News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

unabomber


spinto

já quando foi no funchal eu depois de contactar uma agencia apercebi-me dos elevados preços.

Nós temos sempre a ideia que se conseguem preços a 100€, puro engano esses preços nas low costs são limitados a um numero reduzido de lugares, a partir da metade da lotação dos aviões a parada duplica, triplica, quadriplica, etc...

já por isso reservei a 50€ madrid-londres-madrid por achar impossivel haver destes preços.

quem arranjar a 150€ é de aproveitar, tentem voos de madrid, de carro a dividir despezas por 5´fica barato.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

estive agora a ver na ryanair madrid-londres e londres-madrid ainda está a 50€, aproveitem e organizem-se em grupos de 4 ou 5 para a viagem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: spinto on 31 de August de 2010, 19:22
estive agora a ver na ryanair madrid-londres e londres-madrid ainda está a 50€, aproveitem e organizem-se em grupos de 4 ou 5 para a viagem.


Porto-Madrid no dia 14 à tarde estava €6, não sei se subiu, mas é quase de borla...

Gverreiro pt

You'll Never Walk Alone Liverpool V Barcelona

tive a ver vídeos do ambiente no estádio do Arsenal num jogo da Champions contra o Arsenal..

até me deu arrepios...

Kriticus

Quote from: Gverreiro pt on 31 de August de 2010, 21:54
You'll Never Walk Alone Liverpool V Barcelona

tive a ver vídeos do ambiente no estádio do Arsenal num jogo da Champions contra o Arsenal..

até me deu arrepios...

Estás a brincar?! Esse vídeo é de um LIVERPOOL - Barcelona...

É aqui que nós vamos jogar, Emirates Stadium:


eduardo_manulo

Quote from: Gverreiro pt on 31 de August de 2010, 21:54
You'll Never Walk Alone Liverpool V Barcelona

tive a ver vídeos do ambiente no estádio do Arsenal num jogo da Champions contra o Arsenal..

até me deu arrepios...

Liverpool e não Arsenal... Esse é o mítico hino do Liverpool...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro pt


Anabela

Quote from: Gverreiro pt on 31 de August de 2010, 22:11
lol confundi-me todo , ai e tal vermelho e branco...
:D

Vermelho e branco não! O liverpool "é" vermelho.

Lipeste

Arsenal: Van Persie poderá falhar encontro com Sp. Braga

"O avançado do Arsenal, Robin Van Persie, poderá necessitar de para algumas semanas de modo a recuperar totalmente da lesão no tornozelo. Quem o garante é a própria Federação holandesa de futebol (KNVB), que adianta, ainda, que o jogador não será opção nos jogos da selecção frente a San Marino e à Finlândia.

A confirmar-se a paragem de "algumas semanas", Arsène Wenger, treinador os "gunners", poderá não contar com o internacional holandês para o jogo frente ao Sp. Braga, no dia 15 de Setembro, a contar para a Liga dos Campeões."
In: ojogo de 31/08/11, 20:57

A possivel e provável ausência de Van Persie não deixa de ser uma boa noticia para nós, mas ainda sobram Chamakh e Carlos Vela.

Maria

Quem pode tirar dois dias de ferias e dispensar alguns euros, a ryanair ainda é opcao.
Porto - Londres via Madrid os voos ainda estao baratos e ainda da para quem quiser ir de carro a partilhar até aquela cidade.
Ha hoteis nos aeroportos, sendo que em Madrid ha um a cerca de 24 eur pp que oferece o transfer 24h aeroporto /hotel. Em Stansted oferecem o mesmo sendo que o preco do quarto pp é de 40 eur - feito o cambio. (Eu tenho os contactos)
Ora em termos de 2 noites em hoteis da 64eur. Os voos estao abaixo dos 100. Comer nao é caro e nem precisam de comer em macdonalds...
Em Stansted tem um autocarro que devem comprar bilhete de ida e volta (acho que sao cerca de 11£) - confirmem é os transportes existentes depois do jogo que os levem do Emirates para Liverpool Street ou Victoria Station e daqui para Stansted. Se precisarem posso ajudar nisto.
Acresce claro o bilhete de metro (que devem comprar um de 24 horas) e o bilhete de jogo. Pelas minhas contas vai para os 250 mais ou menos. Mas claro que é uma opcao muito mais em conta que as das agencias e com a vantagem de poderem passear por Madrid e ainda por Londres.
Quem puder, que va por mim! :'(
GVERREIRA DO MINHO

zebraga1985

Estou desiludido...

Ainda pensei que fosse possível arranjar algo até aos 150€
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Cici

Quote from: zebraga1985 on 31 de August de 2010, 23:43
Estou desiludido...

Ainda pensei que fosse possível arranjar algo até aos 150€

A cena é que as companhias aéreas não andam a dormir quando há jogos da Liga dos Campeões e aproveitam-se logo. Vão ver que depois quando já não houver jogos com esta frequência até Dezembro, voltam a ter voos a preços muito razoáveis.

macote

Alguem sabe quando vao estar a venda os Bilhetes para o Arsenal - SC Braga ???


Andy_The_Gooner

I just bought my ticket for Arsenal - Braga. I'm next to the away fans. I will see some of you there :)

Kriticus

Quote from: Andy_The_Gooner on 01 de September de 2010, 14:02
I just bought my ticket for Arsenal - Braga. I'm next to the away fans. I will see some of you there :)

Hey mate, how much did you pay? Do you know when will Arsenal send us the tickets and how many?

I'm really looking forward to see this match, i hope everything goes right and, of course, Braga wins ;D

Andy_The_Gooner

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:05
Quote from: Andy_The_Gooner on 01 de September de 2010, 14:02
I just bought my ticket for Arsenal - Braga. I'm next to the away fans. I will see some of you there :)

Hey mate, how much did you pay? Do you know when will Arsenal send us the tickets and how many?

I'm really looking forward to see this match, i hope everything goes right and, of course, Braga wins ;D

My ticket cost £30, And Away fans in the Champions League get three blocks in the lower tier. So there will be plenty of tickets :)

Maria

Shame we dont play in England later cos the flights are a bit too expensive already...
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Quote from: Andy_The_Gooner on 01 de September de 2010, 14:12
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2010, 14:05
Quote from: Andy_The_Gooner on 01 de September de 2010, 14:02
I just bought my ticket for Arsenal - Braga. I'm next to the away fans. I will see some of you there :)

Hey mate, how much did you pay? Do you know when will Arsenal send us the tickets and how many?

I'm really looking forward to see this match, i hope everything goes right and, of course, Braga wins ;D

My ticket cost £30, And Away fans in the Champions League get three blocks in the lower tier. So there will be plenty of tickets :)

Ok thank you :)

253

Bilhetes ja estão à venda nos postos do S.C.BRAGA.

Arsenal VS BRAGA. 41 euros.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"