News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Record 10/11 - SuperBraga.com

Started by Zinired, 02 de September de 2010, 15:33

Previous topic - Next topic

Zinired

Criei uma liga privada para todos os fóristas do SuperBraga.com, para fazer uma pequena competição entre nós  :D

Quem estiver já inscrito na Liga Record é só entrar nesta Liga SuperBraga.com : http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=5de65dcf-3061-418e-9703-deb2b1d9b866

Quem não estiver inscrito, ainda vai sempre a tempo  ;)


Vamos lá a participar pessoal !


Bragaale

Até participava, mas ter que comprar a revista aquele jornal só para ter o código de activação.
NÃO, OBRIGADO!!!

Jogo no e-golo do site maisfutebol. Lá é gratis!!

Braga_fan

Quote from: Bragaale on 02 de September de 2010, 16:22
Até participava, mas ter que comprar a revista aquele jornal só para ter o código de activação.
NÃO, OBRIGADO!!!

Jogo no e-golo do site maisfutebol. Lá é gratis!!
Nem é preciso comprar a revista!

Francisco.scb

eu jogo no JOGO D'ABOLA, do site e jornal "A Bola"   bem fixe
MAGICO BRAGA

brigada da relote

Apesar de não gostar do jornal em causa (Record) customo participar todos os anos. Há já uns 3 anos que jogo com 3 equipas + 1 de oferta.
Como o ano pasado foi um dos vencedores semanais (ganhei um GPS Tomtom ibérico, como dizer, um pouco ultrapassado, mas pronto) vou, este ano, com algumas expectativas, apesar de continuar a achar que a Liga Record é como o euromilhões. Muitos participantes, muitos crentes e muitos que não têm mais nada para fazer, pois há várias pessoas com mais de 100 equipas para dirigir. :o
Um conselho: tenham em atenção que a pontuação é feita através um jornal que protege mais uns do que outros, completamente imparcial. Quando formarem a equipa, lembrem-se disto.

GverreirodoMinho

Quote from: brigada da relote on 03 de September de 2010, 00:18
Apesar de não gostar do jornal em causa (Record) customo participar todos os anos. Há já uns 3 anos que jogo com 3 equipas + 1 de oferta.
Como o ano pasado foi um dos vencedores semanais (ganhei um GPS Tomtom ibérico, como dizer, um pouco ultrapassado, mas pronto) vou, este ano, com algumas expectativas, apesar de continuar a achar que a Liga Record é como o euromilhões. Muitos participantes, muitos crentes e muitos que não têm mais nada para fazer, pois há várias pessoas com mais de 100 equipas para dirigir. :o
Um conselho: tenham em atenção que a pontuação é feita através um jornal que protege mais uns do que outros, completamente imparcial. Quando formarem a equipa, lembrem-se disto.

Apesar de não gostar deste jornal, eles NA LIGA RECORD até costumam ser amigos  do Sp. Braga...
Sócio 2669.

Braga_fan

Um dos melhores defesas centrais, o moisés, vale 600mil

Zinired

#8
Neste momento a Liga vai com 15 equipas inscritas  ;)

brigada da relote

Quote from: Zinired on 04 de September de 2010, 23:53
Neste momento a Liga vai com 15 equipas inscritas  ;)
Acabei de inscrever as minhas 5 equipas. Na compra de 3 equipas ofereceram-me 2 ??? Que mãos largas... ;D

Luís Duarte


Braga_fan


Caracois_07

Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 00:58
Braga_Fan vai limpar tudo  :P

A minha equipa é a Mágico Braga F.C.

Voces vão ouvir falar dela   ::)
EU RESPIRO BRAGA

luismico

Desculpem mas nesse pasquim nunca!!!!

Zinired

São opiniões luismico  ;)

20 equipas, neste momento.

Carvalhux

Ha um jogo porreiro no site da UEFA , o "Fantasy Football" tenho jogado nos ultimos anos é bem porreiro , até acho que da para criar uma liga superbraga   ;)

Se alguem jogar que diga aqui

SCB!

algm esta interessado num codigo? tnh um a mais..

Braga_fan

Quote from: braga the champion on 09 de September de 2010, 20:02
Ha um jogo porreiro no site da UEFA , o "Fantasy Football" tenho jogado nos ultimos anos é bem porreiro , até acho que da para criar uma liga superbraga   ;)

Se alguem jogar que diga aqui
Já está criada . ;D

Zinired

Após a 2ªronda da Liga Record, encontra-se na liderança da Liga SB Sergiofil com 100 pontos.

O tipo tem um avatar do JJ  ::)
Vamos dar a volta a isto minha gente eheheh

Rui Ferreira

Quote from: jp09 on 15 de September de 2010, 09:39
algm esta interessado num codigo? tnh um a mais..

Se puderes ceder assim evito comprar a revista dos otários...

Saudações Braguistas

Rui Ferreira