News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos jogadores no portão do estádio AxA Domingo antes do Jogo

Started by BrunoSCB, 27 de August de 2010, 14:53

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: aurelio II on 28 de August de 2010, 17:00
Marcarei presença 300m acima do portão de entrada pois fica mais perto do bar do bairro, local onde gosto de beber umas cervejinhas e conviver com a família bracarense antes dos jogos do nosso BRAGA.

E depois do jogo passarei por ti a apitar (se Deus quiser!!) em frente ao Gaio!
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 17:22
Quote from: aurelio II on 28 de August de 2010, 17:00
Marcarei presença 300m acima do portão de entrada pois fica mais perto do bar do bairro, local onde gosto de beber umas cervejinhas e conviver com a família bracarense antes dos jogos do nosso BRAGA.

E depois do jogo passarei por ti a apitar (se Deus quiser!!) em frente ao Gaio!

Lol! Já me viste lá? Tou de penitência a tentar converter um bando de lampiões que por paira! Já converti alguns...
Braga até ao fim!

Maria

Quote from: aurelio II on 28 de August de 2010, 17:40
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 17:22
Quote from: aurelio II on 28 de August de 2010, 17:00
Marcarei presença 300m acima do portão de entrada pois fica mais perto do bar do bairro, local onde gosto de beber umas cervejinhas e conviver com a família bracarense antes dos jogos do nosso BRAGA.

E depois do jogo passarei por ti a apitar (se Deus quiser!!) em frente ao Gaio!

Lol! Já me viste lá? Tou de penitência a tentar converter um bando de lampiões que por paira! Já converti alguns...

Passo sempre por ti e pelo Nene a buzinar!
GVERREIRA DO MINHO

BrunoSCB

No facebook já vai em 167 confirmados  ::)
Este tópico já foi visto 1050 vezes , isto implica que muita gente apareça...

ADIRAM E LEVEM PESSOAL, é importante ir muita gente!  ;)

welele kakaka

conto com muita gente sim. Pra além desses do face que são possíveis contabilizar não tão contabilizados as companhias desses confirmados nem aqueles que tiveram conhecimento por boca ou sms. Vai ser Enorme mesmo. APAREÇAM
sempre guerreiro allez braga

BrunoSCB

Vamos lá aderir Pessoal, é já amanhã no facebook atingiu os 180 participantes!

BrunoSCB

Vamos lá comparecer , no facebook já consegui juntar 200 participantes!
Este topico já foi visto muitas vezes e espero pela voça presença  :)

Espero ver muita gente por aquela rua acima.

PS: Espalhem-se do portão para cima, para que ao ter muita gente pela rua acima a parar o transito a camioneta anda mais devagar e mais festa fazemos   ;)

15:45 , Portão dos jogadores no AxA !

welele kakaka

vai ser o evento do ano no ENORME SCBRAGA. Referencia ao nosso evento no correio do minho de hoje. Vamos mostrar total apoio à equipa. Quantos mais melhor e todos somos poucos. FORÇA BRAGA
sempre guerreiro allez braga


A.COSTA

Vai estar quentinho. Depois da recepção dará para umas cervejinhas.

Espero boa adesão (não é aderência) a esta iniciativa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO


kaspanamona

Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2010, 12:32
Vai estar quentinho. Depois da recepção dará para umas cervejinhas.

Espero boa adesão (não é aderência) a esta iniciativa.
- às loiras ???
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Armando Coelho

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 14:01
Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!

Segundo o jornal "O jogo", a aderência de novos sócios disparou em flecha e o merschandising então, nem se fala, triplicou ???

welele kakaka

sempre guerreiro allez braga

ZT143

o portao dos jogadores e mais abaixo daquele que da acesso a poente perto das parretas? ???
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BrunoSCB

Quote from: ZT143 on 29 de August de 2010, 13:16
o portao dos jogadores e mais abaixo daquele que da acesso a poente perto das parretas? ???

Sim, é o que fica abeira da rotunda do estádio.  ;)
INVASÃO MALTA

welele kakaka

sim malta INVASÃO TOTAL. O portão é esse mesmo. Quem desce pela estrada de s martinho o segundo. Quem sobe da rotunda do estádio pra cidade o primeiro. TODOS UNIDOS APOIAR O BRAGA. Compareçam
sempre guerreiro allez braga

Pedro ED

Eu moro perto do estadio do Braga. Estou pronto! A que hora me devo dirigir para o estadio para receber a equipa. Demoro cerca de 5 minutos a chegar lá!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Pedro ED

A entrada é pela Nascente ou pela Poente? É que se for pela Poente demoro mais um bocadinho.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!