News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renuncias na Seleccao

Started by Maria, 30 de August de 2010, 20:29

Previous topic - Next topic

Maria

Mas que !£%$&*^"£$%£ é isto???

Agora anda tudo a renunciar???
Pensava que representar a seleccao era motivo de orgulho!...

(eu sei que este topico nao é aqui mas ainda agora ouvi tambem a noticia do Paulo Ferreira! Palhacada!)


GVERREIRA DO MINHO

Vicente Repas

Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:29
Mas que !£%$&*^"£$%£ é isto???

Agora anda tudo a renunciar???
Pensava que representar a seleccao era motivo de orgulho!...

(eu sei que este topico nao é aqui mas ainda agora ouvi tambem a noticia do Paulo Ferreira! Palhacada!)



Estas renuncias, a serem feitas eram logo a seguir ao mundial!  >:(
Porque será que eles andam a renunciar à selecção? ???
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Maria

Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 20:34
Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:29
Mas que !£%$&*^"£$%£ é isto???

Agora anda tudo a renunciar???
Pensava que representar a seleccao era motivo de orgulho!...

(eu sei que este topico nao é aqui mas ainda agora ouvi tambem a noticia do Paulo Ferreira! Palhacada!)



Estas renuncias, a serem feitas eram logo a seguir ao mundial!  >:(
Porque será que eles andam a renunciar à selecção? ???
Saudações Braguistas!


Pois... mas a seleccao devia estar acima de tudo. Mesmo de polemicas!
GVERREIRA DO MINHO

Vicente Repas

Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:36
Quote from: Vicente Repas on 30 de August de 2010, 20:34
Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:29
Mas que !£%$&*^"£$%£ é isto???

Agora anda tudo a renunciar???
Pensava que representar a seleccao era motivo de orgulho!...

(eu sei que este topico nao é aqui mas ainda agora ouvi tambem a noticia do Paulo Ferreira! Palhacada!)



Estas renuncias, a serem feitas eram logo a seguir ao mundial!  >:(
Porque será que eles andam a renunciar à selecção? ???
Saudações Braguistas!


Pois... mas a seleccao devia estar acima de tudo. Mesmo de polemicas!
É verdade!
Como prova disso, temos o nosso orgulho, o EDUARDO! Devia ser um exemplo a seguir...
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BragaAtéMorrer

E todos dizem que é razões pessoais. Andaram foi ao soco no balneario durante o  mundial.

Armando Coelho

Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:29
Mas que !£%$&*^"£$%£ é isto???

Agora anda tudo a renunciar???
Pensava que representar a seleccao era motivo de orgulho!...

(eu sei que este topico nao é aqui mas ainda agora ouvi tambem a noticia do Paulo Ferreira! Palhacada!)




Exelente noticia, além do simulão agora foi o Paulo Ferreira. Se no passado o Paulo Ferreira ainda fez uns jogos de bom nível na selecção, já o mete nojo simulão sabroso nunca deu uma para a caixa ao serviço da equipa de todos nós. Só falta a maria amélia das picas anunciar também o abandono da selecção e com isso criar uma depressão colectiva no país galináceo. Já agora, podiam ao menos levar o Queiroz com eles ;D ;D ;D apesar de não concordar com a forma como este processo da ADOP tem sido conduzido de forma a despedir o adjunto do Ferguson. Rua Madail, rua o sanguessuga da FPF, ele e aquela espécie de mexilhão que não larga a rocha e que dá pelo nome de Amândio de Carvalho, fora com essas figuras jurássicas.

4338

Eu sobre as Selecções (e com desagrado) chego à conclusão de que já não é como era, mas isso em todo o lado pois tornou-se quase hábito ver escândalos e polémicas acerca da equipa A, B ou C durante o Mundial..

O que acho foi que o Queiróz/Federação/Jogadores entrou tudo em choque e muito sinceramente o Simão e o Paulo Ferreira (que nunca mais darão nada, muito sinceramente) aproveitaram e deixaram a selecção aclamando motivos pessoais ou aquela do 'dar o lugar aos mais jovens' e assim evitar o declínio e o esquecimento. A mim parece-me que o Queiróz está com um pé fora do barco e aquilo não me pareceu uma equipa mas sim uma colectividade de elementos.

A única nota mais positiva deixo-a a jogadores algo novos nessas andanças, nomeadamente o Eduardo e o Coentrão que foram aqueles que verdadeiramente batalharam pelas cores nacionais, tudo o resto me pareceu uma orquestra muito fora de tom e com a pauta por decorar.

Melhores tempos se avizinham e eu creio que um dia seremos campeões do Mundo.

Maria

Quando abri o topico nao estava a pensar no contributo que o Paulo Ferreira (ou mesmo o Simao ou Deco) ainda poderiam dar a seleccao. Estava apenas a referir-me ao orgulho que deveria ser representar a seleccao e portanto todos os jogadores deveriam, por principio, estarem disponiveis para serem chamados.. ou nao!
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 21:46
Quando abri o topico nao estava a pensar no contributo que o Paulo Ferreira (ou mesmo o Simao ou Deco) ainda poderiam dar a seleccao. Estava apenas a referir-me ao orgulho que deveria ser representar a seleccao e portanto todos os jogadores deveriam, por principio, estarem disponiveis para serem chamados.. ou nao!


Isto agora já não se joga na selecção por amor à camisola (pátria).
Agora joga-se na selecção para ser internacional e valorizar o passe.
Sei que não são todos assim mas a maioria usa a selecção nacional como "rampa".

Enorme_Guerreiro

Eu sei de fonte segura (mulher do Tiago que contou a uma amiga que me contou a mim) que o Nani foi expulso do Mundial por andar "à chapada" com o Simão. Mandamos embora um dos nossos melhores jogadores por causa daquela "lindinha", fogo...

Andebolista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2010, 22:48
Eu sei de fonte segura (mulher do Tiago que contou a uma amiga que me contou a mim) que o Nani foi expulso do Mundial por andar "à chapada" com o Simão. Mandamos embora um dos nossos melhores jogadores por causa daquela "lindinha", fogo...

tambem já me contaram esta história e quem contou foi o hugo almeida ao amigo do meu tio que é da figueira da foz!!


e faz todo o sentido!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Realmente faz todo o sentido...


E lembram-se do Nani dizer "Daqui a uma semana estou bom" ?? Bem......... :o


Perdemos de facto um grande jogador no Mundial, o Nani, que está em grande forma...


Mas eu acho que estas Renuncias todas são por causa do Mau Mundial de Portugal...


Ah, acho muito injusto o que andam a fazer ao Queiros   >:(

Andebolista

ah tambem esqueci-me de dizer que para alem de o nani e o simão andarem a chapada, o nani tmb veio mais depressa embora porque o queiroz tomou partido pelo simão
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga_fan

Com o que tem acontecido recentemente, acho que toda gente tem vergonha de ser Português.  ::)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2010, 22:48
Eu sei de fonte segura (mulher do Tiago que contou a uma amiga que me contou a mim) que o Nani foi expulso do Mundial por andar "à chapada" com o Simão. Mandamos embora um dos nossos melhores jogadores por causa daquela "lindinha", fogo...

A ser verdade, só vem confirmar o mau ambiente que se vivia no balneário, além do mau seleccionador

Olho Vivo

O que se passa com a Selecção é inenarrável, é uma coisa de terceiro mundo. Vamos falhar o apuramento para o Europeu por estas brincadeiras... Esta direcção da FPF deveria demitir-se e abrir caminho a nova solução. Esticou a corda a tal ponto que a questão com Queirós se tornou uma questão de honra - e portanto, não há nem nunca haverá qualquer abertura para acordo.

Quanto às renúncias, nem um nem outro jogador são, em minha opinião, fundamentais - então, Paulo Ferreira, perfeitamente irrelevante. Tenho até para mim que eles se auto-excluíram para evitar que fosse claro aos olhos do público que o seleccionador já não contava com eles - já nem foram pré-convocados. Não passou de uma tentativa chico-esperta de sair por cima, lançando ainda mais confusão à volta do tema selecção.

PAF

As renuncias acho que se devem unicamente à confusão que por lá vai... tentaram-se safar antes do abismo que aí vem! Quanto á utilidade deles na selecção, pelo menos Paulo ferreira se ainda serve para o chelsea, na selecção ainda faz o lugar! Pelo menos em comparação com o barrigudo do Miguel... Vamos ver o que dá o Silvio, no meio desta confusão ainda se queima!
O Simão já fez jogos a mais na selecção! Se eu perguntar nas suas 70 e tal internacionalizações, quantas exibições se lembram dele, praí 2ou3!

A Federação pode ter alguma culpa... mas este selecionador! Não lembra ao diabo! Basta ver que nesta convocatória convocou jogadores que nem pré época fizeram, andaram mais a passear como tiago e Meireles!
A Federação tem muita escumalha, mas a verdade é que os resultados com mais ou menos dificuldade lá vão aparecendo ao longo dos últimos anos, ao contrário do que acontecia anteriormente (que durante anos era mais parecido com as  cenas que estamos a assistir hoje em dia)

Renato_Terror

falta o liedson, o pepe, o rolando e o nani renunciarem para eu voltar a vestir a camisola da seleçao
No one likes us, we dont care.

Bracaro Augusto

Isto é uma vergonha, uma tristeza...Adeus Europeu !!! :-[ :-[ :-[
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_Terror on 31 de August de 2010, 00:11
falta o liedson, o pepe, o rolando e o nani renunciarem para eu voltar a vestir a camisola da seleçao

O que é que tem o Nani e o Rolando a haver com isto ? Eles não são naturalizados. Vieram das colonias, ou a familia era de uma das colonias e eles escolheram representar Portugal.