News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A F.P.F., Carlos Queiroz e... o camarote dos irmãos Marx

Started by GALEGO, 19 de August de 2010, 19:26

Previous topic - Next topic

GALEGO

ANÁLISIS : el increíble disparo en sus propios pies de la Federación Portuguesa de Fútbol
Como he demostrado mil veces a lo largo de mi vida, admiro y quiero a Portugal. Como bien saben todos los que me conocen bien. Pero sigo, a estas alturas, sin entender algunas cosas de mis hermanos portugueses. Cosas que no se le ocurrirían ni al que asó la manteca...
Más en este preámbulo : Carlos Queiroz nunca fue un entrenador de mi devoción. Le tengo más por bluff que por otra cosa. Pero lo que ahora sigue, es de traca...
Está confirmado. Carlos Queiroz, foi suspenso por um mês e multado em 1000 euros, pela Comissão Disciplinar da Federação Portugesa de Futebol. A decisão foi tomada, esta quinta-feira, na sede da Federação.
O seleccionador foi ilibado da acusação de perturbar o controlo antidoping, mas acabou culpado por injúrias aos médicos e ao presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Desta forma, Queiroz falhará os dois primeiros jogos, em Guimarães frente ao Chipre, e na Noruega, a contar para o apuramento da seleção nacional para o Campeonato da Europa. Agostinho Oliveira assumirá o papel durante o mês de suspensão.
Fíjense en la barbaridad : la FPF se dispara a si misma... se da un disparo en sus propios pies... Suspenden por un mes al selecciondor nacional y desmantelan así la cabeza visible de su propia Selección en vísperas de dos partidos OFICIALES...
¿Pero qué broma es esta...?.
Si Queiroz es culpable de insultar a los médicos y al presidente de la Autoridad Antidopagem... que le pongan una multa millonaria si es preciso, pero que no le suspendan, porque haciendo esto...se está disparando un tiro la Federación en sus propios pies...¡Es increible!. Le suspenden por un mes, pero solo le multan con 1.00o euros...
Y si el hecho es tan grave que merece suspenderle de empleo durante un mes... estando en juego lo que está : dos partidos oficiales nada menos, que lo echen a la calle, que lo indemnicen y que venga otro que no insulte a los médicos y a la Autoridad. Porque un Seleccionador Nacional de Portugal, aunque solo sea por imagen, lo que no puede ser es un maleducado y un grosero...
En fin... digno de una película de los hermanos Marx.
Además : ¿cómo van a ser las relaciones en el futuro entre la Patronal -Federación- y el empleado -Queiroz- que -como es lógico- estará muy dolido pues acaba de ser señalado públicamente y a dedo como un grosero de tomo y lomo que insulta a la Autoridad y a los Médicos...?
EUGÉNIO EIROA

tiagoscb

Quote from: GALEGO on 19 de August de 2010, 19:26
ANÁLISIS : el increíble disparo en sus propios pies de la Federación Portuguesa de Fútbol
Como he demostrado mil veces a lo largo de mi vida, admiro y quiero a Portugal. Como bien saben todos los que me conocen bien. Pero sigo, a estas alturas, sin entender algunas cosas de mis hermanos portugueses. Cosas que no se le ocurrirían ni al que asó la manteca...
Más en este preámbulo : Carlos Queiroz nunca fue un entrenador de mi devoción. Le tengo más por bluff que por otra cosa. Pero lo que ahora sigue, es de traca...
Está confirmado. Carlos Queiroz, foi suspenso por um mês e multado em 1000 euros, pela Comissão Disciplinar da Federação Portugesa de Futebol. A decisão foi tomada, esta quinta-feira, na sede da Federação.
O seleccionador foi ilibado da acusação de perturbar o controlo antidoping, mas acabou culpado por injúrias aos médicos e ao presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Desta forma, Queiroz falhará os dois primeiros jogos, em Guimarães frente ao Chipre, e na Noruega, a contar para o apuramento da seleção nacional para o Campeonato da Europa. Agostinho Oliveira assumirá o papel durante o mês de suspensão.
Fíjense en la barbaridad : la FPF se dispara a si misma... se da un disparo en sus propios pies... Suspenden por un mes al selecciondor nacional y desmantelan así la cabeza visible de su propia Selección en vísperas de dos partidos OFICIALES...
¿Pero qué broma es esta...?.
Si Queiroz es culpable de insultar a los médicos y al presidente de la Autoridad Antidopagem... que le pongan una multa millonaria si es preciso, pero que no le suspendan, porque haciendo esto...se está disparando un tiro la Federación en sus propios pies...¡Es increible!. Le suspenden por un mes, pero solo le multan con 1.00o euros...
Y si el hecho es tan grave que merece suspenderle de empleo durante un mes... estando en juego lo que está : dos partidos oficiales nada menos, que lo echen a la calle, que lo indemnicen y que venga otro que no insulte a los médicos y a la Autoridad. Porque un Seleccionador Nacional de Portugal, aunque solo sea por imagen, lo que no puede ser es un maleducado y un grosero...
En fin... digno de una película de los hermanos Marx.
Además : ¿cómo van a ser las relaciones en el futuro entre la Patronal -Federación- y el empleado -Queiroz- que -como es lógico- estará muy dolido pues acaba de ser señalado públicamente y a dedo como un grosero de tomo y lomo que insulta a la Autoridad y a los Médicos...?
EUGÉNIO EIROA
e agora kem vai treinar a selecçao nao vai ser o oliveira.o homem devia de ser despedido e nao suspenso

Dracul

É tão ridículo que nem vale a pena comentar. Típico dos senhores que mandam no futebol português lá na capital Al-Lisbuna, terra de mouros.

Braga.ole

como se diz nas obras metam o queiroz no *****, ele se tivesse vergonha bazava da seleÇÃO é um porco
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

barinho

Isto é uma pouca vergonha.Por muito que se possa não se gostar do Queirós (e eu até acho que o melhor para a Selecção é ele ficar), isto não é maneira de se tratar ninguém!Tá mais que visto que há muita gente na FPF que não quer lá,mas como não querem pagar indemnização estão a tentar por tudo denegrir a sua imagem e forçar a sua demissão.É isto do doping,agora é o Amândio de Carvalho.Sinceramente este nosso futebol enoja-me!

Anabela

Quote from: barinho on 19 de August de 2010, 23:04
Isto é uma pouca vergonha.Por muito que se possa não se gostar do Queirós (e eu até acho que o melhor para a Selecção é ele ficar), isto não é maneira de se tratar ninguém!Tá mais que visto que há muita gente na FPF que não quer lá,mas como não querem pagar indemnização estão a tentar por tudo denegrir a sua imagem e forçar a sua demissão.É isto do doping,agora é o Amândio de Carvalho.Sinceramente este nosso futebol enoja-me!

Sem dúvida.
O scolari dá um soco no Dragutinovic e não se passa nada.
Este fala torto é suspenso...

Bracaro Augusto

Não gosto nem um pouco do Queiroz como treinador. Para mim, só faz "burradas". Contudo, o que estão a fazer com ele, não é correcto. Não o querem, mandem-o embora e paguem o que está acordado !
BRAGA SEMPRE !!!

Mary

Eu sou suspeita, nunca gostei do Queirós. No tempo do Sousa Cintra a presidente do Sporting teve umas das melhores equipas do Sporting depois dos 5 vilolinos (esta obviamente não me lembro) e conseguiu desfaze-la toda...e não ganhar nada!
Naturalmente faz um pouco de impressão o que se está  a fazer a Queirós, estes tipo de atitude da entidade patronal,sobretudo porque nos prejudicamos a nós no apuramento, mas da maneira que a realação já está inquinada...suspenso, ou não suspenso, nada de bom se augura com a sua continuidade...
Se eu achasse Queirós uma pessoa digna, independentemente de gostar ou não dele, seria a 1ª a ficar indignada com a rasteira que lhe estão a passar...o problema é que não acho e como tal não escondo que bem lá por dentro me dá um certo gozo...lamento, mas não sou cinica...acho que anda a colher o que semeou com afinco...Tenho a nitida impressão que só chegou ao lugar que chegou por saber corromper, mas sem provas terei de ficar por aqui evidentemente...
Há mt anos os jogadores do sporting vieram jogar às Antas (no tempo de Paulo Sousa, Balacov...etc....) e 2º a informação que corre, os jogadores ao intervalo recuraram-se a entrar em campo, por desacordo com ele, e só entraram pq alguém interviu...o resultado foi uma derrotra humilhante e uma série de jogadores expulsos! Portanto em realções conflituosas parece que foi rei,o que leva alguém a contratar um treinador assim, com estes indicios de conflituosidade, por uma prazo tão alargado e com um indeminização milionária é que me ultrapassa...desconfio...mas não posso dize-lo publicamente.
A reacção de Queirós sempre que é questionado é vergonhosa, tal como é a campanha contra ele... mas como diz o povo:"quem com ferros mata, com ferros morre!". Lembro que ele agrediu um jornalista da Sic no aeroporto(algo q às vezes até eu gostava de fazer, mas das palavras aos actos ainda vai diferença), deu uma entrevista ao SOl e depois veio negar  e insultar do piorio o jornalista, relacionou-se mal com alguns dos jogadores, isso é público e notório. Não demonstrou trabalho, perder com Espanha não foi vergonha, vergonha foi a prestação global, só mitigada pela abada dada a uns desgraçados coreanos que foram castigados no seu país. Desrespeitou um médico do controlo anti-doping, gostasse dele  ou não, teria de o respeitar, sobretudo porque estava a cumprir a sua função numa incumbencia e com uma actuação que é legitimada pela lei. Não gostava da forma, contestava de forma civilizada junto das entidades competentes,não insultava armado em galo! Para complicar deu um entrevista ao Expresso em que injuria a entidade patronal, vilipendiando um vice-presidente, que goste ou não é seu superior hierarquico. Parece-me que em termos de justa causa, isto dará mais argumentos à federação do que qq outra coisa, mas aguardemos pelos desenvolvimentos.
Posto isto, compreendo quem ache lamentável não haver "tomates" para o despedir de uma vez e estar a tentar rasteira-lo desta forma mesquinha...
Não obstante, não deixo de achar que está apenas a receber aquilo que semeou, e se essa cobardia contra outrém, numa qualquer outra pessoa normal me indignaria, no que respeita a este sr. não sou capaz. Acho-o rude, mal-educado, arrongante...e muito mais, por isso de certa forma está a colher de forma crúel aquilo que tão bem soube semear...mas isto é uma mera opinião pessoal, fundamentada em razões exclusivamente minhas! Só digo que em termos de futebol, além de Queirós, só uma outra figura me deixa tão repugnada, que é o orelinhas do clube que tão bem conhecemos...de resto nem milinho, nem pinto da costa, nem betencourt....nem nada...obviamente são o "inimigo", mas merecem respeito. Qt aos  primeiros 2, não sou mesmo capaz...lamento, mas é assim....

Vicente Repas

Era tão simples a resolução deste processo...
RUA COM ELE! E sem ver tusto...
É preciso muito para se arranjar a justa causa do despedimento dele?
Faltas de respeito para com a equipa de anti-dopagem, neste caso para com pessoas?
RUUUUAA! Aliás nem se que devia ter posto um único sapatinho nesta selecção, depois do que disse em 91 ou 92, creio eu, "temos que limpar a ***** que está nesta federação..." começando logo por ele!
RUUAAAAAAAAAA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO

O ridículo que o Madail e o Rodrigues foram protagonizar em Madrid fez que bom nome do futebol portugués ficasse em poucas horas aos pes dos cavalos na Comunicaçao Social espanhola que nao acreditam a maniobra do Gilberto e a calificam como paiasada, esperpento e boutade... Ninguém entende cómo se pode buscar "alugado" um seleccionador para dois jogos e depois contratar outro... Muitos preguntan ao respecto do Madail : ¿com quem fomos fazer alianças para pedir a organizaçao do Mundial...?...