News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores

Started by bragaénosso, 14 de August de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: spinto on 02 de May de 2011, 11:17
foi apenas o 2º jogo que vi, e este apenas até ao intervalo, o nº10 (não sei o nome) é craque e com futuro certo como jogador de top.


É o Emre, como já referi em cima, um jogador muito acima da média!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zav

Quote from: eduardo_manulo on 02 de May de 2011, 11:47
Quote from: spinto on 02 de May de 2011, 11:17
foi apenas o 2º jogo que vi, e este apenas até ao intervalo, o nº10 (não sei o nome) é craque e com futuro certo como jogador de top.


É o Emre, como já referi em cima, um jogador muito acima da média!
Acima da média como quem diz... Há jogos que o Emre não joga muito, mas é um jogador muito promissor que pode vir a ajudar-nos se evoluir bem ;)

Kilo

 Atenção que ainda podemos chegar aos 2º lugar se conseguirmos ir ganhar aos lagartos.

Improvável, eu sei, mas nunca se sabe...  ;)

eduardo_manulo

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2011, 11:55
Atenção que ainda podemos chegar aos 2º lugar se conseguirmos ir ganhar aos lagartos.

Improvável, eu sei, mas nunca se sabe...  ;)

Isso é impossivel mesmo! Porque o Braga não consegue ir além do 3º Lugar:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

 Tens razão, tinha visto a classificação sem os pontos do sporting nesta jornada!!!

  ;D ;D ;D ;D


brigada da relote

Juniores: Sporting vence SC Braga

O Sporting venceu hoje, por 2-1, o SC Braga na derradeira jornada da fase final do campeonato nacional de juniores.

Os golos dos leões foram apontados por William Carvalho (18') e Mateus Fonseca (53), enquanto o tento dos bracarenses foi da autoria de João Manuel (71').

in: ABola

jaimec

Pena a derrota, sempre. Mas parabéns aos nossos jovens gverreiros por uma boa temporada finalizada no pódio.
Desejo a todos as maiores felicidades, sabendo que ainda têm um longo caminho a percorrer.
Saboroso, muito saboroso o facto de termos ficado à frente do eixo da parolada espanha/vem-fica.

Mais uma vez, parabéns.

vitor scb

Pareçe que o EMRE foi para o VIZELA alguem sabe de alguma coisa se e verdade?

eduardo_manulo

Quote from: vitor scb on 28 de June de 2011, 03:24
Pareçe que o EMRE foi para o VIZELA alguem sabe de alguma coisa se e verdade?

O Emre, o Kanu e o Zé Pedro vão fazer a pré-época na equipa principal do nosso Enorme!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

vitor scb

Quote from: eduardo_manulo on 28 de June de 2011, 08:35
Quote from: vitor scb on 28 de June de 2011, 03:24
Pareçe que o EMRE foi para o VIZELA alguem sabe de alguma coisa se e verdade?

O Emre, o Kanu e o Zé Pedro vão fazer a pré-época na equipa principal do nosso Enorme!

Obrigado e ainda bem

JotaCC

Fernando Vieira (ex-Sp. Braga) reforça Santa Clara

O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sporting de Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou hoje o clube açoriano da Liga de Honra em futebol.

Trata-se da 11.ª contratação dos "encanados" de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.

WOOTER

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2011, 18:08
Fernando Vieira (ex-Sp. Braga) reforça Santa Clara

O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sporting de Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou hoje o clube açoriano da Liga de Honra em futebol.

Trata-se da 11.ª contratação dos "encanados" de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.


empréstimo?? ou definitivo?

JotaCC

Quote from: 03BL on 29 de June de 2011, 18:51
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2011, 18:08
Fernando Vieira (ex-Sp. Braga) reforça Santa Clara

O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sporting de Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou hoje o clube açoriano da Liga de Honra em futebol.

Trata-se da 11.ª contratação dos "encanados" de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.


empréstimo?? ou definitivo?

Definitivo infelizmente bom defesa esquerdo promissor.

bracarense23

Um dos jogos que eu fui ver foi um jogo em merelim contra o merelinense e eu nao gostei de uma reaçao que esse emre teve.......

Andebolista

Quote from: JotaCC on 30 de June de 2011, 21:36
Quote from: 03BL on 29 de June de 2011, 18:51
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2011, 18:08
Fernando Vieira (ex-Sp. Braga) reforça Santa Clara

O defesa brasileiro Fernando Vieira, que na última temporada esteve ao serviço do Sporting de Braga, assinou por uma época com o Santa Clara, anunciou hoje o clube açoriano da Liga de Honra em futebol.

Trata-se da 11.ª contratação dos "encanados" de Ponta Delgada, que começaram hoje os treinos no Estádio de São Miguel, sob orientação de Bruno Moura.

O Santa Clara tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, dos avançados Gonzalo Garavano e Sylvestre Sousa, dos médios André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca e dos defesas Sandro e Marcelo.


empréstimo?? ou definitivo?

Definitivo infelizmente bom defesa esquerdo promissor.

do que eu vi dele não o achava nada de mais. tem e um bom poder fisico
Ousem voar... façam-nos acreditar!

joaobl03

Pelo que tenho lido , até agora só o Kanu , o Tiago Ribeiro e o Emre assinaram contrato profissional , e para ser sincero não vejo mais nenhum jogador com potêncial suficiente para a médio praso chegar à nossa equipa A .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

bracarense23


Cmcorreia

Alguém sabe o que foi feito do jogador Matheus que alinhou nos juvenis (e tb juniores) o ano passado?
É que na listagem de jogadores (juniores e juvenis) que vieram nos Correio do minho no arranque de temporada 2011/2012 não vêm o nome dele.
Mais uma vez o site do SC Braga nada diz sobre camadas jovens!!!
Cláudio Correia

sintoosimbolodobraga

#379
Quote from: Cmcorreia on 20 de July de 2011, 16:09
Alguém sabe o que foi feito do jogador Matheus que alinhou nos juvenis (e tb juniores) o ano passado?
É que na listagem de jogadores (juniores e juvenis) que vieram nos Correio do minho no arranque de temporada 2011/2012 não vêm o nome dele.
Mais uma vez o site do SC Braga nada diz sobre camadas jovens!!!

Um amigo meu disse-me que ele foi dispensado e que ia para a Sampdória. Agora não sei a credibilidade dessa afirmação, mas que ele conhece muitos jogadores das camadas jovens, conhece.