News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 27 de October de 2010, 19:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele vai muitas vezes festeja os golos com o se fosse ele que tivesse marcadoe ele parece daqueles jogadores que sente a camisola, na minha opinião, não acredito nessa frase, So acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Se ele está contrariado, disfarça bem!



Ainda neste jogo com o Partizan ele festejou efusivamente com os sócios vindo quase até á bancada sempre a festejar!
Só há enterras aqui... O gajo que já safou jogos ( setubal e paços ) os mais notórios, e falam tão mal do moço... Enfim
FORÇA FELIPE
FORÇA BRAGA

Cici

Quote from: BRio_Braguista on 28 de October de 2010, 11:43
O Filipe não tem correspondido grande coisa... Falhou em momentos capitais! SE tiver de embora, aguentamo-nos bem com o Artur e com o Quim!!

Não tem? Eu tenho uma opinião contraria. Para os que temos, tirando o Quim, o Felipe é o melhor. E falhar todos falham, não se lembram do Eduardo contra o Paris no Axa? Acontece, são falhas que marcam os resultados mas também em outros jogos, se não fosse ele... E com o Felipe o mesmo, não tem a qualidade do Eduardo, mas tem a qualidade suficiente pra tar na baliza do Braga.

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de October de 2010, 10:50
Quote from: vasco soares on 27 de October de 2010, 14:58
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de October de 2010, 14:43
Em Janeiro temos o grande Quim de volta. E se não tivermos em Janeiro temos em Fevereiro. O Artur aguenta-se por 3 jornadas para a liga, 1 eliminatória da taça de Portugal e 2 da taça da liga. ^^

Eu nem sei o que vêem no Felipe. Eu não gosto muito dele confesso. É apenas razoável. ;)
Mas também estou mal habituado. Afinal o Braga nos últimos anos tem tido grandes guarda redes. :P

Quanto a renovações:

Importantes:

-Domingos Paciência - Foi graças a ele que chegamos pela 1ª vez à champions. É jovem e tem grande qualidade como treinador.
-Moisés - É um esteio na nossa defesa e para mim o melhor defesa da liga, é prioridade renovar com ele!
-Matheus - Tá a ter uma época a grande nível. Já andam interessados nele, temos de nos precaver antes de Janeiro...

Pertinentes:

-Rodriguez - É um excelente defesa, mas a vontade que ele tem em sair, e o facto de estar sempre lesionado faz com que não seja assim tanto uma prioridade, para o Braga, renovar com ele.
-Vandinho - O Braga deve renovar com ele. É um excelente trinco e um dos preferidos dos adeptos. A sua idade dá algum tempo, ao Braga, para renovar com ele. Não são assim tantos os clubes interessados em levá-lo...
-Paulão - Sempre pensei que fosse um jogador fraquinho, mas os últimos jogos a grande nível fez me considerar. Se ele continuar assim o Braga deve renovar com ele...

Eu por mim não renovava:

-Felipe - Para mim é um guarda redes razoável, e nós temos excelentes guarda redes emprestados a outros clubes, e temos o grande Quim!
-Artur - Até agora o que conheço dele é o nome.
-Miguel Garcia - O Braga deve olhar para o mercado e ver se consegue contratar jogadores melhores que ele a custo 0, se assim for, deve ir embora, se não encontrar, renova-se com ele. Para suplente não tá mal...
-Élton - Parece ter qualidade mas não é melhor que o Lima e Matheus. Ele tem mercado no Brasil, que vá!
-Léo Fortunato - Para fazer o que ele faz temos o Aníbal Capela que volta e meia até é melhor.
-Luís Aguiar - Gosto bastante dele. É mesmo um guerreiro mas pagar 3 milhões (no mínimo) por ele não agrada ^^ A menos que o Dínamo aceite alguns jogadores suplentes nossos para troca não vale a pena a compra :P

Depois ainda há os casos de: Marcos, George Lucas e Keita - Não acabam contrato mas devem ir embora. Até agora a taxa de utilização deles foi 0.

Concordo na maioria da apreciaçao menos talvez na questao do elton, dado as suas caracteristicas fisicas penso que poderia ser util, alias ate axo é um contrasenso, tendo o SCB a qualidade que tem nas alas ( quando alan e paulo cesar estao em forma claro) nao ter dentro da area alguem com as caracteristicas do Elton. Mas tb nao me queria alongar muito pois nao podemos neste momento dado a sua pouquissima utilizaçao aferir das qualidades do Elton.

Ele não tem jogado e aqui está se a estragar... termos um jogador deste calibre no banco mais vale não ter... ;) para o ano também temos o grande Lucho Solignac ^^
Desculpa la mas nao acompanhei o teu racocinio, se quiseres pode ser por desenho ;D

Zinired

Quote from: Cici on 28 de October de 2010, 12:52
Quote from: BRio_Braguista on 28 de October de 2010, 11:43
O Filipe não tem correspondido grande coisa... Falhou em momentos capitais! SE tiver de embora, aguentamo-nos bem com o Artur e com o Quim!!

Não tem? Eu tenho uma opinião contraria. Para os que temos, tirando o Quim, o Felipe é o melhor. E falhar todos falham, não se lembram do Eduardo contra o Paris no Axa? Acontece, são falhas que marcam os resultados mas também em outros jogos, se não fosse ele... E com o Felipe o mesmo, não tem a qualidade do Eduardo, mas tem a qualidade suficiente pra tar na baliza do Braga.

Concordo com a Cici, todos os guardas redes erram e tenho plena confiança no Felipão.
Quanto ao Quim, sinceramente acho que depois desta lesão dificilmente voltará a defender a um bom nivel  :-\ mas espero que não.

Vicente Repas

 Ainda insisto que tudo não passa de "fogo de vista" sem direito a qualquer comentário, pois se o objectivo for a desestabilização, a melhor resposta é o ...silêncio.
Comentemos, neste caso, apenas coisas concretas e de origem fidedigna.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

#365
Hoje na edição em papel do Rascord vem a desmentir que haja uma cláusula no contrato do Felipe que permita a sua saída em Janeiro! Se alguém o quiser terá de chegar a acordo com o Braga para que ele seja libertado do seu contrato. Mais: na mesma peça diz que o Braga tem direito de opção até ao fim da época, no valor de €4M, valor proibitivo mas pouco importa para o caso, até ao fim da época é nosso.

BrunoSCB

ouvi estes dias na bola branca o empresário do Felipe a falar e ele dismentiu tudo , dizendo que ele tem contrato com o Braga até JUNHO e o Braga exerce opção de compra!


Braga_fan


Kriticus


sintoosimbolodobraga

um ala para fazer concorrência ao Alan e um defesa esquerdo para fazer concorrencia ao  elderson. ;)

david

Completamente de acordo um ala direito para concorrer com o Alan(Songou) e um defesa esquerdo para concorrer com o Elderson.

jacm

Decididamente, o Sougou, nunca será uma alternativa ao Alan. Na melhor das hipoteses, será uma alternativa ao Paulo César, ou a outro velocista.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Tenho ouvido falar muito bem do defesa esquerdo do Estoril e o outro dia vi um bocado do jogo deles com o Sporting para a Taça e pareceu-me realmente um belo jogador com bastante potencial.Chama-se Jefferson.

Vicente Repas

Quote from: jacm on 28 de October de 2010, 21:02
Decididamente, o Sougou, nunca será uma alternativa ao Alan. Na melhor das hipoteses, será uma alternativa ao Paulo César, ou a outro velocista.

Essa é a minha opinião. O Sougou não é dito jogador que "inventa espaços", é isso sim, um "ciclista".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Já agora o Candeias do Portimonense já não está ligado ao Porto pois não?Sempre me pareceu um jogador com futuro mas também pode vir a ser daquelas promessas eterna.

BrunoSCB

Quote from: barinho on 28 de October de 2010, 21:14
Já agora o Candeias do Portimonense já não está ligado ao Porto pois não?Sempre me pareceu um jogador com futuro mas também pode vir a ser daquelas promessas eterna.

Para isso temos um melhor... Helder Barbosa  ;)
O Domingos é que não dá minutos para o Helder se mostrar  :-\

Kriticus

Quote from: barinho on 28 de October de 2010, 21:14
Já agora o Candeias do Portimonense já não está ligado ao Porto pois não?Sempre me pareceu um jogador com futuro mas também pode vir a ser daquelas promessas eterna.

É mais um Hélder Barbosa! Temos o Pizzi emprestado ao Paços, esperemos que seja este o ano que se confirma como um talento ;)

joaobl03

Quote from: barinho on 28 de October de 2010, 21:14
Já agora o Candeias do Portimonense já não está ligado ao Porto pois não?Sempre me pareceu um jogador com futuro mas também pode vir a ser daquelas promessas eterna.

O Candeias está vinculado ao Nacional .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

O problema desse tipo de jogadores como o Barbosa e o candeias é a cabeça.SE eles quiserem ouvir os conselhos e evoluir dão jogadores,se continuarem com vedetismos não dão.O Hélder Barbosa não tem tido oportunidades porque parece-me que tacticamente é indisciplinado,um ala também tem que saber ajudar o lateral mas ele simplesmente não o faz.

O Pizzi não tenho dúvidas que vai dar gente no Braga ;).

jonypedro

Felipe é um grande GR, mas se quiser ter fãs têm melhorar a sua maneira de ser.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]