News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Dragões a Cantar sobre o Braga

Started by BRio_Braguista, 26 de August de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Li na Bola que os Super Dragões Cantaram vivas ao Braga durante o jogo contra o Genk...

Alguém sabe algo sobre isso???

Little_Devil

Acho um tópico desnecessário. Abrir um tópico por causa disto....

Bracaro Augusto

Quote from: Little_Devil on 26 de August de 2010, 23:54

Também acho... Mais tarde insultam-nos ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

rui.s.c.b

deixa la os super m olha mas e po braga...

SC_BRG

que se **** o porto e os superdragoes... e desculpem lá o meu frances

Andebolista

mais um tópico para o monte, por momentos pensei que tinha sido o adepto a abrir  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRio_Braguista

Era só para perceber o porquê...Não é uma qustão de lhe dar importância...

Apenas_Braga

Quote from: SC_BRG on 27 de August de 2010, 05:47
que se fodam o porto e os superdragoes... e desculpem lá o meu frances

1º Acho completamente desnecessária essa linguagem, até porque o Superbraga.com prescinde desse tipo de linguagem.

2º Se cantaram, foi uma forma de felicitar o S.C. de Braga pelo enorme sucesso que teve até à presente data na Liga dos Campeões, e se assim foi, Obrigado.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

XS

A importância de cada noticia tem a relevância que cada um possa dar.
No meu entender, não é necessário usar termos inadequados para comentar a nossa opinião.
Acredito que vários adeptos de outros clubes tenham ficado contentes pela vitória do BRAGA!
Jamais necessitamos de ofender para afirmar o NOSSO ENORME BRAGA!!!!!!

;)

ELSA

Quote from: XS on 27 de August de 2010, 16:41
No meu entender, não é necessário usar termos inadequados para comentar a nossa opinião.
Acredito que vários adeptos de outros clubes tenham ficado contentes pela vitória do BRAGA!

;)

Ora...nem mais!

Káká

Quote from: ELSA on 27 de August de 2010, 16:58

;)

Ora...nem mais!

5*****

Elevação nas vitórias e nas derrotas, porque afinal, para ser do Enorme também é preciso ser diferente!!

Força Braga!

Vicente Repas

Se, de alguma forma, nos elogiam, só temos é que, humildemente, agradecer. Pela minha parte cá vai: OBRIGADO, Superdragões, os maiores sucessos para vocês, na Liga Europa.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

recsally

Quote from: Káká on 27 de August de 2010, 17:52
Quote from: ELSA on 27 de August de 2010, 16:58

;)

Ora...nem mais!

5*****

Elevação nas vitórias e nas derrotas, porque afinal, para ser do Enorme também é preciso ser diferente!!

Força Braga!
Quote from: Vicente Repas on 27 de August de 2010, 17:58
   Se, de alguma forma, nos elogiam, só temos é que, humildemente, agradecer. Pela minha parte cá vai: OBRIGADO, Superdragões, os maiores sucessos para vocês, na Liga Europa.

E ao "humildemente" acrescento "orgolhosamente"!! Temos que saber estar!... connosco... e com os outros! Por isso, obrigada aqueles, que não sendo adeptos deste ENORME clube, também vibraram com este feito!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

andre_carneiro

Quote from: Little_Devil on 26 de August de 2010, 23:54

Não é desnecessário... desportivismo há pouco em Portugal... quando ele aparece deve ser bem difundido!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Enorme_Guerreiro

Acho que isto, aleado às declarações do Paulo Sérgio dizendo que se ia inspirar no Braga para ganhar ao Brondby e às do Jesualdo que diz que o Málaga tem de seguir o exemplo do Braga, são apenas formas de reconhecimento da nossa grandeza e que deveriam ser motivo de orgulho para todos nós

dudu

alguem sabe como e a musica para o matheus?

Braga_fan

Mas quem será
Mas quem será
Mas quem será
Que para o matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá

Ritmo : Quem será o pai da criança.

dudu

SimpLe-Kid

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 22:50
Acho que isto, aleado às declarações do Paulo Sérgio dizendo que se ia inspirar no Braga para ganhar ao Brondby e às do Jesualdo que diz que o Málaga tem de seguir o exemplo do Braga, são apenas formas de reconhecimento da nossa grandeza e que deveriam ser motivo de orgulho para todos nós

A isso podes juntar as declarações do presidente do Portimonense (Fernando Rocha):

R – Acredita mesmo que pode lutar pela Europa?
FR – Não é utópico pensar nisso. O António Salvador também disse em 2003 que o Sp. Braga chegaria à Liga dos Campeões em sete anos. E chegou. Entre amigos costumo dizer que "quando for grande quero ser como o Sp. Braga". É um exemplo perfeito de boa gestão em Portugal e no Mundo. É a prova de grande liderança do presidente, da direção que trabalha com ele e do entendimento conseguido com a câmara e com todas as forças da cidade. Se me perguntasse agora o que gostaria de alcançar, responder-lhe-ia que desejava que o Portimonense fosse um segundo Sp. Braga. Temos condições para ser um médio clube e, mais tarde, transformarmo-nos mesmo num grande clube.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de September de 2010, 14:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 22:50

A isso podes juntar as declarações do presidente do Portimonense (Fernando Rocha):

R – Acredita mesmo que pode lutar pela Europa?
FR – Não é utópico pensar nisso. O António Salvador também disse em 2003 que o Sp. Braga chegaria à Liga dos Campeões em sete anos. E chegou. Entre amigos costumo dizer que "quando for grande quero ser como o Sp. Braga". É um exemplo perfeito de boa gestão em Portugal e no Mundo. É a prova de grande liderança do presidente, da direção que trabalha com ele e do entendimento conseguido com a câmara e com todas as forças da cidade. Se me perguntasse agora o que gostaria de alcançar, responder-lhe-ia que desejava que o Portimonense fosse um segundo Sp. Braga. Temos condições para ser um médio clube e, mais tarde, transformarmo-nos mesmo num grande clube.

São coisas como estas que é mesmo lisonjeador de se ouvir..
Somos mesmo um (ENORME) exemplo !  ;)