News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de August de 2010, 09:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Sinteticamente direi que:

- Grande golo de SÍLVIO, que é o melhor defesa direito português do momento. Mais uma grande contratação de SALVADOR.

- Grande Braga a mostrar que está aí para as curvas. Espero que a equipa se porte bem a seguir aos jogos europeus, dado que há tradição de dificuldades nesses momentos.

- Muito mal DUARTE GOMES. Simplesmente enervante, dando a impressão que goza connosco e que gosta de prejudicar o Braga. Espero que no futuro seja mais competente nos nossos jogos que eu já esgotei o leque de insultos para ele.

- Muito bem os Bracara Legion com a tarja exibida. Lindo.

- Muito mal o calor insuportável. Valeu a vitória que aquilo estava tórrido. Para quem tem saudades dos jogos às 16 horas --- aí está a resposta (tardia).

- SÍLVIO merece esta chamada. Deve estar a viver um conto de fadas. Num mês tudo mudou na sua vida, passando do Rio Ave para os palcos da Liga dos campeões e para a Selecção A. Que seja feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de August de 2010, 22:07
Quote from: semprebraga on 29 de August de 2010, 22:03
Quote from: Kramer on 29 de August de 2010, 21:52
Quote from: Anabela on 29 de August de 2010, 21:45
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:41
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

É, foi mesmo por causa disso.
As pessoas estão a ficar muito sensíveis...quer dizer, é um espaço aberto, por favor!

Pois mas para um não fumador estar a levar com o fumo do cigarro não é nada agradável, eu por exemplo não suporto.Uma coisa é num espaço aberto onde as pessoas circulam outro estares a levar com o fumo da cadeira ao lado. Cada um pode fazer o que quiser com a sua saúde não pode é "dar cabo" da saúde dos outros. Há que haver bom senso.

PS: O incidente não foi comigo apenas compreendo muito bem a situação, neste casos até mudo de cadeira, sempre que é possível.

Compreendo perfeitamente. Tenho um fumador na fila da frente que fuma o jogo todo e o fumo vem sempre direito a mim.

Nunca mais vem uma lei que proíba definitivamente o fumo nos estádios...

Eu fumo, mas só no intervalo, distante dos demais, para não incomodar ninguém. Tem que haver mais respeito, por aqueles que não fumam !
Bem, daqui a pouco mais vale criar um tópico "fumo nos estádios, sim ou não?" ;D ;D
Fora de brincadeiras, já fui fumador e, em espaço fechado (quando se podia) ou espaço aberto, tinha sempre cuidado para não perturbar os não-fumadores. Deixei definitivamente de fumar há anos (que bem que sabe para a carteira e para o hálito :D) e compreendo perfeitamente que, ainda por cima com um calor destes, não é nada agradável apanhar com as baforadas de fumo dos outros que não têm respeito nenhum nem por crianças! Mas pronto, qual era mesmo o assunto do tópico? ;D :D ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracarense

Mais um jogo, mais uma vitória. No fundo é o mais importante.

A exibição deixou algo a desejar salvo raros momentos. As causas são várias: o jogo recente em Sevilha sob condições dificeis (temperatura, intensidade, responsabilidade de ir à Champions,..); a euforia da qualificação; o calor em Braga ontem; a vontade do Marítimo em ultrapassar a fase complicada que atravessa.

Quanto aos intervenientes:
Filipe - um caso sério de qualidade
Silvio - um golão, vai à selecção :) ; foi ultrapassado na defesa algumas vezes, mas nada de verdadeiramente aflitivo
Elderson - infelizmente tem tido falhas graves a defender; muito potencial para trabalhar
Moises e Rodriguez - uma dupla de alto nivel
Vandinho - tivesse 20 e poucos anos e batia records de transferencias em Portugal
Salino - incansável; pena aquele egoismo quando tinha o Elton sozinho ao lado
P. César - cansadinho de todo
Alan - imparável mas a precisar destes 15 dias para recuperar um pouco
Lima - um jogo com 3 golos na 3ª mas e o resto? ainda tem muito que provar
Matheus - até esta época não fez nada de jeito cá em Braga ams está a redimir-se; transborda confiança e espero que me continue a calar ;)
Helder Barbosa e Elton - entraram bem e são opções válidas
Luis Aguiar - lento, presunçoso, irritante, ineficaz, um a menos; foi este Luis Aguiar que nos saiu na rifa este ana até agora

Domingos - a falta de pernas de muitos jogadores iam-lhe estragando os planos bem delineados

Duarte Gomes - o verdadeiro habilidoso é aquele que inclina o campo sem ser descarado - um exemplo desta arte; vai longe na arbitragem portuguesa concerteza


PS - excelentes as claques mas a faixa da BL no inicio do jogo é para mim e muitos outros bracarenses uma desilusão; obviamente que a qualificação para a Champions é fantástica e digna de registo mas não passa disso mesmo, uma qualificação. A mais bela página da história do nosso clube (além do nascimento) é sem dúvida a única taça a sério que temos - Taça de Portugal 1966 - essa sim a mais bela página da nossa história. As qualificações são apenas notas de rodapé.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 30 de August de 2010, 00:15
O problema é que andamos desde o início da época com poucos médios disponíveis.Daqui a algumas semanas quando tivermos o Madrid,Mossoró e Hugo Viana disponíveis a história já é outra.Neste jogo por exemplo na 2ª parte entravam Madrid para segurar e Hugo Viana para organizar e era tranquilo,ou até podiam entrar de início.Por isso naturalmente quando tivermos esses jogadores todos disponíveis seremos mais fortes.

De resto o que importa foi que conquistámos mais 3 pontos,nestes jogos é o mais importante e agora vamos ter tempo para descansar e para integrar melhor certos jogadores.E a partir de agora não jogamos em semanas seguidas na Europa, a não ser a a partir de Fevereiro por isso por aí podemos estar descansados.
Repare-se só... Nós aqui em onda de vitórias e grandes exibições e... damo-nos ao luxo de dizer: "Daqui a algumas semanas quando tivermos o Madrid, Mossoró e Hugo Viana disponíveis a história já éoutra."
Concordo e penso que todos os braguistas concordam com esta frase, mas o que mais destaco é que estamos a falar de jogadores preponderantes na nossa época passada (Madrid na 2ª metade!) e que neste momento não podem dar o seu contributo, mas o ENORME, continua a cilindrar quem aparece à frente! Digno não do 4º grande português, mas sim de UM GRANDE europeu! (Exemplo: No Porco tetra campeão, quando não estavam disponíveis certos jogadores (mesmo que fosse só um dos do "nucleo duro" a equipa perdia muita qualidade, pe Quaresma, Paulo Assunção e principalmente Lucho Gonzalez!)... Hoje perdemos HV e Mossoró em simultâneo e temos Salino e Aguiar/Lima (ultimamente mais o 2o)...
Com tudo isto quero dizer, que crescemos e crescemos muito e temos mais que legitimidade para sonhar com títulos esta temporada (mas acho bem que não se deixe passar essa aspiração para a emprensa para não comprar pressão!).
FORÇA ENORME!!!!

braga11

Vitória muito sofrida. Mas ganhamos a uma equipa que luta com nós pela liga europa.
OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Em primeiro lugar, desta jornada para a liga, salvou-se os 3 pontos, que ao fim de contas era o objectivo.

-Mas foi um jogo mal disputado, ganhou a equipa que mais fez por isso.
-Grande golo do Silvio (com direito a chamada a selecção), espero que continue a evoluir, pois tem capacidades para isso.
-O homem do apito, esteve bastante mal, não que tivesse erros flagrantes, mas era faltinha aqui,faltinha ali.
-Parabens mais uma vez aos adeptos presentes, acho que este ano vamos subir a nossa media de assistencias.
-Saudo o regresso do Hugo Viana, pode vir a ser importante na equipa, para a epoca desgastante que se avizinha.

E são mais 3 pontos....preparar bem, o proximo jogo será o ataque á liderança.

Saudações Braguistas
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRio_Braguista

Valeu o resultado! A equipa estava bastante cansada, o que reforça a dieia que esta época vamos mesmo ter de jogar com o banco com a agravante que agora as equipas todas ficam satisfeitas com um empate com o Braga. Temos de nos habituar a essa realidade decorrente do nosso sucesso!

O Sílvio fez um jogão que culminou num grande golo e na chamada a selecção! Acho que neste jogo o Domingos mexeu mal na equipa: Retirou as duas flechas do ataque simultaneamente e deixou os 2 alas (Alan e P. César a arrastarem-se no campo)... Tenho receio que se o ALan fica ausente, sofreremos para o substituir.
O Élderson é muito esforçado mas tem algumas dificuldades técnicas... POde ser que melhore.

De resto a equipa fez um jogo competente apesar de mal jogadinho... Valem os 3 pontos.

Agora será uma importante série de jogos!! Arsenal não dou muito valor mas é melhor que não se leve uma coça! Temos de pontuar no Dragão e ganhar em Paços de Ferreira!!

Força Braga!!!

jacm

Uma vitória arrancada a ferros como, certamente, vão ser muitas outras. Temos que estar preparados, pois se o ano passado maior parte das equipas vinham ao Axa jogar fechadinhos, este ano vai ser pior. Até nos jogos fora vamos levar com as equipas assim, basta ver o exemplo de Setúbal.
O que importa é ganhar, tanto faz ser por 1-0 como por 2 ou 3. A equipa também não estava, nem podia estar fresca, pelas poucas alternativas que Domingos tem neste momento para o miolo. Com a entrada do Viana e os regressos de Mossoró e Madrid, as coisas vão melhorar.
Esta paragem vai ser boa e vamos estar a 100% no Dragão, os jogadores e nós ;D. Prevejo a maior deslocação de sempre ao Dragão e vamos sair de lá a cantar: ABRAM ALAS AO LÍDER!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Quote from: BRio_Braguista on 30 de August de 2010, 12:57
Acho que neste jogo o Domingos mexeu mal na equipa: Retirou as duas flechas do ataque simultaneamente e deixou os 2 alas (Alan e P. César a arrastarem-se no campo)...

Não acho que tenha mexido mal na equipa - ainda que tenha alguma dificuldade em compreender a insistência em manter Alan até final quando se percebe que ele não está bem fisicamente (e quase o pagávamos caro no lance final do encontro). O que se passou é que passámos a jogar com dez porque Luís Aguiar... não quis jogar.

Uma coisa é estar fora de forma. Outra é não dar o coiro... por uma qualquer razão. O uruguaio pareceu-me "mal-disposto" logo que entrou e o seu comportamento em campo pareceu birra. Lamento porque naquela altura a equipa precisava do máximo empenho de todos. Aguiar é um grande jogador mas não pode ser emocionalmente instável, ora exagerando no empenho, ora desligando do jogo. Tem de ser solidário com a equipa e dar o coiro... até porque tem à perna forte concorrência.

Que tenha sido uma vez sem exemplo!

NASCIMENTO

Eu percebi a ideia do treinador, tanto o Lima como o matheus não estavam a compensar muito bem a ajuda, tanto ao Salino como ao Vandinho e como o meio campo, pareceu-me estar um pouco à deriva, porque o Maritimo, punha sempre mais jogadores, na minha opinião, fez bem em meter o Elton e o Luis Aguiar, o Elton porque brigava na frente de ataque, fisico tem ele, Segurava sempre o seu marcador mais o jogador da dobra, e o Luis Aguiar colmatava o defice de jogadores no meio campo. Pena que o defice fisico aliado à "má disposição" do Luis Aguiar na segunda parte deitasse por terra as ideias do Mister. No computo geral a equipa esteve bem, não percebi a forma fisica dos jogadores do BRAGA na segunda parte, visto termos jogado na terça feira e o Maritimo na quinta...

Acho que, percebendo alguma coisa, pouca, de preparação fisica, o nosso Preparador Fisico, vai ter que melhorar os seus metodos de treino..., visto o Braga não ser a Academica, com todo o respeito que tenha pela Briosa.

O Senhor Arbitro, espero que não tenha sido encomendado, porque deu-me a sensação que estava ali para tentar enervar os jogadores do Braga...

EU ACREDITO

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2010, 13:05
Não acho que tenha mexido mal na equipa - ainda que tenha alguma dificuldade em compreender a insistência em manter Alan até final quando se percebe que ele não está bem fisicamente (e quase o pagávamos caro no lance final do encontro). O que se passou é que passámos a jogar com dez porque Luís Aguiar... não quis jogar.

Uma coisa é estar fora de forma. Outra é não dar o coiro... por uma qualquer razão. O uruguaio pareceu-me "mal-disposto" logo que entrou e o seu comportamento em campo pareceu birra. Lamento porque naquela altura a equipa precisava do máximo empenho de todos. Aguiar é um grande jogador mas não pode ser emocionalmente instável, ora exagerando no empenho, ora desligando do jogo. Tem de ser solidário com a equipa e dar o coiro... até porque tem à perna forte concorrência.

Que tenha sido uma vez sem exemplo!
Eu não acho que o problama tenha sido a falta de vontade. O que noto claramente é que para jogar/render ao nível que queremos o LA tem de jogar ao lado do Vandinho, como duplo pivôt(afinal, foi nessa posição que ele brilhou aqui). Meter o LA naquela posição é jogar com dez, tal como será se o Viana levar com o mesmo papel quando jogar. Tanto um como outro são jogadores para jogar ao lado do trinco e nunca como o elemento mais adiantado do meio-campo. Na minha opinião quando entrou o LA devia ter-se colado ao Vandinho e quem se devia ter adiantado no terreno era o Salino.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Concordo com Pedro Ribeiro em relação ao LUÍS AGUIAR. Entrou com azia e sem humildade.

Deste LUÍS AGUIAR não precisamos de todo. Queremos o Gverreiro que se esforça, luta e faz a diferença. Quando não puder fazer a diferença que seja solidário com a equipa. Estar amuado é que não. Espero que não se repita.

LUÍS AGUIAR que se mentalize que se quiser jogar no Braga tem que render muito. Estão a chegar HUGO VIANA e MOSSORÓ. VANDINHO e SALINO estão a jogar bem. Ainda há MADRID que pode atingir bom rendimento se afastar as lesões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2010, 14:06
Concordo com Pedro Ribeiro em relação ao LUÍS AGUIAR. Entrou com azia e sem humildade.

Deste LUÍS AGUIAR não precisamos de todo. Queremos o Gverreiro que se esforça, luta e faz a diferença. Quando não puder fazer a diferença que seja solidário com a equipa. Estar amuado é que não. Espero que não se repita.

LUÍS AGUIAR que se mentalize que se quiser jogar no Braga tem que render muito. Estão a chegar HUGO VIANA e MOSSORÓ. VANDINHO e SALINO estão a jogar bem. Ainda há MADRID que pode atingir bom rendimento se afastar as lesões.

Pois, eu sou admirador confesso das qualidades futebolísticas do Luís, mas este lado competitivo tem que ser trabalhado com ele. Oxalá Domingos lhe mostre que não teve uma boa postura, deve trabalhar em prol da equipa, não para seu gosto pessoal. O que temo é que isto não lhe seja mostrado, mas espero bem que esta visão também seja do conhecimento dos nossos líderes.
Acredito num meio campo com Vandinho, Viana e Aguiar (ou Mossoró), mas com todos a dar o máximo. Vão haver muitos jogos, todos são precisos para fortalecer o nosso clube. O Luís ainda vai dar muito à equipa.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: jacm on 30 de August de 2010, 13:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2010, 13:05
Não acho que tenha mexido mal na equipa - ainda que tenha alguma dificuldade em compreender a insistência em manter Alan até final quando se percebe que ele não está bem fisicamente (e quase o pagávamos caro no lance final do encontro). O que se passou é que passámos a jogar com dez porque Luís Aguiar... não quis jogar.

Uma coisa é estar fora de forma. Outra é não dar o coiro... por uma qualquer razão. O uruguaio pareceu-me "mal-disposto" logo que entrou e o seu comportamento em campo pareceu birra. Lamento porque naquela altura a equipa precisava do máximo empenho de todos. Aguiar é um grande jogador mas não pode ser emocionalmente instável, ora exagerando no empenho, ora desligando do jogo. Tem de ser solidário com a equipa e dar o coiro... até porque tem à perna forte concorrência.

Que tenha sido uma vez sem exemplo!
Eu não acho que o problama tenha sido a falta de vontade. O que noto claramente é que para jogar/render ao nível que queremos o LA tem de jogar ao lado do Vandinho, como duplo pivôt(afinal, foi nessa posição que ele brilhou aqui). Meter o LA naquela posição é jogar com dez, tal como será se o Viana levar com o mesmo papel quando jogar. Tanto um como outro são jogadores para jogar ao lado do trinco e nunca como o elemento mais adiantado do meio-campo. Na minha opinião quando entrou o LA devia ter-se colado ao Vandinho e quem se devia ter adiantado no terreno era o Salino.

É esta a minha visão também. Um argumento para rebater isto é de facto o insucesso que o Luis Aguiar teve na posição 8 no jogo da primeira mão com o sevilha, mas desde aí fez mais 2 jogos pelo que faz sentido que a sua condição física esteja melhor.

O maior ou menor rendimento ontem do Luis Aguiar tem a ver precisamente com o papel que o Domingos lhe deu no momento que entrou. O que é certo é que nós adeptos quando vemos o Luis pronto para entrar pensamos automaticamente que dificilmente perderemos a luta a meio-campo mas o que é certo é que o Luis entrou e encostou-se muito ao avançado, e não vi nunca o Domingos a corrigir a posição mandando-o para ajudar Salino e Vandinho.

Podem-me dizer que o jogador tem de ser voluntarioso, sem duvida que sim mas conta muito o papel que o treinador lhe pede a partir do banco. Estando o Luis tão encostado na frente de ataque e tendo o Braga pouco futebol ofensivo naquela fase do jogo é lógico que o Luis Aguiar tenha estado discreto.

O maior fulgor ofensivo do maritimo deveu-se ao maior aproveitamento dos seus laterais que conseguiram avançar no terreno devido às dificuldades físicas dos nossos alas. O lance do golo anulado é prova disso: faltaram pernas ao Alan.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 30 de August de 2010, 14:15
Quote from: jacm on 30 de August de 2010, 13:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2010, 13:05
Não acho que tenha mexido mal na equipa - ainda que tenha alguma dificuldade em compreender a insistência em manter Alan até final quando se percebe que ele não está bem fisicamente (e quase o pagávamos caro no lance final do encontro). O que se passou é que passámos a jogar com dez porque Luís Aguiar... não quis jogar.

Uma coisa é estar fora de forma. Outra é não dar o coiro... por uma qualquer razão. O uruguaio pareceu-me "mal-disposto" logo que entrou e o seu comportamento em campo pareceu birra. Lamento porque naquela altura a equipa precisava do máximo empenho de todos. Aguiar é um grande jogador mas não pode ser emocionalmente instável, ora exagerando no empenho, ora desligando do jogo. Tem de ser solidário com a equipa e dar o coiro... até porque tem à perna forte concorrência.

Que tenha sido uma vez sem exemplo!
Eu não acho que o problama tenha sido a falta de vontade. O que noto claramente é que para jogar/render ao nível que queremos o LA tem de jogar ao lado do Vandinho, como duplo pivôt(afinal, foi nessa posição que ele brilhou aqui). Meter o LA naquela posição é jogar com dez, tal como será se o Viana levar com o mesmo papel quando jogar. Tanto um como outro são jogadores para jogar ao lado do trinco e nunca como o elemento mais adiantado do meio-campo. Na minha opinião quando entrou o LA devia ter-se colado ao Vandinho e quem se devia ter adiantado no terreno era o Salino.

É esta a minha visão também. Um argumento para rebater isto é de facto o insucesso que o Luis Aguiar teve na posição 8 no jogo da primeira mão com o sevilha, mas desde aí fez mais 2 jogos pelo que faz sentido que a sua condição física esteja melhor.

O maior ou menor rendimento ontem do Luis Aguiar tem a ver precisamente com o papel que o Domingos lhe deu no momento que entrou. O que é certo é que nós adeptos quando vemos o Luis pronto para entrar pensamos automaticamente que dificilmente perderemos a luta a meio-campo mas o que é certo é que o Luis entrou e encostou-se muito ao avançado, e não vi nunca o Domingos a corrigir a posição mandando-o para ajudar Salino e Vandinho.

Podem-me dizer que o jogador tem de ser voluntarioso, sem duvida que sim mas conta muito o papel que o treinador lhe pede a partir do banco. Estando o Luis tão encostado na frente de ataque e tendo o Braga pouco futebol ofensivo naquela fase do jogo é lógico que o Luis Aguiar tenha estado discreto.

O maior fulgor ofensivo do maritimo deveu-se ao maior aproveitamento dos seus laterais que conseguiram avançar no terreno devido às dificuldades físicas dos nossos alas. O lance do golo anulado é prova disso: faltaram pernas ao Alan.


Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que ele pode valer mais partindo de uma posição mais recuada... mas tem de fazer o que o treinador lhe pede com empenho. A falta de atitude dele foi tão evidente que se viu muito mais Elton a recuar e ajudar a equipa a defender pressionando os adversários do que a Aguiar. Domingos bem o chamou à pedra (não sei se para corrigir o seu posicionamento, se para lhe pedir outra atitude) mas ele ontem não estava para aí virado e fez questão de o mostrar. Aguiar é um jogador temperamental que ferve em pouca água mas tem de se saber controlar. Se algo lhe não agrada nas opções do treinador tem de ter paciência e jogar como melhor sabe - e é muito. Birras!? Ontem, Aguiar obrigou o resto da equipa a trabalhos dobrados e a correr riscos desnecessários... O desgaste evidente de Alan seria apenas mais uma razão para Aguiar arregaçar as mangas, junto do resto da equipa...

barinho

Houve uma altura em que um jogador estava a ser assistido e em que a equipa foi quase toda ao banco beber água.Nessa altura reparei que tanto Vandinho como o Salino se estavam a queixar de alguma coisa ao Domingos e a apontar a para a zona do LA e logo a seguir o Domingos chamou-o para lhe falar.Pelo que me deu a perceber pelas indicações pareceu-me que lhe pediu para estar um pouco mais atrás,sobre a linha do meio campo.

É um grande jogador mas que de facto é muito temperamental mas com a subida de forma ele vai lá e vai ser de novo o LA que todos conhecemos e adoramos.

BrunoSCB

Off-Topic pessoal não dá para fazer download do 3º ficheiro do jogo com o sevilla, que faço? Secalhar já nao vou ter hipótese de o ter  :-\

SCB21

Relativamente a maneira de jogar do braga acho que temos que treinar no que respeita as bolas paradas. acho que devemos ter jogadas estudadas ou assim e alguem que as marque direito. este ano acho que nao vi nngm a marcar direito, ou era com pouca força ou com muita força.

e temos que ter sempre alguem na area, como foi no lance em que o elton esta a tentar proteger a bola na linha de fundo e cruza a espera que alguem va encostar. ja nao e a primeira vez. o que eu reparo e que nestas alturas os medios recuam a espera que a bola va para tras, mas pelo menos um devia entrar pela area e tentar encostar

neste jogo viu-se tbm que o braga precisava de um medio mais criativo para fazer a transiçao defesa ataque, porque na primeira parte so se via o rodriguez a jogar para a frente. esse jogo so e bom em contra-ataque

de resto, os 3 pontos foram muito importantes.

Braga sempre!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

BRio_Braguista

Quote from: SCB21 on 30 de August de 2010, 15:26
Relativamente a maneira de jogar do braga acho que temos que treinar no que respeita as bolas paradas. acho que devemos ter jogadas estudadas ou assim e alguem que as marque direito. este ano acho que nao vi nngm a marcar direito, ou era com pouca força ou com muita força

Boa observação!

Concordo! Até podemos já ter marcado golos de bola parada! Mas é assutador o número de cantos e livres que simplesmente, não queriam quaqluer perigo! Aspectoa  treinar e melhorar!!

O Hugo Viana pode ser uma grande arma nesta questão... Ainda me lembro do golo ao benfas... Que golaço!!