News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Visão - Braga, clube com vista para a cidade

Started by RedViking, 02 de September de 2010, 11:17

Previous topic - Next topic

RedViking

Não sei se já viram o artigo que saiu hoje na Visão!


Braga_fan


frg1983

Eu fui comprar logo que vi isto no fórum, são duas páginas!! Interessante!! :)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

duasbancadas

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga_fan

A minha mãe é que costuma comprar as revistas xD
Deixem chegar xD

frg1983

E fala de algo que eu já tinha reparado, a quantidade de mulheres no nosso Clube!! É impressionante quando se vai ao AXA e vê-se tanta beleza naquelas bancadas!! O Clube cresce em todos os sentidos, na juventude, cada vez mais crianças se apaixonam pelo nosso símbolo e pouca gente não se traja a rigor para ir ver o Mágico!! Cada vez somos mais Enormes...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

tixascb

Cada vez mais somos um clube sem dimensao... Um clube familiar... Somos o exemplo de verdadeiros adeptos!!!






Um enorme é sempre um enorme e mais nada!!!![/color]

Vicente Repas

Quote from: tixascb on 02 de September de 2010, 14:24
Cada vez mais somos um clube sem dimensao... Um clube familiar... Somos o exemplo de verdadeiros adeptos!!!






Um enorme é sempre um enorme e mais nada!!!![/color]
Desculpa, mas não percebi.

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

  Aqui está uma revista que faz "jus" ao nome que tem. Embora não seja muito necessário, pois o ENORME (até pelo tamanho ;) dá "nas vistas", no mundo inteiro,. (até no "Daily China").
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

braguista91

Quote from: Vicente Repas on 02 de September de 2010, 16:49
Quote from: tixascb on 02 de September de 2010, 14:24
Cada vez mais somos um clube sem dimensao... Um clube familiar... Somos o exemplo de verdadeiros adeptos!!!






Um enorme é sempre um enorme e mais nada!!!![/color]
Desculpa, mas não percebi.



ele com isto deve querer dizer que somos os maiores!! somos maiores que o infinito, nao ha tamanho para o nosso publico... acho que me expliquei bem  ;D ::)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Vicente Repas

Quote from: braguista91 on 02 de September de 2010, 16:55
Quote from: Vicente Repas on 02 de September de 2010, 16:49
Quote from: tixascb on 02 de September de 2010, 14:24
Cada vez mais somos um clube sem dimensao... Um clube familiar... Somos o exemplo de verdadeiros adeptos!!!






Um enorme é sempre um enorme e mais nada!!!![/color]
Desculpa, mas não percebi.



ele com isto deve querer dizer que somos os maiores!! somos maiores que o infinito, nao ha tamanho para o nosso publico... acho que me expliquei bem  ;D ::)

Obrigado pelo esclarecimento e, se for por aí, subscrevo inteiramente.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

Nunca o SCB teve tamanha exposicao mediatica ... Todos estes elogios sao motivados pelas nossas brilhantes prestacoes desportivas e de gestao ... seja como for, e bom para o ENORME !

BRAGA FOREVER

Quote from: Vicente Repas on 02 de September de 2010, 17:11
Quote from: braguista91 on 02 de September de 2010, 16:55
Quote from: Vicente Repas on 02 de September de 2010, 16:49
Quote from: tixascb on 02 de September de 2010, 14:24
Cada vez mais somos um clube sem dimensao... Um clube familiar... Somos o exemplo de verdadeiros adeptos!!!






Um enorme é sempre um enorme e mais nada!!!![/color]
Desculpa, mas não percebi.



ele com isto deve querer dizer que somos os maiores!! somos maiores que o infinito, nao ha tamanho para o nosso publico... acho que me expliquei bem  ;D ::)

Obrigado pelo esclarecimento e, se for por aí, subscrevo inteiramente.
Saudações Braguistas!

Por outras palavras...NÃO EXISTE ESCALA DE MEDIÇÃO POSSÍVEL PARA TANTA DIMENSÃO!  ;D

Já todos subscrevem o nosso crescimento SUSTENTADO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Muito obrigado a quem colocou o artigo mas dessa forma é muito difícil de ler. Será que alguém consegue colocar o artigo de outra forma ou um link para download?

Obrigado e abs!

Zusco


Zusco

Quote from: disco infiltrator on 02 de September de 2010, 21:59
Muito obrigado a quem colocou o artigo mas dessa forma é muito difícil de ler. Será que alguém consegue colocar o artigo de outra forma ou um link para download?

Obrigado e abs!

Fazes Guardar Imagem Como e gravas no PC  ;)

brinkle


Posso confirmar que o Braga pode agradecer e bem às suas adeptas (as tais que fazem os 40% juntamente com jovens). Trazem muita animação e colorido às bancadas.

Aliás posso agradecer a uma bracarense simpatiquíssima o meu baptismo no estádio novo. Foi impecável. Claro que adeptas assim só ajudam a trazer cada vez mais adeptos ao clube  ;)