News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo treino SCBxFreamunde - EMB, sexta, 03 Set. 17:00H

Started by jaimec, 02 de September de 2010, 00:22

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: isi_scb on 04 de September de 2010, 00:05
O Lucas jogou?

Não. Também não jogaram Diego, Marcos, Paulo César e Matheus. Acho que não me estou a esquecer de nenhum.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 04 de September de 2010, 00:26
Quote from: isi_scb on 04 de September de 2010, 00:05
O Lucas jogou?

Não. Também não jogaram Diego, Marcos, Paulo César e Matheus. Acho que não me estou a esquecer de nenhum.


O LUCAS já não conta há muito tempo. Foi um erro de casting. Só espera a hora certa para embarcar. Nunca deveria ter vindo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pparaiso

1ªparte:

Felipe; Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez e Elderson; Vandinho e Salino; Alan, Aguiar e Viana; Lima.

Jogo muito agradável do Braga na primeira parte. Com muita posse de bola e um autêntico massacre, pelo que o Freamunde quase não saiu do meio campo.

Gostei muito de ver Viana, bem fisicamente e Aguiar muito mais desenvolto. Vislumbrei uma "inovação" táctica: Viana começou a jogar na ala esquerda mas, devido às suas características, flectia muito sobre o miolo, favorecendo um jogo muito mais apoiado do que o costume. Ao mesmo tempo, Elderson tinha ordens para subir muito mais pelo seu flanco.

Nesta primeira parte, faltou mesmo o sal do jogo: os golos, e oportunidades não faltaram porém, a boa exibição do guarda adversário, bem como alguma falta de concentração no momento de finalizar, não o permitiram. Na primeira parte ainda, entraram (se não estou em erro) Helder Barbosa (por Salino, passando Viana para o meio), Mossoró (por Alan) e Eduardo (por Elderson).

2ª parte

Artur; Custódio, Léo, Paulão e Eduardo; Vandinho, Madrid; Helder Barbosa, Gui; Elton e Keita.

A segunda parte foi horrível, pelo que não vou dizer muito: apenas que gostei mais uma vez da irreverência de Gui que faz o golo e acaba o jogo a lateral direito; Léo Fortunato fez um bom jogo, rápido, forte e inteligente (parece-me que podemos estar descansados em relação aos centrais) e Eduardo tecnicamente muito evoluído, mas com medo de arriscar no ataque (devido possivelmente aos sermões tácticos que tem levado).

Artur distraído no golo do Freamunde e complicativo no jogo de bola com os pés; Custódio a lateral nunca, mas a trinco na bitola habitual;   Madrid muito lento e Keita nem comento. Mais tarde entrou ainda Meyong para o lugar de Vandinho, passando Gui para lateral direito, Custódio para o meio e Keita para a ala e de novo Mossoró para o lugar de Barbosa.

Resumindo: bom ensaio, com excelentes indicações dadas no primeiro tempo. Faltou-nos Matheus e Paulo César que deverão ser titulares no Dragão, nos lugares de Lima e Viana, digo eu!

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2010, 00:30
Quote from: Anabela on 04 de September de 2010, 00:26
Quote from: isi_scb on 04 de September de 2010, 00:05
O Lucas jogou?

Não. Também não jogaram Diego, Marcos, Paulo César e Matheus. Acho que não me estou a esquecer de nenhum.


O LUCAS já não conta há muito tempo. Foi um erro de casting. Só espera a hora certa para embarcar. Nunca deveria ter vindo.

Talvez se se tivesse dado tempo como se deu ao Eduardo estariamos agora satisfeitos por estar já adaptado. É pena...

Mas boas noticias o facto do Léo estar completamente recuperado e de o Eduardo estar já mais 'europeu'  :)

Machado_87

Quote from: isi_scb on 04 de September de 2010, 02:28
Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2010, 00:30
Quote from: Anabela on 04 de September de 2010, 00:26
Quote from: isi_scb on 04 de September de 2010, 00:05
O Lucas jogou?

Não. Também não jogaram Diego, Marcos, Paulo César e Matheus. Acho que não me estou a esquecer de nenhum.


O LUCAS já não conta há muito tempo. Foi um erro de casting. Só espera a hora certa para embarcar. Nunca deveria ter vindo.

Talvez se se tivesse dado tempo como se deu ao Eduardo estariamos agora satisfeitos por estar já adaptado. É pena...

Mas boas noticias o facto do Léo estar completamente recuperado e de o Eduardo estar já mais 'europeu'  :)

A mim agradou-me imenso a exibição do Eduardo, assim sim  ;)

O Lucas penso que com trabalho dava um bom lateral ou mesmo uma boa alternativa ao Alan... Trabalho defensivo bem treinado é o que tem de ser feito ;)

Viana é magnifico, aquele pé esquerdo continua fabuloso  :D ;D :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

barinho

O Lucas estava lá a treinar à parte,vê-se mesmo que é o único do plantel que não conta.

Também gostei muito mais do Eduardo,tem um pé esquerdo excelente e pareceu mais confiante e com muita garra.O Léo,embora como o sol fosse difícil distingui-lo do Paulão :P,também me pareceu seguro.

Foi como se disse um jogo em que o Braga podia ter ganho à vontade mas com muitas oportunidades falhadas,na 1ª parte por culpa do guarda redes e na 2ª mais por azelhice.

Mas foi muito bom ver de novo o Mossoró e aquelas suas fintas fantásticas :D

Hélder 79



Mas foi muito bom ver de novo o Mossoró e aquelas suas fintas fantásticas :D
[/quote]


Sim.......até porque,,,,,"Ninguém para o Mossoró   IAAAAAAA, IAAAAA, ÓH"  ;D