News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos jogadores no portão do estádio AxA Domingo antes do Jogo

Started by BrunoSCB, 27 de August de 2010, 14:53

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Tive esta ideia com base na onda de euforia que nós Braguistas vivemos nestes últimos dias e aquele dia de jogo com o Paços de Ferreira foi lindo de se ver e com este primeiro objectivo conseguido uma arruada iria aumentar o nivel de confiança entre adeptos e a equipa.
Já é um pouco encima da hora mas hj em dia com a ajuda da net e dos telemoveis em poucas horas passamos a mensagem para muita gente...
Que acham da ideia  ???
Agradecia que me ajudacem a levar a ideia para a frente malta  ;)

Moderadores pedia para que este tópico fosse fixo para divulgar a ideia e obter o exito pretendido.

DiogoEA

Concentração na Avenida Central às 15:30 e saída para o estádio às 16:15. Era boa ideia.

BrunoSCB

Ou então fazer tipo um cordão humano até passar a camioneta com os jogadores...
Vamos lá malta


EDIT: como ja houve duas arruadas eu propunha um cordão humano desde a rotunda que fica mais acima um bocado do estádio até á porta de entrada dos jogadores.
Encher aquela Rua de vermelho e Branco seria um cenário maravilhoso.
Vamos lá malta
Quem alinha nesta ideia ???

welele kakaka

eu alinho sim. Era mesmo bonito de se ver. Mas é preciso organizar bem esse cordão humano. E mesmo saber se é esse o trajecto do autocarro da nossa equipa
sempre guerreiro allez braga

Maria

Quote from: welele kakaka on 27 de August de 2010, 16:57
eu alinho sim. Era mesmo bonito de se ver. Mas é preciso organizar bem esse cordão humano. E mesmo saber se é esse o trajecto do autocarro da nossa equipa

É.
GVERREIRA DO MINHO

BrunoSCB

Logo á noite se mais gente concordar pudemos começar a divulgar...
Preciso é de ajuda pq tive a ideia mas ainda sou jovem e nao tenho experiencia nestas coisas, quem custuma organizar eventos e tiver disposto a participar ajude  :-\

Não é preciso avisar a policia?

welele kakaka

penso que sim. que pela necessário avisar a polícia pois poderá ser encarado como pertubaçao da ordem pública. Mas penso que já não dará pra organizar isso pra domingo. Penso que poderíamos fazer isso pro próximo jogo em casa. Bonito também era organizar esse cordão humano pro jogo em casa de estréia na fase de grupos! Que acham?
sempre guerreiro allez braga

Apenas_Braga

Quote from: Diogo-scb on 27 de August de 2010, 14:54
Concentração na Avenida Central às 15:30 e saída para o estádio às 16:15. Era boa ideia.

Pode ser, é o ideal, pois já é um pouco em cima da hora para fazer qualquer outra coisa
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BrunoSCB

Quote from: Apenas_Braga on 27 de August de 2010, 17:40
Quote from: Diogo-scb on 27 de August de 2010, 14:54
Concentração na Avenida Central às 15:30 e saída para o estádio às 16:15. Era boa ideia.

Pode ser, é o ideal, pois já é um pouco em cima da hora para fazer qualquer outra coisa


Ou entao esperar pela equipa junto ao portão da entrada dos jogadores... simples e sem burucracias  ;)
Penso que seja o melhor e tem muito espaço para esperar-mos pela equipa e quando virmos o autocarro vai tudo par o meio da estrada em força para mostrar ao jogadores que somos o 12º jogador como o Lima pediu...


Marcamos entao o local de encontro junto ao portão  ???
Só saber a hora a que os jogadores saem do hotel.
Respondam agr Malta  ;)

welele kakaka

boa idéia bruno. Isso sim é possível fazer já no domingo. Em relação a chegada dos jogadorx acontece sempre entre 2h a 1h30 antes do jogo. Sugiro que se marque concentração 2h30 antes do jogo nem que se espere um pc mais
sempre guerreiro allez braga

BrunoSCB

A ideia é esperar-mos pelos jogadores junto ao portão oficial ( onde entrem os jogadores ). Tem bastante espaço tanto de um lado como do outro da via para esperar-mos e assim que a camioneta saia do Hotel começamos a preparar para uma recepção calorosa aos nossos jogadores antes do jogo de Domingo com o Marímo.
Como o nosso Lima pediu para nós comparecer-mos no jogo de Domingo em massa, esta ideia serve para motivar os nossos jogadores antes do encontro que se prevê dificil. Seremos o 12º jogador logo á partida para o jogo!
Eu vou e tu? Sinto uma enorme alegria com o primeiro objectivo e procuro demonstrar aos jogadores e aposto que muitos estarão com a mesma vontade.
Apareçam por volta das 15:45h, junto ao portão dos jogadores. A camioneta deverá sair duas horas antes do jogo, logo 16h devem tar a chegar ao estádio.

Quem tiver a hora certa da saída dos jogadores poste aqui.
VAMOS MALTA

1

Acho importantíssimo receber os jogadores antes de eles entrarem no estádio. Devíamos fazer isso sempre.

Sem duvida que eles se sentem motivados.


Em Sevilha fizemos isso e eles estavam todos com um sorriso enorme!!

BrunoSCB

Obrigado Amigo Ferreira-Braga, e desculpe o "trabalho" que lhe arranjei  ;D
A ansiedade é tanta...  ;D

VAMOS MALTA , APAREÇAM POR VOLTA DAS 15:45 JUNTO AO PORTÃO DO AxA.
AVISEM AMIGOS, FAMILIARES E TRAGAM O MÁXIMO DE GENTE POSSÍVEL, QUANTOS MAIS MELHOR
  ;)

Irei ainda hj criar uma página no Facebook a divulgar o Evento, e também mensagens via telemóvel.

AMO-TE BRAGA

Pé Ligeiro

Peço desculpa a todos quantos postaram neste tópico, pois ao fazer a junção de dois tópicos, as mensagens antigas desapareceram.
Havia dois tópicos sobre o mesmo assunto e ao juntá-los todas as mensagens do primeiro tópico desapareceram. Vamos ver se será possível recuperá-las.

BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB

Peço desculpa também por ter criado 2 tópicos.

Também ja criei a página no facebook e mandei para mais de 200 pessoas, aqui fica o link e passem a mensagem ao máximo de gente possivel:

http://www.facebook.com/event.php?eid=143486092358492

sonyleo

Adoraria fazer isso, infelizmente nao estou em braga,por isso venho aqui pedir para que alguem o grave e dps o coloque aqui para o pessoal ver por favor ;) OBRIGADO
A ideia para o 1 jogo da liga dos campeoes em casa ta exelente,sigam em frente e gravem Também....Please...
OBRIGADAO E FORÇA BRAGA
(como o pequeno braga s tornou ESPETACULO)...... ;D


mulher bracarense

Grande Ideia, Bruno... Os nossos Guerreiros merecem todo o nosso apoio. Por isso, nada melhor do que uma recepção deste tipo para sentirem que podem sempre contar Connosco .


Estarei presente!     :)


Saudações Braguistas

welele kakaka

eu já lá tou e já passei a página do bruno no face pra todos os meus contactos
sempre guerreiro allez braga

A.COSTA

Se houver dados concretos eu alinho e levo os meus reforços.

Apelo à Maria e ao Grupo de Sevilha para que cantemos com a mesma paixão demonstrada em Espanha. Gostei imenso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2010, 19:24
Se houver dados concretos eu alinho e levo os meus reforços.

Apelo à Maria e ao Grupo de Sevilha para que cantemos com a mesma paixão demonstrada em Espanha. Gostei imenso.

Sempre amigo A.COSTA! Tenho a certeza que não te arrependes-te em nada da viagem que fizemos e do ambiente que existiu , certo?! :D