News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Portimonense - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de August de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A situação não é fácil de analisar. Contudo, para as estatísticas do Sr. Rui Santos do Gel, o golo do Portimonense é fora de jogo. A imagem cortada imediatamente a seguir ao toque do 1º jogador e antes do 2º cabecear para o golo. Estavam 2 fora de jogo:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Antes de a bola chegar ao marcador do golo há 1 toque inequívoco do outro jogador que coloca os 2 em fora de jogo. A imagem foi o melhor que consegui.

Volto a referir que era difícil a análise do lance. Mas o Rui Santos (com ou sem gel) gosta destas estatísticas.

Lipeste

O mais importante foi conseguido...a nossa vitória não merece qualquer contestação e foi conseguida com três golos limpinhos e bonitos. Gostei da nossa atitude após sofrermos o golo, pegamos novamente no jogo e aos 80' acabámos com o "supense" que nunca deveriamos ter permitido...os nossos centrais ficam muito mal na fotografia do golo...Filipe (pensei que não fosse aposta para este jogo) que fez duas excelentes defesas pareceu-me que poderia ter feito algo mais pois a cabeçada, ombrada ou até palmada é no limite da pequena area, é um grande guarda redes muito bom entre os postes mas fora deles tem as mesmas limitações de ouitros.
Não gostei, mais uma vez, de M. Garcia, esteve menos mal a defender, mas muito mal no apoio ao ataque com maus passes e péssimos cruzamentos, enfim esteve como habitualmente...do outro lado Elderson estve menos bem do aquilo que já lhe vi fazer, tem tudo para poder superar Evaldo mas tem que estar mais concentrado e lembrar-se que está lá. em primeiro lugar, para tapar o seu corredor.

Quando se começou a falar na entrada de Salino disse que me parecia ser uma aposta para neste inicio de época fazer a vez de Mossoró e não me enganei...continuo sem perceber o porquê de ainda não termos contratado um criativo que possa realmente ser uma verdadeira alternativa ao nosso mágico. Salino não tem estádo nem esteve mal, até marcou um bom golo, mas não lhe podemos pedir que seja ele a pegar no jogo e falha muitas vezes o ultimo passe...com tudo isto tambem Alan acaba por ser sacrificado e por vezes ver-se obrigado a entrar no miolo para pegar na bola.

Paulo César foi para mim o melhor em campo e está cada vez melhor jogador e Luis Aguiar truxe uma qualidade ao nosso jogo que até então não tinhamos mostrado.

easy_scb

A massa adepta do Braga já mereceu elogios do novo reforço Élton!!

É de facto espetacular que um jogador vindo do brasil habituado a uns bons milhares na 'torcida' fique impressionado com uns adeptos que meia dúzia de energúmenos continuam a apelidar de poucos e sem paixão.

neilteixeira

Quote from: isi_scb on 14 de August de 2010, 17:00
A massa adepta do Braga já mereceu elogios do novo reforço Élton!!

É de facto espetacular que um jogador vindo do brasil habituado a uns bons milhares na 'torcida' fique impressionado com uns adeptos que meia dúzia de energúmenos continuam a apelidar de poucos e sem paixão.

Podemos ser pouco (em relação a outros clubes) mas somos bons e estamos sempre com a equipa, e é isso que interessa.
Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

Renato_1921

o elton tem pinta tem uma fezada nele vai ser ele que vai marcar dois golos ao sevilha

PMPF

Para mim nota máxima para o Salino. Raçudo e com  uma grande garra de ter a bola. E vai contra qualquer jogador que lhe apareça a frente. Muito bom jogo mesmo. Também gostei do jogo do Felipe.

Legião

Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de August de 2010, 19:10
Para mim nota máxima para o Salino. Raçudo e com  uma grande garra de ter a bola. E vai contra qualquer jogador que lhe apareça a frente. Muito bom jogo mesmo. Também gostei do jogo do Felipe.

Teve dois anos no Nacional e nunca marcou um golo, ontem teve a felicidade de marcar logo no primeiro jogo. Que seja a primeira de muitas noites de sucesso com a camisola dos Gverreiros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

nada melhor que uma estreia a ganhar e a ganhar bem, não vou bater no ceguinho porque tá tudo dito, uma palavra para o rato atómico ( o tipo tava on fire ) e outra para os novos reforços que tiveram uma boa estreia

e uma enormíssima vénia, aos Braguistas presentes, aquele estádio está a tornar-se um pesadelo para as equipas adversárias, o ambiente foi brutal quase semelhante ao Braga - Celtic

já agora uma palavra também para o Portimonense, cuja equipa se portou bem e está de novo entre os grandes...e também para os Potimonenses presentes que estavam bem longe de casa

Fidelis Bracara
Braga e Basta   

jonypedro

Ora bem sem muito por onde escolher os melhores em campo foram o rato "Salino", Felipe (Temos GK) e (apesar do pouco tempo, que esteve em campo) o incansável Elton.

O Alan, já esteve muito melhor e se não fosse o passe decisivo para o ultimo golo, eu escolhia a par do Garcia, Matheus e Vandinho (sendo que este ultimo esteve apenas uns furos abaixo, mas que quando está em baixo de forma é a equipa quem sofre) como os piores em campo.

Quanto á qualidade de jogo, acho que entramos no jogo numa estratégia de sobrecarga/massacre, coisa que após o segundo golo, desapareceu.
Mais tarde abrimos mais o jogo e sofremos o golo e de nervos.
Porém um lance inofensivo por parte Salino, ocorreu o 3º golo.

Agora uma palavra para o Portimonense.
Gostei muito da vossa equipa, gosto especialmente dos centrais seguros e do avançado Calvin Cadi e espero, espero mesmo que vocês se mantenham nesta 1ª liga, que me pareçe estar muito mais equilibrada este ano.

P.S: Quem disse ao Xistra que é um grande árbitro, enganou-o. >:(
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2010, 18:20
o elton tem pinta tem uma fezada nele vai ser ele que vai marcar dois golos ao sevilha

Também acredito... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

easy_scb

Quote from: jonypedro on 14 de August de 2010, 23:03

O Alan, já esteve muito melhor e se não fosse o passe decisivo para o ultimo golo, eu escolhia a par do Garcia, Matheus e Vandinho (sendo que este ultimo esteve apenas uns furos abaixo, mas que quando está em baixo de forma é a equipa quem sofre) como os piores em campo.

Matheus???  :o

jonypedro

Quote from: isi_scb on 14 de August de 2010, 23:09
Quote from: jonypedro on 14 de August de 2010, 23:03

Matheus???  :o

sim.
fez uns bons 10 minutos.
Mas apartir dai, ele já brincava com a bola, perdia-a, não vinha buscar o jogo
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rasarb

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de August de 2010, 23:07
Quote from: Renato_1921 on 14 de August de 2010, 18:20

Também acredito... ;)

o gajo tem pinta de luis fabiano com a bola nos pes.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 14 de August de 2010, 02:13
De que estão à espera para banir os espanhóis que aqui comentam sem qualquer tipo de respeito pelo nosso clube, senhores moderadores?! >:(

Também digo o mesmo.

Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 02:02
A chuparla bragitas de mierda .

Depois desta frase não é preciso mais nada. É suficiente para o mandar dar uma volta!

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 14 de August de 2010, 23:22
Quote from: Kriticus on 14 de August de 2010, 02:13
De que estão à espera para banir os espanhóis que aqui comentam sem qualquer tipo de respeito pelo nosso clube, senhores moderadores?! >:(

Também digo o mesmo.

Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 02:02
A chuparla bragitas de mierda .

Depois desta frase não é preciso mais nada. É suficiente para o mandar dar uma volta!

Este cretino deveria ser banido já. E já vai tarde.

DiogoEA

@ ManoloSFC

Se fosse a ti calava-me. Já tivemos muitos por aqui com a mesma conversa e no fim do(s) jogo(s) não lhes cabia um feijão no cú.
Davas o pacote para ser do Braga, espanhol idiota!

PS: Já baniam este palhaço.

Renato_1921

mira te calas o espanholito
vai pa rua!
graças a deus nao nasci espanhol!

joaobl03

Acho que os foristas não deviam insultar os espanhois , e os andaluzes em particular só por que uns miudos que não têm o que fazer da vida se lembraram de vir fazer uns comentários aqui ao forúm .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Paulo Orósio

Quote from: joaobl03 on 15 de August de 2010, 00:41
Acho que os foristas não deviam insultar os espanhois , e os andaluzes em particular só por que uns miudos que não têm o que fazer da vida se lembraram de vir fazer uns comentários aqui ao forúm .

Nem mais.
Acrescento que por motivos profissionais conheço a Espanha de lés a lés e tirando na galiza, nunca fui tão bem tratado numa região espanhola, como na Andaluzia.

Ao Manolo é não lhe dar treta, que é o que ele quer.