News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção à equipa no aeroporto

Started by Azambuja, 24 de August de 2010, 14:30

Previous topic - Next topic

El Che

Eu vou espera-los, é um momento único.

Enorme_Guerreiro

6 Gverreiros "on the way". Todos ao aeroporto do Carneiro para receber os VERDADEIROS!!!

Carvalhinha

Quote from: Arnie_Marta on 24 de August de 2010, 21:55
Aqui -> http://www.ana.pt/portal/page/portal/ANA/PARTIDAS_CHEGADAS_PORTO
Aparece que chegam á meia-noite.

Porto     25/08     00:00  WDL223     WDL Aviation    Sevilla

Sim, é esse mesmo!

PAF

Acabaram de informar na RTPN que o Braga vai ao Centro da cidade, informaçao confirmada em Sevilha pela RTP

spinto

A RTP ESTÁ A INFORMAR QUE A EQUIPA VIRÁ AO CENTRO DA CIDADE FESTEJAR COM OS ADEPTOS
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DeBarceloscomAmor <3

Se alguem passar em Barcelos eu vou  :P

M C F

Quote from: spinto on 24 de August de 2010, 22:40
A RTP ESTÁ A INFORMAR QUE A EQUIPA VIRÁ AO CENTRO DA CIDADE FESTEJAR COM OS ADEPTOS


Vamos fazer a recepção no Aeroporto e fazer barulho até Braga para todo o país ouvir!!

Em força para o aeroporto Braga!!!

Braga SEMPRE!!

M C F

Vou sair agora para receber o enorme no aeroporto!!

easy_scb

alguém confirma que a equipa vai passar pela avenida?

snOOpy

eu vou ao aeroporto (de pedras rubras, da maia)  lolll

Little_Devil

Já é oficial, a equipa vai festejar o apuramento ao centro da cidade. Na Arcada!!!

PAF

Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 22:47
alguém confirma que a equipa vai passar pela avenida?

Foi o que informaram na RTPN com base em informaçoes de Sevilha, segundo disseram.

spinto

Quote from: isi_scb on 24 de August de 2010, 22:47
alguém confirma que a equipa vai passar pela avenida?

confirmo, a fonte é o enviado a sevilha da rtp que informou o trio d'ataque e este informou os telespectadores.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

recsally

Pessoal, filmem, tirem fotos, tudo!!! é a única forma que eu tenho para ver essa festa!!!  :'(
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

BRio_Braguista

Todos ao aeroporto para mostrar ao país todo os Braguistas!!!

A que horas chegam os heróis???

Carvalhinha

#35
Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 23:21
Todos ao aeroporto para mostrar ao país todo os Braguistas!!!

A que horas chegam os heróis???

Ainda estão lá. No início estava marcado a saída de Sevilha às 23h45, mas agora passou a estar previsto para as 00h30 (de Espanha, atenção).

BRio_Braguista

Então chegam a que horas de POrtugal???

mágicoBRAGAallez

A comitiva do Sp. Braga chega pouco depois da meia-noite ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois da passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, conseguida nesta terça-feira diante do Sevilha, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Da Invicta, a equipa minhota segue depois para o centro da cidade de Braga, onde vai festejar a conquista histórica.

À sua espera, os jogadores de Domingos Paciência terão certamente milhares de adeptos. Logo após o jogo, já se contavam milhares de pessoas pelas ruas de Braga. Em euforia, uma caravana automóvel gigante percorria a cidade, ao som de muitas buzinas. A Praça da República foi também o local escolhido por muitos bracarenses para os festejos da inédita conquista.

in Maisfutebol

Mary

Alguém sabe se o autocarro sai em Celeirós? não tenho tempo de chegar ao Porto, mas quero ir espera-los e acompanha-los até ao centro?

_tIAgO_

Digo eu que neste fórum existe muita boa gente que fazia um site muito mais actualizado do que o nosso site oficial.
Se tivesse uma confirmação oficial do clube da ida a arcada haveria mais aderência !!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......