News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bandeiras do Braga na Avenida da Liberdade

Started by joaosousabraga, 01 de September de 2010, 14:01

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Calma. Hoje à noite o ABC vai-se apresentar aos sócios contra esse clubezeco. Daí a camioneta.

Vicente Repas

#21
Quote from: BrunoSCB on 02 de September de 2010, 16:57
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 16:07
Por falar em avenida de liberdade... não sei se alguém mais viu mas hoje temos uma camioneta do Benfica parada em plena avenida na liberdade e também a circular por a cidade de Braga... Não sei o que essa gente faz por cá, mas só de ver aquele simbolo gigante com uma aguia decadente a circular pela nossa cidade....

SINCERAMENTE ISTO É PROVOCAR ATÉ HAVER CONFUSÃO, QUE VERGONHA DE CLUBE !! OMG  >:(  >:(

 Não seria da Casa dos Frangos?! ;D
 Vá lá, agora a sério, não podemos ficar indignados por algo que esteja (ou passe) na via pública.
 Quer queiramos quer não, isso não constitui qualquer provocação. (até porque podem ter vindo prestar vassalagem ;D ;D ;D ou apenas ver cidades de qualidade. Afinal o autocarro do ENORME, quando vai a Setúbal, também circula por Lisboa.
 Sentir provocação é "confiança" que não lhes podemos dar. Simplesmente ignorem ou ... façam de conta que é o autocarro da Associação Columbófila Portuguesa. ;D Receber bem, qualquer turista, faz de nós DIFERENTES, para MELHOR!
 Saudações Braguistas!
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Quote from: Vicente Repas on 02 de September de 2010, 17:27
Quote from: BrunoSCB on 02 de September de 2010, 16:57
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 16:07
Por falar em avenida de liberdade... não sei se alguém mais viu mas hoje temos uma camioneta do Benfica parada em plena avenida na liberdade e também a circular por a cidade de Braga... Não sei o que essa gente faz por cá, mas só de ver aquele simbolo gigante com uma aguia decadente a circular pela nossa cidade....

SINCERAMENTE ISTO É PROVOCAR ATÉ HAVER CONFUSÃO, QUE VERGONHA DE CLUBE !! OMG  >:(  >:(

 Não seria da Casa dos Frangos?! ;D
 Vá lá, agora a sério, não podemos ficar indignados por algo que esteja (ou passe) na via pública.
 Quer queiramos quer não, isso não constitui qualquer provocação. (até porque podem ter vindo prestar vassalagem ;D ;D ;D ou apenas ver cidades de qualidade. Afinal o autocarro do ENORME, quando vai a Setúbal, também circula por Lisboa.
 Sentir provocação é "confiança" que não lhes podemos dar. Simplesmente ignorem ou ... façam de conta que é o autocarro da Associação Columbófila Portuguesa. ;D Receber bem, qualquer turista, faz de nós DIFERENTES, para MELHOR!
 Saudações Braguistas!
 

Hoje é daqueles " dias não " em que uma pessoa se passa com qualquer coisa, mas qnd se trata desse miserável clube dá-me logo a volta à barriga e sai asneira  ;D
não suporto SLBostas desde que nasci  ::)

Cici

Quote from: BrunoSCB on 02 de September de 2010, 16:57
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 16:07
Por falar em avenida de liberdade... não sei se alguém mais viu mas hoje temos uma camioneta do Benfica parada em plena avenida na liberdade e também a circular por a cidade de Braga... Não sei o que essa gente faz por cá, mas só de ver aquele simbolo gigante com uma aguia decadente a circular pela nossa cidade....

SINCERAMENTE ISTO É PROVOCAR ATÉ HAVER CONFUSÃO, QUE VERGONHA DE CLUBE !! OMG  >:(  >:(

Ai essa mania da perseguição ::) se viram a camioneta do Benfica por Braga, também devem ter visto a roulote do ABC que está nas escadas em frente à Av.Liberdade, onde costuma estar as barraquinhas do artesanato em que dizia que havia hoje jogo de apresentação do ABC contra o Benfica às 21h15.

Vicente Repas

  Deprimente mesmo, foi "levar" com o dito "machimbombo", à minha frente, a passo de caracol, por toda a Rua do Caires, por volta das 18.30h. Posso dizer que, enquanto o autocarro seguia, à minha frente, apercebi-me que o prédio da Estação até que não é feio. ;)
  Escusado será dizer que o resto do dia foi "um ataque ao Rennie" ;D
  Saudações Braguistas!
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

pdgcunha

Há que organizar bem essa ideia de se espalhar bandeiras do braga, nao só pela avenida da liberdade, mas também pelas artérias principais desta maravilhosa cidade.
Porque não falar-se com uma empresa qualquer para criar um cartaz enorme que se colocasse na av.da liberdade a dizer "Compra uma bandeira do ENORME e coloca-a na tua varanda. Vamos alimentar um sonho de 89 anos"

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: pdgcunha on 05 de September de 2010, 19:06
Há que organizar bem essa ideia de se espalhar bandeiras do braga, nao só pela avenida da liberdade, mas também pelas artérias principais desta maravilhosa cidade.
Porque não falar-se com uma empresa qualquer para criar um cartaz enorme que se colocasse na av.da liberdade a dizer "Compra uma bandeira do ENORME e coloca-a na tua varanda. Vamos alimentar um sonho de 89 anos"




Quanto custa uma bandeira do Braga?! Daquelas médias que se ve a venda nas cabanas antes dos jogos...

E fixe pa levar por ex ao Dragão, tipo Capa...  ;D

Paulodebraga


  Penso que a ideia é boa, mas não devemos esperar sempre pelos outros, devemos ser nós a começar-mos, eu no meu caso já tenho a bandeira do S.C.Braga na minha varanda em Vila de Prado a muito tempo, façam o mesmo, para mostrar-mos a nossa força. Conto com todos,  pois juntos somos mais fortes.


   Saudações Bragvistas e Força Braga olê... 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BrunoSCB

A ideia só parte para a frente , QUANDO HOUVER UMA PESSOA A METER A 1ª BANDEIRA, DEPOIS TODOS METEM    ;) 8)

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 00:25

Quanto custa uma bandeira do Braga?! Daquelas médias que se ve a venda nas cabanas antes dos jogos...

E fixe pa levar por ex ao Dragão, tipo Capa...  ;D

Já comprei uma na loja do Braga à uns tempos e custou-me 5€, é capaz de ainda lá haver se não compra nessas barracas que não deve ser mais caro, só se forem maiores.

Zinired

Quote from: Cici on 07 de September de 2010, 00:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 00:25

Quanto custa uma bandeira do Braga?! Daquelas médias que se ve a venda nas cabanas antes dos jogos...

E fixe pa levar por ex ao Dragão, tipo Capa...  ;D

Já comprei uma na loja do Braga à uns tempos e custou-me 5€, é capaz de ainda lá haver se não compra nessas barracas que não deve ser mais caro, só se forem maiores.

Na loja do Braga tens uma bandeira pequena (30cm x 45cm) a 7,50€, e uma bandeira grande (70cm x 105cm) a 25€ ( ::) )

Enquanto que nas barracas á porta do estádio custuma ter a 5€ e a 10€, penso eu.