News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARVALHAL no Beira-Mar

Started by TRINCADO, 08 de November de 2006, 17:36

Previous topic - Next topic

TRINCADO

A antena 1 confirmou às 17.30h que o técnico Carvalhal vai para o Beira-mar, estando já em Aveiro e pode ser apresentado ainda hoje.

Carvalhal desmente Beira Mar mas garante que a única reserva moral é em relação ao Sp. Braga

Pelo meio perguntou-se a Carlos Carvalhal pelo Beira Mar. Clube que aparece na lista de pretendentes ao concurso do treinador demissionário do Sp. Braga. «Neste momento essa é uma pergunta quase ofensiva, mas entendo-a», respondeu. «É completamente falso. O presidente António Salvador tentou ontem demover-me da minha decisão durante muito tempo, até às 22.30 horas, pelo que também por isso essa informação não tem nexo. A minha situação é de disponibilidade, mas não sei como será o futuro. Para já só me apetece descansar». Certo, adiantou depois, é que está aberto a orientar qualquer clube. «A minha reserva moral tem a ver apenas com o Sp. Braga», garantiu.
maisfutebol

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reebull

Confirmadissimo.....Carvalhal no beira-mar....referiu a renascença!!!!
Fonix, n perdeu tempo nenhum!!!! ???
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Anabela

Kramer

Boa sorte e que o adeptos do Beira-Mar não tenham as atitudes de muitos braguistas :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Reebull on 08 de November de 2006, 18:18
Fonix, n perdeu tempo nenhum!!!! ???
Ia fazer o quê? Continuar no desemprego não??
Baaahhhh...

BRAGA.COM

Boa sorte Carvalhal,boa sorte Braguista!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

jaimeh

Depois de se encontrar na situação de disponibilidade! foi o que ele fez melhor! Pode ser que tenha melhor sorte!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

gurka

Isto é muito estranho, então o homem quer repousar e horas depois assina pelo beira-mar ???
Olha, que tenha sorte mas que perca sempre com o Braga, lá não vai ter a pressão que tinha aqui em Braga.
Gurka
Viva o Braga

xOuPo

Ouvi o presidente o Beira-Mar a dizer que faltam apenas pormenores para se confirmar Carlos Carvalhal como novo treinador do BM.

Ao CC muito boa sorte!

semprebraga

De facto depois desta decisão de ir para o Beira Mar torna-se óbvio que saiu por motivos pessoais e familiares!

TRINCADO

No mínimo é estranho isto ser tudo tão rápido. há tantos treinadores no desemprego e as vagas são sempre para os mesmos... mas desejo-lhe bom trabalho.

xOuPo

Quote from: TRINCADO on 08 de November de 2006, 20:25
No mínimo é estranho isto ser tudo tão rápido. há tantos treinadores no desemprego e as vagas são sempre para os mesmos... mas desejo-lhe bom trabalho.

Parece que um dos vices-presidentes do BM (qualquer coisa Caetano) prometeu numa campanha eleitoral há algum tempo atrás, nas últimas eleições. Ouvi isto na rádio também.

Gambit

Epá, o homem já saiu do SC Braga, já fez muita gente feliz. Acho desnecessário continuar a bater no ceguinho!
Daqui a pouco estão a dizer que já sabia do interesse do Beira-Mar, clube com ambições amplamente mais interessantes que as do SC Braga e que se estava a ***** para o clube...
Saiu, saiu. Assunto encerrado.
Baaahhh...

jaimeh

Haja paciência!
Aconteceu-lhe o mesmo que ao Artur Monteiro! " Foram os motivos pessoais! " ;) Muito aguentaram eles até agora!
Só espero que quem fica, não dê cabo do clube a curto prazo, como já li por aqui!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

castroferreira

Quote from: Kramer on 08 de November de 2006, 18:30
Boa sorte e que o adeptos do Beira-Mar não tenham as atitudes de muitos braguistas :(

Braguista para ti é o quÊ???..
- pessoa passiva..
- Avestrz que enterra a cabeça na areia e nada vÊ..
- ver a equipa a envergonhar na maioria das vezes..com indisciplina em ascensao..
- defender derrotas com ataque ao arbitroo
- ter um treinador que deixa que os jogadores o mandem tomar no "pescoço"..
- ter jogadores que não querem jogar só porque o SCB está a mamar 3 secos..

Deixa-te de lamurias abre os olhos que essas pessoas sao bem pagas para fzer o seu papel..
..abre os olhos.... e diz o que te vai na lama senao qualquer dai tens o AVC
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

Quote from: Kramer on 08 de November de 2006, 18:30

Ora nem mais!

braguista365

Desejo boa sorte ao Carlos Carvalhal. Tudo de bom a Carlos Carvalhal.

Alguns foristas veêm fantasmas em todo o lado. Quer dizer... CC alegou e fundamentou a sua saída, em questões pessoais porque queria treinar o Beira Mar? se ainda fosse o Barcelona, poderia haver "história" no meio, agora treinar o Beira Mar???? Santa paciência!!!
Força Gverreiros