

chicago bulls introduction


abraços braguistas

muitas noitinhas perdidas a ver estes joguinhos....jogões do meu grande idolo.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

karon

Para mim, e tal como disse o Adolfo, era o "1º de Novembro" dos Mão Morta. Banda da cidade, com 3 elementos braguistas e um deles um Enorme Braguista, o Miguel Pedro!

mão morta - 1º de novembro
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Coelho SCB

Tudo que sejam formas de apoio e incentivo à equipa é sempre bem vindo!

Necessário mesmo é umas boas gargantas:-)

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ZT143

nao deixem morrer isto, era extremamente bom que esta musica fosse o nosso grito de guerra
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

tiago007

Quote from: ZT143 on 12 de September de 2010, 17:13
nao deixem morrer isto, era extremamente bom que esta musica fosse o nosso grito de guerra

Era fantástico, pelo que já foi descrito ajudaria a criar um ambiente ainda mais gverreiro!

Little_Devil

Se algum dia viermos a ter nova música nunca será uma música já criada, só de imaginar pagar os direitos de autor. Imaginem quanto leva uma banda como os ACDC, este pessoal é mesmo brincalhão.  ;D ;D ;D ;D ;D

F.Show

Boas, certos comentários deixam-me perplexo, então este ultimo ???, bom se calhar é melhor estar quieto no meu canto, já agora esses folanos da UEFA, tb o deveriam ter feito, quando copiaram o Hino da Champions, afinal é tb uma musica já criada :o

  Bom ficou a ideia,  :-\
abraços

21braga21

Quote from: F.Show on 15 de September de 2010, 12:44
Boas, certos comentários deixam-me perplexo, então este ultimo ???, bom se calhar é melhor estar quieto no meu canto, já agora esses folanos da UEFA, tb o deveriam ter feito, quando copiaram o Hino da Champions, afinal é tb uma musica já criada :o

  Bom ficou a ideia,  :-\
abraços

Não deixes morrer a ideia, as pessoas ás vezes falam sem saber... Só para lembrar alguns, as músicas da claque que estão editadas em cd tb usam ritmos já existentes e não por isso pagaram direitos de autor!!
Já agora + recentemente,então o Hino do Mundial realizado e cantado pela Shakira tb teve que pagar direitos ps se pesquisarem no youtube essa música já existia se não me engano desde a década de 80!!
Devo lembrar para quem não saiba que quem lançou esta ideia faz da música a sua vida logo é 1profissional da mesma. Ninguém melhor que ele deve saber como funciona a questão dos direitos de autor.
Logo se ele propôs tal ideia é porque é possivel.
Abraço

ZT143

Mas nao mudavamos musica nenhuma, simplesmente gritavamos Braga quando eles dizem "thunder" , e na altura que digam thunder, podiamos baixar a musica.
Se tivermos de pagar direitos de autor por uma coisa desta onde nao mudamos a musica , entao temos de pagar a shakira , aos coldplay, etc etc pelas musicas que passam no inicio/intervalo/fim do jogo...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Rosa1956

é sempre importante criar novas coisas para animar o nosso braga por isso estou de acordo com respeito a musica cem por cento !!!!quanto au jogo de hoje espero que eos jogadores estejam eml forma poisz o resto é passado o que importa ééé o presente :::::força braga nos estamos com voces sempre ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

kokas


ZGANDULO

Já praí há 3 anos que eu refiro esta música dos eternos ACDC para uma música de incentivo adaptada ao Braga...

Mas se eu ver esta a ser cantada no estádio, será para mim uma enorme satisfação.

LaALALALALALALAAA BRAGA... :D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: ZGANDULO on 30 de September de 2010, 00:41
Já praí há 3 anos que eu refiro esta música dos eternos ACDC para uma música de incentivo adaptada ao Braga...

Mas se eu ver esta a ser cantada no estádio, será para mim uma enorme satisfação.

LaALALALALALALAAA BRAGA... :D



LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ...BRAGA!!! Fantástico!

Vamos lá a levar esta cena a sério!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2010, 12:15
Quote from: ZGANDULO on 30 de September de 2010, 00:41
Já praí há 3 anos que eu refiro esta música dos eternos ACDC para uma música de incentivo adaptada ao Braga...

Mas se eu ver esta a ser cantada no estádio, será para mim uma enorme satisfação.

LaALALALALALALAAA BRAGA... :D



LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ...BRAGA!!! Fantástico!

Vamos lá a levar esta cena a sério!

É preciso falar com quem faz a animação no estádio, para meter essa música, combinar e ele puxar pelo pessoal! Um movimento espontâneo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Quote from: jaimeh on 30 de September de 2010, 22:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2010, 12:15
Quote from: ZGANDULO on 30 de September de 2010, 00:41
Já praí há 3 anos que eu refiro esta música dos eternos ACDC para uma música de incentivo adaptada ao Braga...

Mas se eu ver esta a ser cantada no estádio, será para mim uma enorme satisfação.

LaALALALALALALAAA BRAGA... :D



LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ...BRAGA!!! Fantástico!

Vamos lá a levar esta cena a sério!

É preciso falar com quem faz a animação no estádio, para meter essa música, combinar e ele puxar pelo pessoal! Um movimento espontâneo.

Eu conheço um dos responsáveis. Vou falar com ele. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

É simples, basta ele dizer aos adeptos de que quando a música parar para que nós gritar BRAGA. Depois é so pegar e começa a fazer sucesso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimeh

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2010, 22:05
Quote from: jaimeh on 30 de September de 2010, 22:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2010, 12:15
Quote from: ZGANDULO on 30 de September de 2010, 00:41
Já praí há 3 anos que eu refiro esta música dos eternos ACDC para uma música de incentivo adaptada ao Braga...

Mas se eu ver esta a ser cantada no estádio, será para mim uma enorme satisfação.

LaALALALALALALAAA BRAGA... :D



LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ...BRAGA!!! Fantástico!

Vamos lá a levar esta cena a sério!

É preciso falar com quem faz a animação no estádio, para meter essa música, combinar e ele puxar pelo pessoal! Um movimento espontâneo.

Eu conheço um dos responsáveis. Vou falar com ele. ;)

Faz isso porque é como o LucianoDuarte diz, o pessoal nas bancadas faz o resto!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!