News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palhaçada do Record

Started by Kriticus, 21 de August de 2010, 15:56

Previous topic - Next topic

4338

Eu quero ver a reacção do Record ao jogos do ENORME esta época, vão manter a postura e vão ser ridicularizados e desacreditados! Eu acredito que pelo menos à frente do Sporting ficamos e temos uma excelente equipa, creio que será possível sonhar com um troféu esta temporada, o que vai responder a isto o record? que um qualquer pseudo-craque argentino quer jogar nas gaivotas desde pequenino e que venderia  mãe para sair no ao seguinte?

Enfim, nem todos podem ser dotados de bom senso e inteligência...

Apenas_Braga

ESSES SENHORES DESSE JORNAL???  SÃO BAIXOS EM TODOS OS ASPECTOS, POR ISSO NÃO MERECEM SEQUER QUE LEIA ESSE PSEUDO-JORNAL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

hello69

Simplesmente proibilos de entrar no Axa!!!
E lindo era proibir de venderem em Braga essa m.e.r.d.a de jornal!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

cañas

Já repararam na diferença entre as noticias do empate do Braga com o Freamunde e a derrota do Benfica com o Estoril?
No sábado, na 1ª página, "1ª equipa do Braga empata com o Freamunde".
No Domingo, na 1ª página, "Cardozo e Gaitán marcam na derrota com Estoril".
Realmente, o mais anormal, é a 1ª equipa do Braga não ganhar.

lince

Quote from: cañas on 06 de September de 2010, 00:32
Já repararam na diferença entre as noticias do empate do Braga com o Freamunde e a derrota do Benfica com o Estoril?
No sábado, na 1ª página, "1ª equipa do Braga empata com o Freamunde".
No Domingo, na 1ª página, "Cardozo e Gaitán marcam na derrota com Estoril".
Realmente, o mais anormal, é a 1ª equipa do Braga não ganhar.

EPHAAA eu reparei nisso, mas pensei...bom se calhar vão dizer que andamos com a mania da perseguição, mas de facto senti que a imprensa simplesmente desvalorizou a derrota do benfas e a do braga saiu em destaque!

Afinal não fui o único...

Tribbiani

Quote from: lince on 06 de September de 2010, 01:04
Quote from: cañas on 06 de September de 2010, 00:32
Já repararam na diferença entre as noticias do empate do Braga com o Freamunde e a derrota do Benfica com o Estoril?
No sábado, na 1ª página, "1ª equipa do Braga empata com o Freamunde".
No Domingo, na 1ª página, "Cardozo e Gaitán marcam na derrota com Estoril".
Realmente, o mais anormal, é a 1ª equipa do Braga não ganhar.

EPHAAA eu reparei nisso, mas pensei...bom se calhar vão dizer que andamos com a mania da perseguição, mas de facto senti que a imprensa simplesmente desvalorizou a derrota do benfas e a do braga saiu em destaque!

Afinal não fui o único...
O melhor é mesmo ignorar. Eu sei o que se passa com o meu Braga e sei que mal tratado por todos o clube continua a crescer, e mais do que isso não preciso de saber   :)

Não precisámos da admiração nem aprovação desses pseudo jornalistas

Vicente Repas

#46
  Ainda se presta atenção a esse "pasquim"? ??? ??? ???
 Ignorem, nem sequer olhem para ele, porque o que eles querem é desestabilizar. São os directores de "propaganda" de um poder instalado e que começa a sentir formigueiro num certo sítio. (Espero que venha a ter muito que coçar ;)
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Little_Devil

  Sinceramente não sei como há gente que comenta sobre este "rolo de papel" chamado Record. Deixem lá os gajos, mais tarde ou mais cedo o Braga será campeão, este ano irá fazer furor na liga dos campeões, é tudo inveja pois o clube deles, o Sporting está pela rua da amargura e a azia é muita.

Hemped

Quando é que os gajos acabam com a história do reflexo? Já fico farto daquela cena não mudar, dia após dia!

eduardo_manulo

Quote from: Hemped on 06 de September de 2010, 23:35
Quando é que os gajos acabam com a história do reflexo? Já fico farto daquela cena não mudar, dia após dia!

Já alguem alertou para aquela palhaçada?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiagoscb

Quote from: eduardo_manulo on 07 de September de 2010, 08:53
Quote from: Hemped on 06 de September de 2010, 23:35
Quando é que os gajos acabam com a história do reflexo? Já fico farto daquela cena não mudar, dia após dia!

Já alguem alertou para aquela palhaçada?
nao percam tanto tempo a olhar para esse jornal.gente como essa nao merece nem sequer que falemos deles.ja sao palhaçadas a mais desse jornal por isso o melhor e nao ver

Lipeste

Quote from: Carvalhinha on 21 de August de 2010, 20:16
Eu gostava de saber o que esses gajos têm contra nós. Raramente nos dão destaque, e quando nos dão... é o que se vê. ::)

Coitados, estão tristinhos porque o scp está a fazer o caminho inverso ao nosso ;D ;D ;D
Fizeram mil e uma  páginas com aquela história do pinheiro e no final acabaram por ter que fazer uma com um arbusto que nós não quisemos e isso dói..dói dói ;D ;D ;D

Braga_fan

A cena do reflexo já está corrigida.
Finalmente.

Bracaro Augusto

Quote from: Braga_fan on 11 de September de 2010, 02:13
A cena do reflexo já está corrigida.
Finalmente.

Já não era sem tempo. Até o Record acompanha este magnifíco fórum. ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Ferreira

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de September de 2010, 03:30
Quote from: Braga_fan on 11 de September de 2010, 02:13
A cena do reflexo já está corrigida.
Finalmente.

Já não era sem tempo. Até o Record acompanha este magnifíco fórum. ;)

Não, como o Benfica está era vergonha aquilo continuar ;)

SCB21

#55
Ja repararam nas capas dos jornais desportivos de hoje?  >:( >:( >:(

A bosta é uma vergonha. Quando o benfica foi beneficiado a epoca passada, nao havia mal nem falavam sobre isso, mas agora metem imagens e dizem que o benfica foi altamente roubado... SAO UNS AZIADOS  >:(

Devia acabar esse jornal >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

duasbancadas

Quote from: SCB21 on 11 de September de 2010, 09:51
Ja repararam nas capas dos jornais desportivos de hoje?  >:( >:( >:(

A bosta é uma vergonha. Quando o benfica foi beneficiado a epoca passada, nao havia mal nem falavam sobre isso, mas agora metem imagens e dizem que o benfica foi altamente roubado... SAO UNS AZIADOS  >:(

Devia acabar esse jornal >:(
Por acaso já reparei! Os cab**** fazem a listinha toda na 1ª página, mas o ano passado bem assobiavam para o lado, cambada de anormais!! O Rascord faz o seu papel provocador e nojento de sempre, nada de admirar... Só nos resta ganhar o jogo de hoje e esperar pelos títulos mínusculos de amanhã! Ah não, afinal amanhã teremos destaque de 1ª página... com lamentos à derrota do Porto >:( ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Duarte

Estes gajos sao mesmo do pior jornalismo que existe!

Porque raio o Leiria está à frente se tem menor diferença de golos??

http://www.record.xl.pt/resultados/1a_liga/2011/classificacao/default.aspx
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 22:07
Estes gajos sao mesmo do pior jornalismo que existe!

Porque raio o Leiria está à frente se tem menor diferença de golos??

http://www.record.xl.pt/resultados/1a_liga/2011/classificacao/default.aspx

É o Record, está tudo dito...

barinho

O JOGO fez o mesmo.E mesmo o bitorinha só se percebe por ter menos um jogo.