News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SILVIO NA SELECÇÃO

Started by nandes, 29 de August de 2010, 22:51

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Valeu pelos golos  ;D

Apesar de ser a nossa selecção, NÃO TENHO PENA NENHUMA PELO QUE ANDAM A FAZER AO MISTER QUEIROZ...

BEM FEITA  >:( >:( >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2010, 01:53
Valeu pelos golos  ;D

Apesar de ser a nossa selecção, NÃO TENHO PENA NENHUMA PELO QUE ANDAM A FAZER AO MISTER QUEIROZ...

Eu quero que Portugal ganhe sempre, mesmo que seja um jogo para comprir calendario ou amigável. Mas tenho pena do queiroz.

Renato_1921

Quote from: Stk on 31 de August de 2010, 20:44

Que bem que bem :D

o manuel fernandes nao vos fas lembrar aquele artista famoso de acção , agora nao sei o nome mas talvez me possam dizer

Bracaro Augusto

Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de September de 2010, 01:55
Valeu pelos golos  ;D

Eu quero que Portugal ganhe sempre, mesmo que seja um jogo para comprir calendario ou amigável. Mas tenho pena do queiroz.

Com esta confusão toda, mas a nossa Selecção não vai a lado nenhum... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

SCBFanatiC

Quote from: Renato_1921 on 04 de September de 2010, 02:38
Quote from: Stk on 31 de August de 2010, 20:44

Que bem que bem :D

o manuel fernandes nao vos fas lembrar aquele artista famoso de acção , agora nao sei o nome mas talvez me possam dizer

Embora off-topic, é o Will Smith!  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

bragaénosso

Se houvesse justiça seria titular contra a Noruega. O Miguel fez um jogo miserável, tem culpas directas em dois golos, pouco correu. Mas com estes treinadores já se sabe quem joga.

Cici

Valeu pelos golos  ;D

Bem feita porquê? Ias gostar que te andassem a fazer o mesmo? Põe-te no lugar dele antes de dizeres isso ::).
Quando o Scolari pregou uma lambada ao outro não lhe aconteceu nem metade do que a este, isto é uma forma de o quererem mandar embora à força toda e ele não merece, porque tem um grande historial no futebol e tem carácter, mesmo que até possa não ser o treinador mais indicado pro lugar não é nada bem feita o que lhe está a acontecer. Aquela Federação é que devia ser corrida ao pontapé.

Anabela

Quote from: SCBFanatiC on 04 de September de 2010, 06:01
Quote from: Renato_1921 on 04 de September de 2010, 02:38

Embora off-topic, é o Will Smith!  ;D

Por acaso a mim faz-me lembrar mais o Wesley Snipes.

Kriticus

Quote from: Cici on 04 de September de 2010, 11:42
Valeu pelos golos  ;D

Bem feita porquê? Ias gostar que te andassem a fazer o mesmo? Põe-te no lugar dele antes de dizeres isso ::).
Quando o Scolari pregou uma lambada ao outro não lhe aconteceu nem metade do que a este, isto é uma forma de o quererem mandar embora à força toda e ele não merece, porque tem um grande historial no futebol e tem carácter, mesmo que até possa não ser o treinador mais indicado pro lugar não é nada bem feita o que lhe está a acontecer. Aquela Federação é que devia ser corrida ao pontapé.

Cici, não leste bem o que ele disse, se leres de novo percebes que estão em sintonia em relação ao tema Queirós ;)

Cici

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 12:31
Valeu pelos golos  ;D

Cici, não leste bem o que ele disse, se leres de novo percebes que estão em sintonia em relação ao tema Queirós ;)

Hum... será? É que ele disse "não tenho pena nenhuma pelo que andam a fazer ao Mister Queiroz".
Acho que é mais o contrário.

barinho

A atacar até estivemos bem,melhor do que nos últimos largos meses.A defender é que não percebo,se há algo que a Selecção com o Queiroz sempre fez relativamente bem foi defender.O Miguel não tem lugar na Selecção e não digo isto só porque o substituto dele é um jogador do Braga,É que com Sílvio,João Pereira e em breve Bosingwa não se percebe com ainda temos ali um gajo que de jogador de futebol não tem nada.Já foi um dos melhores laterais da Europa mas desde há 2ou 3 anos que deixou de se preocupar em ser jogador de futebol.

Tenho pena é do Eduardo que era o que menos merecia ter sofrido 4 golos,mas quando uma equipa deixa constantemente que os adversários lhe apareçam sozinhos na cara não se pode fazer muito mais.

Kriticus

Quote from: Cici on 04 de September de 2010, 12:50
Valeu pelos golos  ;D

Hum... será? É que ele disse "não tenho pena nenhuma pelo que andam a fazer ao Mister Queiroz".

Eu percebi que ele queria dizer que não tem pena nenhuma do resultado e da má exibição (defensiva), como "castigo" pelo que andam a fazer ao mister! Foi o que eu percebi, penso que era isso que ele queria dizer ;)

Cici

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 13:15
Quote from: Cici on 04 de September de 2010, 12:50
Valeu pelos golos  ;D

Eu percebi que ele queria dizer que não tem pena nenhuma do resultado e da má exibição (defensiva), como "castigo" pelo que andam a fazer ao mister! Foi o que eu percebi, penso que era isso que ele queria dizer ;)

É possível que tenha sido má interpretação minha, mas ao ler as letras a caps lock o que pensei foi o que me pareceu na altura.

200% Braga - B3

Ali o nosso Will Smith ou Wesley Snipes  ;D, quanto a mim é aí umas 10 ou 20x melhor que o Raúl Maisreles, e até nem desgosto do Raúl na selecção!
Quanto a mim com Nani e Quaresma a jogar assim, com tornezelo ou sem tornezelo o CR ia sentar o ***** no mocho a ver se perde certas manias! Mas para isso é preciso ter as bolas no sítio! E, apesar de não gostar do Queiroz como treinador, acho que seria uma grande mais valia num cargo importante de responsabilidade pelas selecções, desde que não tivesse que tomar opções técnicas e tácticas... Por mim estava na rua depois do Mundial, mas ainda assim, acho de muito pouco carácter o que estão a fazer com ele! Por isso, antes do Queiroz, Madaíl vai para a tua terra embalar ovos moles!  >:(

Kriticus

O Coentrão foi dispensado da selecção, estreia à vista (à esquerda) para o nosso Sílvio ::)

Pedro scb

Eu não sei é como o Miguel foi titular ontem isso é que me faz tar um pouco confuso
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 13:30
O Coentrão foi dispensado da selecção, estreia à vista (à esquerda) para o nosso Sílvio ::)

Que arranjem 1 defesa esquerdo e coloquem o SÍLVIO na direita. O MIGUEL não pode jogar ... pelo amor de Deus. Inacreditável. Até para os jovens é mau exemplo o seu reprovável comportamento e ainda por cima é fraco todos os dias do ano. E com uns quilos a mais ... mas levanta bem o braço como fez neste jogo de forma caricata, como fez em 3 dos 4 golos adversários. Que vergonha.

Provavelmente a solução será mesmo a de colocar o SÍLVIO na esquerda. Espero que seja feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Coentrão lesionado? Gostava de ver para crer...Todos sabemos qual a opinião do Judas em relação ás selecções...de certeza que já jogará sexta-feira com todo o gaz contra o guimerdães...

Quem se lixa é o Silvio...(joga terça, joga sábado, e joga de novo quarta)...e o Braga.

Anabela

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2010, 14:23
Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 13:30

Que arranjem 1 defesa esquerdo e coloquem o SÍLVIO na direita. O MIGUEL não pode jogar ... pelo amor de Deus. Inacreditável. Até para os jovens é mau exemplo o seu reprovável comportamento e ainda por cima é fraco todos os dias do ano. E com uns quilos a mais ... mas levanta bem o braço como fez neste jogo de forma caricata, como fez em 3 dos 4 golos adversários. Que vergonha.

Provavelmente a solução será mesmo a de colocar o SÍLVIO na esquerda. Espero que seja feliz.

O Evaldo já não é português? Mais um (naturalizado), menos um, já ninguém nota a diferença.

Pireks_23

Evaldo na esquerda e Silvio na direita.
E o Bosingwa ainda falta muito para a sua recuperação?