News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Thunderstruck / ACDC em versão Guerreiros para a entrada Jogadores

Started by F.Show, 08 de September de 2010, 18:37

Previous topic - Next topic

F.Show

Olá a todos,

Tenho conversado com amigos, da eventualidade do enorme ter uma musica, condizente com a marca de "Guerreiros do Minho", e como curto ACDC, um destes dias ao ouvir Thunderstruck, me apercebi que estaria ali uma musica, que não sendo original, facilmente se conseguiria um enquadramento fantastico ( no meu ponto de vista) para a nova "era" Guerreira.
Convido-vos a ouvir esta musica, uma versão ao vivo, e reparem na melodia da mesma, e imaginem:
  Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga      Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga
  Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga      Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga

  depois o inicio da parte cantada, podia começar assim:

   É um histórico, nascido a 21..         BRAAGA
   E hoje cresce, numa forte legião ..  BRAAGA
  e continua.....

  Imaginem todo o estadio a cantar, ahhhhhhahhhhh BRAAGA ahhhhahhhhh BRAAGA

  mais na frente da musica, onde diz Thunderstruck, imaginem ENORMEBRAAGA

Gostaria de conhecer a vossa opinião, lembro que na eventualidade de vcs gostarem da ideia, em todo o processo de produção da musica, as claques do Braga serão convidadas para a gravação dos coros.

Cordialmente,
F.Vilaça
www.FSHOWmusica.com

lince


Zusco

SUBSCREVO TOTALMENTE  ;D
Ficaria a melhor música de sempre... e os direitos de autor?

tiago007


rvx

Podia-se encurtar, até ao 1:27, em que se podia cantar Guerreeeiros .... do Minho. No final, concluía-se com um Ohhh Ohhh a saltar ou voltava-se ao Ahhh.  ;D

Se for para levar isto a sério, então tem-se de propor às claques, porque só assim é que se consegue um número razoável de pessoas a cantar isto, sincronizadamente, para que as restantes aprendam.

Tribbiani

Para isso nem é preciso tanto, basta as claques terem a iniciativa. Normalmente não me interesso por este tipo de ideias, mas acredito que essa parte do "  Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga " até funcione muito bem  ;)

BrunoSCB

E que tal arranjar um cantor e fazer como a musica dos vaticanos??   :)
Assim era uma nova musica e desta vez  DECENTE  ! Em vez do " ninguem gosta mais do braga do que eeeeeeeeeeeeeeeeeeu " que pimbalhada -.-'

A nova vaga de sócios é juventude e essas músicas , por amor de deus  ;D
A musica sugerida é fixe e com um ritmo muito bom, só precisava era de uma adaptação na letra e de uma voz grossa a cantar  ;)


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

martambing


Hemped

Nem era preciso pôr a música a tocar...era mesmo criar um cântico baseado nela. E ficava muito bom!

GverreirodoMinho

Pessoal, não sei se alguém aqui conhece o Remi Gaillard, um gajo francês bué tolo, só faz *****, se não conhecem escrevam no youtube que aparece vídeos dele. Acontece que ele também joga largo á bola, e ele tem um vídeo com uma versão desta música:

http://www.youtube.com/watch?v=17G5u6obrTY

P.S - Esta é uma da melhores músicas de sempre, e juntar o melhor do futebol (Braga) ao melhor da música (AC/DC) era algo de estrondoso...
Sócio 2669.

Zusco

REMI é demais... Tens razão se é tipo Karaoke tudo bem  ;D

DeBarceloscomAmor <3


GverreirodoMinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 23:23
O gajo parte tudo  ;D

Q camisola tem ele vestida?!

é do clube dele, do Montpellier (o clube que ta sempre a aparecer nos videos), mas com o nome dele. Ele não é conhecido só pela técnica no futebol, se vires o resto dos vídeos dele ele faz cenas altmente :)
Sócio 2669.

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

ZT143

quanto aos direitos de autor eu acho que nao haveria grandes problemas, estariamos a fazer tanto quando metemos coldplay ou shakira no axa muito recentemente , ou fáfá de belem com o vermelhao no velhinho 1º de maio quando comecei a ir a bola  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hélder 79

É uma excelente ideia......e se as clakes apoiarem!!!!!!!!!! OMFG...... :o Ficaria FANTÁSTICO....

jaimeh

Quote from: F.Show on 08 de September de 2010, 18:37
Olá a todos,

Tenho conversado com amigos, da eventualidade do enorme ter uma musica, condizente com a marca de "Guerreiros do Minho", e como curto ACDC, um destes dias ao ouvir Thunderstruck, me apercebi que estaria ali uma musica, que não sendo original, facilmente se conseguiria um enquadramento fantastico ( no meu ponto de vista) para a nova "era" Guerreira.
Convido-vos a ouvir esta musica, uma versão ao vivo, e reparem na melodia da mesma, e imaginem:
  Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga      Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga
  Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga      Ahhhhahhhhhhahhhhh Braaaga

  depois o inicio da parte cantada, podia começar assim:

   É um histórico, nascido a 21..         BRAAGA
   E hoje cresce, numa forte legião ..  BRAAGA
  e continua.....

  Imaginem todo o estadio a cantar, ahhhhhhahhhhh BRAAGA ahhhhahhhhh BRAAGA

  mais na frente da musica, onde diz Thunderstruck, imaginem ENORMEBRAAGA

Gostaria de conhecer a vossa opinião, lembro que na eventualidade de vcs gostarem da ideia, em todo o processo de produção da musica, as claques do Braga serão convidadas para a gravação dos coros.

Cordialmente,
F.Vilaça
www.FSHOWmusica.com


Por acaso em Abril já tinha tido essa ideia, no entanto não parece ter colhido muita aceitação.
Quando esta música saiu, o pessoal no gozo em vez de Thunder, dizia Fanta! por ter um som parecido, lembrei-me que poderia ser BRAGA!
A ideia é boa e até arrepia!

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14195.msg240062#msg240062
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

F.Show

Olá, ouvir AC/DC - Thunderstruck (Live at Donington) , a versão ao vivo, e imaginar o estádio..haaaaahaaaahaaaaa Braga haaaaaaahaaaaaahaaaa braga.

  bom é uma ideia, que poderia ser aproveitada com a musica original, ou criar uma letra a partir da base instrumental, adaptada nos minutos necessários.. como diz o jaimeh e outos, até arrepia só de pensar.. meus amigos é preciso inovar, e de facto o estádio está vestido de juventude, mulheres bonitas, e a velha guarda.

  Naturalmente que as pessoas responsaveis pela animação, terão uma palavra a dizer, e será um trabalho exigente, a ser concretizado, a ver vamos!

abraço
F.Vilaça
www.FSHOWmusica  (visitem e vejam como fica lindo, o emblema de ENORME ;D)

hello69

Epah sinceramente nao acho que fique muito bem. E além disso , se ficasse ia ser daqueles canticos que nem metade da claque canta. Na minha opiniao os canticos teem de ser simples , senao nao "pegam".
Força enorme BRAGAA!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!