News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa no Braga?

Started by ric, 09 de November de 2006, 10:49

Previous topic - Next topic

socio771

o  pequenino jazzinho,ve la meu numero socio oK!!!!!!!!!!!!
  771  , NAO SOU COMO TU QUE AGORA QUE S.C.BRAGA ESTA BEM   JA  ES BRACARENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA TUA INFORMACAO ENQUANTO TU AINDA ANDAVAS SE CHUPETA JA EU IA  A BOLA ALEM DE TER SIDO UM DOS FUNDADORES DA JUVENTUDE BRACARENSE .
VAI DAR PALHA AO BURRO!!!! E JA AGORA LEVA O JORGE COSTA  CASSSETEIRO CONTIGO.
SE CALHAR NEM SOCIOS ES !!!!!!!!!1

socio771

MEU CARO MANUEL PEREIRA  POR FAVOR , DEIXEM SE DA PALAVRA BRAGUISTAS ,  MAS SIM BRACARENSES!!!!
   PARA SUA  INFORMAÇAO  POSSO SER NOVE AQUI MAS TENHO 40 AMOS  DE IDADE E 36 DE SOCIO, E O SR???????????????
ABRAÇO E SAUDE

Anabela

Desculpe mas não é pelo número de sócio que se vê quem ama mais o clube.
Posso dar-lhe exemplo de um vizinho que é sócio há imenso tempo, penso que antes do número 200 de associado, tem pedaços de relva do antigo estádio da luz, tem 1 cadeira do estádio da luz, e tem uma águia (não animal, lógico), e quando o slb foi campeão há 1 ano, saiu à rua, com a águia na mão e a beijá-la!

Kramer

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:42
  771  , NAO SOU COMO TU QUE AGORA QUE S.C.BRAGA ESTA BEM   JA  ES BRACARENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA TUA INFORMACAO ENQUANTO TU AINDA ANDAVAS SE CHUPETA JA EU IA  A BOLA ALEM DE TER SIDO UM DOS FUNDADORES DA JUVENTUDE BRACARENSE .

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:48
MEU CARO MANUEL PEREIRA  POR FAVOR , DEIXEM SE DA PALAVRA BRAGUISTAS ,  MAS SIM BRACARENSES!!!!
   PARA SUA  INFORMAÇAO  POSSO SER NOVE AQUI MAS TENHO 40 AMOS  DE IDADE E 36 DE SOCIO, E O SR???????????????
ABRAÇO E SAUDE

Com a sua idade já devia deixar esses comentários infantis de saber qual é o maior ou que o meu é maior que o teu ;D ;D

Vamos falar é de coisas mais importantes como o próximo jogo ;)!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Mau Maria

Boas, sem querer entrar em debates do meu ser melhor que o teu... vejo que es da velha guarda... do tempo em que o braga num passava do meio da tabela... onde as bancadas eram repletas de benfiquistas....

a mudança é uma constante na vida amigo. e por teres 30 e.. anos de sócio, isso não te torna mais que outro qualquer dos sócios do braga... és só mais um amigo...

abraço.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Kilo

O Jorge Costa deu o nome de Salvador ao seu 3º filho, nascido recentemente! Será coincidencia? ;D ;D ;D ;D

Rui Pereira

So gostava de dizer uma coisa ao socio numero 771.Nao sou a favor da vinda do srº Jorge Costa para Braga masveio. Esta cá e agora temos duas opçoes ou o apoiamos pois o sucesso dele é o sucesso do SPORTING CLUBE DE BRAGA ou entao continuamos, como velhos do restelo ( ou da Arcada se quisser) que continuamos a dizer nao, nao  nao. Sem querer defender o srº Jorge Costa ( ate porque varios posts pus acerca da minha opinião) faço-lhe uma pergunta: o que o incomoda mais: é o facto dele ter sido jogador do porto ou por ertencer a gestifoot e vir num negocio que ainda ninguem entendeu?? É que eu só postei contra o srº jorge costa pela 2ª e nao pela primeira. Nao, não sou portista, detesto o porto quer cidade, quer clube mas ninguem o pode negar o srº jorge Costa como atleta ganhou quase tudo aquilo que um jogador, em clubes, pode ganhar. Desde ja afirmo que não voltarei a falar sobre isto e que fique bem claro que desejo toda a sorte do mundo para o srº Jorge Costa em Braga pois o sucesso dele sera o sucesso daquele por quem todos nos osfremos: APENAS E SÓ SPORTING CLUBE DE BRAGA

miguel

Faço um apelo à moderação na linguagem e no conteúdo em tom acusador.
Existe o mecanismo de MP para comunicação ponto a ponto, usem e abusem.
Não sei se já repararam, mas o tema do tópico foi-se...
Se quiserem discutir algum assunto que tenha relevo e interesse para a vida do Sporting Clube de Braga, abram um tópico novo para o efeito.

Obrigado

(R/B) G.A.P

NAo tenho a sua idade mas tb ia aos jogos no 1º de maio,mas nao é por ser o sócio 771 k é mais braguista k os outros...vou verb o braga a todo lado,até ja fui sozinho pa madeira pa ver o enorme...ciosa k se calhar mt gente nao fazia! por isso nao pense dessa maneira! abraços

socio771

nao faço mais comentarios a respeito do  JORGE COSTA.

EU sou Bracarense  e alguem me explica a palavra braguista??????????????
obg  e Saúde para todos

Maria

Quote from: socio771 on 27 de November de 2006, 20:33

obg  e Saúde para todos

O habitante do porto chama-se portuense.
O habitante de Braga chama-se bracarense.
O adepto do Porto chama-se portista.
O adepto do Braga chama-se braguista.
Entendido?
GVERREIRA DO MINHO

Bracarus

já agora sócio 1987718813211478531145 771, que quer dizer estádio 28 de maio ? :o

rasarb

EU SOU BRACARENSE DE BRAGA E BRAGUISTA DE CLUBE PORQUE O BRAGA AFINAL TAMBEM TEM ADEPTOS DE FORA DE BRAGA...............SOMOS GRANDES . MAS QUER SEJA UM OU OUTRO O AMOR É O MESMO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Apenas_Braga

Apenas digo

FORÇA JORGE COSTA, INCUTE O TEU ESPÍRITO DE LUTA NO BALNEÁRIO, PARA QUE AS VITÓRIAS SEKAM MAIS FÁCEIS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gambit

Quote from: Maria on 27 de November de 2006, 22:07

obg  e Saúde para todos

Entendido?
Epá, mas olha uma coisa:
O habitante de Chaves chama-se flaviense.
O adepto do GD Chaves não se chama chavista...  :P
Tanta coisa por causa de uma expressão...
Bracarense ou braguista não importa, desde que goste do SC Braga até se pode chamar braguense...

Jazzdevill

Ó caro concidadão, o Sr começou por me chamar azul, coisa que levo muito a peito e que para um apaixonado do SCB é o pior dos insultos. Eu respondi violentamente e não o devia ter feito pois dei-lhe a importância que o Sr. não tem. O meu comentário inicial foi de repúdio por uma mentalidade retrógada, arcaica, gasta, saloia, redutora e castradora do novo paradigma que se coloca ao SCB.  Se alguém que como você, precisa de puxar dos galões (a idade e o tempo de sócio) para se fazer respeitar é porque evidentemente não é capaz de o granjear pela racionalidade dos seus comentários. A minha idade e o meu BRAGUISMO (reitero, evidentemente) não se colocam em causa apenas porque há sócios com mais tempo... Por isso, e de modo a arrumar de vez com este fandango, porque a sua mentalidade não merece o meu tempo, limite-se a observar o novo SCB com novas ambições, novos profissionais e nova mentalidade. Pague as suas cotazinhas (já que se diz cota...) e deixe quem decide decidir. O clube precisa de adeptos incondicionais e não daqueles que passam a vida a resmungar como velhas rancorosas e para quem nada nunca está bem. "Enterrado o machado de guerra..." Entenda como quiser.

Um BRAGUISTA

disco infiltrator

Quote from: Maria on 27 de November de 2006, 22:07

obg  e Saúde para todos

Entendido?

Espero que o sócio 771 tenha agora entendido. Se o SCB quer  crescer não se pode reduzir à cidade de Braga. Existem adeptos do SCB em toda a região. Um adepto do SCB que seja de Viana do Castelo não é bracarense mas é braguista, entendeu?

Os tempos mudam e o Braga está  no caminho certo

socio771

pareçe que ha alguem aqui que nao sabe onde fica   o estadio 28 maio, alguem lhe pode dizer ou vou ser eu o socio antigo e nao os novinhos?

socio771

cara maria ,entao os  adeptos do guimarães sao  GUIMARISTAS? OU SERA  VITORIANOS' E ESTA !!!!!!

aurelio

Quote from: socio771 on 28 de November de 2006, 20:30
pareçe que ha alguem aqui que nao sabe onde fica   o estadio 28 maio, alguem lhe pode dizer ou vou ser eu o socio antigo e nao os novinhos?

Meu caro amigo velhinho socio771. Todos te dão na cabeça!  ;D
Eu, como te conheço há muitos anos, já nem ligo à tua casmurrice!!!

Que és o bracarense e braguista, mais casmurro que conheço, ai isso és!

Parem de lhe dar na cabeça... ele não sabe o que diz!

Ok, agora, podes-me pagar uma canha e já agora, no bar do Carl e da Maria!
Um abraço e ...

VIVÓ BRAGA!