News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sevilha - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de August de 2010, 10:06

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

easy_scb

Grande vitória!!

Algumas notas:

-definitivamente ponho as mãos no fogo pelo Elderson...nunca se atemorizou com o grande jogador que é o Navas. Se dúvidas haviam acho que ficaram dissipadas: temos mesmo jogador.

-o Miguel Garcia foi vítima da arbitragem tendenciosa que hoje vimos no AXA, foi bom a defender que era o mais importante hoje, depois viu-se em sarilhos por estar condicionado pelo amarelo.

-já sobre o Sílvio, penso que é mais uma contratação na qual acertamos na mouche. Foi eficaz como o Miguel a defender, e teve o condão de se envolver mais vezes no ataque fazendo mesmo o cruzamento que dá o golo.

-tiro mais uma vez o chapéu ao Domingos que ganhou e transfigurou esta equipa a partir do banco. Na bancada quando vi Aguiar por Lima pensei 'se estavamos a ter dificuldades a meio-campo agora teremos ainda mais'....pois é com essa substituição que o Braga ganha o jogo por passar a estar mais desinibido ao ter a bola.

-os nossos centrais são a melhor dupla a jogar em Portugal não tenho dúvidas nenhumas. Que exibição irrepreensível do Moisés e Rodriguez!!

-Felipe...seguro, implacável, concentrado...Salino até dá orgulho ver a forma como luta!! Matheus com faro...Vandinho, sempre capitão!

-medíocre o árbitro sempre a apitar consoante as camisolas...

Enfim no geral uma grande exibição que ficou apenas melindrada por uma 1ª parte onde foi mais o frisson dado termos tão pouca bola do que as reais oportunidades de perigo do sevilha.

Importante era ganhar...sem sofrer golos óptimo! Venha a 2ª mão onde para todos os efeitos estamos em vantagem (apesar de curta).

PS: ai se aquela do Lima entra.............  ::)

jonypedro

Ganhamos Crlh ;D
Acho que é de salientar a exibição dos Centrais,... ó que sa *****, jogaram todos bem.
Mas para mim o melhor em campo foi o Salino e o Matheus.

Agora é só empatar lá, ou então marcamos na 1º parte e o resultado manter-se até á segunda parte
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

lince

Quote from: Gringoscb on 18 de August de 2010, 22:53
O golo do Braga NÃO está fora de jogo

Confirmado pelo Rui Santos na SIC, primeiro disse que estava, mas depois de ver ao pormenor, disse que NÃO está fora de jogo, e rectificou a sua opinião!

Duarte

Tal como o jogo contra o celtic, estou sem palavras, ainda nao estou em mim.

Amanha faço o meu comentário ao jogo.

P.S. LINDOOOOOOOOOOOOO!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

S.M. Campo.

PARABENS, S.C.Braga!!!

Grande jogo!

Passou o jogo aqui na Inglaterra em canal aberto. Esta' a crescer o Braga por essa Europa fora.
Como Portugues, fico orgulhoso dos seus feitos.

Saudacoes Vitorianas!

Nos vemos no sabado. ;D ;D

bruno22

ate os comemos 1-0... n se esqueçam o barcelona perdeu 3-1 com o sevilha para a super taça

FORÇA BRAGA :D

PauloLopes

LINDO...

do principio ao fim, um dia que jamais esquecerei

... LINDO!!!!!!!!!!

Augustita

Quote from: S.M. Campo. on 18 de August de 2010, 23:00
PARABENS, S.C.Braga!!!

Grande jogo!

Passou o jogo aqui na Inglaterra em canal aberto. Esta' a crescer o Braga por essa Europa fora.

Saudacoes Vitorianas!

Em q canal??
E eu aqui a ver na internet q nao tem qualidade de imagem nenhuma  :-[

Anabela

Para mim, este jogo tem 2 momentos:

1º - o momento do hino da CL
2º - o momento do golo do SCBraga

E pronto, não vale a pena dizer mais nada!

Mágico Braga Allez
La la la la la la

Pedro Chucky

Somos os melhores não à quem nos pare! Venha quem vier nós estamos aqui para vencer! Alé alé alé Braga alé, Nasci guerreiro Morrerei guerreiro (L)

BragaMaHor

SOU DO BRAGA... DE QUEM MAIS PODERIA SER?
Muito bem o Domingos Paciência na leitura do jogo... aquilo que me parecia que seria a nossa aniquilação resultou no controlo do jogo e na materialização do resultado final... EXCELENTE! NOTA 20!
Saí do AXA confiante, depois de uma primeira parte em que cheguei a temer o pior!
Temos equipa, TEMOS DOMINGOS PACIÊNCIA para poder acreditar!
Já só sonho com Real Madrid, Barcelona ou Manchester United no nosso lindo estádio!
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Jovision

O Braga marca sempre pelo menos 1 golo e eu não acredito que estes sevilhanos marquem 3, no entanto vai ser preciso comer a relva, a terra e o touro, mas no fim sairemos a ombros! Força Braga, que esses 10 milhões iniciais da champions ainda dão para ir buscar substitutos para Hugo Viana e mais além.  BRAGA Campeão Nacional 2010/11.

Kramer

Quote from: Anabela on 18 de August de 2010, 23:07
Para mim, este jogo tem 2 momentos:

1º - o momento do hino da CL
2º - o momento do golo do SCBraga

E pronto, não vale a pena dizer mais nada!

Mágico Braga Allez
La la la la la la

É deste momento que invejo todos aqueles que o presenciaram mas da próxima vez não me escapa. Será dentro de muito pouco tempo ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaomf

Mais uma noite histórica no nosso estádio.
Ganhámos a uma equipa que é das mais fortes da Europa (venceu 3 taças europeias nos últimos 4 anos).
Tudo é possível para a semana.
GRANDE ORGULHO.
E foi bonito ver a moldura humana a acompanhar a equipa. Certamente mais de 20 mil espectadores, num ambiente mágico.

S.M. Campo.

Quote from: Augustita on 18 de August de 2010, 23:07
Quote from: S.M. Campo. on 18 de August de 2010, 23:00
PARABENS, S.C.Braga!!!

Grande jogo!

Saudacoes Vitorianas!

Em q canal??
E eu aqui a ver na internet q nao tem qualidade de imagem nenhuma  :-[

Na ITV4.

e estava a dar novamente na ITV1 mesmo agora. Os resumos...

jorge79

uma primeira parte onde não conseguimos sair a jogar e dai a grande posse de bola do sevilha mas que acabou por ser ineficaz devido a boa exibição em termos defensivos por parte do ENORME tirando a bola ao poste de fabiano (que calafrio :)).

na segunda parte melhoramos imenso devido as alterações que Domingos efectuou na equipa tirando Garcia que já tinha amarelo e poderia não acabar o jogo mas também talvez já a pensar no segundo jogo em espanha (Garcia ficará de fora por castigo) e penso também que esteve bem em colocar Lima pois assim obrigou a defesa contraria a recuar um pouco. uma segunda parte onde o Braga conseguiu sair a jogar e criou algumas oportunidades de golo infelizmente não conseguindo marcar mais golos destacando talvez a bola que ainda tocou na barra por parte de Lima e que seria um grande golo :o.

resumindo penso que o Braga foi um justo vencedor pois acabou ter mais chances de golo apesar da maior posse de bola da equipa sevilhana

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

rvx

Esse artigo do jornal "O Público" está, na minha opinião, muito fiel ao que verdadeiramente se passou no jogo. O Braga entrou com demasiado receio, e perdeu completamente o meio campo por ter recuado. Já no final da primeira parte, a equipa subiu um pouco e percebeu-se que, se ocupássemos mais o meio campo, poderíamos ganhar mais bolas e começar a construir jogadas de perigo. A entrada de qualidade do Lima e do Sílvio só vieram melhorar a produtividade ofensiva da equipa.

Kramer

Matheus torna sonho "arsenalista" mais real

Sp. Braga 1-0 Sevilla FC
A equipa minhota passou por dificuldades na primeira parte, mas a veia goleadora de Matheus fez aproximar a tão desejada fase de grupos.

O Sporting de Braga está no bom caminho para alcançar a fase de grupos da UEFA Champions League, após um golo de Matheus, aos 62 minutos, ter valido um triunfo por 1-0 na recepção ao Sevilla FC, em partida da primeira mão do "play-off".

O treinador do Sevilha, Antonio Alvarez, havia avisado que a sua equipa estava ciente do valor do Braga, pelo que não estranhou que o conjunto andaluz tenha revelado máxima concentração desde o apito inicial. Contudo, foi mesmo a reconhecida capacidade técnica do duplo vencedor da Taça UEFA que esteve prestes a fazer estragos quando decorria apenas o quinto minuto. Jesus Navas fugiu pela direita e cruzou para a entrada de cabeça de Luis Fabiano, valendo ao guarda-redes Felipe o facto de a bola ter embatido no poste.

O susto madrugador não voltou a repetir-se até ao intervalo, mas a verdade é que o Braga sentiu sempre muitas dificuldades para sair a jogar do seu meio-campo, muito por culpa da acção exercida por Didier Zokora e Renato. A formação de Domingos Paciência parecia algo receosa de sofrer um golo que poderia revelar-se desequilibrador na eliminatória, com os laterais Miguel Garcia e Elderson a terem constantemente de se preocupar com a velocidade de Navas e Diego Capel. O vice-campeão português, tão dominador frente ao Celtic FC, via-se obrigado a lidar com uma nova realidade.

Foi preciso aguardar pelo 45º minuto para se assistir ao primeiro remate dos anfitriões à baliza espanhola, mas a longa espera quase foi sinónimo de festa instantânea. Alan solicitou a desmarcação de Matheus nas costas da defesa do Sevilha e o brasileiro apareceu isolado perante Andrés Palop, mas, de ângulo já apertado, o dianteiro viu o veterano guarda-redes defender para canto. A etapa complementar, para a qual já não voltou o amarelado Miguel Garcia (substituído por Sílvio), ofereceu novo momento complicado para o último reduto "arsenalista".

Estavam decorridos 50 minutos quando Fabiano serviu Navas na direita, com o extremo a desferir um potente remate de pé direito que "morreu" nas malhas laterais. Porém, esse foi mesmo um lance de excepção, já que os jogadores bracarenses estavam agora bem mais rápidos e agressivos sobre a bola, não permitindo os mesmos espaços e tranquilidade aos andaluzes. E depois de "aguentar" o adversário, foi tempo de arriscar, com Domingos a lançar Lima para o lugar de Luis Aguiar.

Coincidência ou não, o Braga acabou mesmo por chegar ao golo aos 62 minutos, quando Sílvio cruzou do lado esquerdo e proporcionou o cabeceamento a Paulo César. Palop ainda evitou o pior para a sua equipa com uma defesa fantástica, mas o felino Matheus estava no sítio certo para fazer a recarga de cabeça e lançar o delírio nos adeptos "arsenalistas". O Braga estava agora por cima e Leandro Salino só não assinou o 2-0 aos 70 minutos porque Palop ofereceu o corpo à bola e impediu o talentoso brasileiro de festejar.

O Sevilha era agora uma sombra da equipa que geriu o encontro nos primeiros 45 minutos, não conseguindo mesmo evitar uma derrota que poderia ter ganho contornos ainda mais graves para a segunda mão, que se disputa na próxima terça-feira, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, já que Lima fez a bola embater na trave precisamente no minuto 90.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/matches/season=2011/round=2000117/match=2002401/postmatch/report/index.html#matheus+torna+sonho+arsenalista+mais+real

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FIDELIS

ambiente indescritivel

por agora só consigo dizer

Sevilha nõs não somos o Barcelona

Fidelis Bracara
Braga e Basta