News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção à equipa no aeroporto

Started by Azambuja, 24 de August de 2010, 14:30

Previous topic - Next topic

P$M

Estive lá, o povo tava todo em festa, foi linda aquela recepção, o Domingos tava felicissimo, tava fora de si, só se ria  ;D

Pena foi os incidentes finais, verdadeiramente LAMENTAVEIS!

tavam com a p*t* da azia os moinas, deviam ser lampiões e resolveram estragar a festa a todas aquelas pessoas que se deslocaram para receber a equipa com alegria, e sobretudo estragaram a festa aquela familia que lamentavelmente acabou exaltadissima, em lágrimas, e revoltados com razão...

Enfim, andam por aí uns a roubar e os que pagam são aqueles que apenas festejam uma vitória da sua Mágica equipa...

Srs. Agentes, era APENAS uma festa! Se alguém provoca actos violentos são os "senhores" (que de senhores pouco têm)!


Enfim, FORÇA MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA
Gverreiro nº3959

Carvalhinha

Assalto ao Aeroporto
Por João Agre
   
Cerca de 2.500 adeptos bracarenses invadiram o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para receber a equipa arsenalista que ontem, terça-feira, conquistou um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões ao bater o Sevilha por 3-4.

A euforia tomou conta do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade Invicta, após o triunfo histórico do Sporting de Braga sobre o Sevilha por 4-3, num encontro onde se disputava um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.



Com mais adeptos, cerca de 2.500, do que a noite em que os arsenalistas se sagraram vice-campeões nacionais, em Maio deste ano, o aeroporto esteve pintado de vermelho e branco e os bracarenses encoavam cânticos enquanto se esperava pelos heróis do Minho.

No momento em que o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, e o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, apareceram, à 1h30, na aerogare, houve uma primeira explosão de euforia por parte dos adeptos bracarenses. Mas a verdadeira explosão de alegria deu-se quando surgiu Domingos Paciência e os jogadores, meia hora depois.

Depois de receberem uma "chuva" de aplausos, a comitiva bracarense entrou no autocarro e partiu para a capital do Minho.

Devido à hora tardia de chegada a Portugal o treino desta quarta-feira foi cancelado. A preparação do jogo com o Marítimo arrancará apenas na quinta-feira.

notícia @ SAPO

Filipa V.

Depois de ter faltado ao jogo da primeira mao em casa por estar de ferias e de nao ter ido a Sevilha fui ao aeroporto receber os GUERREIROS!!!

Bem, nem sei o que dizer...foi um momento lindo, magnifico e que deu para engranceder ainda mais (se é que é possivel) o orgulho em pertencer a esta "familia"



Satmar

Quote from: Pedro scb on 25 de August de 2010, 03:51
Pena foi os jogadores nao passarrem na avenida porque estava bastante gente a espera ms o que interessa é que passou e deve ter sido o melhor dia na minha vida
Força mágico

Festejar sim, mas atenção que a época ainda agora começou, não entremos em euforias porque Domingo há jogo, nada de grandes festas... viver o momento mas com profissionalismo. Em Sevilha também festejamos, e muito acreditem, mas no final da época ainda vamos festejar mais...
Força Guerreiros!!!

jaimeh

#64
Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2010, 11:55
http://www.youtube.com/watch?v=WeFG7SvCQIU&feature=player_embedded#

Carvalhinha, penso que deves saber, mas este vídeo é da recepção no final do campeonato, quando os jogadores chegaram da Madeira. Em termos de pessoal não tem comparação, estavam bastante mais pessoas desta vez, inclusivé nos patamares do 1º, 2º e 3ºs andares.
Compara a imagem que publicaste hoje às 09:18 com a do vídeo, que diferença, eu tenho 1m84 e só via as cabeças dos jogadores a passar, tal era o mar de gente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

#65
Quote from: scb83 on 25 de August de 2010, 03:18
Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de August de 2010, 02:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2010, 02:17
Aparatos no aeroporto Francisco Sá Carneiro


A PSP entrou a "matar" quando os adeptos festejavam quando a equipa estava a sair de autocarro...

PSP empurrou um jornalista da RTP que estava no meio da confusão...

Adepto do Braga detido...

Tudo foi gravado pela RTPN... Com crianças a chorar...

PURA VERGONHA, FILHOS DA ***** DA PSP  >:( >:( >:(

Realmente... também vi na RTPN... Esses palhaços parece que querem estragar tudo fds  >:( >:( >:( >:(


Esses gajos estragaram a festa no aeroporto. Eles e os seguranças. As pessoas só estavam lá para festejar com a equipa, não a iam "comer". Depois admiram-se que existam confusões. São eles que as criam

RESSABIADOS é o que estes polícias são, mais uma vez estragaram a festa dos adeptos.
DE UMA VEZ POR TODAS ACABEM COM OS "ROBOCOPS" NO FUTEBOL.
Por muito mal que tenha feito - e não acredito que um festejo, ou simplesmente querer ir atrás do autocarro - sejam suficientes para toda a cena a que assistimos.
COBARDIA!!!  Mandem esses anormais para o Afeganistão ou para o Iraque, lá têm mais acção, e com sorte até têm direito a banda e bandeira em cima do caixão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhinha

Quote from: jaimeh on 25 de August de 2010, 12:00
Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2010, 11:55
http://www.youtube.com/watch?v=WeFG7SvCQIU&feature=player_embedded#

Carvalhinha, penso que deves saber, mas este vídeo é da recepção no final do campeonato, quando os jogadores chegaram da Madeira. Em termos de pessoal não tem comparação, estavam bastante mais pessoas desta vez, inclusivé nos patamares do 1º, 2º e 3ºs andares.
Compara a imagem que publicaste hoje às 09:18 com a do vídeo, que diferença, eu tenho 1m84 e só via as cabeças dos jogadores a passar, tal era o mar de gente!
Não me apercebi mesmo! A loucura é tanta. Eu estranhei ver o Peña, o Adriano e o Tiago Pinto no vídeo, mas nem liguei. Obrigada pelo reparo! Vou apagar a postagem do vídeo. ;)

jaimeh

Quem foi ao aeroporto, à vinda, logo a seguir à saída do autocarro, na A41 antes de sair para a A3, alguém reparou em duas pessoas que estavam num viaduto com 2 cachecóis quaisquer, que pareciam ou do Porto ou do Guimarães, só vi de relançe!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

DeBarceloscomAmor <3

Parabens aos Gverreiros e aos adeptos que foram ao aeroporto apoiar o Enorme Braga...  ;)

Renato_1921

o braga fis um comunicado no site sobre os incidentes acontecidos no aeoroporto

BragaAtéMorrer

COMUNICADO

O SC Braga lamenta os incidentes ocorridos no Aeroporto Sá Carneiro, esta madrugada, entre os elementos da Polícia de Segurança Pública e os adeptos do nosso Clube, sendo importante apurar até que ponto é que a actuação das forças da autoridade não foi excessiva perante um acontecimento festivo, onde não se registou qualquer agressão ou acto de vandalismo por parte dos adeptos presentes.

Registamos, ainda assim, com agrado, as declarações proferidas esta manhã pelo porta-voz da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, que confirmou a abertura de um inquérito "para tentar perceber em que medida a intervenção policial foi bem executada".

O SC Braga agradece e enaltece o apoio de todos os milhares de adeptos que festejaram de forma efusiva, mas correcta, o triunfo desportivo da nossa equipa de futebol, destacando que a festa que se viveu em Sevilha, Braga, Aeroporto Sá Carneiro e um pouco por todo o Mundo ficará para sempre como um dos momentos inolvidáveis na história do nosso Clube.

elmatador789

FOI BONITO DE SE VER, SIM SENHORA !  ;D

ESTÁDIO SÁ CARNEIRO xD