News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

O Kleber é grande jogador, sem dúvida! Mas diga-se tb está sempre envolvido em problemas... Desda não saida para o porto, farta-se de arranjar problemas, e não me parece que seja esse tipo de homens que queremos em Braga! No entanto, a nível de futebol, sem dúvida que era uma excelente contratação. É dos melhores avançados a jogar na liga, o que tb faz dele um jogador caro. Juntando a isso o seu profissionalismo.... Não arriscava! Só mesmo se o valor da transferencia for muito baixo! O que dúvido...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

LeonelP

Lá vai o Matheus... Andou por cá o JJudas a fazer experiências com ele na esquerda, teve que vir o Domingos pô-lo no sitio certo. Imaginam se o Matheus jogasse a avançado centro desde que tivesse chegado? Meu Deus!

Agora há que vê-lo a ir com muita tristeza

nunomarques

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de November de 2010, 22:16
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2010, 22:11
Eu já vi o Nuno Pinto jogar , é um lateral de qualidade média , é razoável a defender e razoável a atacar , não se destaca dos companheiros de equipa mas também não compromete . Podia ser um reforço interessante desde que não custe muito dinheiro .

Ele já chegou a estar na lista de contratações do Braga, acho eu.

sim já esteve na lista de contratações do Braga e não foi por opção dele que não ingressou neste clube. sou amigo pessoal do nuno e provavelmente sou suspeito para falar dele, mas pondo à parte esse rótulo que com muito orgulho tenho, digo-vos desde já que aqui está um lateral esquerdo de grande qualidade, completo e o mais gritante (para mim) está a ser completamente queimado no C.D.Nacional. tem 24 anos, uma qualidade invejável porém o treinador teimosamente continua a não querer pô-lo a jogar, insistindo pôr para o lugar dele laterais direitos e inclusivé médios de raíz. o porqê? não sei e sinceramente também pouco me interessa. a mim o que me interessa é que comecem a apostar mais na qualidade que temos dentro do nosso país, em vez de recorrerem ao estrangeiro para irem buscar reforços pelo dobro (ou mais) do preço. agora coloco-vos uma questão: para quem já o viu a jogar, digam-me quantos laterais esquerdos temos aqui em Portugal que façam bem a ala toda durante os 90 minutos, que cruzem, passem e rematem com os dois pés. recordo-vos que ele antes jogava como médio, foi adaptado pelo Jaime Pacheco a lateral esquerdo, no Boavista, jogando contra o Sporting há 4 anos (creio) e sendo considerado o melhor jogador do boavista em campo. vamos ser sinceros, melhor que o Elderson é!! não compromete e preenxe muito bem os espaços!

Saudações

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:16
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de November de 2010, 22:16
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2010, 22:11
Eu já vi o Nuno Pinto jogar , é um lateral de qualidade média , é razoável a defender e razoável a atacar , não se destaca dos companheiros de equipa mas também não compromete . Podia ser um reforço interessante desde que não custe muito dinheiro .

Ele já chegou a estar na lista de contratações do Braga, acho eu.

sim já esteve na lista de contratações do Braga e não foi por opção dele que não ingressou neste clube. sou amigo pessoal do nuno e provavelmente sou suspeito para falar dele, mas pondo à parte esse rótulo que com muito orgulho tenho, digo-vos desde já que aqui está um lateral esquerdo de grande qualidade, completo e o mais gritante (para mim) está a ser completamente queimado no C.D.Nacional. tem 24 anos, uma qualidade invejável porém o treinador teimosamente continua a não querer pô-lo a jogar, insistindo pôr para o lugar dele laterais direitos e inclusivé médios de raíz. o porqê? não sei e sinceramente também pouco me interessa. a mim o que me interessa é que comecem a apostar mais na qualidade que temos dentro do nosso país, em vez de recorrerem ao estrangeiro para irem buscar reforços pelo dobro (ou mais) do preço. agora coloco-vos uma questão: para quem já o viu a jogar, digam-me quantos laterais esquerdos temos aqui em Portugal que façam bem a ala toda durante os 90 minutos, que cruzem, passem e rematem com os dois pés. recordo-vos que ele antes jogava como médio, foi adaptado pelo Jaime Pacheco a lateral esquerdo, no Boavista, jogando contra o Sporting há 4 anos (creio) e sendo considerado o melhor jogador do boavista em campo. vamos ser sinceros, melhor que o Elderson é!! não compromete e preenxe muito bem os espaços!

Saudações

Joga o Stojanovic ( salvo erro) no lugar dele que se fartou de cometer erros contra  o Porto, pensou eu.

Luri

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:16
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de November de 2010, 22:16
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2010, 22:11
Eu já vi o Nuno Pinto jogar , é um lateral de qualidade média , é razoável a defender e razoável a atacar , não se destaca dos companheiros de equipa mas também não compromete . Podia ser um reforço interessante desde que não custe muito dinheiro .

Ele já chegou a estar na lista de contratações do Braga, acho eu.

sim já esteve na lista de contratações do Braga e não foi por opção dele que não ingressou neste clube. sou amigo pessoal do nuno e provavelmente sou suspeito para falar dele, mas pondo à parte esse rótulo que com muito orgulho tenho, digo-vos desde já que aqui está um lateral esquerdo de grande qualidade, completo e o mais gritante (para mim) está a ser completamente queimado no C.D.Nacional. tem 24 anos, uma qualidade invejável porém o treinador teimosamente continua a não querer pô-lo a jogar, insistindo pôr para o lugar dele laterais direitos e inclusivé médios de raíz. o porqê? não sei e sinceramente também pouco me interessa. a mim o que me interessa é que comecem a apostar mais na qualidade que temos dentro do nosso país, em vez de recorrerem ao estrangeiro para irem buscar reforços pelo dobro (ou mais) do preço. agora coloco-vos uma questão: para quem já o viu a jogar, digam-me quantos laterais esquerdos temos aqui em Portugal que façam bem a ala toda durante os 90 minutos, que cruzem, passem e rematem com os dois pés. recordo-vos que ele antes jogava como médio, foi adaptado pelo Jaime Pacheco a lateral esquerdo, no Boavista, jogando contra o Sporting há 4 anos (creio) e sendo considerado o melhor jogador do boavista em campo. vamos ser sinceros, melhor que o Elderson é!! não compromete e preenxe muito bem os espaços!

Saudações

realmente não conheço este rapaz e não me recordo de o ver jogar mas uma coisa atraiu a minha atenção e está a Sublinhado. Sempre me fez confusão um jogador de alta competição estar limitado a jogar com 1 só pé e não são pouco o que o fazem o ke se torna um Handicap muito favorável a quem cobre ou marca esse jogador. Vou estar atento e se tiverem videos deste rapaz agradecia que os pusessem para ter uma ideia do que ele joga já que dizem que é regular, não compromete e que joga com os dois pés.

Se repararem o Sílvio é um polivalente com os pés... por isso não compromete ;D

nunomarques

sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv


BragaAtéMorrer

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



Por acaso gostei muito do que vi  ;)

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:08
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv[/url



Por acaso gostei muito do que vi  ;)
eu por acaso tb gostei do que vi!

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv




Eu acho-o um bom jogador, e não me importaria de tê-lo no Braga, ao menos fazia concorrencia ao Elderson.

nunomarques

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:08
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



Por acaso gostei muito do que vi  ;)
e este está um pouco incompleto, porque tenho um outro que nao tenho aqui no pc que esse sim é de ficar maravilhado. mas pronto, este ja deu para ter uma pequena noçao de como aquele pés metem um gps na bola :) e para além disso tambem certamente repararam como cobre bem os espaços e como faz bem a ala!

BragaAtéMorrer

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 18:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:08
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



Por acaso gostei muito do que vi  ;)
e este está um pouco incompleto, porque tenho um outro que nao tenho aqui no pc que esse sim é de ficar maravilhado. mas pronto, este ja deu para ter uma pequena noçao de como aquele pés metem um gps na bola :) e para além disso tambem certamente repararam como cobre bem os espaços e como faz bem a ala!
Se o Braga o quisesse ele aceitaria ?  :)

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 18:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:08
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



Por acaso gostei muito do que vi  ;)
e este está um pouco incompleto, porque tenho um outro que nao tenho aqui no pc que esse sim é de ficar maravilhado. mas pronto, este ja deu para ter uma pequena noçao de como aquele pés metem um gps na bola :) e para além disso tambem certamente repararam como cobre bem os espaços e como faz bem a ala!

Na minha opinião, o Nacional tem a 5ºmelhor equipa da liga mas tem o pior treinador da liga. Não sei como é que o Jokanovic, continuou a acreditar no stojanovic depois do jogo com o Porto. ???

nunomarques

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:21
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 18:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de November de 2010, 18:08
Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



Por acaso gostei muito do que vi  ;)
e este está um pouco incompleto, porque tenho um outro que nao tenho aqui no pc que esse sim é de ficar maravilhado. mas pronto, este ja deu para ter uma pequena noçao de como aquele pés metem um gps na bola :) e para além disso tambem certamente repararam como cobre bem os espaços e como faz bem a ala!
Se o Braga o quisesse ele aceitaria ?  :)

amigo, o Braga ja tentou contrata-lo e ele estava obviamente empolgado em ingressar este clube, porém nao depende so do Braga nem do Nuno. o Nacional na altura demonstrou-se inflexivel em cedê-lo e no entanto agora ele nem convocado é. digam-me se isto no minimo, nao é estranho!! talvez agora o clube seja mais flexivel!

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 17:53
sim eu tenho um video dele, na altura em que ele era valorizado!!! colocarei aqui com todo o gosto.
relativamente ao lateral esquerdo que tem jogado e tem comprometido muito, só digo isto. é do mesmo país que o jokanovic. tirem as vossas conclusoes ;)

aqui vai o link do video do Nuno Pinto:

Nuno Pinto.wmv



O video está muito bom, mostra sem duvida a qualidade do Nuno Pinto.

nunomarques

Meus caros, do treinador já nem digo mais nada. as escolhas e a própria postura dele já falam por si!! agora digam-me como é que pode ser lógico queimarem desta maneira ESCANDALOSA um lateral esquerdo como este, metendo outro que, como ja foi digo, compromete imenso (um exemplo é efectivamente contra o FCP), e quando esse nao joga mete um médio de raiz a lateral esquerdo, e hoje contra o braga vai meter o lateral direito que estava a jogar pela vez do Patacas. acham isto normal? eu nao acho!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 28 de November de 2010, 18:32
Meus caros, do treinador já nem digo mais nada. as escolhas e a própria postura dele já falam por si!! agora digam-me como é que pode ser lógico queimarem desta maneira ESCANDALOSA um lateral esquerdo como este, metendo outro que, como ja foi digo, compromete imenso (um exemplo é efectivamente contra o FCP), e quando esse nao joga mete um médio de raiz a lateral esquerdo, e hoje contra o braga vai meter o lateral direito que estava a jogar pela vez do Patacas. acham isto normal? eu nao acho!!

Contra o Braga até pode meter o Bracali a ponta de lança que eu não me importo.

joaobl03

Para mim é cada vez mais evidente que precisamos urgentemente de um bom ala/extremo esquerdo . O Paulo César desda renovação de contrato que não rende , o Matheus é esforçado mas rende mais no meio e o Helder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

nunomarques

Quote from: joaobl03 on 28 de November de 2010, 22:55
Para mim é cada vez mais evidente que precisamos urgentemente de um bom ala/extremo esquerdo . O Paulo César desda renovação de contrato que não rende , o Matheus é esforçado mas rende mais no meio e o Helder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos .

nem acho que seja um extremo, mas sim um lateral que saiba fazer bem a ala porque o nosso meio campo e posteriormente ataque sabe compensar bem e tirar proveito de lances organizados pela lateral. pela ala direita não há problema, pela ala esquerda o Elderson não é solução... não sobe bem pelo flanco e não ocupa bem os espaços! é a minha opinião!

GALEGO

DEVEMOS FICAR TRANQUILOS com respecto ao que possa vir em dezembro-janeiro. Se sai o Felipe, se nao sai, se venden ao Matheus, se nao venden, se dan de baixa ao outro... nao devemos torturarnos com isso, especulando se tal o qual... Os escribas vao estar a alimentar o "desguace" do Braga, jogando com mil hipótesis... MAS DEVEMOS ter preesente que o Salvador nao é parvo, e fará o que melhor seja para o Braga. Ou confiamos nele, ou nao confiamos... E devemos pensar que é melhor que un jogador -que remata contrato en junho- saia agora já em Janeiro, isso é melhor que continue aquí (com um contrato firmado no segredo com outro clube) jogando uns meses pelo Braga, mas metendo o pé daquela maneira... o fulano nao vai querer lesionarse porque sabe que entao, por muito que tenha firmado um precontrato com outro clube, este nao vai confirmar a contrataçao se o jogador vai lesionado... É fácil de entender, ¿nao?. Por tanto, dado que a UEFA permite estas histórias -que favorecem adulterar as competiçoes- só a astucia é o que temos que empregar e jogar o melhor possível qualquer carta que se presente... e o Salvador aí é quem tem que manobrar. E manobrará bem. Disso estou seguro. MAS NOS DEVEMOS TER CALMA E AGARDAR ACONTECEMENTOS, outra coisa nao podemos fazer...
Mas o sistema é NEFASTO : imaginem uma hipotética situaçao : Braga e Benfica codo a codo, a lutar pelo título... O Benfica podería -ponhamos por exemplo- em janeiro firmar precontratos com: Felipe, Elton, Rodrigues, Moisés, Matheus... com todos os jogadores que rematem contrato en junho;  eles seguiríam jogando até junho no Braga, mas sabedores de que na práctica ja eram jugadores do Benfica... resultado : meia equipa desmantelada...e ninguém pode garantir -porque humano é que cada quem mire o seu- que esses jogadores seguiríam metendo o pé ao mesmo nivel que antes... meteriam ou nao meteríam... O Benfica actuaría legitimamente; os jogadores mirariam pelos seus intereses, como humano é; E EVIDENTEMENTE, SAO OS ORGANISMOS FEDERATIVOS, PERMITINDO O QUE PERMITEM, OS QUE ESTARIAM (ou estaram) A PERMITIR QUE ESTA TRAPALHADA EM QUE ESTÁ INMERSO O FUTEBOL, CONTINUE...

Luri

Gostei deste Nuno Pinto. Tem um toque de bola excelente, sai a correr com a bola no pé, seguro mas acima de tudo axei-o inteligente na forma de jogar, não compromete! Muito bom ... forma de jogar similar ao Sílvio.