News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

luismico

A ser verdade é uma boa noticia!!! É um grande jogador, mas vindo a noticia desse valente jornal de Merd@ como é o rascord duvido.... Pela pesquisa que fiz vi que os adeptos do Real ficaram lixados com F por deixarem sair o jogador... Mas é mesmo esperar para ver pois trata-se de um junior

DeBarceloscomAmor <3

Opah apesar de ser grande jogador, acho que e muita massa 3 milhoes €...

Se fosse prai 1 milhao de € e com recompra, ai ja compensava...

Acho que o Salvador não se vai meter em "merdas" como esta...

Lipeste

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 13:17
Quote from: Lipeste on 04 de September de 2010, 12:54
Quote from: Rb92 on 04 de September de 2010, 10:59
3 milhoes????

nao pode ser!!

duvido que o braga pague uma coisa dessas!!

Eu não acredito nem deixo de acreditar nesse valor que a ser verdadeiro não será pago em dinheiro, portanto tudo depende de quanto o Real Madrid irá pagar pelo Silvio.

É uma (forte) hipótese, mas penso que o Sílvio não irá em Janeiro para o Real, até porque não pode jogar na Champions por outro clube! Mas no final da época, quem sabe...

Tambem penso o mesmo que tu e se por acaso o Silvio acabar no final da temporada em Madrid vai ser por uma grande verba, a maior que alguma vez realizamos, porque para Salvador aceitar "pagar" três milhões por este miudo é porque sabe que o Real irá pagar três ou quatro vezes mais pelo Silvio.

Kriticus

Quote from: luismico on 04 de September de 2010, 13:20
A ser verdade é uma boa noticia!!! É um grande jogador, mas vindo a noticia desse valente jornal de Merd@ como é o rascord duvido.... Pela pesquisa que fiz vi que os adeptos do Real ficaram lixados com F por deixarem sair o jogador... Mas é mesmo esperar para ver pois trata-se de um junior

A notícia é do As, o Rascord apenas citou ;)

Pedro scb

três milhões de euros  é muito dinheiro o jogador vale mesmo isso ?? é que ainda é junior mas ate pode vir a ser um craque nunca se sabe
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Renato_1921

é um risco muito grande mas isto já deve haver outro negocio envolvido isto porque o real queria envolver este jogador no negocio di maria , coisa q acabou por nao acontecer .

easy_scb

A.COSTA

Tem que ser mentira. Isso era motivo para internar SALVADOR que parece estar com uma saúde mental de fazer inveja.

Para o ninho da águia é que se compra 1 miúdo por 6 milhões !!!!!!!!!!!!!! e empresta-se ou cede-se 1 jogador (MAKUKULA) 38 milhões abaixo da cláusula de rescisão. Já ninguém os leva a sério. LoooooooooooL.

Com essa verba e a competência habitual faríamos um reforço de muita qualidade do plantel e não apostávamos no escuro. Para já quem manda no meu clube ainda não está senil. Felizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

InterGaláctico

Pode ser um valor futuro mas a nossa maneira de abordar o mercado não é esta. Por isso espero que a ser real a vinda deste jogador, o dinheiro envolvido não seja esse, já que não é uma politica que possamos seguir desta forma, vai contra tudo aquilo que temos vindo a desenvolver ao longo destes últimos anos, que é comprar barato e vender a um preço rentável.

Esperemos por mais desenvolvimentos.

lince

Acho que são excelentes noticias, estamos a subir o nível da nossa equipa, muito bom!

Sei que estamos com medo do nosso crescimento mas vamos ter calma e aguardar por mais desenvolvimentos, até porque até hoje não temos razões de queixa do nosso presidente!

Sarabia se marchará a Portugal en enero
Se irá al Sporting Braga en el mercado de invierno

La relación entre el Madrid y el fútbol portugués sigue estrechando sus lazos. Según pudo saber AS, esta semana se decidió traspasar allí a la joya de la cantera de Valdebebas: Pablo Sarabia (11-5- 1992). El mediapunta del Castilla y de la Selección Sub-19 se marchará al país vecino en el mercado de enero. Los dos clubes que se habían interesado por el canterano eran el Sporting de Lisboa y el Sporting Braga, pero ha sido este último quien ha logrado hacerse con los servicios del canterano. El Madrid cobrará por la venta tres millones de euros (el precio en el que lo ha tasado), aunque se guardará una opción de recompra para los dos primeros años.

Sin sitio.
Sarabia, 18 años, es uno de los futbolistas que llamó la atención a Mourinho tras su aterrizaje este verano en Madrid. Pero el puesto del chaval (puede jugar de enganche o de interior) está ocupado en la primera plantilla por Canales, Ozil y Kaká. Por eso los técnicos han dado luz verde a su marcha, convencidos de que en Portugal puede progresar mucho al tener garantizados minutos y partidos de nivel. El hecho de fi char por el Sporting Braga, verdugo del Sevilla, le permitirá debutar en la Copa de Europa si se clasificapara octavos de final. En su grupo de Champions están Arsenal, Partizán y Shakhtar.

La idea del Madrid es ver cómo evoluciona el talento de Sarabia en este próximo año y medio (hasta 2012) y, si se consolida, ejecutar su recompra. En verano el Benfica también negoció con el Madrid por Sarabia aprovechando la Operación Di María, pero al fi nal sólo se marcharon Rodrigo y Alipio. Pero Sarabia tiene claro que en el Castilla, que sigue en Segunda B, progresará menos que en un club con protagonismo en Europa.

De hecho, el domingo fue sorprendentemente suplente en el partido que jugó el Castilla con el Coruxo (3-2). Salió al campo en el minuto 73, a pesar de que fue la semana anterior la estrella de la selección española en el Torneo de Japón (marcó dos goles y Morata hizo otros tres).

Ventas.
Con este futuro traspaso, el Madrid habrá ingresado este verano 15 millones de euros en la venta de canteranos. Empezó la lista Rodrigo (Benfi ca, 6 kilos). Se quedó sin fi cha y ha sido cedido al Bolton inglés, al que se fue Marcos Alonso por tres millones.

Si a esos nueve sumamos los tres de Sarabia y los tres que le correspondían al club por la venta de Soldado al Valencia por parte del Getafe, salen los quince citados. Por Van der Vaart se sacaron 11. O sea, que el Madrid ha hecho más caja con los chavales...

http://www.as.com/futbol/articulo/sarabia-marchara-portugal-enero/dasftb/20100904dasdaiftb_37/Tes

Renato_1921

vem este jogador sai o silvio quase q aposto se o silvio nao sair este nao vem

Armando Coelho

Para mim, não passa de um barrete e ponto final.
Até aceito que a imprensa espanhola nos comece a ver de forma diferente após a eliminatória com o Sevilha e pense que nadamos em dinheiro, ou que porventura o nosso presidente tenha o hábito de fazer este tipo de negócios. De certa forma, isto também corresponde ao processo de crescimento de um clube -andar nas bocas do mundo- mas eu não consigo imaginar o Salvador a entrar neste tipo de loucuras. Dizem aqui que é um grande jogador, e quantos jogadores de grandissimo futuro não se perderam pelo caminho no futebol português? Assim de repente, eu lembro-me de alguns, se calhar com um futuro mais risonho do que este miudo de quem nunca ouvi falar. Lembro-me do Dani ex Sporting, a quem se augurava um enorme futuro e de repente não sabia se havia de ser jogador ou top model. O próprio Baylon, quando foi contratado pelo Braga saiu um artigo no Don Balon que era a contratação mais acertada daquele defeso, depois foi aquilo que toda a gente viu, como esses muitos outros, um verdadeiro tiro no escuro.
NÃO ACREDITO.

Pireks_23

Quote from: Renato_1921 on 04 de September de 2010, 15:35
Com que fundamento dizes isso?
Nunca ouvi falar sobre esse assunto

lince

Quote from: Pireks_23 on 04 de September de 2010, 17:29

Deve ser porque o Mourinho à pouco tempo disse que o jogador que mais lhe enchia as medias em portugal era o Sílvio.

...especulação!

Renato_1921

eu digo isto pk este jogador ja o tentaram por no negocio "di maria" ou o benfica queria-o, era assim uma coisa. e o mourinho ja disse q o silvio é um excelente jogador por isso é que eu eu digo q tem q haver alguma coisa por trás pk esta nao é a nossa politica de contratações . Eu nao sei em q posição este jogador joga contudo ja ouvi falar q ele é mt polivalente e q poderia jogar a extremo acho q seria uma boa contratação em termos de posição agora em termos de preço acho muito arriscado . O salvador tomara a melhor desição  

Pireks_23

Quote from: Renato_1921 on 04 de September de 2010, 17:40

eu digo isto pk este jogador ja o tentaram por no negocio "di maria" ou o benfica queria-o, era assim uma coisa. e o mourinho ja disse q o silvio é um excelente jogador por isso é que eu eu digo q tem q haver alguma coisa por trás pk esta nao é a nossa politica de contratações . Eu nao sei em q posição este jogador joga contudo ja ouvi falar q ele é mt polivalente e q poderia jogar a extremo acho q seria uma boa contratação em termos de posição agora em termos de preço acho muito arriscado . O salvador tomara a melhor desição  

Sim, compreendo.
E não ficava admirado se isto viesse a acontecer.

easy_scb

O facto de o Mourinho ter dito que é um bom jogador não quer dizer que esteja interessado em leva-lo para Madrid...Há, até, uma diferença muito grande entre uma coisa e outra.

Há uns anos quando o defesa Nelson ainda jogava no boavista (seguiu depois para o benfica, bétis e está agora no osasuna), o Mourinho dizia o mesmo que diz agora do Silvio...bom jogador, adapta-se bem aos dois lados...só que acrescentou um detalhe importante, disse 'se estivesse em Portugal esse jogador não me escapava'...acontece de certo agora o mesmo com o Silvio.

NOTA-A titulo de curiosidade: quando o Mourinho falou do Nelson nestes termos, falou de forma elogiosa de outro jogador que eu penso que era o João Alves na altura no Braga.

Paulodebraga

À respeito do Pablo Sarabia, vi alguns videos do rapaz, pareceu-me um bom jogador, canhoto, muito forte fisicamente para idade, 18 anos, e tecnicamente muito evoluido, não era de se esperar outra coisa, quando vindo do mister mourinho palavras de elogio ao jogador, agora vamos esperar para ver se esta noticia tem fundamento, mas caso seja verdade, estaremos a entrar numa nova etapa do clube, a de comprador com investimento de muitos €€€, ao meu ver, se isto der certo, o que espero, terá imensa repercussão favorável ao clube, pois eles podem recomprar e vão pagar pelo menos um pouco mais do que receberam, isto significa voos mais altos a nivel de compras do nosso clube, pois quer queiramos, quer não, aos poucos vamos nos tornando um clube apetecível, e para isso devemos entrar no roll dos negócios que ao meu ver pode vir a trazer imensas vantagens ao nosso S.C.Braga, neste momento, o nosso clube é visto como uma excelente vitrine para os jogadores excendentários dos grandes clubes europeus e até mundial, não me importaria em nada que os grandes jogadores viessem para cá com clausulas estipuladas, como neste caso, desde que, salvaguardadas, as receitas favoráveis ao S.C.Braga, o resto é capim pra boi comer, fiz me entender. ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Jamiro

Olhos em este rapaz Skolnik do nacional  ;)

spinto

qq internacional espanhol de qualidade vale 3M, pode ser um excelente negocio para nós e bom para o madrid.

A jogar em braga o mourinho estará atento á evolução e crescimento do jogador e acaba conm os emprestimos que por vezes acabam só por queimar jogadores, pois eles na maior parte das vezes vem passar férias pois o verdadeiro patrão não está cá.

o madrid a fazer negocios assim permite tb que eles não vão para os rivais pq acabam sempre por os comprar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!