News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INADMISSÍVEL! VERGONHA!

Started by cardoso, 25 de August de 2010, 02:19

Previous topic - Next topic

Braga.ole

#40
e da gnr tambem eu sou um deles, sou socio do enorem desde pequeno e os meus valores vão sempre ness sentido temos que acreditar sempre e só quem vui é que pode falar.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

jaimeh

Quote from: Braga.ole on 25 de August de 2010, 16:52
e da gnr tambem eu sou um deles


Mas não és "Robocop", pois não?! É porque esses passam o dia a encher para depois descarregar!!! Esses podem metê-los num saco e enviá-los para o Iraque, como carne para canhão!
Honra, Honestidade, Bom senso é algo que falta pelas bandas (e não são de música) das polícias, depois pagam todos pelo mesmo preço! Oxalá essa ideia se consiga diliuir com o tempo e tenhámos cada vez mais agentes à altura das necessidades!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga.ole

eu compreendo bem o que estas a falar antes de agir temos que analisar bem a situação, sei bem que os robocops como vcs chamam reagem muito a quente e sabem porquê, eles são treinados para isso e gostam destas situações para tentar aliviar o stress. e não analisam o problema gerado nem tentam acalmar ou ver se foi de proposito muitos deles nem um auto sabem fazer pq quem faz, são os patrulheiros, fiquem bem e deixemo-nos de promenores
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

carlosalexaraujo

Boas ENORMES

Eu estive lá com a minha filha aos ombros de 4 anos... e naquele ambiente de festa... linda de se ver e pacifica... desde cedo se destacou a presença de uns fulanos mascarados com fardas da policia e caras carrancudas de poucos amigos... como se estivessem incomodados por estar lá aquelas horas....

Não me espanta nada a palhaçada desses fantoches, pois eles quando vão para estes sítios, vão como que picados por abelhas e ao mínimo encosto (que deveria de ter sido o caso de ontem) eles carregam logo em cima do pessoal.

AGORA CABE AO S.C. BRAGA TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS E CONTESTAR ISTO AO SR. MINISTRO DA ADM. INTERNA

ASSIM COMO BARRAR A ENTRADA DOS REPÓRTERES DAQUELE JORNAL INFAME E CHAUVINISTA DE LISBOA.

Salvador, mostra mais uma vez que és ENORME e sai para a rua e não deixes abafar isto, para verem e sentirem mais respeito pelo nosso BRAGA.

Abraços
Não nos chamem GRANDE.
Não queremos descer na escala, pois somos ENORMES!!!!!!!

eduardo_manulo

COMUNICADO
2010-08-25

O SC Braga lamenta os incidentes ocorridos no Aeroporto Sá Carneiro, esta madrugada, entre os elementos da Polícia de Segurança Pública e os adeptos do nosso Clube, sendo importante apurar até que ponto é que a actuação das forças da autoridade não foi excessiva perante um acontecimento festivo, onde não se registou qualquer agressão ou acto de vandalismo por parte dos adeptos presentes.



Registamos, ainda assim, com agrado, as declarações proferidas esta manhã pelo porta-voz da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, que confirmou a abertura de um inquérito "para tentar perceber em que medida a intervenção policial foi bem executada".



O SC Braga agradece e enaltece o apoio de todos os milhares de adeptos que festejaram de forma efusiva, mas correcta, o triunfo desportivo da nossa equipa de futebol, destacando que a festa que se viveu em Sevilha, Braga, Aeroporto Sá Carneiro e um pouco por todo o Mundo ficará para sempre como um dos momentos inolvidáveis na história do nosso Clube.



O Conselho de Administração



Braga, 25 de Agosto de 2010

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: lince on 25 de August de 2010, 16:22
Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 16:09
Quote from: pedropontes on 25 de August de 2010, 11:49
Entao tambem tem que começar a haver o povo frustrado e descarregar neles, que pena eu tenho de nao haver maniacos em portugal como nos USA que se lembre de começar a limpar policias a torto e a direito.


Tem calma. Compreendo a frustração mas... temos que ter limites. Até porque não podemos meter todos os polícias no mesmo saco. Tenho a certeza que a esmagadora maioria dos agentes da PSP é gente de bom senso; o problema é que, como em todo o lado, há sempre umas ovelhas ranhosas.
Por favor, nunca, em situação alguma, incitemos à violência. A história da Humanidade prova que nunca trouxe nada de bom. Quando a violência "espreitar" vamos sempre responder com inteligência. Dá muito melhor resultado. Até porque quem provoca, usando a violência, é isso mesmo que quer: mais violência. Frustê-mo-los, atiremos-lhes com neurónios que, como não sabem o que isso é, desistem e perdem.
P.S. Há agentes, da PSP, sócios do ENORME.
Saudações Braguistas.
Sou contra a violência, mas começam a ser muitos casos, lembro desde já o caso da época passada em Leiria.

....e expliquem isto:



para quê????


São, realmente atitudes de "ir às lágrimas" (literalmente e não só...) enfim, LAMENTÁVEL!!!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Braga.ole on 25 de August de 2010, 16:52
e da gnr tambem eu sou um deles, sou socio do enorem desde pequeno e os meus valores vão sempre ness sentido temos que acreditar sempre e só quem vui é que pode falar.
Não duvido nem um pouco. Só que, como lidamos mais com a PSP, temos (pelo menos eu tenho) o hábito de chamar "polícia" a todos os Agentes de Autoridade. Apenas por isso não fiz o destaque também aos Elementos da GNR.
Devo lembrar que foi a GNR que começou por "policiar" os jogos do AXA e, quanto a mim, fazia um serviço mais eficaz do que a PSP. Opiniões.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ric

O comunicado do Braga está muito bem feito.
Agora serámesmo preciso esperar pelo tal relatório e exigir que se faça justiça. nem que seja um pedido de desculpas públicas mas alguém terá de se retratar . E não serão os adeptos de certeza absoluta....

Vicente Repas

Quote from: Braga.ole on 25 de August de 2010, 17:04
eu compreendo bem o que estas a falar antes de agir temos que analisar bem a situação, sei bem que os robocops como vcs chamam reagem muito a quente e sabem porquê, eles são treinados para isso e gostam destas situações para tentar aliviar o stress. e não analisam o problema gerado nem tentam acalmar ou ver se foi de proposito muitos deles nem um auto sabem fazer pq quem faz, são os patrulheiros, fiquem bem e deixemo-nos de promenores
Tal como já tinha dito antes: "As ovelhas ranhosas não fazem o rebanho"
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Guerreira

Visto a comunicação social ter captado algumas cenas, penso que nos deveriamos unir e encher o mail da sic, rtp e tvi com estas imagens e videos, como temos o país neste momento ao nosso lado, seria muito provável que isto "acende-se o rastilho", pois caso contrário cai em esquecimento, e na próxima deslocação ao Dragão estaremos novamente a levar

Temos que estar unidos para abater estes abutres

Sérgio_Gonçalves

Parabéns, pela reacção rápida da nossa direcção, isto revela dois sinais, 1º A nossa direcção não dorme, 2º sinal de que nunca estamos sózinhos quando vamos apoiar o nosso clube, tudo isto significa que até nestas coisas estamos a crescer.

ric

Temo é que se vá pasando para a opinião pública - e isto é notório basta observar o que se passou o ano passado com os festejos do vice titulo - de que as gentes de Braga nem a festejar são pacificas.

Começa-se a criar um ambiente de crispação para quem recebe as gentes de Braga e está a envolver-se os bracarenses como gente de insulto na ponta da lingua e violencia grátis. Ora isto, quer queiramos quer não, abala o nosso prestigio. Deita por terra alguns esforços de expansão do clube e , meus amigos, nem sei se isto não ser´´a concertado de forma a coartar o crescimento do Braga e confinar a nossa expansão á cidade.

Estes acontecimentos, sempre com a policia no centro das atenções, está a começar a ser um tema de análise calma e consciente por parte da SAD, da CMB e dos nososs responsáveis. Recuso-me a ser noticia por estes motivos e mesmo sem quaçlquer cilpa no cartório, os adeptos braguistas estão a ser rotulados de desordeiros. è isto que o pais está a observar. E temos que obviar estas situações por serem irreais e fraudulentas.

Alerto tofdos os braguistas para as conseuências gravíssimas destas situações para o futuro do Braga. Hoje, muitos braguistas se questionarão se vale a pena, mesmo em dia de festa, levar os miudos ás comemorações... Hoje mesmo, muita gente se questiona se vale a pena andar atrás do Braga....  Se não reagirmos de forma concertada mas apenas com a força da razão e da justiça , podemos ainda ir a tempo.
Apesar de não querer estar a ser pessimista, está em causa muito do crecsimento do nosso Enorme... Não". Não somos desordeiros! temos é direito a festejar a ter uma policia capaz, atenta mas de bom-senso e sem o bastão na ponta do dedo.

Que saibamos interpretar devidamente estes sinais que sinceramente me estão a causar muita apreensão agora que o Braga começa a mexer com poderes instituídos e a meter-se no meio dos eternos senhores que querem manter o status quo a toda a força....

FIDELIS

Alerto tofdos os braguistas para as conseuências gravíssimas destas situações para o futuro do Braga. Hoje, muitos braguistas se questionarão se vale a pena, mesmo em dia de festa, levar os miudos ás comemorações... Hoje mesmo, muita gente se questiona se vale a pena andar atrás do Braga....  Se não reagirmos de forma concertada mas apenas com a força da razão e da justiça , podemos ainda ir a tempo.
Apesar de não querer estar a ser pessimista, está em causa muito do crecsimento do nosso Enorme... Não". Não somos desordeiros! temos é direito a festejar a ter uma policia capaz, atenta mas de bom-senso e sem o bastão na ponta do dedo.

[/quote]

concordo plenamente com o RIC, pessoalmente penso tres vezes para levar a minha filha a uma festa que sei ela ia adorar


esta situação começa a ser repetitiva, sempre que festejamos, levamos e o mais curioso disto tudo é que nem se pode dizer que somos desordeiros

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cardoso

Quote from: eduardo_manulo on 25 de August de 2010, 17:09
COMUNICADO
2010-08-25

O SC Braga lamenta os incidentes ocorridos no Aeroporto Sá Carneiro, esta madrugada, entre os elementos da Polícia de Segurança Pública e os adeptos do nosso Clube, sendo importante apurar até que ponto é que a actuação das forças da autoridade não foi excessiva perante um acontecimento festivo, onde não se registou qualquer agressão ou acto de vandalismo por parte dos adeptos presentes.



Registamos, ainda assim, com agrado, as declarações proferidas esta manhã pelo porta-voz da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, que confirmou a abertura de um inquérito "para tentar perceber em que medida a intervenção policial foi bem executada".



O SC Braga agradece e enaltece o apoio de todos os milhares de adeptos que festejaram de forma efusiva, mas correcta, o triunfo desportivo da nossa equipa de futebol, destacando que a festa que se viveu em Sevilha, Braga, Aeroporto Sá Carneiro e um pouco por todo o Mundo ficará para sempre como um dos momentos inolvidáveis na história do nosso Clube.



O Conselho de Administração



Braga, 25 de Agosto de 2010



Estou a ficar FARTO de palavrinhas mansas, de esperar por "rigorosos inquéritos", pedidos de desculpa, blá blá blá!
É preciso que todos nós tenhamos consciência de que isto está enquadrado num contexto POLÍTICO! A nossa sociedade está a ficar gravemente americanizada, com este culto da violência que vem de cima. Esta prepotência das forças policiais, num país de corruptos que ninguém persegue, é o caminho da ditadura, mesmo que seja uma ditadura da democracia!
Estou a ficar farto deste país em que se vê tudo ao contrário. fala-se da crise e vêem-se as fortunas a aumentar! Fala-se de acidentes de viação, diz-se que é do nevoeiro, mas ninguém se preocupa com uma velocidade média de 150 Km/h nas auto-estradas. Fala-se de violência, de criminalidade, mas ninguém vê como exemplos de violência vêm de cima.
Estamos como dizia o Saramago: numa jangada de pedra, a caminha da América (Latina, se calhar).

Ana Cunha

Meu deus... Eu nem tenho palavras!

BrunoSCB

SÃO A MAIOR VERGONHA DE PORTUGAL ! PSP = LIXO    >:(  >:(  >:(

RB_grp006

s
Quote from: ULTRAS MIKE on 25 de August de 2010, 03:40
pessoal dia 15 de setembro ,os primeiros vão ser julgados  em portugal
por agressão a um adepto nosso,lá estarei a testemunhar sem medo destes merdas
                               
                         ULTRAS BRAGA 1921

Desculpa mas estas a falar de que caso???




Bom mais uma vez tudo o que parecia ser uma grande festa acabou da pior maneira. Estive acordado até as 03:30 da manha (hora Suiça) para ver a chegada dos nossos gverreiros e quando pensava que iria adormecer sobre as imagens do sonho, acabei por me deitar com uma enorme revolta por ter assistido a mais uma cena deploravel por parte destes animais fazendo-me relembrar cenas passadas vividas pela minha propria pessoa.

Ja são inumeros casos em que somos vitimas desta gentinha e penso que esta na hora de dizer BASTA, felizmente desta vez a nossa direcção parece que acordou para a vida e esperemos que levem este caso até as ultimas consequencias e que alguem seja punido, espero sinceramente que este adepto leve este caso para a frente e que a direcção do Braga ao contrario do que fez comigo (talvez por ser da claque) ajude este adepto a fazer justiça.

Foi à cerca de dois anos  e meio que eu fui agredido por estes animais no nosso estadio, decidi lutar contra a injustiça que foi feita e consegui uma coisa unica ou muito rara no nosso paìs que foi levar a julgamento uma queixa de um adepto de futebol contra a policia, cujo inicio esta marcado para o proximo mês de Setembro. Coincidencia ou não depois deste caso a violencia policial contra adeptos do Braga ganhou contornos inaceitaveis, espero que não seja uma forma de retaliação...


O proprio reporter da RTP foi empurrado com o fim de não mostrar a vergonha que se estava a passar espero que isso seja usado como forma de defesa, felizmente ou infelizmente desta vez não foram membros das claques os envolvidos o que é um motivo de reflexão



Bob_Marley

Boas,

Eu estive no aeroporto, e estava mesmo atras do senhor que foi vitima desta brutal agressão. N altura comentei com o meu amigo que não demorava muito e a policia ia "bastonar" o povo que lá estava. Isto porque houve um toque por parte do adepto no policia. Ora, o bom senso deve sempre imperar, e neste caso o policia deveria ter compreendido o ambiente que o envolvia (uma festa e não a guerra do Iraque). Relativamente ao resto eu só pergunto Gás Pimenta??? Estes agentes da autoridade deveriam ser investigados, mas infelizmente amanha já ninguem se lembra disto.

P.S. Desejo as melhoras ao senhor que foi vitima deste brutal espancamento. E pergunto se estes agentes bateriam assim ao seu filho, pai ou mãe, se estes estivessem lá. A cobardia há-de ser sempre a arma dos fracos....

Cumprimentos

Pé Ligeiro

Não há justificação para a atitude prepotente que os elementos da PSP envolvidos tiveram ontem no aeroporto Sá Carneiro.

Parece que alguém quiz estragar a festa. Tem que ser apuradas as responsabilidades de quem não sabe respeitar a farda que enverga!


BRAGA SEMPRE MAIS!

BraguistaNoPorto

Devem ter ido buscar polícias a Guimarães...  ;D
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"