News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arsenal - S.C. Braga Ecrã Gigante

Started by Pireks_23, 04 de September de 2010, 13:22

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Era sim senhora, era uma excelente ideia mesmo, acho que chegou isto a acontecer no euro2004 ;D

DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que não vou poder ver o jogo, ou ver apenas os 20m finais pois tenho treino...

Mas se o Braga ganhar, não me importo  :P

GverreirodoMinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2010, 14:06
Eu acho que não vou poder ver o jogo, ou ver apenas os 20m finais pois tenho treino...

Mas se o Braga ganhar, não me importo  :P

Pois, também eu vou ter treino -.-
Sócio 2669.

Luri

Quote from: ninguemparaomossoro on 06 de September de 2010, 19:20
Como é que é à beira do minipreço e pertence à Sé? É estranho.

Por estranho ke pareça a muitos mas as parretas ainda pertencem à freguesia da sé. ;)

Luri

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Já tinha pensado nisso e acho uma excelente ideia.

GverreirodoMinho

Quote from: Luri on 12 de September de 2010, 14:34
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Já tinha pensado nisso e acho uma excelente ideia.

Eles já podiam ter feito isso contra o Sevilha, o pessoal ia todo ver o jogo ao estádio e dpeois ia tudo pa avenida festejar, mas eles não abriram -.-
Sócio 2669.

joel_8

Optima ideia.

Adorava estar com toda a familia bracarense ver o primeiro jogo do nossa GRANDE clube na liga dos campoes e vale a pena tentar.

Ainda ha tempo força Magico  :)

GanDhi

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 14:38
Quote from: Luri on 12 de September de 2010, 14:34
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Já tinha pensado nisso e acho uma excelente ideia.

Eles já podiam ter feito isso contra o Sevilha, o pessoal ia todo ver o jogo ao estádio e dpeois ia tudo pa avenida festejar, mas eles não abriram -.-

Pois e ter alguém la que impeça as pessoas de se meterem dentro do relvado a comer e a beber e depois deixarem la o lixo?
Porque quer queira mos quer não há muita gente sem civismo e o pior até nem seria limpar ,o pior podia até ser estragar o relvado.É que com o clima que temos sempre naquela zona deve ser dificil manter o relvado em boas condições.Acho eu..

sintoosimbolodobraga

Quote from: Magic Braga on 13 de September de 2010, 02:31
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 14:38
Quote from: Luri on 12 de September de 2010, 14:34
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Já tinha pensado nisso e acho uma excelente ideia.

Eles já podiam ter feito isso contra o Sevilha, o pessoal ia todo ver o jogo ao estádio e dpeois ia tudo pa avenida festejar, mas eles não abriram -.-

Pois e ter alguém la que impeça as pessoas de se meterem dentro do relvado a comer e a beber e depois deixarem la o lixo?
Porque quer queira mos quer não há muita gente sem civismo e o pior até nem seria limpar ,o pior podia até ser estragar o relvado.É que com o clima que temos sempre naquela zona deve ser dificil manter o relvado em boas condições.Acho eu..



Bastava ter lá um segurança que ficasse la duas horas para não deixar as pessoas ir para o relvado...e custa me acreditar que as pessoas fossem para o Relvado comer e beber ;)

Vicente Repas

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de September de 2010, 13:59
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Era sim senhora, era uma excelente ideia mesmo, acho que chegou isto a acontecer no euro2004 ;D

  Portugal - Grécia ???. Final do Euro/04
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Vicente Repas on 13 de September de 2010, 11:11
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de September de 2010, 13:59
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Era sim senhora, era uma excelente ideia mesmo, acho que chegou isto a acontecer no euro2004 ;D

  Portugal - Grécia ???. Final do Euro/04


Acho que sim vicente. ;)

Vicente Repas

Quote from: Magic Braga on 13 de September de 2010, 02:31
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 14:38
Quote from: Luri on 12 de September de 2010, 14:34
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de September de 2010, 03:57
Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...

Já tinha pensado nisso e acho uma excelente ideia.

Eles já podiam ter feito isso contra o Sevilha, o pessoal ia todo ver o jogo ao estádio e dpeois ia tudo pa avenida festejar, mas eles não abriram -.-

Pois e ter alguém la que impeça as pessoas de se meterem dentro do relvado a comer e a beber e depois deixarem la o lixo?
Porque quer queira mos quer não há muita gente sem civismo e o pior até nem seria limpar ,o pior podia até ser estragar o relvado.É que com o clima que temos sempre naquela zona deve ser dificil manter o relvado em boas condições.Acho eu..

  Por dessas  e outras coisas, que possam acontecer, sempre que se juntam multidões, penso que seria necessário requisitar a Polícia (despesa garantida). Mas... penso que valia a pena!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

euxinha

E na avenida?não?O sr. presidente da câmara é que podia arranjar isso!!! ;D

Coelho SCB

Era uma optima ideia, mas que nesta fase das coisas não vejo alternaivas que não seja em lugar fechado!

De qualquer forma todos estaremos com os nossos guerreiros!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

hugosakbraga

Pessoal na avenida e que era a Boss nem que fosse para encher aqueles cafes abeira!!Mas tambem era a Boss por um ecra gIgante como foi com o nacional na epoca passada!!Ao fim se o braga ganha-se faziamos uma festa!! Ate as 2/3 porque no dia seguinte a trabalho e escola  para alguns!!
Mas era mesmo bem planeado o povo junta-se lá!
Assim como a gente que nao pode e para o Drink´s, e para nao estragar o nosso relvado lindo!Iamos todos para a Avenida ver o jogo que aposto que ia muita mais gente!!

Força Braga

hugosakbraga

Era a Boss ir para a avenida ver o Arsenal VS S.C.Braga !!

hugosakbraga

A minha ideia era por um ecra gigante na Avenida Central para o pessoal se juntar lá a ver o jogo!!Agora era só pedir ão nosso presidente que ponha lá um ecra!! E que o pessoal tambem va ver o jogo!!
Ideias???

Vicente Repas

Quote from: hugosakbraga on 13 de September de 2010, 22:50
Pessoal na avenida e que era a Boss nem que fosse para encher aqueles cafes abeira!!Mas tambem era a Boss por um ecra gIgante como foi com o nacional na epoca passada!!Ao fim se o braga ganha-se faziamos uma festa!! Ate as 2/3 porque no dia seguinte a trabalho e escola  para alguns!!
Mas era mesmo bem planeado o povo junta-se lá!
Assim como a gente que nao pode e para o Drink´s, e para nao estragar o nosso relvado lindo!Iamos todos para a Avenida ver o jogo que aposto que ia muita mais gente!!

Força Braga
Boa ideia! Apoiada a 100%!  ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GverreiroMeister

Sim, também acho que na avenida seria brutal...depois como apanha muitas "horas de saida" era brutal...