News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VISITANTES SUPERBRAGA.COM | CURIOSIDADE

Started by miguel, 09 de November de 2006, 00:27

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Freitas on 09 de November de 2006, 17:25
De Andorra eu sei quem é....é o irmão do BRAGAFOREVER, que é um grande bracarense/braguista.

O meu irmão não deixa os seus créditos por mãos alheias! ;)

Um abraço para Andorra.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

É fantástico! Visitantes de quase todos os cantos do mundo!

Afonso Matos

Reparem que de Espanha (do Sevilha, carago...) nada... É sinal que estão distraídos e não repararam na troca de treinador...
Sssccchhhiiiuuuu, falem baixinho que os vamos apanhar com as calças na mão eheheheheh...

Braga Winner

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de November de 2006, 17:41
Quote from: Freitas on 09 de November de 2006, 17:25
De Andorra eu sei quem é....é o irmão do BRAGAFOREVER, que é um grande bracarense/braguista.

O meu irmão não deixa os seus créditos por mãos alheias! ;)

Um abraço para Andorra.

Ola, eu sou o irmão do BRAGAFOREVER, e amigo do Freitas.

Parabéns pelo vosso forum, todos as vezes que venho ler este site faz-me sentir mais perto da minha cidade e do meu Clube do Coração, o nosso ENORME S.C.Braga.

Vivo em Andorra, mas não vai ser por isto que vou deixar de ser Bracarense e muito menos de ser sócio do ENORME S.C.BRAGA, sou sócio á 21 anos.

O meu S.C. Braga estará para sempre no meu CORAÇÃO.

Se o Braga for campeão, nesse mesmo dia saio daqui e só paro aí para festejar com voces todos.

Abraços...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braga Winner

Quote from: Afonso Matos on 09 de November de 2006, 22:12
Reparem que de Espanha (do Sevilha, carago...) nada... É sinal que estão distraídos e não repararam na troca de treinador...
Sssccchhhiiiuuuu, falem baixinho que os vamos apanhar com as calças na mão eheheheheh...

Boas, aqui em Andorra trabalho com um socio do Sevilha e olha que ele tem um pouco de receio, pois lembra-se do jogo Braga-Sevilha no torneio Ramon Carranza á 2 anos em que o Braga ganhou 2-1 ao Sevilha.

Ele sabe que o Braga não é um clube qualquer, eu ja lhe fiz ver como é o nosso ENORME.

Cumps.

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

21

no porto sou eu!! mesmo trabalhando na loja da concorrencia  :-\( mas sempre fiel ao Braga)!!! ;)
temos de mostrar o nosso clube , com muito orgulho!! Um dia destes ainda os convenso a mudar.... ::) :D ;D

zebraga1985

Era engraçado que tal como eu, que cada um dos visitantes de fora de Portugal se identificasse...Isto só mostra que nao é por tarmos fora do pais que nos esquecemos do nosso clube    So é pena nao dar para ver os jogos, pelo menos falo por mim! Desde agosto que do braga so vejo os resumos no blog da bracara legion o que é muito bom, prestam um optimo serviço a todos nos, de resto mais nada... Mas o relato na antena-minho on line nunca falha!! ;)

De volta aos grande triunfos: SC Braga4 - sl benfica0
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Carvalhinha

Quote from: zebraga1985 on 09 de November de 2006, 22:32
Era engraçado que tal como eu, que cada um dos visitantes de fora de Portugal se identificasse...Isto só mostra que nao é por tarmos fora do pais que nos esquecemos do nosso clube   

Eu estou na Switzerland...oops na Suíça :D  (mas isto já quase toda a gente deve saber - pelo menos os mais "velhinhos").
Tenho é mais sorte que tu, pois posso ver os jogos na televisão - isto é quando dão! Senão também oiço o relato na Antena Minho ;)

Aquiles

Espectacular estes dados sobre visitantes!

Enorme SUPERBRAGA!!!

ric

e continuam os "melhores momentos deste fórum"...

Ontem, foram batidos novos recordes!!!!!!!

estivemos num determinado momento 49 foristas on-line
escreveram-se ontem 441 novas mensagens !!!!
registram-se 22 novos foristas !!!!!!!!!!
as páginas do forum foram vista 18511 vezes !!!!!!

e assim vai a vida do nosso SB...

mas isto só acontece porque, de facto, O BRAGA MEXE E É ENORME!!!!!!!!!

já agora aporoveito para lembrar a inscrição de todos no jantar que vamos ter dia 16 com o presidente do Braga. é uma forma de lhe mostrarmos que esta comunidade de adeptos é forte e activa

Bvna

Quote from: ric on 10 de November de 2006, 10:00

já agora aporoveito para lembrar a inscrição de todos no jantar que vamos ter dia 16 com o presidente do Braga. é uma forma de lhe mostrarmos que esta comunidade de adeptos é forte e activa

Não esquecendo a  limpeza e arrumação. Que estes dias de moderação têm sido tipo operação do GOE!

TRINCADO

Quote from: ric on 10 de November de 2006, 10:00

Red line ;D

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarus

esta informação é curiosa..
eu deixo a sugestao, de que o mapa mundo das visitas, podia ser disponibilizado regularment na página do forum !!

miguel

Assim será feito. Daqui a uns dias voltarei a colocar aqui com estatísticas actualizadas e eventualmente mais pormenorizadas.

2378

um dos que escreve da melhor cidade do Mundo sou EU  ;D.

BRAGA  cidade "mai linda"   ;D

estes dados são curiosos. Gostei da ligação do Egipto, Guarda-Redes  não te escapa nada.  ;D

ric

Curiosa é também a referencia feita ao Superbraga pelos dois jornais da cidade quanto á votação SB na home page...

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 10 de November de 2006, 18:22
Pois, e o pontinho em Edimburgo, heh?

Eu já perguntei por ele, mas ninguem me respondeu....

Lynce

Não quero desacreditar essa recolha de acessos por país. Mas onde tá o meu pontinho  ??? Acedi algumas vezes nesse dia da Guiné Bissau ?!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs