News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos jogadores no portão do estádio AxA Domingo antes do Jogo

Started by BrunoSCB, 27 de August de 2010, 14:53

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Com esta noticia no jornal ojogo nao á razão para faltar!
VAMOS ENCHER AQUELA RUA TODAAA   :D

welele kakaka

sempre guerreiro allez braga

Marques_3558

Quem vai acompanhar a saída da camioneta do hotel no Bom Jesus?


BrunoSCB

Quote from: Marques_3558 on 28 de August de 2010, 13:33
Quem vai acompanhar a saída da camioneta do hotel no Bom Jesus?

Aqui estamos a marcar o local de espera no portão do AxA, penso que é melhor esperar-mos todos no mesmo sitio pois fica mais Bonito e é melhor para os jogadores ver aquela rua cheia  ::)

kaspanamona

Quote from: Nemec on 28 de August de 2010, 11:42
Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:35
- Não sou de estragar ondas, esta já está organizada mas, de futuro, não será melhor deixar os jogadores concentrados para os jogos?... eu até gosto destas coisas, mas...
- Já dizia o Manuel José que aquela onda de apoio que antecedeu a final do Euro2004, foi prejudicial (e muito) para a nossa selecção.

Nesse caso faça-se silêncio durante os jogos para não desconcentrar os jogadores ;) Põe-te na pele de um jogador, não gostavas de ver os adeptos do teu lado e sentir o seu carinho e fervor?
- Qual a razão de as equipas entrarem em estágio? concentração, diria eu.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Maria

Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 14:01
Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!


Grandes notícias. Assim é que é.

Amanhã vamos demonstrar que somos diferentes dos outros. Para melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JL

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 14:01
Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!
É verdade, eu estava lá. Até estava uma senhora a comprar a camisola para o filho ainda bebé.

Gverreiro pt

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 14:01
Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!
agora está assim todos os dias , esta semana foi la 3 vezes devido a um problema com o meu cartão de sócio e estava sempre cheia , principalmente como referiste para novos sócios :D

BrunoSCB

Pelo meio desta "festa" que se irá realizar amanha, pudemos ainda ter a surpresa do HUGO VIANA passar por nós!
Ele vai assistir ao jogo de amanha na bancada e como nós vamos tar concentrados na entrada principal do AxA ele puderá passar por nós.  ;D

Mantenham-se atentos  :P

welele kakaka

no evento criado no efeito os participates estao a crescer a nivel louco. tamos ja nos 150. como ja apareceu no jornal o jogo nao é de admirar que amaha apereça tambm nos da terra.. aumentando assim a divulgação. espera-se também cobertura mediatica ao evento

APARECE!!!! TRAZ OS AMIGOS QUE QUEIRAS!!!!
sempre guerreiro allez braga

El Che

Eu estou lá, mais dois  sobrinhos.

Já a gora gostava de comprar uma camisola do enorme hoje, onde me aconselham a ir?

Renato_1921

Nao sei  como funciona as da galeria bingo mas no braga parque tem muita variedade de tamanhos e tem as camisolas oficias tantos as dos jogadores como a de gr , nao sei s tem a preta do jogo com o sevilha

Maria

GVERREIRA DO MINHO

BrunoSCB

Importante salientar que amanha devem aparecer as estações televisivas e como tal é preciso que apareça muita gente para mostrar a todo o país quem somos nós (adeptos do Braga).
Já muita gente deve estar a par do evento, mas mesmo assim é importante continuar a divulgar ;)

BRAGAAAA

welele kakaka

concordo plenamente contigo amigo bruno. sei que nao é importante porque ja muita gente pensa nisto, ate pelo movimento nas lojas mas bonito bonito era amanha nessa recepço toda a gente estar com camisolas do nosso enorme. VAMOS MALTA MOSTRA PK O BRAGA É O ENORME
sempre guerreiro allez braga

jaimeh

Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 14:01
Meus caros, hoje de manha na loja do bingo a fila vinha até á porta... e nao era para os bilhetes... era para novos socios e compra de muito merchandising!

Mas também era porque infelizmente a mesma pessoa que trata dos sócios trata da loja (não menosprezando. claro. o interesse das pessoas!)
Como alguém já disse aqui o SC BRAGA merecia algo como uma Megastore só com produtos. querem que haja outras funcionalidades nas lojas. metem pessoas só para isso!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio II

Marcarei presença 300m acima do portão de entrada pois fica mais perto do bar do bairro, local onde gosto de beber umas cervejinhas e conviver com a família bracarense antes dos jogos do nosso BRAGA.
Braga até ao fim!

welele kakaka

acredito que vamos estar mais que muitos mas todos somos pc e com a dimensão que isto tomou não haverá quem segure os nossos guerreiros. Se a vitória dependesse do apoio já taba ganho. Mas contínuo a apelar pra que apareçam
sempre guerreiro allez braga