News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores

Started by bragaénosso, 14 de August de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

joaobl03

À muito tempo que digo isto e vou continuar a repetilo : o futebol de formação do Sporting Clube de Braga tem que levar uma grande volta . Os jogadores têm que ser recrutados com base na sua qualidade tecnica e tactica e não por cunhas ( que é o que muitas vezes sucede ) . Temos que apostar em treinadores e olheiros competentes e não arranjar "tachos" a velhas glorias , que apesar de terem feito muito pelo nosso clube no passado , não têm a competência suficiente para dirigir as nossas equipas jovens .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

welele kakaka

conheço a realidade do clube e em especial a da formação. Espero estar enganado mas não tenho esperança nesta época não só nos juniores(relembro que 4equipas ficam apuradas pra fase final) como também nos juvenis. Em relação ao jogo com o varzim digo que não se pode pedir mais quando num onze titular apenas 2 jogadores são formados nas escolas do braga
sempre guerreiro allez braga

bragaénosso

Foi de algum modo aqui comparado a nossa formação com a do Vitória. E tendo também sido dito que o que se passa nos outros não nos interessa nada, o que de algum modo é verdade, não posso deixar passar de registar que saiu ontem a convocatória para a Selecção Nacional Sub-19, onde a nossa equipa não tem nenhum jogador e os nossos vizinhos têm 5. E não os foram buscar a ninguém.

pedropontes

Esses da aldeia nesse aspecto estão acima de nos, pois eles não dão de mamar aos estrangeiros, nem a alinhar em tachos de empresários e por poucos que sejam tem resultados a vista.

Duarte

Eu vejo a carrinha deles muitas vezes em Braga e Vila Verde para levar os jogadores aos treinos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

A nossa formação precisa de ser abanada de facto.
Reparem na lista dos convocados de Sub 16:


Lista de convocados

O seleccionador dos sub-16, Rui Bento fez saber hoje o nome dos convocados para o primeiro estágio de preparação da época 2010/2011.

A comitiva portuguesa concentra-se dia 27 de Agosto em Rio Maior, onde vai realizar quatro treino entre 27 e 29 de Agosto.

Lista de convocados

Académica: Diogo Mesquita, Gonçalo Neves e Rolende Mendes;
Benfica: John Silva, Pedro Ferreira e Vitor Rodrigues;
Boavista: José Sousa e Luis Barbosa;
CAD Entroncamento: Carlos Oliveira;
Olímpico Montijo: Miguel Lázaro;
CD Portalegrense 1925: Diogo Neves e Luís Matela;
Eléctrico FC: Miguel Gonçalves;
FC Porto: Babibiky Nancassa, Francisco Costa e Luís Alves;
GD Bragança: Rui Alves;
Leixões: Miguel Nogueira;
O Elvas CAD: Guilherme Castanho;
Padroense FC: Diogo Cardoso, Francisco Ramos, José Fernandes, João Graça, Rui Ramos e Vitor Andrade;
Salgueiros: André Silva;
SC Leiria Marrazes: Diogo Dinis e João Santos;
Sporting: Carlos Faria, Paulo Fernandes e Ricardo Tavares;
V. Guimarães: Sobrinho;
V. Setúbal: Frederico Lopes, José Franco, Miguel Palha e Paulo Pereira.


Qualquer clube de lixo tem jogadores na selecção e do S.C.Braga ... nem um.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Académica 0 vs S.C.Braga 4


Estou espantado com tamanha goleada na casa daquele que liderava a para do Porto.

Parabéns pelo excelente resultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2010, 21:42
Académica 0 vs S.C.Braga 4


Estou espantado com tamanha goleada na casa daquele que liderava a para do Porto.

Parabéns pelo excelente resultado.

Nós é espanto nenhum. Muitos têm falado aqui como se conhecessem bem a nossa formação, mas não parece. A nossa equipa de juniores tem cerca de 15 jogadores vindos dos juvenis, muitos jovens que apesar de estrangeiros têm muita qualidade. Será que o Guilherme, o Zizov, o Solignac, o Toumany, não são bons valores? Esperemos para depois falar.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Quote from: Satmar on 21 de August de 2010, 23:55
Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2010, 21:42
Académica 0 vs S.C.Braga 4


Estou espantado com tamanha goleada na casa daquele que liderava a para do Porto.

Parabéns pelo excelente resultado.

Nós é espanto nenhum. Muitos têm falado aqui como se conhecessem bem a nossa formação, mas não parece. A nossa equipa de juniores tem cerca de 15 jogadores vindos dos juvenis, muitos jovens que apesar de estrangeiros têm muita qualidade. Será que o Guilherme, o Zizov, o Solignac, o Toumany, não são bons valores? Esperemos para depois falar.
Força Guerreiros!!!


Eu não conheço de facto a formação do Braga. Apenas sei que seguem uma política de contratação de estrangeiros que raramente valorizam e que não têm dado resultados desportivos, mesmo que isto não seja o mais importante.

Mesmo sem conhecer profundamente fiquei espantado com tamanha vitória em Coimbra. Claro que desejo que o Braga aspire ao topo da tabela ... mas efectivamente não sei se há condições. Espero que sim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2010, 21:42
Académica 0 vs S.C.Braga 4


Estou espantado com tamanha goleada na casa daquele que liderava a para do Porto.

Parabéns pelo excelente resultado.

Boa !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

bragaénosso

O Braga em Coimbra jogou com: Igor Rocha; Fábio, Marcos, Lomba, Fernando (Vitor Hugo, 46), Paulo Jorge (Rui Luis, 61), Hugo Airosa, Salvador, Zé Pedro, Carlos Eduardo, Emer (João, 84)-

Os golos foram marcados por Marcos(47), Carlos Eduardo (68 e 80) e João (90+1).

A.COSTA

Quote from: bragaénosso on 22 de August de 2010, 10:48
O Braga em Coimbra jogou com: Igor Rocha; Fábio, Marcos, Lomba, Fernando (Vitor Hugo, 46), Paulo Jorge (Rui Luis, 61), Hugo Airosa, Salvador, Zé Pedro, Carlos Eduardo, Emer (João, 84)-

Os golos foram marcados por Marcos(47), Carlos Eduardo (68 e 80) e João (90+1).

Só por curiosidade, quais são os estrangeiros do Braga?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2010, 11:31
Quote from: bragaénosso on 22 de August de 2010, 10:48
O Braga em Coimbra jogou com: Igor Rocha; Fábio, Marcos, Lomba, Fernando (Vitor Hugo, 46), Paulo Jorge (Rui Luis, 61), Hugo Airosa, Salvador, Zé Pedro, Carlos Eduardo, Emer (João, 84)-

Os golos foram marcados por Marcos(47), Carlos Eduardo (68 e 80) e João (90+1).

Só por curiosidade, quais são os estrangeiros do Braga?

O Carlos Eduardo e o Emer são estrangeiros , não sei se haverá mais algum .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 22 de August de 2010, 15:51
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2010, 11:31
Quote from: bragaénosso on 22 de August de 2010, 10:48
O Braga em Coimbra jogou com: Igor Rocha; Fábio, Marcos, Lomba, Fernando (Vitor Hugo, 46), Paulo Jorge (Rui Luis, 61), Hugo Airosa, Salvador, Zé Pedro, Carlos Eduardo, Emer (João, 84)-

Os golos foram marcados por Marcos(47), Carlos Eduardo (68 e 80) e João (90+1).

Só por curiosidade, quais são os estrangeiros do Braga?

O Carlos Eduardo e o Emer são estrangeiros , não sei se haverá mais algum .

O Fernando é brasileiro.

bragaénosso

Quote from: Diogo-scb on 22 de August de 2010, 17:01
Quote from: joaobl03 on 22 de August de 2010, 15:51
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2010, 11:31
Quote from: bragaénosso on 22 de August de 2010, 10:48
O Braga em Coimbra jogou com: Igor Rocha; Fábio, Marcos, Lomba, Fernando (Vitor Hugo, 46), Paulo Jorge (Rui Luis, 61), Hugo Airosa, Salvador, Zé Pedro, Carlos Eduardo, Emer (João, 84)-

Os golos foram marcados por Marcos(47), Carlos Eduardo (68 e 80) e João (90+1).

Só por curiosidade, quais são os estrangeiros do Braga?

O Carlos Eduardo e o Emer são estrangeiros , não sei se haverá mais algum .

O Fernando é brasileiro.

O Braga este ano, e muito bem, construiu a sua equipe de juniores tendo por base os jogadores da formação- Um ponto a favor do Artur Jorge, que esperamos também consiga trazer de volta a "mistica" e o espirito de grupo que têm faltado.
relativamente aos estrangeiros, o Carlos eduardo é brasileiro mas já o ano passado jogava nos juvenis. o defesa esquerdo Fernando, foi chamado na pré-época a trabalhar com os seniores e deixou excelentes indicações. O Emre, belga de origem turca, foi contratado como uma grande esperança que esperemos se confirme. 3 estrangeiros num plantel de vinte e tal, não parece ser exagerado e é uma grande ev olução em relação aos anos anteriores. Vamos ver se conseguen resistir à imposição dos empresários, ou se ainda vão aparecer uns mais.
Relativamente aos outros jogadores que jogaram, o guarda redes Igor veio do Padronse e o Salvador do Portimonense.

ARCIPRESTE

Há aqui gente muito distraída. Então fomos ganhar 4.0 a Coimbra, a um candidato à passagem à 2ª fase, como nós, e ninguém comenta?
marcadores dos golos: 1 do Marco, 2 do Carlos Eduardo e 1 do João Manuel.

carva

o fabio e espanhol
e natural de guimaraes lol lol lol
era junior dos benfas e formado nos espanhois

Pé Ligeiro

Parabéns pela excelente vitória!

Continuem assim!

BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes



Hoje - Sábado - 28/08/2010 - 17  horas - Estádio 1º. de Maio


Campeonato Nacional de JÚNIORES



SPORTING CLUBE DE BRAGA  -  Feirense
[/size]



Agora é que eu quero ver lá o pessoal, em vez de andar aqui nos "bitaites", NÃO FALTEM...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Maria

Quote from: nandes on 28 de August de 2010, 16:23


Hoje - Sábado - 28/08/2010 - 17  horas - Estádio 1º. de Maio


Campeonato Nacional de JÚNIORES



SPORTING CLUBE DE BRAGA  -  Feirense
[/size]



Agora é que eu quero ver lá o pessoal, em vez de andar aqui nos "bitaites", NÃO FALTEM...




Paga-se??? Sou gaja para ir...
GVERREIRA DO MINHO