News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 15:11
Quote from: Guerreiro! on 03 de September de 2010, 00:03
Quote from: Lipeste on 02 de September de 2010, 18:01
Quote from: Zamith on 02 de September de 2010, 15:05
Quote from: Braga_fan on 02 de September de 2010, 12:45
Só não vai ao futebol quem não quer .
Bastante barato.

Tambem achei que estava bastante barato para um Porto -Braga , custa quase o  mesmo que braga - maritimo !

Pessoalmente estranho o preço, a não ser que €10 venha tambem a ser o preço, de 3000 bilhetes,  para os sócios do fcp quando nos visitarem na segunda volta, o que a acontecer tambem não deixará de ser estranho pois esse é o preço que os sócios do ENORME (sem lugar anual) habitualmente pagam para estes jogos, a não ser que para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero.  

'' a nao ser qe para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero ????? miudo, os detentores de lugar anual ( que é o meu caso) já pagaram, o que tinham a pagar, agora nao te queixes, pq fica muito mais barato ter cadeira do qe ser apenas socio, e se nao tas contente compra lugar anual!

Ó "moço" tens razão quando dizes que os sócios com lugar anual já pagaram os 15 jogos caseiros e faço esse reparo, mas se o ENORME disponibilizar bilhetes para os sócios/adeptos do fcp a €10,  então terá "obrigatóriamente" que disponibilizar bilhetes mais baratos para os seus associados sem lugar anual....parece-me que não fará sentido algum que esses sócios sem lugar anual (como eu e mais dez mil...ainda são alguns) paguem o mesmo que os adeptos da equipa adversária. Tudo isto é um suponhamos, até porque o fcp pode ter "oferecido" estes preços por mera simpatia e não ter nisso interesse futuro algum...cada um acredita naquilo que quer.

Não sei o que te levou a deduzir tal asneira, nunca ficarei descontente com as regalias daqueles que tem lugar anual (só me faltava essa) da mesma forma forma que não ficarei nada contente no dia em que pague o mesmo que os adeptos da equipa adversária. Quanto ao facto de dizeres que "fica muito mais barato ter cadeira do qe ser apenas socio" não foi verdade na época passada, a não ser que consideres uma poupança de 10/15 €uros (inferior poente) uma grande poupança em toda uma temporada...uma vez que associaste o lugar anual a uma questão economicista deixa-me dizer-te que, até ver, a grande vantagem do lugar anual está na cadeira e não na poupança.

Apesar de algumas dúvidas agrada-me este tipo de preços (seria muito benéfico que esta prática se generalizasse) e a existir algum tipo de acordo entre os dois clubes para que assim possam proporcinar bilhetes bem mais acessiveis aos seus adeptos/sócios nos jogos fora de portas, apenas alerto para a salvaguarda dos direitos dos nossos sócios que como eu não são detentores de lugar anual e assim não se verem confrontados com preços iguais aqueles que não o são.

Eu percebi que tu querias dizer, precisamente, isso.

easy_scb

Quote from: jaimeh on 03 de September de 2010, 14:39
Quote from: AteMorrerBRG on 03 de September de 2010, 02:04
Eu vou !
vamos tentar fazer uma invasao destas (o clube que levou mais adeptos ao dragao , nem o SLB)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

E até te digo mais! Nem precisamos de exemplos dos outros, muito menos de quem se faz passar por grandioso, as imagens falam por si!!!





Só mais uma coisa, foi na mesma época!






Até dá vontade de rir os mais de 3000 que foram este ano (Fevereiro 10) contra a meia dúzia de gatos pingados que esse clubezito levou no mesmo ano em Abril!!!

Mas eu pensei que os adeptos do guimarães eram os mais fieis e que estavam com a equipa quer ela estivesse em 3º ou em 8º   ::)

Assim cai uma máscara...só tenho pena que a comunicação social não veja estas coisas.

papapremios

Quote from: isi_scb on 03 de September de 2010, 16:26
Quote from: jaimeh on 03 de September de 2010, 14:39
Quote from: AteMorrerBRG on 03 de September de 2010, 02:04
Eu vou !
vamos tentar fazer uma invasao destas (o clube que levou mais adeptos ao dragao , nem o SLB)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

E até te digo mais! Nem precisamos de exemplos dos outros, muito menos de quem se faz passar por grandioso, as imagens falam por si!!!





Só mais uma coisa, foi na mesma época!






Até dá vontade de rir os mais de 3000 que foram este ano (Fevereiro 10) contra a meia dúzia de gatos pingados que esse clubezito levou no mesmo ano em Abril!!!

Mas eu pensei que os adeptos do guimarães eram os mais fieis e que estavam com a equipa quer ela estivesse em 3º ou em 8º   ::)

Assim cai uma máscara...só tenho pena que a comunicação social não veja estas coisas.

Então não se vê nitidamente que estão ali 20 000 adeptos do Bitór!? E isso foi porque o Porto não lhes mandou mais bilhetes, se não chegavam aos 30/40 000! ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: papapremios on 03 de September de 2010, 17:01
Quote from: isi_scb on 03 de September de 2010, 16:26
Quote from: jaimeh on 03 de September de 2010, 14:39
Quote from: AteMorrerBRG on 03 de September de 2010, 02:04
Eu vou !
vamos tentar fazer uma invasao destas (o clube que levou mais adeptos ao dragao , nem o SLB)

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NYsrldJf5m4?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

E até te digo mais! Nem precisamos de exemplos dos outros, muito menos de quem se faz passar por grandioso, as imagens falam por si!!!





Só mais uma coisa, foi na mesma época!






Até dá vontade de rir os mais de 3000 que foram este ano (Fevereiro 10) contra a meia dúzia de gatos pingados que esse clubezito levou no mesmo ano em Abril!!!

Mas eu pensei que os adeptos do guimarães eram os mais fieis e que estavam com a equipa quer ela estivesse em 3º ou em 8º   ::)

Assim cai uma máscara...só tenho pena que a comunicação social não veja estas coisas.

Então não se vê nitidamente que estão ali 20 000 adeptos do Bitór!? E isso foi porque o Porto não lhes mandou mais bilhetes, se não chegavam aos 30/40 000! ;D

O emplastro na foto dos do bitorinha parte tudo xD

21

Quote from: Anabela on 03 de September de 2010, 13:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de September de 2010, 13:26
Quote from: PAF on 03 de September de 2010, 13:07
No site do Braga não refere nada em relação ás condições de venda, mas penso deveria ser só um por sócio, para ñao haver risco de pessoal no final não ter bilhetes porque adeptos os compraram aos molhos para os amigos!

Opah desde que os amigos dessas pessoas forem, na boa...

O que interessa aqui é a INVASÃO, por isso e que se tem de comprar bilhetes o quanto antes, eu vou ja no Sábado...

Os outros que façam o mesmo, não correm o risco de ficar sem bilhetes...

Gostavas de chegar lá e não teres bilhete para ti porque andaram a vender bilhetes indiscriminadamente?
Em primeiro lugar estão os sócios, depois os outros.

nestes jogos, não se pode pensar assim, e costuma haver sempre entendimento entre os clubes, que disponibilizam mais bilhetes se necessário, em outros anos já fizeram isso e mm em jogos c outras equipas. noutras épocas poucos se preocuparam com qts bilhetes chegavam ao clube!
e qts mais melhor, sejam sócios ou só simpatizantes do Braga, que aproveitam estes preços p ir ver os jogos!

Braga.ole

para a espanholandia

The champions

continuai assim faz agora 5 anos que o manuel machado vos mandou pa 2ª liga espero que repita a façanha
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

SCB!


Anabela

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 15:11
Ó "moço" tens razão quando dizes que os sócios com lugar anual já pagaram os 15 jogos caseiros e faço esse reparo, mas se o ENORME disponibilizar bilhetes para os sócios/adeptos do fcp a €10,  então terá "obrigatóriamente" que disponibilizar bilhetes mais baratos para os seus associados sem lugar anual....parece-me que não fará sentido algum que esses sócios sem lugar anual (como eu e mais dez mil...ainda são alguns) paguem o mesmo que os adeptos da equipa adversária. Tudo isto é um suponhamos, até porque o fcp pode ter "oferecido" estes preços por mera simpatia e não ter nisso interesse futuro algum...cada um acredita naquilo que quer.

Provavelmente os sócios do porto sem lugar anual também vão pagar mais do que os bracarenses que lá vão com bilhetes a 10€.
De resto, quando o porto vier a SCBraga vai haver 1preço para sócios, 1 preço para acompanhantes de sócio e 1preço para o público. É óbvio que o público (adeptos do porto) vai pagar mais do que o sócio do SCBraga. Agora, se a direcção fez um acordo com o porto para mandar bilhetes mais baratos para nós e depois nós mandamos bilhetes mais baratos para eles, não há nada a fazer.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Kriticus


Gverreiro pt

Só vou poder comprar o meu pack quarta.. acham que esgota até la  ? não da para reservar ?

JMRibeiro86

Olá pessoal.

Como é que já têm os bilhetes se o Braga só os ia por à venda amanhã? :D
Onde os compraram? :P

Kriticus

Quote from: JMRibeiro86 on 03 de September de 2010, 20:14
Olá pessoal.

Como é que já têm os bilhetes se o Braga só os ia por à venda amanhã? :D
Onde os compraram? :P

Na loja do Braga no BragaParque... Será que é verdadeiro? :o


JMRibeiro86

 :'( :'( :'( :'(
Não sei!  8)

Apenas perguntei para saber, porque como podem ver no site do Braga a venda era só a partir de amanhã.  :P

Obrigado pela info! :)

Kriticus

Quote from: JMRibeiro86 on 03 de September de 2010, 20:21
:'( :'( :'( :'(
Não sei!  8)

Apenas perguntei para saber, porque como podem ver no site do Braga a venda era só a partir de amanhã.  :P

Obrigado pela info! :)


Sim a notícia no site está errada (por acaso nem tinha lido, mas eu fui à procura dos bilhetes para Londres e aproveitei e foi logo tudo ;D

JMRibeiro86

Quote from: Kriticus on 03 de September de 2010, 20:26
Quote from: JMRibeiro86 on 03 de September de 2010, 20:21
:'( :'( :'( :'(
Não sei!  8)

Apenas perguntei para saber, porque como podem ver no site do Braga a venda era só a partir de amanhã.  :P

Obrigado pela info! :)


Sim a notícia no site está errada (por acaso nem tinha lido, mas eu fui à procura dos bilhetes para Londres e aproveitei e foi logo tudo ;D

Muito obrigado! :)

GVERREIRO DO MINHO

obrigado para a traducao mas acho que nao vo vir mas o forum porque se e para me dar gozos nao venho o que entressa nao e o escrito mas sim o AMOR DO CLUBE entao mesmos se morro e franca e que nao escrevo bem o que entressa e que eu seja BRACARENSE

Legião

OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

Existem poucos portugueses naquela aldeia  ;)