News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Excursão a Sevilha em autocarro - inscrições

Started by Maria, 20 de August de 2010, 12:43

Previous topic - Next topic

Maria

Quem quiser ainda ir no autocarro ha 5 lugares.
Vao haver bilhetes a 40 euros em sevilha e nós vamos chegar bem cedo.
Ha muitos braguistas que inclusivamente vao para la desde o Algarve. Muitos irao adquirir os bilhetes la tambem.
Se nao conseguirmos encher com as 60 pessoas, nós 55 teremos de pagar mais cerca de 3 euros cada. (2,75)  Fica aqui o aviso aos viajantes!
GVERREIRA DO MINHO

Machado_87

1 - JACM
2 - JACM
3 - JACM
4 - MARIA
5 - Stuart
6 - A Costa
7 - A Costa
8 - A Costa
9 - Ana Maria
10- Ana Maria
11 - Ana Maria
12 - Carla Monteiro
13 - Bruno Rodrigues
14 - Bruno Rodrigues
15 - Jorge79
16 - Ricardo Gomes
17 -  Ricardo Gomes
18 - Ricardo Gomes
19 - Ricardo Gomes
20 - Ricardo Gomes
21 - Filipa_Braga
22 - Filipa_Braga
23 - Filipa_Braga
24 - Nemec
25 - Braga Grande
26 - Braga Grande
27 - Braga Grande
28 - Braga Grande
29 - Seguro_scb
30 - Seguro_scb
31 - Manuel Antunes
32 - Francisco Antunes
33 - Armando Coelho
34- Armando Coelho
35 - Armando Coelho
36 - pparaiso
37- pparaiso
38 - Crisgui
39 - Joana
40 - Xana
41 - Machado_87
42 - Machado_87
43 - Raquel Andrade
44 - Paula Andrade
45 - Cartunes
46 - Ricardo Peixoto
47 - Ricardo Peixoto
48 - Ricardo Peixoto
49 - Stk
50 - Karl
51 - turtle
52- turtle
53 - turtle
54 - turtle
55 - Anabela
56 - Rui Caldas

Agora faltam 4 :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Maria

Malta, nao esquecer o farnel recheado, as almofadinhas do conforto, os cds e os videos de rir!
Nao levem videos como o do JACM na ultima viagem a sevilha!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

jacm

Quote from: Maria on 22 de August de 2010, 21:50
Malta, nao esquecer o farnel recheado, as almofadinhas do conforto, os cds e os videos de rir!
Nao levem videos como o do JACM na ultima viagem a sevilha!  ;D

Não tenho culpa que não gostes de filmes de terror ;D, aquilo nem era grande terror, Hostel é mais suspense. e para que conste já tenho 1 preparado para levar ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Alguém que leve o CD dos Red Boys. Quem tem?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Eu posso levar o CD dos Red Boys.


Levem filmes para rir um pouco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Leste jacm?! Filmes para rir!! ou entao de accao...nada de terror ou vampiradas.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Malta, algumas consideracoes...

Ja todos sabem que é expresamente proibido fumar no autocarro. Acho que nem é preciso dizer nada em relacao a isto, mas se alguem o fizer, fica mesmo na autoestrada.

Quem quiser comer, pode naturalmente comer, mas deixem o autocarro como o encontraram. Levem sacos para o lixo que poderao depositar nas estacoes de servico. Evitem o consumo de bebidas alcoolicas no autocarro. Tem tempo de beberem umas bejecas em sevilla.

Ao utilizarem o wc lembrem-se que este é para servir 60 pessoas. Nao ha equipas de limpeza a limpa-lo. Cuidem de nao sujarem nada. De qualquer forma vamos parar perto de Leiria pelo que se puderem evitar usar o wc do autocarro...melhor (ate porque se nao beberam as tais bejecas, tem menos necessidade de fazer xixi! :D)

De resto, levem o que entenderem para tornarem esta longa viajem comoda. Almofadas, videos, cds de musica calma (ou musica dos tops, ok, nada de heavy metal e afins!) cartas (deve haver uma mesa na parte de baixo do bus).

Por fim, tragam a vitoria!
Até amanha!!!!!!!
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 22 de August de 2010, 22:42
Malta, algumas consideracoes...

Ja todos sabem que é expresamente proibido fumar no autocarro. Acho que nem é preciso dizer nada em relacao a isto, mas se alguem o fizer, fica mesmo na autoestrada.

Quem quiser comer, pode naturalmente comer, mas deixem o autocarro como o encontraram. Levem sacos para o lixo que poderao depositar nas estacoes de servico. Evitem o consumo de bebidas alcoolicas no autocarro. Tem tempo de beberem umas bejecas em sevilla.

Ao utilizarem o wc lembrem-se que este é para servir 60 pessoas. Nao ha equipas de limpeza a limpa-lo. Cuidem de nao sujarem nada. De qualquer forma vamos parar perto de Leiria pelo que se puderem evitar usar o wc do autocarro...melhor (ate porque se nao beberam as tais bejecas, tem menos necessidade de fazer xixi! :D)

De resto, levem o que entenderem para tornarem esta longa viajem comoda. Almofadas, videos, cds de musica calma (ou musica dos tops, ok, nada de heavy metal e afins!) cartas (deve haver uma mesa na parte de baixo do bus).

Por fim, tragam a vitoria!
Até amanha!!!!!!!


Muito bem Maria
. Eu ia pedir que as pessoas não fumassem mesmo no autocarro, coisa que aliás é proibida, mas que às vezes é desrespeitada. Eu levo 2 miúdos e espero que esses problemas não surjam efectivamente.

E que o Braga ganha que a viagem de regresso não custa nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Acrescento, e sugiro, que levem uma lancheirinha ou saco com o maior volume de farnel que tera de ir necessariamente na mala do autocarro até porque as autoridades espanholas nao permitem bebidas alcoolicas ou grandes sacos dentro do bus. Depois cada um podera levar um saquito com uma sandocha, bolachinhas ou afins e uma ou duas bebidas consigo para dentro do autocarro.
Entendido?

A.Costa, nas viagens que fiz nos autocarros do SCBraga nunca ninguem fumou. Fiz uma com uma claque ate ao dragao...... ::)
GVERREIRA DO MINHO

Armando Coelho

Filmes em que suporte, DVD ou VHS? E camara digital, alguém leva?

Maria

Quote from: Armando Coelho on 22 de August de 2010, 22:58
Filmes em que suporte, DVD ou VHS? E camara digital, alguém leva?

DVD e cds mesmo pois nao deve ter mp3...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

E se alguma coisa correr mal... a culpa é do Roberto! ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Machado_87

Quote from: Maria on 22 de August de 2010, 23:01
E se alguma coisa correr mal... a culpa é do Roberto! ;D ;D ;D

Isso é que é falar  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

seguro_scb

Quote from: Maria on 22 de August de 2010, 22:42
Malta, algumas consideracoes...

Ja todos sabem que é expresamente proibido fumar no autocarro. Acho que nem é preciso dizer nada em relacao a isto, mas se alguem o fizer, fica mesmo na autoestrada.

Quem quiser comer, pode naturalmente comer, mas deixem o autocarro como o encontraram. Levem sacos para o lixo que poderao depositar nas estacoes de servico. Evitem o consumo de bebidas alcoolicas no autocarro. Tem tempo de beberem umas bejecas em sevilla.

Ao utilizarem o wc lembrem-se que este é para servir 60 pessoas. Nao ha equipas de limpeza a limpa-lo. Cuidem de nao sujarem nada. De qualquer forma vamos parar perto de Leiria pelo que se puderem evitar usar o wc do autocarro...melhor (ate porque se nao beberam as tais bejecas, tem menos necessidade de fazer xixi! :D)

De resto, levem o que entenderem para tornarem esta longa viajem comoda. Almofadas, videos, cds de musica calma (ou musica dos tops, ok, nada de heavy metal e afins!) cartas (deve haver uma mesa na parte de baixo do bus).

Por fim, tragam a vitoria!
Até amanha!!!!!!!

Quem aqui, como eu vai nesta viagem, não pode pedir mais. Adoro estes movimentos de adesão espontâneos.

Esta viagem, com esta organização vai ser um LUXO! Até parecem profissionais. Parabéns!

Desde já, me disponibilizo para voltar a participar em próximas viagens Internacionais (estou certo que esta será a 1ª de muitas) organizadas por esta Malta, aqui do Superbraga.

Até amanhã!

ARCIPRESTE

Infelizmente  >:(já trabalho a partir de amanhã e não posso ir, mas livrem-se de não vir de lá com pelo menos uma derrota por um golo apenas e em que nós marquemos ;D

Renato_1921

boa viagem ao pessoal... quem me dera poder ir mas desejo boa sorte na viagem e q tragam a vitoria

Maria

Quote from: SC_BRG on 22 de August de 2010, 23:48
tou muito feliz por tudo estar a correr bem.... maria enviei-lhe um pedido de amizade no  facebook... Pedro Rodrigues :)

A tratar-me por voce???
GVERREIRA DO MINHO


Nemec

Anda por aqui tudo muito feliz, mas esqueceram-se  que o malfadado Nemec tambem tem lugar no bus  ;D

Vamos lá ver se é desta que quebro o enguiço, caso contrário, vou passar a ir ver o Braga exclusivamente a pé... Nem que seja à Madeira  :D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]