News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo treino Vizela vs SCBRAGA Dia 1 de Setembro, Quarta-Feira !

Started by BragaAtéMorrer, 30 de August de 2010, 16:29

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

JOGO-TREINO EM VIZELA QUARTA-FEIRA ÀS 17H00
2010-08-30

Os Gverreiros do Minho irão realizar quarta-fera, dia 1 de Setembro, às 17h00, um jogo-treino com o Vizela, no Estádio do Vizela. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

scbraga.pt

hugosakbraga


Lateralus



Pedro


   
JOGO-TREINO EM VIZELA QUARTA-FEIRA ÀS 17H00
2010-08-30
Plantel

Os Gverreiros do Minho irão realizar quarta-feira, dia 1 de Setembro, às 17h00, um jogo-treino com o Vizela, no Estádio do Vizela. Os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga terão de pagar 5 euros pelo bilhete para assistirem ao jogo-treino.



scbraga.pt

Coelho SCB

Infelizmente vou para Bragança em trabalho não estarei por cá a essa hora, mas o primeiro post dizia entrada gratuita, agora é 5€.

Sendo um clube satélite do SCB, não axo que deveriam cobrar o que quer que seja apenas à gente.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Cici

Acho uma parvoíce se cobrar 5€ para um simples jogo de treino. Porque é essa quantia que normalmente os sócios sem cadeira pagam pelos jogos da Liga e os com cadeira anual pagaram pra ver o jogo da Liga dos Campeões contra o Sevilha.

Duarte

Fdx, e aquela treta do "ai e tal, sócio com cadeiro possui inumeras vantagens em relação aos sócios sem cadeira" mas a verdade é que ter cadeira fica ainda mais caro para alguns, o que vale é a comodidade de nao ter de comprar bilhetes o pequeno desconto na loja e o amor ao clube!

Entrada grátis para quem tem cadeira nao ficava mal nenhum, mas secalhar quem pôs os preços foi o vizela, coisa que nao se compreende pois é um clube satelite.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: LucianoDuarte on 31 de August de 2010, 22:59
Entrada grátis para quem tem cadeira nao ficava mal nenhum, mas secalhar quem pôs os preços foi o vizela, coisa que nao se compreende pois é um clube satelite.

É óbvio que foi o Vizela que definiu os preços. O SCBraga não teve nada a ver. Eles querem é aproveitar a "onda vermelha" para ver se fazem uma grande receita.

Quanto à cadeira anual, basta fazer as contas para verificar que compensa e muito, mesmo para quem não vai a todos os jogos.

Mágico

Vamos ver S.C.Braga contra o S.C.Braga B...Se não me engano estão lá 9 jogadores nossos..Cristiano-Palmeira-Dani-Peterson-N.Valente-Januario-João Martins-Toumany-Anibal..e hoje vem no jornal que o Diego também vai para o vizela...

5 euros é puxado... mas pelo braga...vale apena..
força braga

lince

Para mim jogavam os menos rodados,



Saudações Braguistas

ombaiz

Quote from: lince on 01 de September de 2010, 13:10
Para mim jogavam os menos rodados,



Saudações Braguistas

talvez trocar o eduardo pelo leo fortunato.

BrunoSCB


sintoosimbolodobraga

Quote from: lince on 01 de September de 2010, 13:10
Para mim jogavam os menos rodados,



Saudações Braguistas

Que EQUIPONA ! Esta equipa era capaz de lutar pela Liga Europa, temos muito bons suplentes. ;)

Kilo

 Vamos ter hoje a jogar um jovem GR paraguaio, que vem à experencia. Se agradar, ficará nos juniores!  ;)

jaimec

O meu 11:

Artur

Paulao     Leo?
junior?                                     Eduardo

Custodio
Aguiar                        Viana
Guilherme

Keita     Elton

Sendo que a tripla Garcia, Madrid e Mossoro ( lesionados ) caso esteja operacional, entra para os lugares do junior que jogar a DD, Custodio e Guilherme ... respectivamente .

Ja agora, alguem sabe de alguma radio que transmita o jogo ?

Pode-se experimentar nesta  www.radiovizela.pt  mas nao se percebe se vao dar o jogo ou nao ... amadores !

Vicente Repas

Quote from: Cici on 31 de August de 2010, 22:41
Acho uma parvoíce se cobrar 5€ para um simples jogo de treino. Porque é essa quantia que normalmente os sócios sem cadeira pagam pelos jogos da Liga e os com cadeira anual pagaram pra ver o jogo da Liga dos Campeões contra o Sevilha.

  Acho que não é apenas um "jogo-treino". Li, em algum lado, que era a apresentação do Vizela.
  Se estiver errado, peço desculpa.
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kilo

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 15:56
O meu 11:

Artur

Paulao     Leo?
junior?                                     Eduardo

Custodio
Aguiar                        Viana
Guilherme

Keita     Elton

Sendo que a tripla Garcia, Madrid e Mossoro ( lesionados ) caso esteja operacional, entra para os lugares do junior que jogar a DD, Custodio e Guilherme ... respectivamente .

Ja agora, alguem sabe de alguma radio que transmita o jogo ?

Pode-se experimentar nesta  www.radiovizela.pt  mas nao se percebe se vao dar o jogo ou nao ... amadores !


Podemos levar o junior Fabio Lopes. Este defesa direito tem sido dos melhores no inicio desta época!  ;)

easy_scb

Que joguem:

Artur

Lucas(?)   Paulão   Léo   Eduardo

Custódio

Guilherme      Hugo Viana

H Barbosa

Keita      Meyong

BragaAtéMorrer