News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minha bandeira IRLANDESA desapareceu

Started by Karl, 19 de August de 2010, 23:40

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Karl on 20 de August de 2010, 22:32
Minha bandeira vai a Sevilha !!!!! Ele será devolvido ao seu proprietário na segunda-feira.

Karl 1 - 0 Platini

Karl

Quote from: Diogo-scb on 20 de August de 2010, 22:33
Quote from: Karl on 20 de August de 2010, 22:32
Minha bandeira vai a Sevilha !!!!! Ele será devolvido ao seu proprietário na segunda-feira.

Karl 1 - 0 Platini

Obrigado Diogo.... novo bandeira!!!!!!!!!

C.P.

É de rir, :) :) :) :) :) mas porquê tirar a bandeira.

Um abraço Karl.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Karl

Prevenção da violência em eventos esportivos

3. É proibida a introdução ou exibir qualquer cartazes, símbolos, emblemas e slogans que incitam à violência ou a xenofobia, o racismo ou o comportamento terrorista.

Violência - Sim, uma bandeira com "Dublin apoia Braga" incita a violência?

Xenofobia - Se alguma coisa foi a UEFA que exibem comportamentos xenófobos

Racismo - Não é possível

Terroristas Comportamento - Hmmmmmm  ??? ??? ???

Às vezes é impossível entender as coisas

andrevilaca

Isto há cada um..... Agora se alguém se lembrar e disser que levar as camisolas de um clube é um incentivo à violência, proíbe-se o uso de camisolas, é?

É que se assim for.......

P$M

A bandeira vai a Sevilha?

Cuidado que ainda eliminam o Braga de prepósito da champions para não ver mais a bandeira á frente  ;D ;D ;D
Gverreiro nº3959

Bracaro Augusto

Quote from: P$M on 21 de August de 2010, 13:52
A bandeira vai a Sevilha?

Cuidado que ainda eliminam o Braga de prepósito da champions para não ver mais a bandeira á frente  ;D ;D ;D

Já nada me espanta... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

lince

Já percebi que está tudo resolvido, apesar ser tudo patético, se não fosse cumprida uma ordem de um comissário da UEFA, muito provavelmente a SCBraga seria multado!

No final ficou tudo resolvido é o que interessa!

Saudações Braguistas

Pedro Ferreira

Quote from: lince on 21 de August de 2010, 14:54
Já percebi que está tudo resolvido, apesar ser tudo patético, se não fosse cumprida uma ordem de um comissário da UEFA, muito provavelmente a SCBraga seria multado!

Saudações Braguistas

Eu ria-me na cara do comissário se dissesse que o Braga iria ser multado por um adepto ter colocado uma bandeira irlandesa

lince

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de August de 2010, 18:46

Saudações Braguistas

Eu ria-me na cara do comissário se dissesse que o Braga iria ser multado por um adepto ter colocado uma bandeira inglesa
A realidade é mesmo esta.

Durante o jogo muitos braguistas começaram a imitar o som dos macacos, e se eles vissem de certeza que o SCBraga seria multado, com toda a certeza.

rvx

Quote from: lince on 21 de August de 2010, 19:00

Saudações Braguistas

Eu ria-me na cara do comissário se dissesse que o Braga iria ser multado por um adepto ter colocado uma bandeira inglesa

Durante o jogo muitos braguistas começaram a imitar o som dos macacos, e se eles vissem de certeza que o SCBraga seria multado, com toda a certeza.

Mas isso é para evitar a todo o custo. Eu sei que é para intimidar o adversário, mas é um gesto feio e muitos jogadores do Braga não devem gostar. Mais vale assobiar.

Bracaro Augusto

Quote from: RVX1921 on 21 de August de 2010, 20:04
Quote from: lince on 21 de August de 2010, 19:00

Saudações Braguistas

Mas isso é para evitar a todo o custo. Eu sei que é para intimidar o adversário, mas é um gesto feio e muitos jogadores do Braga não devem gostar. Mais vale assobiar.

Realmente é ridículo e só fica mal a quem o faz... ::)
BRAGA SEMPRE !!!

mágicoBRAGAallez

Essas provocações foram feitas ao Navas e ao palhaço do Capel. Se isso é motivo para uma multa...

VVCEPHEI

É possível que seja dada uma explicação com o motivo para tirarem a bandeira do Karl, mas para mim, só poderá ter ser sido por questões publicitárias, e naquele local não ser admissível a colocação de qualquer tipo de adereço, mesmo sendo uma simples bandeira sem qualquer inscrições.
De outro modo, é grave e leva a pensar em outras coisas... 

Pedro ED

Até vou tentar arranjar uma, aonde arranjas-te a tua e quanto custou?
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Vicente Repas

Se assim foi, ao menos fossem coerentes e tirassem-nas todas (as bandeiras nacionais). Agora, não vejo qual é o problema de uma pessoa querer exibir o seu contentamento na bandeira do seu país, neste caso o Irlandês...
  Se fores a Sevilha, não só levas a bandeira irlandesa como a francesa, em honra do Sr.Platini, em jeito de tarja a manisfestares o teu descontentamento, desde que termine, por exemplo, assim: "Saudações Irlandesas Sr.Platini".
Cambada de palhaços (UEFA)!
FORÇA ENORME SCBRAGA!