News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA-APOIO-DESAFIO-PINTAR A CIDADE

Started by welele kakaka, 27 de August de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

welele kakaka

Caros foristas, bracarenses, guerreiros penso que a nossa equipa merece um ENORME MAR DE APOIO. Já à muito que merece e alguns até já terão feito o que proponho neste desafio. Pintar a nossa cidade de vermelho e branco com bandeiras, cachecois nas janelas, varandas e carros. Eu já pus. Vamos apoiar a nossa equipa. Passem a palavra aos vossos amigos, façam o sugerido. Apóiem o ENORME E MÁGICO BRAGA
sempre guerreiro allez braga

cesarnegon

Quote from: welele kakaka on 27 de August de 2010, 12:01

Caros foristas, bracarenses, guerreiros penso que a nossa equipa merece um ENORME MAR DE APOIO. Já à muito que merece e alguns até já terão feito o que proponho neste desafio. Pintar a nossa cidade de vermelho e branco com bandeiras, cachecois nas janelas, varandas e carros. Eu já pus. Vamos apoiar a nossa equipa. Passem a palavra aos vossos amigos, façam o sugerido. Apóiem o ENORME E MÁGICO BRAGA

Concordo plenamente e vou fazer por divulgar, S.C. Braga merece!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

F.Show

Boas, e um abraço ao CESARNEGON ;D, bom acho muito bem, eu já o disse tenho um lindo cascol na montra do Espaço FSHOW ruilhe, com grande orgulho ;)
www.FSHOWmusica.com

BrunoSCB

PESSOAL TIVE UMA IDEIA, COMO O JOGO É  AS 18H NO DOMINGO E QUE TAL UMA ARRUADA??? A EQUIPA VAI ESTAR NO HOTEL DO BOM JESUS  ???
ERA LINDO REPETIR O FEITO DA ULTIMA ARRUADA  ::)

QUE ACHAM?
PUDIAMOS COMEÇAR JÁ A DIVULGAR...

(caps propositado;))

Amo-te Braga  :P

welele kakaka

concordo plenament e já lá tou confirmado. Posta um tópico com a iniciativa
sempre guerreiro allez braga