News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palhaçada do Record

Started by Kriticus, 21 de August de 2010, 15:56

Previous topic - Next topic

Kriticus

Vejam bem a página do Braga no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx

Agora reparem por baixo do símbolo do nosso clube o reflexo que aparece e vejam que se trata do reflexo do símbolo das... gaivotas >:( >:( >:(

Estão a passar das marcas estes gajos...

lfilipe

Lamentável.

O designer deles não deve perceber muito de photoshop   ;D

MikeFerrer

É assim que eles vão ficar no fim do campeonato. Por baixo de nós.

Kriticus

Quote from: MikeFerrer on 21 de August de 2010, 16:49
É assim que eles vão ficar no fim do campeonato. Por baixo de nós.

;D ;D ;D

DM92

O Benfica bem queria ser o 'espelho' do nosso Enorme, como nao conseguem na realidade, so recorrendo a isto.. xD
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

lince

#5
Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 15:56
Vejam bem a página do Braga no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx

Agora reparem por baixo do símbolo do nosso clube o reflexo que aparece e vejam que se trata do reflexo do símbolo das... gaivotas >:( >:( >:(

Estão a passar das marcas estes gajos...

Grande pormenor,



Mas de facto tinha de ser logo o SLBost@!

gomes

Estive ver bem e não é das gaivotas,é o nsso  ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pedro Ferreira

#7
Quote from: lince on 21 de August de 2010, 18:05
Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 15:56
Vejam bem a página do Braga no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx

Agora reparem por baixo do símbolo do nosso clube o reflexo que aparece e vejam que se trata do reflexo do símbolo das... gaivotas >:( >:( >:(

Estão a passar das marcas estes gajos...

Grande pormenor,



Mas de facto tinha de ser logo o SLBost@!

******e que filhos de uma valente **** isto passa das marcas e só nos fazem a nós os filhos de uma valente ****, vou bombardear o email do Braga a pedir corte de relações com este jornal. Não adianta nada a não ser publicidade negativa entre os braguistas a esses filhos de uma valente ****. A sorte deles é no peito só diz comunicação social, se dissesse qual era o jornal se os apanhasse em Braga fod**-lhes os cornos. O designer gostou de brincar, o boi...

Por aqui já há corte à Cofina e aos seus jornais. Vou investigar acerca da Sonae, acho que tem participação à Cofina, cheira-me que se for corto tudo o que for Sonae!


Cortar tudo:

Record
Jornal de Negócios
Máxima
Máxima interiores
Vogue
GQ
Tv Guia
Tv Novelas (ainda bem que vejo a minha cunhada compra)
Flash
Automotor
Rotas&Destinos
Pc Guia
Semana Informática
Correio da Manhã
Destak

Agora já não se brinca mais!

rnmc

benfica?? isso e simbolo do santa clara  ;D ;D ;D

Carvalhinha

Eu gostava de saber o que esses gajos têm contra nós. Raramente nos dão destaque, e quando nos dão... é o que se vê. ::)

No site da Liga de Clubes também ainda não alteraram o nome do Carlos Freitas pelo do Fernando Couto.

Bracaro Augusto

Deixem o "Ricord" de lado...Não tem credibilidade nenhuma !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Paulo Orósio

Invejo a vossa acuidade visual ;D Eu sei que sou meio cegueta. Mas por muito que me esforce só consigo ver um reflexo feito por um nabo no Photoshop 8)

LeonelP

Quote from: Paulo Orósio on 22 de August de 2010, 06:46
Invejo a vossa acuidade visual ;D Eu sei que sou meio cegueta. Mas por muito que me esforce só consigo ver um reflexo feito por um nabo no Photoshop 8)

Nem mais. Dar importância a isto para quê?

Pedro ED

Alguem me consegue arranjar o mail do record. já procurei mas não encontro em lado nenhum!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Imperial1921

Parou tudo!!!!!!!!!vocês tão na tanga ou ainda não viram que aquilo é o reflexo de um copo de água virado ao contrário. Já tinha lido o post mas pensei que era tanga, mas pelo que vejo aqui precisam todos de ir ao clemente  ;D ;D ;D ;D eu sei que somos descriminados mas nem tanto  ;D

Machado_87

Quote from: Imperial1921 on 22 de August de 2010, 13:49
Parou tudo!!!!!!!!!vocês tão na tanga ou ainda não viram que aquilo é o reflexo de um copo de água virado ao contrário. Já tinha lido o post mas pensei que era tanga, mas pelo que vejo aqui precisam todos de ir ao clemente  ;D ;D ;D ;D eu sei que somos descriminados mas nem tanto  ;D

Não sei o que estás a dizer... O símbolo dos outros 15 clubes reflectido, é o seu próprio símbolo. No do Braga é o símbolo das gaivotas, quem tiver dúvidas que confirme com o reflexo do símbolo deles!!!

Isto não é um erro, é uma clara provocação!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kriticus

Quote from: Machado_87 on 22 de August de 2010, 14:28
Quote from: Imperial1921 on 22 de August de 2010, 13:49
Parou tudo!!!!!!!!!vocês tão na tanga ou ainda não viram que aquilo é o reflexo de um copo de água virado ao contrário. Já tinha lido o post mas pensei que era tanga, mas pelo que vejo aqui precisam todos de ir ao clemente  ;D ;D ;D ;D eu sei que somos descriminados mas nem tanto  ;D

Não sei o que estás a dizer... O símbolo dos outros 15 clubes reflectido, é o seu próprio símbolo. No do Braga é o símbolo das gaivotas, quem tiver dúvidas que confirme com o reflexo do símbolo deles!!!

Isto não é um erro, é uma clara provocação!

Também me parece provocação, porque os clubes verdes (e.g. Rio Ave ou Naval) não têm o emblema do Sporting reflectido por baixo...

Luri

Realmente...que lata!
Mas não se preocupem...é mesmo defeito do programador.
Ao lerem uma noticia qualquer, deixem o rato em cima do envelope que supostamente é para enviar por MAIL e não por MAL ...lol
Tá visto a qualidade da nossa imprensa ...lol.
Mas, também temos que dar uma boa dose de desconto... a Andorinha perdeu novamente e os dedos do programador informático até devem tremer.

Abraço Braguista 

pamg

Quote from: Luri on 22 de August de 2010, 15:36
Realmente...que lata!
Mas não se preocupem...é mesmo defeito do programador.
Ao lerem uma noticia qualquer, deixem o rato em cima do envelope que supostamente é para enviar por MAIL e não por MAL ...lol
Tá visto a qualidade da nossa imprensa ...lol.
Mas, também temos que dar uma boa dose de desconto... a Andorinha perdeu novamente e os dedos do programador informático até devem tremer.

Abraço Braguista 

Se carregassem no símbolo do nosso enorme e fossem parar à página das gaivotas, isso sim era um erro do programador informático... Como programador, tinha que defender a honra dos programadores ;D ;D ;D ;D

Vicente Repas

Ainda devem pensar que o Braga é o clube satélite deles....
A azia é tanta... que até destas m-e-r-d-a-s fazem só para que eles pareçam que são os melhores. Mas lá está, do parecer ao ser vai muito caminho a percorrer...
BRAAAAAAAAAAAGAAAAAAAA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!