News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Insuflável Zon-Sagres

Started by Rui Silva, 16 de August de 2010, 17:50

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: luismico on 16 de August de 2010, 23:46
Pois é!!! ele tem razao, na nascente atiram moedas e na Poente atiram notas  ;D ;D ;D ;D



;D ;D ;D ;D Só se forem notas musicais !!! ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

cesarnegon

Não tenho nada contra as pessoas que vão para a poente, nem duvido do seu fervor como braguistas. Só estou contra a diferença de tratamento que recebe quem vai para a nascente e quem vai para a poente.
Sou fotógrafo amador e gostaria de fazer umas fotos interessantes do nosso enorme, mas na nascente não me deixam entrar com a máquina. Na poente até uma bomba atómica eu posso levar na mala do carro que ninguém me pergunta nada...
Falo por experiência própria pois já tenho cadeia na nascente mas já fui assistir a alguns jogos na poente, quando me emprestam os cartões...

Fico triste com esta discriminação no nosso clube...

Saudações Braguistas
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 00:15
Não tenho nada contra as pessoas que vão para a poente, nem duvido do seu fervor como braguistas. Só estou contra a diferença de tratamento que recebe quem vai para a nascente e quem vai para a poente.
Sou fotógrafo amador e gostaria de fazer umas fotos interessantes do nosso enorme, mas na nascente não me deixam entrar com a máquina. Na poente até uma bomba atómica eu posso levar na mala do carro que ninguém me pergunta nada...
Falo por experiência própria pois já tenho cadeia na nascente mas já fui assistir a alguns jogos na poente, quando me emprestam os cartões...

Fico triste com esta discriminação no nosso clube...

Saudações Braguistas



Concordo plenamente !

yashavin

#23
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 19:51
tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol
Eu sou da Poente e sou do Braga desde que nasci sou socio 4472 com apenas 18 anos.
Tenho a minha frente socios do Braga há mais de 25 anos e vens dizer isso aqui?
Só te posso dizer uma coisa:
Quem nao sabe nao comente.
Se formos pelos comentarios que tenho visto por aqui era todos para a nascente e ninguem para a poente.
A isto chama-se ignorancia.
Na poente ou na nascente o que conta é apoiar o Braga.
Parem com esses comentario maldosos para a poente.  >:(
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BRAGA FOREVER

Mas o tópico não é para falar do Insuflável Zon-Sagres?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

yashavin

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de August de 2010, 00:54
Mas o tópico não é para falar do Insuflável Zon-Sagres?
Mas preferem continuar com estes comentarios a poente em vez de falar do respectivo tema.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bracaro Augusto

Quote from: yashavin on 17 de August de 2010, 00:57
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de August de 2010, 00:54
Mas o tópico não é para falar do Insuflável Zon-Sagres?
Mas preferem continuar com estes comentarios a poente em vez de falar do respectivo tema.

Tens toda a razão e de minha parte, peço desculpa. Falando do que realmente importa, o insuflável prejudica bastante os adeptos da nascente. Deve haver uma maneira de Poder Contornar esta situação...
BRAGA SEMPRE !!!

1

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de August de 2010, 01:12
Quote from: yashavin on 17 de August de 2010, 00:57
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de August de 2010, 00:54
Mas o tópico não é para falar do Insuflável Zon-Sagres?
Mas preferem continuar com estes comentarios a poente em vez de falar do respectivo tema.

Tens toda a razão e de minha parte, peço desculpa. Falando do que realmente importa, o insuflável prejudica bastante os adeptos da nascente. Deve haver uma maneira de Poder Contornar esta situação...

Obviamente deve-se contornar esta situação se possível.

Não se esqueçam é que na Poente as cadeiras anuais e cotas são mais caras e neste momento (que deixamos de jogar futebol à tarde) não há assim tantas vantagens em estar na poente

DiogoEA

Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 00:15
Não tenho nada contra as pessoas que vão para a poente, nem duvido do seu fervor como braguistas. Só estou contra a diferença de tratamento que recebe quem vai para a nascente e quem vai para a poente.
Sou fotógrafo amador e gostaria de fazer umas fotos interessantes do nosso enorme, mas na nascente não me deixam entrar com a máquina. Na poente até uma bomba atómica eu posso levar na mala do carro que ninguém me pergunta nada...
Falo por experiência própria pois já tenho cadeia na nascente mas já fui assistir a alguns jogos na poente, quando me emprestam os cartões...

Fico triste com esta discriminação no nosso clube...

Saudações Braguistas

Por algum motivo, na Poente, os lugares são um pouco mais caros. Quem está na Poente, se paga mais, tem que ter vantagens em relação aos da Nascente. Ou não?

De qualquer forma, concordo que aquele insuflável era algo evitável.

DeBarceloscomAmor <3

Eu tambem sou da Poente Inferior e não sou rico (quem me dera)...

E verdade que quando olha para a Nascente vejo tudo bem composto, agora do meu lado e-me impossivel ver  :-\

Agora, quanto ao Insuflável, acho que tem que se por em todos os jogos...

yashavin

Quote from: Diogo-scb on 17 de August de 2010, 12:26
Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 00:15
Não tenho nada contra as pessoas que vão para a poente, nem duvido do seu fervor como braguistas. Só estou contra a diferença de tratamento que recebe quem vai para a nascente e quem vai para a poente.
Sou fotógrafo amador e gostaria de fazer umas fotos interessantes do nosso enorme, mas na nascente não me deixam entrar com a máquina. Na poente até uma bomba atómica eu posso levar na mala do carro que ninguém me pergunta nada...
Falo por experiência própria pois já tenho cadeia na nascente mas já fui assistir a alguns jogos na poente, quando me emprestam os cartões...

Fico triste com esta discriminação no nosso clube...

Saudações Braguistas

Por algum motivo, na Poente, os lugares são um pouco mais caros. Quem está na Poente, se paga mais, tem que ter vantagens em relação aos da Nascente. Ou não?

De qualquer forma, concordo que aquele insuflável era algo evitável.
É mentira.
Conheço uma pessoa que tambem queria levar a camera fotografica para a poente e nao deixaram e se repararem nos somos revistados no mesmo sitio tirando os que entram pela poente superior.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

LS

Eu amanha quero levar maquina... é um dia historico... Vao me barrar é?

Oh meu deus.. entao que tambem nao deixem levar telemoveis ou cintos ou moedas... tambem da para atirar..

Inadmissivel...  Eu vou levar maquina e espero nao ser barrado.

Cici

Quote from: SCB-PEDRO on 17 de August de 2010, 13:55
Eu amanha quero levar maquina... é um dia historico... Vao me barrar é?

Oh meu deus.. entao que tambem nao deixem levar telemoveis ou cintos ou moedas... tambem da para atirar..

Inadmissivel...  Eu vou levar maquina e espero nao ser barrado.

Eu sempre que quero levo a minha e nunca me disseram nada e também era mais o que faltava ::) porque não existe nenhuma regra que diga que não se pode levar máquinas fotográfica/vídeo ou outro aparelho do género para dentro do estádio.

1

Qual é a logica de não puder levar maquina fotográfica? Se realmente não deixam as pessoas entrar é ridículo.

Só tem lógica se for uma daquelas profissionais, aí julgo que tem que se ter uma credencial, o que tem alguma lógica para "proteger" a profissão de quem faz disso vida.

Pedro ED

Uma estupidez não se poder levar uma maquina fotográfica! Só uma pessoa débil mentalmente é que vai atirar uma maquina fotográfica para alguém! Isso era o que eu queria, podiam me atirar a mim que eu não me importava!

Agora quanto á diferença de tratamento deve um bocado ao facto de os adeptos rivais estarem presentes na nascente. Até é compreensível desde que não exagerem! Já que á certas pessoas que não respeitam os outros, muitas vezes os membros das claques, portanto paga o justo pelo pecador.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

braguista91

quantos ás maquinas é a primeira vez que oiço falar que nao se pode entrar :o
havia de ser bonito, iam meter a maquina fotografica nos bidoes tambem nao?? era uma alegria, chega se ca fora monta se a tenda e maquinas em promoçao -.-


quanto a m**** do insuflavel, o nosso estadio tem um cabos de aço tao bonitos para la meter umas cordas e pendurar aquela treta ao alto para toda gente ver  ;D ;D ;D ;D ;D

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Ricard8

Ja vi varias vezes na entrada um cartaz com os objectos proibidos de entrar no estadio e as maquinas fotograficas fazem parte dessa lista. Penso que eh por causa de ninguem poder fazer reportagem fotografica sem credencial, mas ja vi varias pessoas entrar com maquinas daquelas mais pequenas. Tal como tambem eh proibido entrar com radios... Se quisessem mesmo impedir de entrar todos os radios e maquinas teriam de ficar com quase todos os telemoveis. Tenho certeza que se amanha levarem uma maquina daquelas pequenas n terao problemas nenhum a n ser que o seguranca se arme em parvo.

Saudacoes Braguistas

cesarnegon

Bem, ao meu equipamento é profissional, mas porque razão é que na bancada poente nunca me poseram problemas, mesmo com a entrada do saco com diverso material.
Apenas na nascente não consigo entrar...daí a minha questão.
ou pago mais para ir para a poente, ou não me deixam entrar com equipamento.
eu chamo a isto, sócios de 1ª...na poente e outro nome qualquer aos pobres da nascente.
se eu estiver errrado...demonstrem-me o contrário.

Saudações Braguistas
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

GDM

Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 15:34
eu chamo a isto, sócios de 1ª...na poente e outro nome qualquer aos pobres da nascente.


>:( >:( >:(
Nao digo nada

Mune

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 19:51
tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol
Já frequento este site à alguns anos e normalmente gosto de ler, mais do que de opinar mas este comentário é de longe das maiores anormalidades que pude ler no forum até hoje.
Sou sócio do Braga +/- à uns 24 anos  o meu irmão que me acompanha é sócio à 32 ambos tivemos no velhinho 1º de Maio na superior, mudamos para a central pela sombra nos jogos ao inicio da tarde hehehe (bons tempos de ir a pé de maximinos com as peixeiras da rua direita  ;D).
Desde que este novo estádio foi feito fomos para  a poente (B3) e pertencemos a uma zona livre de bi clubistas onde todos comparecem regularmente e sempre para apoiar o ENORME.

Pelo tipo de comentário tenho a certeza que somos sócios à mais tempo que este "renato_1921" é vivo e é lamentável ler comentários absurdos que diferenciam a escolha de poente/nascente conforme estatuto social ou amor ao clube.
Para acabar não acredito que 5€ por mês faça alguem mais ou menos rico ou impossibilite alguem de ir para a poente em vez de nascente muito menos sócios que debatem assuntos do braga via tecnologias como a internet.

Por mim este tópico era encerrado.

Braga SEMPRE