News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração de adeptos em londres

Started by pdgcunha, 07 de September de 2010, 16:52

Previous topic - Next topic

pdgcunha

Já foi falado em vários tópicos para de abrir um onde se falasse sobre uma possível concentração de adeptos em londres. eu como nunca lá fui nao posso indicar locais, mas era fixe um lugar a meio quilómetro do estádio e irmos todos juntos.

Venham ideias daí
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

1

O ideal era concentração em picadilly circus às 17h e irmos todos de metro juntos para o Estádio!

Eu alinho e quem vai comigo também.

DiogoEA

Contem comigo e com o pdgcunha às 17h em Picadilly Circus.

Off-topic: Quando custa um passe diário para o metro?

PAF

Quote from: Diogo-scb on 07 de September de 2010, 20:22
Contem comigo e com o pdgcunha às 17h em Picadilly Circus.

Off-topic: Quando custa um passe diário para o metro?
Acho que o que mais se ajusta é o travelcard, é um passe diário que dá para metro e BUS pelo menos isso, o mais caro custa 7,20£ e o mais barato 5,60£, a diferença é que o mais barato só dá a partir das 9.30h da manhã, acho que é o indicado para o pessoal. São válidos até ás 4.30h da manhã do dia seguinte. podem consultar aqui os vários preços. podem optar por comprar bilhete a bilhete... mas acho que dve ficar mais caro.
http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx

Quanto á concentração acho que também apareço por lá, a hora acho que é boa, ainda dá para dar uma volta pelo estádio, se se puder! Se calhar ainda vou lá durante o dia para tirar umas fotos do estádio.

Jorge Ferreira


Kriticus

#5
Eu voto nisso, somos 2! Concentração em Picadilly Circus por baixo do placard luminoso da Sanyo ;D há metro directo para Arsenal desde lá, é um sítio com alguma movimentação, mas com espaço e não temos o problema de encontrar adeptos mais radicais, aliás é uma zona turística, pelo que nem devem fazer ideia de quem somos ;D

Quem viajar de Madrid para Stansted pela Ryanair no dia 15 às 6h30 que se "acuse" ;)

darkshines

Podem contar com mais 4!!!

Mas coloquem a informação necessário no primeiro post, horas, local....tudo direitinho pessoal!

spinto

Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 01:58

Quem viajar de Madrid para Stansted pela Ryanair no dia 15 às 6h30 que se "acuse" ;)

eu e + 3 temos esse voo, mas vamos de carro para madrid na vespera á noite, tenho 1 vaga com despezas a partilhar, se alguem estiver interessado que diga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ELSA

Quote from: spinto on 08 de September de 2010, 09:16
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 01:58

Quem viajar de Madrid para Stansted pela Ryanair no dia 15 às 6h30 que se "acuse" ;)

eu e + 3 temos esse voo, mas vamos de carro para madrid na vespera á noite, tenho 1 vaga com despezas a partilhar, se alguem estiver interessado que diga


Eu + 2 também vamos nesse voo ("Flight FR5993 Depart MAD at 06:30 and arrive STN at 07:55")!

Para Madrid vamos na terça, dia 14 no voo "FR5485 Depart OPO at 15:45 and arrive MAD at 18:05".

Falta-me marcar transfer Stansted-Londres-Stansted (mais concretamente Victoria Center, penso eu)...

Vemo-nos em Madrid!  ;)

Kriticus

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:19
Quote from: spinto on 08 de September de 2010, 09:16
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 01:58

Quem viajar de Madrid para Stansted pela Ryanair no dia 15 às 6h30 que se "acuse" ;)

eu e + 3 temos esse voo, mas vamos de carro para madrid na vespera á noite, tenho 1 vaga com despezas a partilhar, se alguem estiver interessado que diga


Eu + 2 também vamos nesse voo ("Flight FR5993 Depart MAD at 06:30 and arrive STN at 07:55")!

Para Madrid vamos na terça, dia 14 no voo "FR5485 Depart OPO at 15:45 and arrive MAD at 18:05".

Falta-me marcar transfer Stansted-Londres-Stansted (mais concretamente Victoria Center, penso eu)...

Vemo-nos em Madrid!  ;)

Eu vou para Madrid na 3ª mas vou no voo da manhã! Está visto que temos de abrir um tópico chamado "Concentração de adeptos em Madrid" ;D

seguro_scb

O ponto de encontro indicado e hora tb nos parece perfeito! (4 Braguistas).

Já agora, em termos logísticos, alguém me dá uma opinião sobre:

- Custo de Táxi desde Stansted até hotel junto ao Estádio (Finsbury Park), o problema não é tanto na chegada a Londres (dia 14) mas sim no regresso já que tenho voo às 8,25 e se, for pelo + barato (metro + autocarro desde liverpool street + Antecedência) tenho bem que madrugar e para isso mais nos valia fazer uma directa...
- Já agora, para quem conhece aquele aeroporto e tendo em conta a sua dimensão qual será a Antecedência necessária? Sendo certo, que não há necessidade de check-in.

Obrigado pela atenção


Vlad

Acho muito boa a ideia de marcar a concentração!
O local escolhido é que já não tenho tanta certeza... Não é assim lá muito grande a praça do Piccadilly, e para além disso está sempre cheia de gente (povo, turistas, etc...)!
Talvez a Trafalgar Square ali ao lado seja melhor, mas os braguistas residentes em Londres/Inglaterra até podem sugerir melhor.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kriticus

Quote from: Vlad on 08 de September de 2010, 12:21
Acho muito boa a ideia de marcar a concentração!
O local escolhido é que já não tenho tanta certeza... Não é assim lá muito grande a praça do Piccadilly, e para além disso está sempre cheia de gente (povo, turistas, etc...)!
Talvez a Trafalgar Square ali ao lado seja melhor, mas os braguistas residentes em Londres/Inglaterra até podem sugerir melhor.

Sim, Trafalgar Square tem mais espaço, mas Picadilly tem metro directo para Arsenal.

spinto

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:19
Falta-me marcar transfer Stansted-Londres-Stansted (mais concretamente Victoria Center, penso eu)...

Vemo-nos em Madrid!  ;)

já ouvi dizer que comprar no avião o transfer fica mais barato.
quem souber que ou quem já comprou que informe sff
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: seguro_scb on 08 de September de 2010, 11:46
O ponto de encontro indicado e hora tb nos parece perfeito! (4 Braguistas).

Já agora, em termos logísticos, alguém me dá uma opinião sobre:

- Custo de Táxi desde Stansted até hotel junto ao Estádio (Finsbury Park), o problema não é tanto na chegada a Londres (dia 14) mas sim no regresso já que tenho voo às 8,25 e se, for pelo + barato (metro + autocarro desde liverpool street + Antecedência) tenho bem que madrugar e para isso mais nos valia fazer uma directa...
- Já agora, para quem conhece aquele aeroporto e tendo em conta a sua dimensão qual será a Antecedência necessária? Sendo certo, que não há necessidade de check-in.

Obrigado pela atenção



O custo do taxi provavelmente é mais caro que o custo da viagem de avião.

Não vas de taxi é a minha opinião se não queres gastar muito dinheiro.

Basta estares no aeroporto 45min antes.

Kriticus

Quote from: 1 on 08 de September de 2010, 13:49
Quote from: seguro_scb on 08 de September de 2010, 11:46
O ponto de encontro indicado e hora tb nos parece perfeito! (4 Braguistas).

Já agora, em termos logísticos, alguém me dá uma opinião sobre:

- Custo de Táxi desde Stansted até hotel junto ao Estádio (Finsbury Park), o problema não é tanto na chegada a Londres (dia 14) mas sim no regresso já que tenho voo às 8,25 e se, for pelo + barato (metro + autocarro desde liverpool street + Antecedência) tenho bem que madrugar e para isso mais nos valia fazer uma directa...
- Já agora, para quem conhece aquele aeroporto e tendo em conta a sua dimensão qual será a Antecedência necessária? Sendo certo, que não há necessidade de check-in.

Obrigado pela atenção



O custo do taxi provavelmente é mais caro que o custo da viagem de avião.

Não vas de taxi é a minha opinião se não queres gastar muito dinheiro.

Basta estares no aeroporto 45min antes.

Para fazeres uma ideia Stansted fica a cerca de 50Kms de Londres (centro) e eu paguei £8,80 para andar 5 minutos de taxi a última vez que lá estive... Eu vou fazer directa nessa noite precisamente porque teria de acordar muito cedo para estar a horas no aeroporto, não compensa pagar hotel.

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

PAF

Quote from: seguro_scb on 08 de September de 2010, 11:46
O ponto de encontro indicado e hora tb nos parece perfeito! (4 Braguistas).

Já agora, em termos logísticos, alguém me dá uma opinião sobre:

- Custo de Táxi desde Stansted até hotel junto ao Estádio (Finsbury Park), o problema não é tanto na chegada a Londres (dia 14) mas sim no regresso já que tenho voo às 8,25 e se, for pelo + barato (metro + autocarro desde liverpool street + Antecedência) tenho bem que madrugar e para isso mais nos valia fazer uma directa...
- Já agora, para quem conhece aquele aeroporto e tendo em conta a sua dimensão qual será a Antecedência necessária? Sendo certo, que não há necessidade de check-in.
Obrigado pela atenção
Á partida tens que sair de Londres aí às 6h no máximo para prever qualquer atraso, se fores de autocarro (http://www.terravision.eu/london.html) de Liverpol stret nem chega a 1h a viagem. Se os custos não forem tua preocupção tens sempre o comboio que também sai de Liverpol stret e penso é mais rápido e também mais caro. Quem sai de manhã de stansted, e quiser poupar no dormida(uma vez que dorme no máximo até as 5/6h), pode sempre dormir umas horas no aeroporto, fica o mais tarde que quiser a passear em londres e depois vai para o aeroporto, estão lá seguramente centenas a dormir...

carlitos_7


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!