News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arsenal - S.C. Braga Ecrã Gigante

Started by Pireks_23, 04 de September de 2010, 13:22

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Bem eu ponho aqui uma imagem a ver se consegues ver onde é  ;D ;D


Quem não sente, não entende! SCB1921@

Enorme_Guerreiro

LOL... Condiçoes de luxo o Drinks??? E um bom cafe, mas caro e com muitos benfiquistas. Sou frequentador habitual do café que fica ao lado, Bugatti Bar.
Algumas curiosidades: no predio ao lado do cafe mora o Rodriguez;
e o Eduardo no final de cada jogo em casa ia la sempre comer uma francesinha com um amigo.
Tenho quase a certeza que os dois cafes vao disponibilizar ecra gigante. Aquilo tem bastante espaço.
Pertence à Sé pois as Parretas pertencem à Sé, apesar de estarem mais perto de Real e serem mais frequentadas pelas gentes de Real

eduardo_manulo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de September de 2010, 19:37
LOL... Condiçoes de luxo o Drinks??? E um bom cafe, mas caro e com muitos benfiquistas. Sou frequentador habitual do café que fica ao lado, Bugatti Bar.
Algumas curiosidades: no predio ao lado do cafe mora o Rodriguez;
e o Eduardo no final de cada jogo em casa ia la sempre comer uma francesinha com um amigo.
Tenho quase a certeza que os dois cafes vao disponibilizar ecra gigante. Aquilo tem bastante espaço.
Pertence à Sé pois as Parretas pertencem à Sé, apesar de estarem mais perto de Real e serem mais frequentadas pelas gentes de Real

É um facto que sem dúvida se tem que realçar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

alexandra1990

Quote from: eduardo_manulo on 06 de September de 2010, 20:14
Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de September de 2010, 19:37
LOL... Condiçoes de luxo o Drinks??? E um bom cafe, mas caro e com muitos benfiquistas. Sou frequentador habitual do café que fica ao lado, Bugatti Bar.
Algumas curiosidades: no predio ao lado do cafe mora o Rodriguez;
e o Eduardo no final de cada jogo em casa ia la sempre comer uma francesinha com um amigo.
Tenho quase a certeza que os dois cafes vao disponibilizar ecra gigante. Aquilo tem bastante espaço.
Pertence à Sé pois as Parretas pertencem à Sé, apesar de estarem mais perto de Real e serem mais frequentadas pelas gentes de Real

nao estou de acordo quando dizem que o drink's é caro, acho até que tem preços de snacks acessíveis e que servem até muito bem... por outro lado tb ja la estive a jantar enquanto decorriam jogos do benfica e houve quem se manifestasse, mas nada demais... e acho q dia 15 aqiloo vai estar pintado de cores guerreiras, se ja em jogos  "normais" vai la muita gente...

Eksfive


Augusto Gomes

Benfiquistas no Drink,s?
Mas não os há em todo o lado?
Por acaso vai lá também o meu amigo Quim Zé, confesso portista, o malandro...
Mas são todos Braga...
Já lá comi uma "francesa"; è diferente de outras, original, vale a pena provar...
Aquela zona do Mini Preço tem várias freguesias à distância de 100 metros, sendo provavelmente caso único:Real, Sé (Parretas), S. Vicente (Andorinhas) e Dume (Bairro de S. Martinho/Montélios)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Cici

Não vou poder assistir a grande parte deste jogo :'( com sorte ainda apanho os últimos 30min.
Mas espero é que os bilhetes pra segunda volta em Novembro sejam razoáveis...

Braga_fan

Quote from: Augusto Gomes on 07 de September de 2010, 00:28
Benfiquistas no Drink,s?
Mas não os há em todo o lado?
Por acaso vai lá também o meu amigo Quim Zé, confesso portista, o malandro...
Mas são todos Braga...
Já lá comi uma "francesa"; è diferente de outras, original, vale a pena provar...
Aquela zona do Mini Preço tem várias freguesias à distância de 100 metros, sendo provavelmente caso único:Real, Sé (Parretas), S. Vicente (Andorinhas) e Dume (Bairro de S. Martinho/Montélios)...
Não conseguem bater as do porto ;D
Btw, conheço esse café e é porreiro até.

Tuga2006

#28
Por acaso não éra aqui o Emilio? Imilio? Há uns anos comia-se umas francesinhas. talvez 15 , 12 anos atrás?.
Hã , claro que pertence á Sé, as Parretas sempre pertenceram á Sé, mesmo que assim não fosse, quase todos que lá vivem sairam da Sé, na altura que começaram as obras da rua Dom Gualdim Pais. :)

alexandra1990

Quote from: Alexandre Machado on 07 de September de 2010, 01:37
Por acaso não éra aqui o Emilio? Imilio? Há uns anos comia-se umas francesinhas. talvez 15 , 12 anos atrás?.
Hã , claro que pertence á Sé, as Parretas sempre pertenceram á Sé, mesmo que assim não fosse, quase todos que lá vivem sairam da Sé, na altura que começaram as obras da rua Dom Gualdim Pais. :)

Sim, é esse mesmo! :D

joaobl03

A este ritmo o Drink's vai deixar de patrocinar o Inter da Boavista para passar a patrocinar o SuperBraga.com , à publicidade que aqui é feita do café ....
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

eduardo_manulo

Quote from: joaobl03 on 08 de September de 2010, 03:04
A este ritmo o Drink's vai deixar de patrocinar o Inter da Boavista para passar a patrocinar o SuperBraga.com , à publicidade que aqui é feita do café ....

Olha que não era nada mal pensado  :D :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quem não for a Londres podia de facto juntar-se num café, parece-me uma boa ideia :)

Ricardo

Quote from: ninguemparaomossoro on 06 de September de 2010, 19:20
Como é que é à beira do minipreço e pertence à Sé? É estranho.
A fronteira entre a Se e Real e mesmo ali!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

joaobl03

Quote from: Ricardo on 09 de September de 2010, 21:57
Quote from: ninguemparaomossoro on 06 de September de 2010, 19:20
Como é que é à beira do minipreço e pertence à Sé? É estranho.
A fronteira entre a Se e Real e mesmo ali!

O Drink's Bar localiza-se no bairro das Parretas , freguesia da Sé .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Vicente Repas

Quote from: joaobl03 on 10 de September de 2010, 02:18
Quote from: Ricardo on 09 de September de 2010, 21:57
Quote from: ninguemparaomossoro on 06 de September de 2010, 19:20
Como é que é à beira do minipreço e pertence à Sé? É estranho.
A fronteira entre a Se e Real e mesmo ali!

O Drink's Bar localiza-se no bairro das Parretas , freguesia da Sé .

  Tenho um irmão a viver por trás do "Drink's". A morada dele é Parretas - Sé.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Irene

E bracarenses em viana???? é q como w ca irei ver o jogo em viana

Hélder 79

Quote from: Irene on 11 de September de 2010, 14:50
E bracarenses em viana???? é q como w ca irei ver o jogo em viana



Cara,Irene...........faz-te há estrada!!!! e vem ver o jogo connosco nos Drink´s.  ;D

euxinha

Quote from: Irene on 11 de September de 2010, 14:50
E bracarenses em viana???? é q como w ca irei ver o jogo em viana

Estudante em Viana...mas este faço questão de ver em CASA (Braga)...já que não posso ir a Londres...Não há nada como gritar golo com os nossos!;)

GverreirodoMinho

Boa ideia era abrirem o estádio e passarem o jogo no ecrã...
Sócio 2669.