News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

david

vamos ter calma o Salvador não anda a dormir e a nossa equipa precisa de ser reforçada.

JotaCC

Jonathan abordado

O Braga está interessado no espanhol Jonathan Aspas, antigo jogador do Celta de Vigo, Piacenza e Excelsior Mouscron. A notícia foi avançada pela rádio espanhola Cadena Ser. Jonathan, de 28 anos, joga preferencialmente pelas laterais, seja a defesa ou a extremo, e está actualmente sem clube devido à expulsão do Excelsior Mouscron do campeonato da Bélgica.


O JOGO

4GIVME


BRio_Braguista

O Braga nesdte momento temd e esclarecer uma série de situações:

Abdicar do Lucas e marcos

Renovar com Moiseus, Mateus e  Rodriguez. Se  perdermos qualquer destes jogadores será um forte rombo na qualidade da equipa! Este trabalho deveria ter sido feito há mais tempo e não agora em cima do joelho! Veja-se a saída do Leone que seria uma óptima solução e que acabou por sair pela porta pequena do clube!

Temos de contratar um Central, um defesa esquerdo e um ala direito para alémd e reabilitarmos alguns jogadiores como Meyong, Keita, Hug Viana e Hélder Barbosa.

Para estas posições sugiro:

DE: Maykon
DC: sereno
AD: Sougou

Renato_1921

Quote from: JotaCC on 22 de November de 2010, 07:39
Jonathan abordado

O Braga está interessado no espanhol Jonathan Aspas, antigo jogador do Celta de Vigo, Piacenza e Excelsior Mouscron. A notícia foi avançada pela rádio espanhola Cadena Ser. Jonathan, de 28 anos, joga preferencialmente pelas laterais, seja a defesa ou a extremo, e está actualmente sem clube devido à expulsão do Excelsior Mouscron do campeonato da Bélgica.


O JOGO

teoricamente é um jogador util! Faz um lado completo ;D nao conheço as suas qualidades/defeitos logo nao posso falar nada! A ver vamos!

Renato_1921

Quote from: 4GIVME on 22 de November de 2010, 09:14
Paraque nao hernadez de Melbourne. O EL ZORRO!

Carlos Hernández: The Fox [extended HQ]

que idade tem este jogador? Nao seria muito caro para o braga ter este jogador? eu digo isto pk nao sei nada sobre ele apenas vi o video! ;D

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 22 de November de 2010, 19:52
Quote from: JotaCC on 22 de November de 2010, 07:39
Jonathan abordado

O Braga está interessado no espanhol Jonathan Aspas, antigo jogador do Celta de Vigo, Piacenza e Excelsior Mouscron. A notícia foi avançada pela rádio espanhola Cadena Ser. Jonathan, de 28 anos, joga preferencialmente pelas laterais, seja a defesa ou a extremo, e está actualmente sem clube devido à expulsão do Excelsior Mouscron do campeonato da Bélgica.


O JOGO

teoricamente é um jogador util! Faz um lado completo ;D nao conheço as suas qualidades/defeitos logo nao posso falar nada! A ver vamos!


Quem pode falar com propriedade sobre este jogador é o nosso amigo GALEGO. O Jonathan apareceu ainda no tempo do grande Celta de Vigo (por acaso acho que no ano em que chegou aos oitavos da Champions e desceu de divisão). Ainda estará sem clube!? Muito estranho, o Mouscron foi excluído das competições há quase um ano!!! Estará o jogador parado há um ano!?!?

Renato_1921

E que tal este jogador!

Nuno Pinto cobiçado em Itália

O lateral esquerdo do Nacional, Nuno Pinto, está a suscitar o interesse de vários clubes italianos.

O Bolonha, 16.º classificado na Serie A, já terá sondado o representante do jogador no mercado italiano, Francesco Nicolato.

«O Bolonha? Já transmiti ao meu colega português o facto de terem pedido informações sobre o jogador, mas isso não significa que vá haver uma proposta em Janeiro. De resto, há outros clubes da faixa média-baixa da Serie A interessados nele», disse o agente, em declarações à imprensa italiana, aludindo igualmente ao interesse de emblemas de outros países europeus.

Frisando que não existem ainda quaisquer propostas formais, Francesco Nicolato diz que qualquer clube interessado em Nuno Pinto terá de encetar negociações com o Nacional.

In a bola

É lateral esquerdo e é português acima de tudo, mas o que interessa é que jogue bem, acho q uma proposta razoavel e ele aceitaria vir! ;D

Alguem já viu este jogador jogar? ou sabe se ele é bom jogador?

joaobl03

Eu já vi o Nuno Pinto jogar , é um lateral de qualidade média , é razoável a defender e razoável a atacar , não se destaca dos companheiros de equipa mas também não compromete . Podia ser um reforço interessante desde que não custe muito dinheiro .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sintoosimbolodobraga

Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2010, 22:11
Eu já vi o Nuno Pinto jogar , é um lateral de qualidade média , é razoável a defender e razoável a atacar , não se destaca dos companheiros de equipa mas também não compromete . Podia ser um reforço interessante desde que não custe muito dinheiro .

Ele já chegou a estar na lista de contratações do Braga, acho eu.

donbalon

Marcos, Lucas.
Sim acho que sim, apesar de julgar - pelos videos e ate lembrando-me de uma nota do amigo Gallego que refere não fosse a lesão e coisa tinha sido diferente nopaís vizinho pois no
Celta tinha mostrado boas referências- que se realmente tem vindo noutro dia :-\ para o Braga - é o destino - tinhasmos aí um lateral para as curvas.È só ver exemplos de jogadores que deuma epoca para outra tranformam-se radicalmente - e aui é válido em sentido contrário, pois tb há os que passam de bestiais a bestas.
Mas enfim, para essa posição ainda podemos escolher alguém que poderá vir a fazer diferenças. Não é fácil, mas costumamos fazer bons jogadores nos corredores laterais. E talvez não ficasse  por aqui em termos de saídas ou empréstimos.

4GIVME

Quote from: Renato_1921 on 22 de November de 2010, 19:53
Quote from: 4GIVME on 22 de November de 2010, 09:14
Paraque nao hernadez de Melbourne. O EL ZORRO!

Carlos Hernández: The Fox [extended HQ]

que idade tem este jogador? Nao seria muito caro para o braga ter este jogador? eu digo isto pk nao sei nada sobre ele apenas vi o video! ;D

Ele tem 26 or 27 anos. Foi votado melhor jogador de liga australiano o ano possado e joga na equipa nacional de Costa Rica

BRio_Braguista

Peguem no dinheirinho da Champions destes últimos 2 jogos (800kx2) e toca a renovar com o Moisés, Rodriguez e Mateus! Nem que lhes ofereçam uma parte da futura clausula de rescisão (10 a 15%).

Não podemos perder estes jogadores neste momento!

Para além disso ia buscar o Sougou, Sereno (DC) e um DE! SIga!!!

Força Braga ainda podemos fazer coisas mais bonitas nesta época!!

Vicente Repas

 Está na hora, e nem é preciso esperar por Janeiro, de o ENORME "renovar" com o público (todo! Adeptos, sócios, público em geral, o gato ...etc) e "vice-versa". Todo o público pode "renovar" com o ENORME, até porque tem uma grande vantagem: Toda a gente será, sempre,... titular! ;D
Saudações Braguistas!

Nota. Que estes contratos tenham uma clausula, em letras "gordas" que diz: Contrato Vitalício! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ricardo

Quanto às renovações de Rodriguez, Moisés e Matheus não sei, espero mesmo que o Salvador não esteja a ver a caravana passar. É necessário renovar com estes jogadores o mais depressa possível porque daqui a um mês já podem ser abordados por qualquer clube que lhe pode oferecer o dobro, triplo, quádruplo do que nós nos podemos esticar para oferecer...

Sei que o Salvador tem um poder de negociação fora do normal (veja-se o caso Alan), mas creio que com três casos deste calibre nos estamos a chegar muito perto da fogueira... Espero que não nos queimemos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

khadafi

O Rensing do Bayern está quase de borla. É um grande guarda-redes!
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233731
Força Braga!

GverreirodoMinho

Quote from: khadafi on 24 de November de 2010, 12:42
O Rensing do Bayern está quase de borla. É um grande guarda-redes!
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233731

Rensing era bem pensado, era sim senhor, só há um (pequeno) grande problema: ordenado??
Sócio 2669.

karon

Renovar com Moisés e Rodriguez, muito bem, embora este último não o conseguiremos segurar no final da época, é muito bom, e é novo. Quanto ao Matheus, ala que se faz tarde. A minha opinião é vendê-lo, por um bom punhado de Euros. É um jogador muito inconstante e geralmente só jogo para o contrato.

Quanto a contratações, vou no Sougou da Académica e no Sereno do Porto, mas a título definitivo, nada de empréstimos.

Outra "contratação" seria o Quim, isso é que era ua notícia de monta. O "calcanhar" de Aquiles é que infelizmente é tramado.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRio_Braguista

COncordo com o Karon em tudo mas verdade é que o Mateis está em fim de contrato. Se não renovar, podemos é deixá-lo ir por um punhado de cêntimos!! :(

Renovações já!!

Renato_1921

Para o MOISÉS é dar-lhe um aumento salarial( nada de exageros) e um contrato de 3 épocas para q ele possa acabar a carreira aqui em braga, já o rodriguez é renovar por 2 temporadas e nao lhe subir a clausula(4 milhões) e dar-lhe tb um aumento salarial! Matheus é vendelo, o matheus está no braga mais ou menos á 2/3 épocas e nunca deu nada e logo no ano em q ele está em final de contrato é q ele resolve explodir! é de doidos isto, fasam dinheiro com o homen! 3 milhões já seria optimo! ;D