News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis 2010/2011

Started by Uba, 16 de August de 2010, 15:01

Previous topic - Next topic

Uba

;D Parabéns equipa! Isso é só o começo.

jaimec

Quote from: JotaCC on 19 de January de 2011, 20:43
1ª jornada 30.01.2011
ZONA1
Varzim/Académica-Padroense
Braga-Feirense

ZONA 2
Fayal - FC Porto
Vizela-Guimarães

ZONA 3
Oeiras-Nacional
Barreirense-Benfica

ZONA 4
Leiria-Sporting
Estoril-Belenenses ou Setúbal

Boa, evitámos o porto e os espanholes ... não quero desrespeitar o Feirense, o Varzim ou a Académica (esta talvez possa desrespeitar um bocadinho) e o Padroense, mas em princípio passamos à terceira fase, não ?

Depois como é que funciona ? Apura-se 1 de cada zona, certo ? E depois ?

1

Quote from: jaimec on 04 de February de 2011, 00:21
Quote from: JotaCC on 19 de January de 2011, 20:43
1ª jornada 30.01.2011
ZONA1
Varzim/Académica-Padroense
Braga-Feirense

ZONA 2
Fayal - FC Porto
Vizela-Guimarães

ZONA 3
Oeiras-Nacional
Barreirense-Benfica

ZONA 4
Leiria-Sporting
Estoril-Belenenses ou Setúbal

Boa, evitámos o porto e os espanholes ... não quero desrespeitar o Feirense, o Varzim ou a Académica (esta talvez possa desrespeitar um bocadinho) e o Padroense, mas em princípio passamos à terceira fase, não ?

Depois como é que funciona ? Apura-se 1 de cada zona, certo ? E depois ?

Parece-me que o Padroense será o nosso grande rival. Vamos ver.

Apura-se 1 de cada zona e depois há um campeonato a 4 parece-me

WOOTER

dia 16 Padroense-Braga.
O padroense sem dúvida é a equipa mais complicada, apesar de serem os jogadores do porto no 1ºano de Juvenis.

Ricardo

Grande resultado para o s juvenis. Creio que o Padroense este ano não está tão forte como há uns anos atrás, embora isto tenha sido dito por um amigo meu e não pelo que pude constatar ao vivo. Espero que o Braga passe à final four, há já muito tempo que nos está devida!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

Resultados da 3ª jornada

Feirense  0-0  Padroense 
Sp. Braga  0-0  Académica

Dois jogos, 4 pontos e primeiro lugar em igualdade com o Feirense, mas com um jogo a menos, a realizar em casa do Padroense!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Ferreira-Braga on 13 de February de 2011, 16:38
Resultados da 3ª jornada

Sp. Braga  0-0  Académica

Dois jogos, 4 pontos e primeiro lugar em igualdade com o Feirense, mas com um jogo a menos, a realizar em casa do Padroense!

Fraquinho, fraquinho, fraquinho .....Será que no concelho de Braga não há miúdos que saibam «jogar à bola»? Não me refiro a «jogar futebol» pois para isso têm tempo ....

Gostei de ver o Agostinho Oliveira a assistir ao jogo!

Uba

Precisamos urgente acertar o nosso meio de campo para que a bola chegue ao ataque em condições reais de golo. Nosso próximo jogo domingo precisa ter um final vitorioso.
Boa sorte miudos!  ;D

Olho Vivo

Resultados de hoje:

Padroense    2-0    Académica   
Feirense    0-0    Sp. Braga

Com a derrota sofrida a meio da semana, fora de casa, frente ao Padroense (2-0), o próximo jogo, em casa, precisamente frente ao Padroense, é decisivo. Tudo o que for menos do que uma vitória deixar-nos-á praticamente arredados da fase final...

Pé Ligeiro

Juvenis: Resultados e classificaçõesPor Redacção

Resultados e classificações após os jogos da 4.ª jornada da 2.ª fase do campeonato nacional de juvenis.

ZONA 1:
Padroense - Académica, 2-0
Feirense -- SC Braga, 0-0

Classificação:
1. Padroense 7 pontos/ 4 jogos
2. SC Braga 5/ 4
3. Feirense 5/ 4
4. Académica 4/4

BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines

Se no proximo fim de semana ganharmos passamos à fase final?

A que horas é o jogo?

fmrabit

Quote from: darkshines on 20 de February de 2011, 17:34
Se no proximo fim de semana ganharmos passamos à fase final?

A que horas é o jogo?
faltam 2 jogos, o Braga recebe o Padroense e vai a Coimbra. para garantir a passagem e sem estar a esperar por terceiros, precsamos de ganhar os dois jogos.

Olheiro

Venho aqui atraves do forum comunicar minha indignação não com a equipa de juvenis, mas sim com o mister, pois um clube da grandeza do Braga precisa de um treinador   que consiga motivar e fazer com que todas as estrelas da equipa cconsigam brilhar e levar o time a vitória.
Temos pontencial pra isso só precisamos buscar criatividade no meio de campo para ligação com o ataque.
Força miudos!
Vamos ganhar os dois proximos  jogos
e rumar pra outra fase
acorda treinador!

Uba

Isso aí miudos vamos ganhar os 2 jogos e que venha a outra fase!

jacm

Quote from: Olheiro on 21 de February de 2011, 23:52
Venho aqui atraves do forum comunicar minha indignação não com a equipa de juvenis, mas sim com o mister, pois um clube da grandeza do Braga precisa de um treinador   que consiga motivar e fazer com que todas as estrelas da equipa cconsigam brilhar e levar o time a vitória.
Temos pontencial pra isso só precisamos buscar criatividade no meio de campo para ligação com o ataque.
Força miudos!
Vamos ganhar os dois proximos  jogos
e rumar pra outra fase
acorda treinador!
O que tu, ou quem tu pretendes que jogue mais, precisam é de menos faladura e mais corredura
e já agora essa do "time" e do "buscar" não engana ninguém ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: jacm on 22 de February de 2011, 00:44
Quote from: Olheiro on 21 de February de 2011, 23:52
Venho aqui atraves do forum comunicar minha indignação não com a equipa de juvenis, mas sim com o mister, pois um clube da grandeza do Braga precisa de um treinador   que consiga motivar e fazer com que todas as estrelas da equipa cconsigam brilhar e levar o time a vitória.
Força miudos!
Vamos ganhar os dois proximos  jogos
e rumar pra outra fase
acorda treinador!
O que tu, ou quem tu pretendes que jogue mais, precisam é de menos faladura e mais corredura
e já agora essa do "time" e do "buscar" não engana ninguém ::)

Basta o Matheus ser suplente um jogo, que dá nisto...  ::)

Olheiro

ZÉ COMETA , O que tu, ou quem tu pretendes que jogue mais, precisam é de menos faladura e mais corredura
e já agora essa do "time" e do "buscar" não engana ninguém

Basta o Matheus ser suplente um jogo, que dá nisto...                                                                                                                                                                                                                                                                                        Prezado amigo,

Acredito que você não tenha entendido o que tentei registrar.
Primeiro não estamos aqui para apontar um ou outro atleta, pois cada um ao seu estilo tem seus méritos.
Segundo para que uma equipa seja vitoriosa tem que existir coletividade. Nenhum jogador, mesmo profissional, não consegue ganhar jogo sozinho.
Acredito sim na qualidade de TODOS os atletas da equipa de juvenis, pelo que percebo você não acredita, mas fazer o que? Cada um pode dar sua opinião e ter suas avaliações não sou o dono da verdade.
Continuo achando que precisamos encontrar urgente alguém que possa trazer criatividade ao nosso meio de campo e pelo que vi da sua observação, não conhece nada dos nossos atletas, pois o Matheus, atleta ao qual o colega se referiu, não é e nunca foi meio de campo, ele é um avançado de área. Apesar de acreditar bastante na capacidade desse miúdo não acho justo citar um nome, pois no nosso plantel de juvenis todos estão se dedicando ao máximo e lutando todos os dias para alcançar metas e objetivos mais importantes a cada rodada.
Como membro desse forum e torcedor do Braga tenho o direito de querer que nosso mister abra os olhos e veja que precisamos fazer algo para mudar o rumo desses dois jogos finais e conseguir avançar para a próxima fase.
É uma pena que o colega tenha uma visão tão pequena e ache que estou aqui indignado com a convocação e escalação do mister para o último jogo. Acho que preciso mudar minha frase do meu último comentário para:

ACORDA ZÉ COMETA!

Uba

Quote from: Olheiro on 22 de February de 2011, 18:48
ZÉ COMETA , O que tu, ou quem tu pretendes que jogue mais, precisam é de menos faladura e mais corredura
e já agora essa do "time" e do "buscar" não engana ninguém

Basta o Matheus ser suplente um jogo, que dá nisto...                                                                                                                                                                                                                                                                                        Prezado amigo,

Acredito que você não tenha entendido o que tentei registrar.
Primeiro não estamos aqui para apontar um ou outro atleta, pois cada um ao seu estilo tem seus méritos.
Segundo para que uma equipa seja vitoriosa tem que existir coletividade. Nenhum jogador, mesmo profissional, não consegue ganhar jogo sozinho.
Acredito sim na qualidade de TODOS os atletas da equipa de juvenis, pelo que percebo você não acredita, mas fazer o que? Cada um pode dar sua opinião e ter suas avaliações não sou o dono da verdade.
Continuo achando que precisamos encontrar urgente alguém que possa trazer criatividade ao nosso meio de campo e pelo que vi da sua observação, não conhece nada dos nossos atletas, pois o Matheus, atleta ao qual o colega se referiu, não é e nunca foi meio de campo, ele é um avançado de área. Apesar de acreditar bastante na capacidade desse miúdo não acho justo citar um nome, pois no nosso plantel de juvenis todos estão se dedicando ao máximo e lutando todos os dias para alcançar metas e objetivos mais importantes a cada rodada.
Como membro desse forum e torcedor do Braga tenho o direito de querer que nosso mister abra os olhos e veja que precisamos fazer algo para mudar o rumo desses dois jogos finais e conseguir avançar para a próxima fase.
É uma pena que o colega tenha uma visão tão pequena e ache que estou aqui indignado com a convocação e escalação do mister para o último jogo. Acho que preciso mudar minha frase do meu último comentário para:

ACORDA ZÉ COMETA!

Espero que não só o Zé acorde, mas todos acordem, pois quero muito esses miúdos na próxima fase! Vamos lá miúdos!

jaimec

Quando é que há jogo, alguém sabe ?

Futebol Formação

Quote from: jaimec on 26 de February de 2011, 02:05
Quando é que há jogo, alguém sabe ?

De acordo com a notícia no site oficial não há jogo este fim-de-semana por motivo de paragem.

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3842